[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não acredito que o game esteja uma bomba, ainda não tive a oportunidade de jogar, o que eu percebo é que está tendo um grupo principalmete de Youtubers causando na net com um monte de mentiras pra zuar a EA e o game a fim de ganhar views.

Eu tive que me dar o trabalho de entrar mais a fundo nesse assunto pra não passar vergonha por aí na net.

Pena que nem todo mundo se da esse trabalho.
 
Ter loading screen pra dar disconnect me mata.
 
Basicamente repetir o que é jogado até o level máximo, só que de maneira mais difícil ou com objetivos diferentes. Sem raids. :(

Destiny 2 foi lançado com as Raids ou elas vieram um tempo depois?! Não lembro mais... :hmm2:
 
Pena que nem todo mundo se da esse trabalho.

Pois é, depois eu fui pesquisando e abrindo o olho, a briga nesse game tá igual aquelas fake news sobre política que vimos ano passado, as pessoas simplesmente falam sem ter nenhuma prova de que tudo que eles dizem é verdade, fiquei de cara mesmo.


 
Destiny 2 foi lançado com as Raids ou elas vieram um tempo depois?! Não lembro mais... :hmm2:

Já veio com uma raid que o primeiro grupo do adrena levou 16 horas pra completar xD


Mas outros grupos fizeram bem menos, bungie fez live pra acompanhar o WOrld First

Equipe comemorando o primeiro.

 
Já veio com uma raid que o primeiro grupo do adrena levou 16 horas pra completar xD

Jurava que tinha demorado algumas semanas pra ser entregue.

Inclusive eu parei de jogar exatamente aí, quando vcs falavam que a raid demorava 10, 12, 16h pra se fazer. Não tenho esse tempo todo pra jogar. Na época isso me brochou do jogo.
 
Basicamente repetir o que é jogado até o level máximo, só que de maneira mais difícil ou com objetivos diferentes. Sem raids. :(

Destiny 1 também chegou sem raid, mas tinha os contratos que davam bastante trabalho, assaltos, PvP (fraco mas tinha)... Porém eles precisam nem que seja pra lançar daqui a um tempo (não muito tempo), um jogo desse estilo sem RAID eu acho praticamente impossivel se manter. Ninguém aguenta ficar muito tempo fazendo a mesma coisa sem muita variedade.

Mas ao contrário de muitos, eu torço pra que o jogo de certo e consiga ao menos brilhar em certos aspectos, aprendi com Destiny a virar fã de jogos nesse estilo porém nunca vi um jogo que me prendesse tanto quanto a franquia da Bungie.

Vai ser o primeiro passo dos caras e com certeza vai ter falhas, mas espero que tenha bons pontos positivos para compensar ao menos comprar o game numa promoção. Hoje jogo a open beta depois do trampo e posto as impressões.
 
Última edição:
Jurava que tinha demorado algumas semanas pra ser entregue.

Inclusive eu parei de jogar exatamente aí, quando vcs falavam que a raid demorava 10, 12, 16h pra se fazer. Não tenho esse tempo todo pra jogar. Na época isso me brochou do jogo.

Mas Mas Mas. Isso é indo as cegas sem conhecer as mecânicas da raid. Depois que tu fica com time afiado e todo mundo equipado, leva bem menos tempo.

Time de elite do adrena tava fazendo raid em uma hora e meia na terceira semana.


Mas a emoção de completar uma raid as cegas no destiny é algo que nunca vi em outro jogo de verdade, o grupo tava emocionado no discord.
 
Destiny 1 também chegou sem raid, mas tinha os contratos que davam bastante trabalho, assaltos, PvP (fraco mas tinha)... Porém eles precisam nem que seja pra lançar daqui a um tempo (não muito tempo), um jogo desse estilo sem RAID eu acho praticamente impossivel se manter. Ninguém aguenta ficar muito tempo ficar fazendo a mesma coisa sem muita variedade.

Mas ao contrário de muitos eu torço pra que o jogo de certo e consiga ao menos brilhar em certos aspectos, aprendi com Destiny a virar fã de jogos nesse estilo porém nunca vi um jogo que me prendesse tanto quanto a franquia da Bungie.

Vai ser o primeiro passo dos caras e com certeza vai ter falhas, mas espero que tenha bons pontos positivos para compensar ao menos comprar o game numa promoção. Hoje jogo a open beta depois do trampo e posto as impressões.

Com certeza, meu um dos meus gêneros favoritos. Quem sabe daqui uns meses o jogo tá foda, tem muito potencial.
 
R5agOA8.png

30 DP's?
XlIdEdM.jpg



Cara

Porque

Você

Digita

Assim

????

Vai ver é um poema e ninguém percebeu.
 


O fato de não ter raid me leva a crer que eles tão botando fé que o free play é bom o suficiente pra segurar os players.
E isso e anima pq eu gosto de eventos de mundo aberto e não gosto de raid.

Alias, na minha opinião, esse foco em conteúdo instanciado que colocou o mercado de MMORPG em declínio.

A feature que me deixa preocupado é a falta de PvP.
 
O fato de não ter raid me leva a crer que eles tão botando fé que o free play é bom o suficiente pra segurar os players.
E isso e anima pq eu gosto de eventos de mundo aberto e não gosto de raid.

Alias, na minha opinião, esse foco em conteúdo instanciado que colocou o mercado de MMORPG em declínio.

A feature que me deixa preocupado é a falta de PvP.
Falaram que futuramente vai ter raid. Free Play pelo menos na demo é muito fraco e eventos não envelhecem bem nesse tipo de jogo igual raid. Destiny tem bem uns 12 eventos públicos por planeta e mesmo assim rapidão fica chato
 
Fico bobo com nego chorando para os gráficos do jogo. Upei um vídeo aqui sem compressão de editor (só a do youtube mesmo) em 3440x1440 no Ultra. Rapaz, pra mim o jogo está lindo!!!



Detalhe que o Youtube por si só já da aquela 'comprimida' nervosa no vídeo. Em tempo real, não tenho reclamações.

Infelizmente para quem jogou o VIP não tem muito o que fazer mais. A única coisa diferente é que agora da pra testar os outros Javelins, da pra liberar os 4 no Demo Aberto. Mas esta rolando a mesma Stronghold e travado no level 15.

As lombrigas chegam a enrolar uma na outra.

P.s.: Até a imagem aleatória que o Youtube selecionou pro vídeo ficou bonita. Hahaha.
 
Joguei um pouco o game e sou mais perdido que todos aqui em games desse estilo, mas eu curti jogar esse game, achei ele bom, divertido e curioso, da vontade de explorar mais e jogar com amigos também, acho que vai vender bem a medida que o tempo vai passado. Também acho que pelo valor desse game e de outros que poderão sair esse ano até vale aquela assinatura premium pra receber antecipado. Só que vou precisar aprender a jogar antes de pegar esse game pra valer a pena. Esperar ver como anda as vendas e a quantidade de amigos que vai comprar também.
 
Mesmo com o downgrade está bonitão.
Mas é o tipo de jogo que eu acho que vai morrer cedo, logo sai uma continuação, tirando os gráficos nada me chamou muito a atenção.
Muito pew pew pew sem sal.
 
Mais um video explicando como seria o suposto end game.
 
esse lixo nem conecta, pode abandonar essa EA, cada dia mais incompetente.
 
Testei a demo aqui.
Para começar, em 5 tentativas de começar a missão. 3 tomei DC no loading, 1 o jogo fechou do nada no meio do loading e a última consegui entrar na missão.
O jogo achei bonito, tudo no ultra aqui e rodando bem de boa em uma 2080TI. Umas quedas de fps aqui e ali e um drop imenso uma hora que tinha eu e mais 2 e o cara usou o lança chamas....
Modo de voo achei horrível.... Não sei se e falta de costume ou é ruim mesmo de pilotar o Javelin no teclado + mouse.
Achei divertido o gameplay contra os inimigos, até para matar uns raros foi legal. Pois tinha uns dois caras que apareceram para ajudar.
Mas o game não me fez ainda querer comprar ele. Vou jogar depois mais um pouco da demo e ver se acabo gostando ( coisa que acho dificil)....
 
Já liberaram a demo nova? Está com os problemas do VIP ou corrigiram alguma coisa?
aparentemente não arrumaram nada, até conectou mas ficou 10 min no load ai jogo fechou sozinho
 
aparentemente não arrumaram nada, até conectou mas ficou 10 min no load ai jogo fechou sozinho

Aqui está tudo funcionando 100%...
 
Pois é, depois eu fui pesquisando e abrindo o olho, a briga nesse game tá igual aquelas fake news sobre política que vimos ano passado, as pessoas simplesmente falam sem ter nenhuma prova de que tudo que eles dizem é verdade, fiquei de cara mesmo.




O que não falta é "iutúber" fazendo vídeo falando qualquer tranqueira sobre jogos novos. Dá views e ele ganha dinheiro. Esse "GameplayRJ" é um dos melhores exemplos disso: se liga na quantidade de vídeos e dos títulos bizonhos que o cara coloca:

"Anthem, gameplay EXCLUSIVE do novo jogo do vicio mundial"
"ANTHEM Demo, Primeiro gameplay da primeira missão, tenho certeza que vou me VICIAR"
"Lançamento do Demo de ANTHEM é um completo DESASTRE, que vergonha"

O lance desses malucos é lançar a maior quantidade de material possível, mesmo que não tenha qualidade nenhuma. Se tu ver em sequência os títulos dá a impressão que o cara tem algum probleminha na cabeça.
 
Aqui também funcionou perfeitamente não houve nenhum problema. Uma pena que a demo não tem nada para quem tinha jogado a demo vip
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo