[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@adriano.revil : Ao contrário, esperar , em qualquer circunstâncias, vai além de “argumento” tornando-se atitude (das mais sensatas) posto que se afasta de prejulgamentos que podem ser confirmados ou não.
Menos sentido há em defender posicionamento radical.
Há probabilidade de que Anthem seja bem sucedido, mediano ou fracassado. A diferença é que não defendo sistematicamente qualquer desses posicionamentos.
Quanto a problemas (técnicos ou logísticos), não credito tanta importância à medida em que a empresa apresente melhoras ou correções ao longo do tempo.
Quando jogo, me preocupo com o que faço com o que me é disponível. Não me importa se outro player tem poderes especiais ou a forma que os obteve já que não tem efeito relevante na minha diversão. Se fosse um player X player tais questões seriam consideráveis, mas não é o caso.
Em que algo pago por alguém atrapalharia o meu jogo se não estou disputando nada com ele?
Penso ser plenamente possível comparar jogos quando estabelecidas claramente as bases, que no caso era venda de armaduras e não a metodologia de distribuição.
 
O jogo é legal, mas voces confiam demais na EA...parecem até funcionários.

Esquecem fácil demais o histórico dela, nem corno arrependido tem tanta credibilidade assim...

- Não vale os 240 reais, pode chorar ai, cada faz com o dinheiro daquilo que acha melhor, mas não vale, pelo que foi mostrado até agora.
- O historico de merdas da EA não ajuda ela, pelo contrário só piora.
- Mass Effect Andromeda está ai e olha que legal é da Bioware a mesma que está fazendo o que? O Anthem, olha só...
- Já tem relatos que a Bioware não vai conseguir refinar o game por causa do Deadline, já vimos esse filme, aonde mesmo? ahhh no Mass Effect Andromeda...
- EA já fez esquemas de não deixar ou negar as microtransções no Day-1 para não jogar as review do game muito lá em baixo...
- EA está seguindo a linha, como já foi falado, games são serviços prestados, vide o Origin Access que transforma os games nisto, voce paga mensalidade e joga o portfolio deles todo;

Após isso, eu vou esperar pelo menos uns 5 meses, ai lá pra Agosto eu vejo se vale a pena comprar.

Em resposta recente, o @Chackall disse, com muita propriedade e clareza: “Não tem ninguém confiando na EA...”
Em breve “pesquisa” no fórum, não encontrei declarações de confiança absoluta na EA.
Concordo que não vale R$240, mas há que se considerar outros fatores intrínsecos à formulação de preços como economia, taxa cambial e outros… (alguns vão dizer que também é culpa da EA).
Agora os games, como qualquer mídia de entretenimento são pensados como produtos comercializáveis por todos… pelo menos, eu desconheço algum que tenha sido feito com fins de caridade ou motivação altruística (se houver, peço perdão pela ignorância).
Cabe, no mínimo, uma reflexão quanto à diferença entre “não atacar” a EA com “defender” a EA.
Quanto a credibilidade que atribuiu ao “corno”… confesso não ter entendido já que quem supostamente teria credibilidade seria qualquer um menos ele… seja como for, é hilário.
 
Você se droga com frequência?





Eu também não compraria o jogo agora. Esperaria o lançamento e a resposta de algumas perguntas.

Comprei o TD2 ontem e, por mais que os jogos tenham propostas parecidas, na prática o gameplay é muito diferente. Anthem tem um combate muito mais dinâmico, os inimigos são muito mais agressivos e precisos (pelo menos no Hard). Enfim, acho a fluidez dos dois muito distinta.

__________________________________________

Sobre downgrade gráfico, fico impressionado como ainda tem gente juvenil pra acreditar em gráfico de E3, principalmente vindos de EA ou Ubisoft.

Pra mim o problema não é o downgrade, mas sim o resultado final.
Num comparativo dos gráficos do Anthem com o do TD2, achei os dois muito similares, com leve vantagem para o Anthem. Achei o jogo muito bonito.

Acho que a reclamação seria compreensível se alguém tivesse feito a pre-order durante a E3 e reclamasse que o produto entregue não corresponde ao que ele viu na feira. De resto, é só mais um motivo pra galera 'hatear' o jogo e a EA.

Falou tudo… se gravaram a gameplay jogando nas maquinas da produtora, seria incoerência de minha parte esperar que rodasse igual no meu “pczinho”…
 
Última edição:
Por isso que torço, bastante mesmo, vou até fazer esforço...

Para que minha experiencia seja completamente diferente da que tive no VIP demo.

Porque só tive frustações, mas quem sabe eles não fizeram um novo jogo para o open demo? :coolface:

Load Infinito FTW!

Brincadeiras a parte, sou 45 pés atras com a EA, o que ela fez com o Simcity e com o Mass Effect, para mim foi a gota d'agua, tenho rancor profundo com eles por conta disso, logo não sou isento.

Mas sempre tento dar um pouco de credibilidades a eles, mas tá dificil.

Não dão uma dentro.


@adriano.revil : Ao contrário, esperar , em qualquer circunstâncias, vai além de “argumento” tornando-se atitude (das mais sensatas) posto que se afasta de prejulgamentos que podem ser confirmados ou não.
Menos sentido há em defender posicionamento radical.
Há probabilidade de que Anthem seja bem sucedido, mediano ou fracassado. A diferença é que não defendo sistematicamente qualquer desses posicionamentos.
Quanto a problemas (técnicos ou logísticos), não credito tanta importância à medida em que a empresa apresente melhoras ou correções ao longo do tempo.
Quando jogo, me preocupo com o que faço com o que me é disponível. Não me importa se outro player tem poderes especiais ou a forma que os obteve já que não tem efeito relevante na minha diversão. Se fosse um player X player tais questões seriam consideráveis, mas não é o caso.
Em que algo pago por alguém atrapalharia o meu jogo se não estou disputando nada com ele?
Penso ser plenamente possível comparar jogos quando estabelecidas claramente as bases, que no caso era venda de armaduras e não a metodologia de distribuição.
 


Em resposta recente, o @hackall disse, com muita propriedade e clareza: “Não tem ninguém confiando na EA...”
Em breve “pesquisa” no fórum, não encontrei declarações de confiança absoluta na EA.
Concordo que não vale R$240, mas há que se considerar outros fatores intrínsecos à formulação de preços como economia, taxa cambial e outros… (alguns vão dizer que também é culpa da EA).
Agora os games, como qualquer mídia de entretenimento são pensados como produtos comercializáveis por todos… pelo menos, eu desconheço algum que tenha sido feito com fins de caridade ou motivação altruística (se houver, peço perdão pela ignorância).
Cabe, no mínimo, uma reflexão quanto à diferença entre “não atacar” a EA com “defender” a EA.
Quanto a credibilidade que atribuiu ao “corno”… confesso não ter entendido já que quem supostamente teria credibilidade seria qualquer um menos ele… seja como for, é hilário.
 


Falou tudo… se gravaram a gameplay jogando nas maquinas da produtora, seria incoerência de minha parte esperar que rodasse igual no meu “pczinho”…
 
Por isso que torço, bastante mesmo, vou até fazer esforço...

Para que minha experiencia seja completamente diferente da que tive no VIP demo.

Porque só tive frustações, mas quem sabe eles não fizeram um novo jogo para o open demo? :coolface:

Load Infinito FTW!

Brincadeiras a parte, sou 45 pés atras com a EA, o que ela fez com o Simcity e com o Mass Effect, para mim foi a gota d'agua, tenho rancor profundo com eles por conta disso, logo não sou isento.

Mas sempre tento dar um pouco de credibilidades a eles, mas tá dificil.

Não dão uma dentro.

Existem boatos (não sei se existem fontes oficiais, mas ninguém aqui se preocupa com isso mesmo) de que o game que nós jogamos no Demo VIP é de uma build de 6 meses atrás.

Se é verdade ou não... vai saber!
 
Um bom video do Mogamu



Tem um monte de coisa aí que, se a Bioware fizesse, os jogadores iam reclamar de qq forma.

Só ver no BFV:
O jogo é escuro: o pessoal reclama que "falta visibilidade/não conseguem ver"
O jogo é bonito, tem reflexo até em poça d'água: o pessoal diz que é "mal otimizado"

O player de jogos hoje em dia nunca tá satisfeito com nada.

:haha:

Deve ser pro pessoal do console não chorar, não tem outra explicação.

Mas é exatamente por isso mesmo.

Essa onda de vídeos falando que tem mtx custando $20, tem alguma info mostrando que 100 shards vão custar $1, ou tiraram essa info do cu?

Sim.

Foi um Leak informando isso com várias provas concretas ou tu acha que o angry joe iria fazendo um vídeo de critica em cima de fofoca ?

Leak = Fofoca.
 
Existem boatos (não sei se existem fontes oficiais, mas ninguém aqui se preocupa com isso mesmo) de que o game que nós jogamos no Demo VIP é de uma build de 6 meses atrás.

Se é verdade ou não... vai saber!

Não é boato. O desenvolvedor falou no reddit. A questão é se é verdade ou se foi só um damage control.

Eu não entendo pq essa galera solta demo quebrada que só vai gerar mal propaganda ao invés de criar uma demo com uma build mais estável possível.

Descobriremos no lançamento.
 
Tem um monte de coisa aí que, se a Bioware fizesse, os jogadores iam reclamar de qq forma.

Só ver no BFV:
O jogo é escuro: o pessoal reclama que "falta visibilidade/não conseguem ver"
O jogo é bonito, tem reflexo até em poça d'água: o pessoal diz que é "mal otimizado"

O player de jogos hoje em dia nunca tá satisfeito com nada.



Mas é exatamente por isso mesmo.



Sim.



Leak = Fofoca.

Nem sempre. Leak = Vazamento. As vezes um leak sai com provas suficientes pra comprovar sua veracidade
 
Não é boato. O desenvolvedor falou no reddit. A questão é se é verdade ou se foi só um damage control.

Eu não entendo pq essa galera solta demo quebrada que só vai gerar mal propaganda ao invés de criar uma demo com uma build mais estável possível.

Descobriremos no lançamento.

Olha... EUUUUU chutaria que isso é conversa. Inclusive quando você entrava no jogo, ele aparecia lá o número da Build 0.0.0.0., porque não divulgaram o número da build?

E tipo, eu acho que é conversa exatamente pelo que você falou ai: "porque soltar uma demo quebrada que só vai gerar mal propaganda..."

Ou os caras são muito burros, ou aquilo é realmente a build atual e eles estão querendo enrolar. Mais 14 dias e a gente descobre.
 
Eu acho . .. Mas só acho mesmo ...


Que logo devem adiar o lançamento desse joguim.


Mas só acho mesmo, anota aí.
 
Eu acho . .. Mas só acho mesmo ...


Que logo devem adiar o lançamento desse joguim.


Mas só acho mesmo, anota aí.
Acho muito improvável. Mais facil manterem a data e depois soltarem um postada de patch!
 
Olha... EUUUUU chutaria que isso é conversa. Inclusive quando você entrava no jogo, ele aparecia lá o número da Build 0.0.0.0., porque não divulgaram o número da build?

E tipo, eu acho que é conversa exatamente pelo que você falou ai: "porque soltar uma demo quebrada que só vai gerar mal propaganda..."

Ou os caras são muito burros, ou aquilo é realmente a build atual e eles estão querendo enrolar. Mais 14 dias e a gente descobre.

Compartilho de pensamento semelhante... Só não creio que seja burrice (seria melhor) , ou seja, possibilidade alta de enrolação.
Quanto a ser adiado, também penso que não, mas....não ficaria surpreso se acontecesse.
 
Ou as desenvolvedoras estão lançando jogos incompletos com microtransações para lucrar mais. Eu acredito nessa opção.

Acredito nesta tambem, porque se minha memoria não está ruim, não me lembro de pessoas reclamando do The Witcher 3 quando lançou, parece que houve apenas um chiado por causa de downgrade, mas ficou nisso.

Existem empresas e empresas, cada uma segue aquilo que acha melhor, mas esquecem que pessoal reclama.
 
Nem sempre. Leak = Vazamento. As vezes um leak sai com provas suficientes pra comprovar sua veracidade

Enquanto não é confirmado, todo leak é fofoca.

Olha... EUUUUU chutaria que isso é conversa. Inclusive quando você entrava no jogo, ele aparecia lá o número da Build 0.0.0.0., porque não divulgaram o número da build?

Como um desenvolvedor: Às vezes a UI não tem o número atual da build mesmo (mas não significa que a build não tenha número).
Se a ideia era esconder, era mais fácil (BEM MAIS FÁCIL) sumir com o texto da UI inteira.
 
Amanhã vai sair a demo open. Dessa vez vou testar pessoalmente...ver qualé desse game.

Se não me engano é as 15h no Brasil.
Até.
 
Olha... EUUUUU chutaria que isso é conversa. Inclusive quando você entrava no jogo, ele aparecia lá o número da Build 0.0.0.0., porque não divulgaram o número da build?

E tipo, eu acho que é conversa exatamente pelo que você falou ai: "porque soltar uma demo quebrada que só vai gerar mal propaganda..."

Ou os caras são muito burros, ou aquilo é realmente a build atual e eles estão querendo enrolar. Mais 14 dias e a gente descobre.

 
O teste de amanhã é a cartada final, principalmente se o bug do load infinito ainda estiver lá.
 


Então não entendo o que os caras tem na cabeça. Se eles tinham uma versão melhorada, porque não lançaram ela no Demo VIP?!

Bom, se bem que não entendo nada de programação, talvez os caras precisassem de um bom tempo para 'configurar' o Demo e por isso tiveram que começar lá atras, com uma build antiga para dar tempo de prepara-lo até o final de Janeiro.

É a única explicação plausível que eu, como leigo, enxergo.

O teste de amanhã é a cartada final, principalmente se o bug do load infinito ainda estiver lá.

Eles já não arrumaram esse bug durante o Demo VIP? Acho que sim hein!

Ainda bem que eu não tive esse loading infinito nenhuma vez... :rip:
 
Falou tudo… se gravaram a gameplay jogando nas maquinas da produtora, seria incoerência de minha parte esperar que rodasse igual no meu “pczinho”…

Cara, não viaja.

O downgrade é pra equilibrar com os consoles e/ou porque não tiverem tempo de terminar todas as texturas, shaders, etc.

No PC a gente quem escolhe como o gráfico fica, desde que a desenvolvedora te dê essa opção.

Nem tá parecendo que foi feito na Frostbite!!!

Gráficos muito piores que BF1...

Para né
 
Cara, não viaja.

O downgrade é pra equilibrar com os consoles e/ou porque não tiverem tempo de terminar todas as texturas, shaders, etc.

No PC a gente quem escolhe como o gráfico fica, desde que a desenvolvedora te dê essa opção.

Nem tá parecendo que foi feito na Frostbite!!!

Gráficos muito piores que BF1...

Para né

Brunn sei lá, você "joga" star citizen e acredita no projeto, não tá em posição de criticar qualquer outro jogo :dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll:
 
Cara, não viaja.

O downgrade é pra equilibrar com os consoles e/ou porque não tiverem tempo de terminar todas as texturas, shaders, etc.

No PC a gente quem escolhe como o gráfico fica, desde que a desenvolvedora te dê essa opção.

Nem tá parecendo que foi feito na Frostbite!!!

Gráficos muito piores que BF1...

Para né
Você quer comparar os gráficos de um game de mundo aberto com os de BF1? :hmm2:
 




Hi, again!

It was an eventful VIP Demo weekend for BioWare. As I shared on Saturday, it started rocky, but we stabilized that afternoon and maintained it until we turned servers off Sunday evening. We learned a ton about our game, our service, and you, our community. We’re working hard to ensure everyone can enjoy the game exactly as we’ve designed it.

I’m particularly proud to be part of our amazing team across Austin and Edmonton. Their dedication and passion showed this weekend. Our war rooms in both locations were hot-beds of activity 24×7 all 3 days. We had fantastic support from EA and our partners.



We’ve got a long list of things that were addressed during the weekend, or are being addressed for next weekend’s public demo. These include:

  • Entitlement bugs
  • Server performance updates to address much of the rubber-banding
  • Fixes for infinite loads and more being investigated
  • Platform bugs to validate Javelin unlocks
  • Client and platform login bugs
We’re doing more scale testing this week, particularly to be ready for the opening rush of players on Friday, and to verify we’ve got “infinite load” problems improved, the latter of which was a primary frustration for many players.

We’ve also been preparing for many weeks for our full launch. That version of the game already has a long list of things that are already fixed that won’t make the public demo weekend. That list includes:

  • Weapons with 0% infusions
  • Weapons with bonus that applies to different Javelins
  • Plot integrity / party gather issues
  • Changes to Javelin unlock behavior
  • Fixes for losing XP at end of some expeditions
  • Performance Improvements
  • Additional stability fixes
  • A Social Hub: The Launch Bay
  • And a few thousand more (literally)…
Overall, we remain humbled by the response from players and appreciate the support from the community. One of my favorite experiences from the weekend was checking out all your fantastic screenshots, video clips, streams and other amazing content – and that’s in addition to all your direct feedback. Thank you. It’s incredible to think we had nearly 9M hours of play across the 2.5 days the demo was open. In that same time, over 1M strongholds were completed (go Freelancers!) and nearly 2M grabbits were slaughtered (seriously! – what is wrong with people? – they’re innocent grabbits!)

I’m looking forward to the Open Demo weekend starting this Friday and having more players join us. We hope to see everyone from the VIP Demo return. See you in game! (And make sure stick around for Sunday afternoon; you’ll see a glimpse of some of the cool things we’ll be doing in the future!)

Stronger Together!

Chad

http://blog.bioware.com/2019/01/28/anthem-vip-demo-weekend-summary/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo