[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Otimizaram com o ânus? Cheguei a ver quedas para até 40FPS aqui em grandes explosões próximas. 1080Ti no Ultra + 1440p...
Tudo bem que estou com o último driver 399.xx, mas como não saiu driver específico para o jogo, acho que não faz muita diferença driver 4xx...
 
 
Otimizaram com o ânus?

exjBsjg.png
 
Já tinha testado o Alpha e achei que melhorariam os gráficos, engano meu, graficos ficaram bem abaixo do que eu esperava, o jogo em si é bom, mas nada além de "normal", não vale preço cheio, e com certeza, foi feito pensando nos consoles, é incrível como jogar no controle é melhor que no mouse/teclado
 
Otimizaram com o ânus? Cheguei a ver quedas para até 40FPS aqui em grandes explosões próximas. 1080Ti no Ultra + 1440p...
Tudo bem que estou com o último driver 399.xx, mas como não saiu driver específico para o jogo, acho que não faz muita diferença driver 4xx...

Configuração parecida com a sua rodo no ultra 1440p apenas com post processing no low (não gosto do blur) e fica 60 fps praticamente cravado (uso vsync) as vezes baixa pra 57-58 fps nas explosoes, meu driver já é um 400 e alguma coisa. Processador com overclock para 4,7 Ghz já incluindo o downclock de instruções AVX...

Talvez meu PC seja abençoado...:hmm:
 
Última edição:
Já tinha testado o Alpha e achei que melhorariam os gráficos, engano meu, graficos ficaram bem abaixo do que eu esperava, o jogo em si é bom, mas nada além de "normal", não vale preço cheio, e com certeza, foi feito pensando nos consoles, é incrível como jogar no controle é melhor que no mouse/teclado
É só achismo mesmo, mais eu acho que a maior parte da galera que joga no PC tem um controle pra jogar um fifa, forza, mortal kombat e outros
 
Consegui jogar apenas umas 2 vezes... do nada o jogo desconecta do server e volta pra tela inicial :(
sem falar que nos Loads para entrar na expedição muitas vezes dá erro de conexão

os gráficos são legais e curti a jogabilidade
talvez eu compre quando estiver em promoção e também se melhorarem a performance
 
Anthem tem um grande potencial. Gostei do que foi apresentado. Jogar em coop com amigos é o seu ponto forte, mas ainda não estou plenamente convencido. Vou esperar o lançamento da versão final para decidir se compro em breve, espero uma promoção ou deixo passar.
 
Ontem joguei com uns amigos, o jogo ta legal, teve uma missão la bem longa (aquela da Aranha gigante) que possuía algumas mecanicas e lembrou os assaltos do Destiny, porém ja quase finalizando o Boss o server caiu, preciso nem falar na decepção de todo mundo.

O jogo precisa ainda de muito refinamento pra ficar bom, otimização que hoje não existe, melhores controles do personagem (nadar no jogo é muiiiito pior que voar por exemplo), coisas simples como poder correr na area social, chat de texto, etc.

Vão precisar de um bom end game, variedade nas missões e loot que faça a galera continuar a jogar e principalmente, mudar esse preço ai. Ninguém vai querer pagar 240 numa APOSTA da EA...
 
Já tinha testado o Alpha e achei que melhorariam os gráficos, engano meu, graficos ficaram bem abaixo do que eu esperava, o jogo em si é bom, mas nada além de "normal", não vale preço cheio, e com certeza, foi feito pensando nos consoles, é incrível como jogar no controle é melhor que no mouse/teclado

Tbm percebi isso, a jogabilidade com controle é fluida e satisfatória, no mouse e teclado é todo travado. Da pra perceber isso quando se está voando.
 
Manha toda tentando conectar e dando erro desconhecido.
Desisto!
 
Engraçado que o jogo msm a 30 ~40 fps, ele está bem fluido, não sei se tem haver com o Gsync. Agora o gráfico está devendo bastante em relação ao que foi apresentado na E3. Quando a jogabilidade eu curti bastante, achei legal a ideia de poder personalizar o Javelin e as campanhas coop são legais.

Com o valor que estão pedindo não tenho coragem de comprar, mas em uma promoção quem sabe.
 
Passando só pra agradecer ao cara que programou o fórum por ter colocado o botão de "ignorar usuário". QI abaixo de 90 é tchau.

Quando acabam os argumentos lógicos parte pro argumentum ad hominem...

Típica posição de quem comprou na pré-venda e precisa de auto afirmação.

Mas a relaidade é clara...

O gráfico tá uma b**** perto do que venderam nas gameplays da empresa.

Quem não enxerga isso é porque não liga pros gráficos.
 
Última edição:
Meu parecer até o momento é: razoável o jogo.
Joguei com meu irmão + 2 que entravam por fora, e jogamos que não vimos apesar a a hora

O contra é: a sensação que o jogo será um BOOM no início, mas depois será enjoativo ficar na mesmice. Porém, como é demo, não posso confirmar isso, já que eles podem atualizar o jogo direto com novos formatos ou dlcs ou eventos etc etc, deixa o jogo bem robusto.

Não irei de pré-venda, mas dependendo do ritmo do jogo, comprarei.

Até.
 
Então esse jogo vai ser igual o Destiny 2, lança com endgame lixo e depois melhoram com expansão que custa o mesmo preço do jogo base. Acho que vou passar dessa vez.

Fora que rodou mal demais aqui na Rx580, duvido que melhorem muito no lançamento.
 
Então esse jogo vai ser igual o Destiny 2, lança com endgame lixo e depois melhoram com expansão que custa o mesmo preço do jogo base. Acho que vou passar dessa vez.

Fora que rodou mal demais aqui na Rx580, duvido que melhorem muito no lançamento.

Porra... mas destiny 2 tinha um endgame muito melhor no lançamento. Além das missões feitas na campanha, tinhas os striker, raid, nightfall e ainda PvP que é uma ótima atividade para se passar tempo nesses tipos de jogos.

Anthem vai ter basicamente as missões normal em dificuldades maiores.
 
Eu sinceramente nem ligo pro gráficos que é mostrado em feiras e afins, o que me importa é o jogo final, só quero que o jogo seja divertido e tenha um gráfico bacana.
 
Eu sinceramente nem ligo pro gráficos que é mostrado em feiras e afins, o que me importa é o jogo final, só quero que o jogo seja divertido e tenha um gráfico bacana.

Exatamente.

Como eu disse, acreditar em gráficos de feiras é coisa de player juvenil. Macaco velho não cai mais nessa faz muito tempo.

P.s.: Cacete, dia 14 além de sair o Anthem, sai a Alita no cinema. Que dia lindo!
 
O que precisa pra jogar a 60 fps nesse jogo. Nem com tudo no low a Rx580/gtx 1060 mantiveram 60 fps

 
Poxa, eu aqui com i7 7gen + 1070 e 16gb de ram, ta quase sempre em 60fps, só cai bem pouco em horas como muitos inimigos e muitos efeitos de explosão. Foda que essa demo é tão curta e sem graça que você acaba tirando conclusões bem precipitadas. Eu joguei a 5 horas da vip demo e agora no open, joguei apenas 1h e só pretendo joga-lo amanhã novamente pelo tal "evento".
 
O que não entendo é a galera aclamando TD2... O que tenho visto até aqui é a MESMA COISA do primeiro. Hordas e hordas de inimigos sem NENHUMA mecanica inserida no meio, pra no final enfrentar um boss do tipo esponja. E como o jogo não tem elemento stealh você sequer pode fazer uma gameplay diferenciada como em Ghost Recon Wildlands.

Acho que vou ter que voltar pro Destiny 2 mesmo, duro é comprar a Renegados agora pra daqui 3 meses a Bungie dar ela de graça pra quem comprar o Season pass ano 2...
 
O que não entendo é a galera aclamando TD2... O que tenho visto até aqui é a MESMA COISA do primeiro. Hordas e hordas de inimigos sem NENHUMA mecanica inserida no meio, pra no final enfrentar um boss do tipo esponja. E como o jogo não tem elemento stealh você sequer pode fazer uma gameplay diferenciada como em Ghost Recon Wildlands.

Acho que vou ter que voltar pro Destiny 2 mesmo, duro é comprar a Renegados agora pra daqui 3 meses a Bungie dar ela de graça pra quem comprar o Season pass ano 2...

Quando isso acima mudou muito depois do primeiro ano do TD1. Inclusive a questão da esponja, hoje muito mais uma questão de ações rápidas e posicionamento do que ficar parando atirando.

Dos jogos do gênero atualmente Destiny 2 ainda é o melhor (se ignorar o destiny 1 claro), mas pelo menos TD2 vai trazer mecânicas novas, sistema mais aprimorado de CLASSES e especializações e menos inimigos esponja vamos ver como vai ser tudo isso no final, sinceramente, estou animado

JÁ anthem vou ficar de olho, pois a base é boa e eu achei muito badass os javelins
 
Quando isso acima mudou muito depois do primeiro ano do TD1. Inclusive a questão da esponja, hoje muito mais uma questão de ações rápidas e posicionamento do que ficar parando atirando.

Dos jogos do gênero atualmente Destiny 2 ainda é o melhor (se ignorar o destiny 1 claro), mas pelo menos TD2 vai trazer mecânicas novas, sistema mais aprimorado de CLASSES e especializações e menos inimigos esponja vamos ver como vai ser tudo isso no final, sinceramente, estou animado

JÁ anthem vou ficar de olho, pois a base é boa e eu achei muito badass os javelins

Acabei de ver um video da IGN e cara ta a mesma coisa, aquele padrão cover and shooting e só... Enfim, acho q vou dar uma nova chance pro Destiny o que pesa é o preço, os valores são ridiculos, season pass e renegados ta saindo quase o valor do TD2 gold kkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo