[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então não entendo o que os caras tem na cabeça. Se eles tinham uma versão melhorada, porque não lançaram ela no Demo VIP?!

Bom, se bem que não entendo nada de programação, talvez os caras precisassem de um bom tempo para 'configurar' o Demo e por isso tiveram que começar lá atras, com uma build antiga para dar tempo de prepara-lo até o final de Janeiro.

Tem dois pontos aí:

1) Entre o build e o release (mesmo que seja beta), demora uns meses mesmo, por causa de etapas internas: teste simples (ver se loga, se dá pra dar spawn e etc). Se não der muito bug "reproduziveis" e "aceitáveis" pro ship, ele é lançado.
2) Se for lançar pra console, as empresas tem que validar o build pra ver se vai rodar bem no console ou não vai destruir o console. Isso demora mesmo. Então é, provavelmente, culpa dos consoles.

Eu trabalho numa empresa de "software as a service" que usa releases de 3 meses, mas quando a gente "termina" de fazer o código de um release, a gente não para de trabalhar, vai direto pro proximo no mesmo code base. Quem faz esse "release" é uma outra área que cria uma "tag" (tipo um ponto no código) e faz um fork desse código, que mapeia como "release X.Y.Z".
Entre a gente terminar de trabalhar nessa "tag" e efetivamente lançar, dá uns 2 meses. Isso que a gente só tem testes internos.

Efetivamente: o release 2019.1 a gente fez entre Outubro/2018 e Jan/2019, mas só vai começar a ser instalado essa semana.
 
Com qual classe vocês gostaram mais de jogar? Nessa última demo.
Até
 
Acho que houveram alguns "poréns" nos pontos que a gente ta destoando...

O primeiro deles é que, eu não "ataquei" o jogo em si, não comentei que "o game não vai ficar bom até o lançamento", o que eu realmente me opus foi quanto aquele argumento de que "vamos esperar o lançamento, tudo vai estar lindo em 20 dias", é algo que em média, não acontece, Fallout 76 foi um dos recentes e até hoje ta zoado, por mais que este seja um caso muito extremo de incompetencia. Logo, não penso e nem quero que o jogo não vá bem, muito pelo contrário, só não acho que os problemas encontrados serão corrigidos em tão pouco tempo, o que espero realmente é que a galera consiga ao menos jogar, é o minimo que se espera;

Abrindo um parenteses aqui, eu acho engraçado esse tipo de situação onde o jogo num beta vip da uma treta dessa de nego não conseguir jogar, se fala tanto hoje em dia em "streaming de jogos" quando algumas empresas até agora não resolveram a questão de players em um servidor para apenas montar a partida e querem fazer isso + processar a bagaça toda... Quero só ver;

Quanto ao outro ponto que você comentou, sobre a "diferença de metologia de distribuição", na qual você acha justo uma comparação. Eu não acho porque, num F2P você [teoricamente] gera apenas prejuizo pra empresa, que precisa te vender itens para que a situação fique lucrativa, logo, vender itens acaba sendo uma obrigação, tem que arrecadar grana de algum lugar afinal, mas quando é um jogo que você já PAGOU por isso, não acho correto privar conteudo relacionado a gameplay, isso é opinião pessoal é claro, mas penso que comparar uma roupa comprada no LOL [onde é F2P] a uma armadura num jogo que você pagou são dois pesos e duas medidas. O engraçado é pensar que existe toda uma "problematização" nesse tipo de game se forem Pay to Win, mesmo sendo gratis... E como comentei anteriormente, eles podem vender o pulo duplo, mas não podem chamar isso de comestico.

É interessante ressaltar que de forma nenhuma estou atacando o jogo, a unica reclamação mais séria que eu fiz foi um usuário que comentou "A EA esta tentando mudar a forma com que é vista pelo publico", o que pra mim não faz o menor sentido e essa demo não me deixa mentir, no mais, torço muito pra que tudo ocorra bem em alguns dias e que meu interesse volte, porque a ideia e o universo ainda me chamam muita atenção;

Não havendo qualquer citação sobre “ataque” podemos desconsiderar, desde já, esse enfoque.
Entendi o argumento do @Tiagonery9, como um chamado à razão em face de tantas especulações colocadas como verdades. Dito isso, fica necessário indicar o autor do “tudo vai estar lindo em 20 dias” (eu procurei sem sucesso).
Assim como você, eu espero que ao menos se consiga jogar, daí a opção por 'esperar' e criticar objetivamente, com base em fato concretos ao invés da 'premonição' exercitada em larga escala no fórum.
Penso que F2P, nem teoricamente gere prejuízo, (caso o projeto e execução sejam bons), mas demoram um longo tempo para atingir o ponto de equilíbrio entre investimento X lucro, porém, o fator base de comparação era “venda de armaduras”.
Vender, mais que obrigação, é objetivo em qualquer caso...
Podemos discorrer sobre aspectos éticos, mas no final ainda que não gostemos, há que se observar o princípio da legalidade. Se não houver norma proibitiva podem, se quiserem, vender seja qual for o modelo de distribuição.
Entendo e respeito como ponto de vista, mas pelos motivos anteriormente relatados, não vi absurdo na afirmação sobre a EA tentar melhorar sua imagem, e Anthem pode ajudar ou piorar nesse objetivo, restando mais uma vez, esperar.
 
Entendo o seu ponto de vista, entendo mesmo, contudo foram eles e muitas outras empresas que causaram e ainda causam esse sentimento de hater na galera. Por exemplo o The Division 2 que tá pra sair, eu mesmo nem li nada sobre o game, peguei raiva dessa franquia por causa do primeiro. Mas enfim, tomara que as empresas aos poucos vão se acertando aonde estão erradas.

Então mano, ficar com pé atras, ficar com raiva, ficar desconfiado, tudo isso é completamente aceitável e entendível. Agora como você mesmo disse "Tomara que as empresas vão se acertando...".

Eu percebo que muitos consumidores não tem essa visão. Da pra sentir aquele ressentimento nos comentários dos caras, um desejo pela extinção da empresa, saca?

A própria atitude de dar um verdítido condenando o jogo depois de jogar (ou nem jogar) um Demo/BETA, eu já acho de mal gosto.

Isso acontece em muitas franquias. No tópico do BFV houve uma chuva de pessoas falando que o game iria 'flopar' depois de jogar o BETA, e o jogo está ai. Foi recordista de vendas? Não, mas está sempre com servidores cheios e recebendo melhorias constantes.

E essa postura é assumida não só por usuários, mas por muitos Youtubers que, querendo ou não, acabam influenciando a galera que tem a mente mais fraca.

Ao meu ver, esse tipo de veredito é similar ao do cara que escuta 10 segundos de uma música que tem 5 minutos e diz que ela é ruim. Não é assim que funciona. Você tem que ver a harmonia, a melodia, a progressão, a letra, enfim, escutar toda a música para então dizer se tem ou não qualidade. Agora o pessoal dar um veredito após experimentar 2% de um produto como se ele fosse um dogma. Acho absurdo.

Tem que botar pra foder pra cima desses empresas mesmo, mostra gameplay de mentira, vende o jogo pela metade, se falir caguei, faz jogo bom. Quem não se lembra do não gostou não compra?

A preorder abre junto do gameplay de plástico, pra enganar o máximo possível, daí qd vc vê o jogo de verdade soh tristeza, jogo com maquiagem playboy eu meto o pau mesmo.

Olha a Capcom, entregou o que mostrou, jogão custando 99 talkeis por ai e com DLC Grátis a caminho.

Exatamente, a Capcom, que já sofreu enxurradas de reclamações por parte da comunidade gamer. Se ela tivesse falido (como você disse que não liga), não teria a chance de se redimir com esse RE2 e, de quebra, levaria essa franquia, como muitas outras, para o saco.

Então tenha mais parcimônia antes de 'cagar' para o fracasso de alguma empresa, porque ela pode acabar te atingindo de forma indireta (como enterrando franquias que você gosta).
 
Última edição:
Eu já acho que

Você é aquele cara que acreditava no Fallout 76 e que disse que "Hoje pra mim (Fallout 76) ultrapassou a marca do New Vegas e se tornou o melhor Fallout"? :coolface:

Tem a mesma moral pra falar do Anthem que o carinha lá que defende Star Citizen. :melior4:

Já já aparece alguém do fórum do DayZ Standalone que defendia o jogo querendo falar que o Anthem vai flopar... :mj:
 
Você é aquele cara que acreditava no Fallout 76 e que disse que "Hoje pra mim (Fallout 76) ultrapassou a marca do New Vegas e se tornou o melhor Fallout"? :coolface:

Tem a mesma moral pra falar do Anthem que o carinha lá que defende Star Citizen. :melior4:

Já já aparece alguém do fórum do DayZ Standalone que defendia o jogo querendo falar que o Anthem vai flopar... :mj:

Leia de novo minha frase. Pra MIM e garanto que pra muita gente também. Se não fosse as cagadas da bethesda... mas o jogo em si é muito bom, botei umas 250 horas fácil nele a experiência foi positiva. Só que é aquilo, eu sou modder da engine deles desde oblivion, então parte dos problemas que a galera tinha no pc eu resolvia sozinho usando códigos ou mods, a outra parte eu estava vacinado, mas nenhum momento recomendei a compra do jogo, apenas se você fosse fã.

Tem a outra parte da história que eu ganho dinheiro fazendo mods pros jogos dele. Além das doações das pessoas o nexus hoje conta com um sistema de pontos que tu ganha dinheiro pelo numero de downloads e endorses em seus mods, você pode trocar por jogos ou receber grana pelo paypal direito deles.

Pra mim é só vantagens, mesmo o jogo sendo uma bomba, ganho dinheiro em cima.

Isso é só o numero de donation points que ganhei com 1 MOD pro fallout 76, fora as doações diretas no paypal.

R5agOA8.png




:clo::clo::clo::clo::clo::clo::clo::clo:
 
Última edição:
Leia de novo minha frase. Pra MIM e garanto que pra muita gente também. Se não fosse as cagadas da bethesda... mas o jogo em si é muito bom, botei umas 250 horas fácil nele a experiência foi positiva. Só que é aquilo, eu sou modder da engine deles desde oblivion, então parte dos problemas que a galera tinha no pc eu resolvia sozinho usando códigos ou mods, a outra parte eu estava vacinado, mas nenhum momento recomendei a compra do jogo, apenas se você fosse fã.

Tem a outra parte da história que eu ganho dinheiro fazendo mods pros jogos dele. Além das doações das pessoas o nexus hoje conta com um sistema de pontos que tu ganha dinheiro pelo numero de downloads e endorses em seus mods, você pode trocar por jogos ou receber grana pelo paypal direito deles.

Pra mim é só vantagens, mesmo o jogo sendo uma bomba, ganho dinheiro em cima.

Isso é só o numero de donation points que ganhei com 1 MOD pro fallout 76, fora as doações diretas no paypal.

R5agOA8.png




:clo::clo::clo::clo::clo::clo::clo::clo:

Sempre essa conversa de "modder"... Hahahaha...

Fallout 76...

 
Sempre essa conversa de "modder"... Hahahaha...

Fallout 76...



Fazer o que, "izi" money

64992768-whatever-guy-meme-face-for-any-design-.jpg



Mas, eu não comprava um jogo "polêmico" desde No mans Sky. Então tô de boa, fazer pre-order é bem raro pra mim hoje.

Já você, compra uma bomba atrás da outra :coolface:
 
Fazer o que, "izi" money

64992768-whatever-guy-meme-face-for-any-design-.jpg



Mas, eu não comprava um jogo "polêmico" desde No mans Sky. Então tô de boa, fazer pre-order é bem raro pra mim hoje.

Já você, compra uma bomba atrás da outra :coolface:


Cuidado então... Porque comprei o TD2... :coolface::bwahaha:
 
Então mano, ficar com pé atras, ficar com raiva, ficar desconfiado, tudo isso é completamente aceitável e entendível. Agora como você mesmo disse "Tomara que as empresas vão se acertando...".

Eu percebo que muitos consumidores não tem essa visão. Da pra sentir aquele ressentimento nos comentários dos caras, um desejo pela extinção da empresa, saca?

A própria atitude de dar um verdítido condenando o jogo depois de jogar (ou nem jogar) um Demo/BETA, eu já acho de mal gosto.

Isso acontece em muitas franquias. No tópico do BFV houve uma chuva de pessoas falando que o game iria 'flopar' depois de jogar o BETA, e o jogo está ai. Foi recordista de vendas? Não, mas está sempre com servidores cheios e recebendo melhorias constantes.

E essa postura é assumida não só por usuários, mas por muitos Youtubers que, querendo ou não, acabam influenciando a galera que tem a mente mais fraca.

Ao meu ver, esse tipo de veredito é similar ao do cara que escuta 10 segundos de uma música que tem 5 minutos e diz que ela é ruim. Não é assim que funciona. Você tem que ver a harmonia, a melodia, a progressão, a letra, enfim, escutar toda a música para então dizer se tem ou não qualidade. Agora o pessoal dar um veredito após experimentar 2% de um produto como se ele fosse um dogma. Acho absurdo.



Exatamente, a Capcom, que já sofreu enxurradas de reclamações por parte da comunidade gamer. Se ela tivesse falido (como você disse que não liga), não teria a chance de se redimir com esse RE2 e, de quebra, levaria essa franquia, como muitas outras, para o saco.

Então tenha mais parcimônia antes de 'cagar' para o fracasso de alguma empresa, porque ela pode acabar te atingindo de forma indireta (como enterrando franquias que você gosta).


E por que a EA tá com toda essa galera criticando???

Não é sem motivo.

Primeiro por causa da onda de cagadas que fazem a anos.

Depois por causa da cagada que está sendo essa demo.

Enquanto os Gameplays eram Alpha, eu nem falei nada.

Esperando que seria só teste mesmo.

Mas no momento que soltam uma demo não tem desculpa.

O jogo vai ser isso aí... Com mais fases.

Daqui até o lançamento é só resolver pepino.

E baseado nisso, qualquer um pode e DEVE criticar.

O downgrade pra mim é algo extremamente relevante.

Eles venderam o jogo como um "rpg" na Frostbite.

Com aqueles grafográ fodas.

Incluindo uma gameplay de somanete 6 MESES atrás.

Mas tem doido pra tudo né... Por isso a AE continuar lançando desse jeito.
 
Última edição:
E por que a EA tá com toda essa galera criticando???

Não é sem motivo.

Primeiro por causa da onda de cagadas que fazem a anos.

Depois por causa da cagada que está sendo essa demo.

Enquanto os Gameplays era Alpha, eu nem falei nada.

Esperando que seria só teste mesmo.

Mas no momento que soltam uma demo não tem desculpa.

O jogo vai ser isso aí... Com mais fases.

Daqui até o lançamento é só resolver pepino.

E baseado nisso, qualquer um pode e DEVE criticar.

O downgrade pra mim é algo extremamente relevante.

Eles venderam o jogo como um "rpg" na Frostbite.

Com aqueles grafográ fodas.

Incluindo uma gameplay de somanete 6 MESES atrás.

Mas tem doido pra tudo né... Por isso a AE continuar lançando desse jeito.

Cara

Porque

Você

Digita

Assim

????
 
E por que a EA tá com toda essa galera criticando???

Não é sem motivo.

Primeiro por causa da onda de cagadas que fazem a anos.

Depois por causa da cagada que está sendo essa demo.

Enquanto os Gameplays era Alpha, eu nem falei nada.

Esperando que seria só teste mesmo.

Mas no momento que soltam uma demo não tem desculpa.

O jogo vai ser isso aí... Com mais fases.

Daqui até o lançamento é só resolver pepino.

E baseado nisso, qualquer um pode e DEVE criticar.

O downgrade pra mim é algo extremamente relevante.

Eles venderam o jogo como um "rpg" na Frostbite.

Com aqueles grafográ fodas.

Incluindo uma gameplay de somanete 6 MESES atrás.

Mas tem doido pra tudo né... Por isso a AE continuar lançando desse jeito.

Qualquer um pode e deve criticar se o objetivo for a melhora do jogo, se o seu objetivo é só convencer as pessoas a não comprarem ou jogarem porque é um jogo da EA, isso só faz diferença pro seu ego, não pro jogo.
 
Mas tem doido pra tudo né... Por isso a AE continuar lançando desse jeito.

Opa! Ta ai uma coisa que a gente concorda! Tem doido pra tudo! Tem até gente que acredita no Star Citizen! Por ai você já vê. :chan:

Qualquer um pode e deve criticar se o objetivo for a melhora do jogo, se o seu objetivo é só convencer as pessoas a não comprarem ou jogarem porque é um jogo da EA, isso só faz diferença pro seu ego, não pro jogo.

Exatamente!
 
ei @CMDR BRUNN fiquei sabendo que tu já gastou mais de 3k reais no star citizen :mother:

De onde vc tirou isso homem :gente:

Tô com uma Polaris, mas pela metade do valor...

E a maior parte usando créditos da época que o dólar tava mais barato...

E vendendo as motos com LTI, vai sair no zero a zero :isquero:
 
Opa! Ta ai uma coisa que a gente concorda! Tem doido pra tudo! Tem até gente que acredita no Star Citizen! Por ai você já vê. :chan:



Exatamente!

Cara, eu jogo star Citizen.

Bug por bug, pelo menos ele tá rodando, não tá injogavel como essa demo :haha:

No star Citizen a discussão já passou dessa etapa a MUITO tempo.

A questão agora é com quais mecânicas e conteúdo ele será lançado.

O Zero taí de prova que eu tava defendendo Anthem TB.

Mas a cada gameplay o hype baixava.

E agora já virou frustração com essa demo toda cagada e gráficos ultra capados.
 
Última edição:
De onde vc tirou isso homem :gente:

Tô com uma Polaris, mas pela metade do valor...

E a maior parte usando créditos da época que o dólar tava mais barato...

E vendendo as motos com LTI, vai sair no zero a zero :isquero:
 


Cara, eu jogo star Citizen.

Bug por bug, pelo menos ele tá rodando, não tá injogavel como essa demo :haha:

No star Citizen a discussão já passou dessa etapa a MUITO tempo.

A questão agora é com quais mecânicas e conteúdo ele será lançado.

O Zero taí de prova que eu tava defendendo Anthem TB.

Mas a cada gameplay o hype baixava.

E agora já virou frustração com essa demo toda cagada e gráficos ultra capados.

Demo injogável? Eu joguei pelo menos umas 10h aqui! Houveram muitos problemas, sim! Mas a maioria deles foi corrigido no decorrer da própria Demo.

Ahhh, então no SC vocês estão discutindo quais mecânicas e conteúdos serão lançados, depois de ja ter comprado o jogo e estar jogando? Mas o Anthem quer saber de todo conteúdo já durante a Demo? Dois pesos, duas medidas?

A Demo teve seus problemas, mas querer condenar o game final se baseando nela, pra mim falta bom senso.

Sobre gráficos ultracapados, pra mim o jogo estava visualmente excelente, jogando no Ultra em 3440x1440, o downgrade não vai influenciar minha diversão em NADA.
 
Algumas coisas são certas.

Vejo uma turma no YouTube falando das micro transações no game mas fonte que é bom nada. Também vejo outros canais queimando a cara desses que estão tentando queimar o game sem essas mesmas fontes.
Só acho que esses vídeos tendenciosos deveriam ser banidos do YouTube, tá ficando feio isso aí.

E esse game eu vou querer experimentar, não está nada certo a minha compra, vou esperar sair e ler tudo o que o pessoal vai ter pra escrever. Espero que o game esteja muito bom dessa vez, pois dos poucos vídeos que eu vi essa semana eu estou achando bem legal tirando o preço.
 
Bom ler o fórum, assim economizo minha banda de internet sem baixar essa bomba :bwahaha:
 
...Isso acontece em muitas franquias. No tópico do BFV houve uma chuva de pessoas falando que o game iria 'flopar' depois de jogar o BETA, e o jogo está ai. Foi recordista de vendas? Não, mas está sempre com servidores cheios e recebendo melhorias constantes.

Mas o jogo está assim porque esse era o objetivo da desenvolvedora ou porque o pessoal bateu até dizer chega nela, fazendo ela se tocar?
Tem de ver isso ae... :mao:
 
Bom ler o fórum, assim economizo minha banda de internet sem baixar essa bomba :bwahaha:

Eu não acredito que o game esteja uma bomba, ainda não tive a oportunidade de jogar, o que eu percebo é que está tendo um grupo principalmete de Youtubers causando na net com um monte de mentiras pra zuar a EA e o game a fim de ganhar views.

Eu tive que me dar o trabalho de entrar mais a fundo nesse assunto pra não passar vergonha por aí na net.
 
joguei no open agora

- jogo pesadaço, fazia tempo que não via meu pc pedir aguá
- o gameplay é bem genérico, voar é legal mais é só isso tb
- a porra do jogo não tem chat
- cada vez que meu grupo se afasta o jogo me mete um loading screen na cara

passei de longe esse, vou ficar no destiny mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo