[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os caras vão aplicar melhorias, galera.

Eles ficaram esses anos todos e só entregaram isso, mas depois de todo mundo comprar o jogo eles vão se empenhar entregar mais conteúdo, podem acreditar.
 
entao o negocio é esperar +1 ano depois do jogo sair pra ver se vale a pena

boa
 
Bom vídeo.

 
Só o fato de Anthem estar ligado a EA já causa dano ao jogo.

Exato :joia:

Eu era fã da BioWare, mas depois que a EA começou a mandar, os games começaram a decair gradualmente.

Tendo seu ápice no ME Andromeda

Pra Anthem parece que não será tão ruim, mas a espectativa também não está boa.
 
Última edição:
Custa tanto esperar lançar para ver como o game fica de fato?
Todos sabemos do histórico da EA, mais também sabemos que após o desastre do SWBTF 2, a empresa tem tentado mudar essa imagem, estão sempre batendo na tecla de que os games não terão seansons pass e que as microtransações serão apenas cosméticas. Se for diferente no lançamento finalmente chegara a hora de liberar toda essa fúria guardada, até lá vamos só aguardar, a maioria aqui já deixou bem claro que não vai comprar mesmo. Nem sei por que tinha tanta gente interessada na demo, ainda mais se tratando do bicho papão da EA.
Qual imagem a EA esta tentando mudar? Não entendi muito bem este ponto;

Eu não me importo com itens cosméticos, porém já há alguns relatos de que armaduras podem fazer parte dos itens compráveis, pois pelo menos nessa ultima build estava assim. Os servidores do jogo não estavam dando conta e a galera não estava conseguindo jogar por conta de problemas, repito, que imagem estão procurando alterar?

Esse conceito de "vamos esperar o jogo lançar e ver como vai ser" não se aplica mais com uma versão demonstrativa rodando toda bugada a 23d do lançamento. Anthem recebeu de mim um hype imediato com seu anuncio, quase fiz pré venda instantanea, mas conforme o tempo foi passando foi perdendo o encanto e pra ajudar, joguei o ultimo teste fechado que teve há umas semanas atrás e aquele hype desapareceu

Edit: Saindo um pouco de Anthem, as expansões da série "The Sims 4" tiveram um aumento de preço há uns dias e pra você ter todo o conteudo precisa gastar 1.600R$ [vou escrever por extenso pra garantir que não houve erro de digitação: Mil e seiscentos reais], cancelaram um projeto de Star Wars recentemente, enfim, que imagem é essa mesmo?

Muito medo de Dragon Age "4"

Edit²: Uma empresa que correu atrás do prejuizo pra recuperar-se de uma imagem ruim foi a Ubisoft, que parou de lançar jogos, principalmente da série AC que nem uns loucos, deram dois anos e fizeram um dos melhores da série, "pisaram na bola" ano passado com o Odyssey [jogaão, mas poderia ter ficado pra agora, viria ainda melhor e com mais impacto] e novamente com a série FC, lançando com menos de um ano de diferença, mas nesses dois casos, os jogos vieram bons e no caso do AC, veio incrível. Isso sim é mudar a visão do publico, a EA nem de longe ta tentando fazer algo a esse respeito
 
Última edição:
Esse conceito de "vamos esperar o jogo lançar e ver como vai ser" não se aplica mais com uma versão demonstrativa rodando toda bugada a 23d do lançamento. Anthem recebeu de mim um hype imediato com seu anuncio, quase fiz pré venda instantanea, mas conforme o tempo foi passando foi perdendo o encanto e pra ajudar, joguei o ultimo teste fechado que teve há umas semanas atrás e aquele hype desapareceu


Exato, o demo já está aí deu pra ter uma boa ideia do que o game vai ser no lançamento.

Não vão fazer milagre em poucos dias...

Eu também passei pelo mesmo processo.

Tanto que se forem nas primeiras páginas vão ver minha empolgação.

Aquele primeiro gameplay era um absurdo de fodastico.

Desde a textura do rosto dos NPCs, o gameplay com combate aparentemente estratégico e o ambiente estilo "Crysis" atualizado.

Mas o hype foi morrendo a cada update do game.

E agora com essa demo, MDS...

Pagar 250 pila nesse game pra mim do jeito que tá VS o que prometeram é absolutamente sem chance.
 
Exato, o demo já está aí deu pra ter uma boa ideia do que o game vai ser no lançamento.

Não vão fazer milagre em poucos dias...

Eu também passei pelo mesmo processo.

Tanto que se forem nas primeiras páginas vão ver minha empolgação.

Aquele primeiro gameplay era um absurdo de fodastico.

Desde a textura do rosto dos NPCs, o gameplay com combate aparentemente estratégico e o ambiente estilo "Crysis" atualizado.

Mas o hype foi morrendo a cada update do game.

E agora com essa demo, MDS...

Pagar 250 pila nesse game pra mim do jeito que tá VS o que prometeram é absolutamente sem chance.

Pois é... Um game leva as vezes 4 ou 5 anos pra ser desenvolvido, pensar que vão arrumar em 20d simplesmente... Não dá, e olha que estamos sendo BEM generosos, porque o lançamento oficial é dia 22/2 mas a galera do EA Access joga uma semana antes e não é uma versão beta ou alpha, já é a versão final que DEVERIA estar pronta. Claro que não estou afirmando que o game não tem salvação, mas a lançamento? Passo longe, ao menos por enquanto.

Os gameplays me pareceram ótimos, mas com o tempo também fui perdendo o encanto pelo jogo, acredito que por não estar vendo nada diferente que aquele vídeo inicial trouxe, dai eu joguei a versão demonstrativa lá por poucas horas e não aguentava mais, lembrando que pra meu gosto pessoal, jogar "algumas horas" é muito tempo, pois geralmente jogo 20 minutos, 40 minutos, dou quit já decidido a comprar, como o caso recente de Resident Evil;

Se uma demo não te impressionar, sinto muito, mas a prerrogativa não é boa :true:
 
Custa tanto esperar lançar para ver como o game fica de fato?
Todos sabemos do histórico da EA, mais também sabemos que após o desastre do SWBTF 2, a empresa tem tentado mudar essa imagem, estão sempre batendo na tecla de que os games não terão seansons pass e que as microtransações serão apenas cosméticas. Se for diferente no lançamento finalmente chegara a hora de liberar toda essa fúria guardada, até lá vamos só aguardar, a maioria aqui já deixou bem claro que não vai comprar mesmo. Nem sei por que tinha tanta gente interessada na demo, ainda mais se tratando do bicho papão da EA.


De acordo. Não há logica em sofrer por antecipação. Sem sentido a verborragia desenfreada por hipóteses cuja origem remonta à “traumas” por projetos anteriores.
Esse engajamento contra a EA faz com que se anseie o pior para dizer coisa do tipo: “eu sabia”, “eu falei”, “eu estava certo”. Na maioria das vezes remetem à falácia.
É justificável a apreensão, mas já que há meios de não ter prejuízo comprando, o problema em si está resolvido.
Quanto a microtransações, estas vieram para ficar (até que surja outra forma de potencializar ganhos) e particularmente não me importo desde que não resulte em impedimento ao avanço.
 
Bom. A base do jogo é boa, se seguirem o plano de investir no jogo ele pode encontrar seu lugar no gênero, espero que tenham sucesso nisso pois dá pra se fazer muitas coisas.

SE o The Division 2 não lançasse tão próximo eu até arriscaria porque gosto do gênero, mas com diferença de menos de um mês eu prefiro investir no TD2 que tá mostrando tudo e dando todas as infos de como o jogo vai ser. Não dá pra jogar 2 jogos desse gênero ao mesmo tempo, é quase como jogar 2 mmorpgs simultaneamente.
 
Qual imagem a EA esta tentando mudar? Não entendi muito bem este ponto;

Eu não me importo com itens cosméticos, porém já há alguns relatos de que armaduras podem fazer parte dos itens compráveis, pois pelo menos nessa ultima build estava assim. Os servidores do jogo não estavam dando conta e a galera não estava conseguindo jogar por conta de problemas, repito, que imagem estão procurando alterar?

Esse conceito de "vamos esperar o jogo lançar e ver como vai ser" não se aplica mais com uma versão demonstrativa rodando toda bugada a 23d do lançamento. Anthem recebeu de mim um hype imediato com seu anuncio, quase fiz pré venda instantanea, mas conforme o tempo foi passando foi perdendo o encanto e pra ajudar, joguei o ultimo teste fechado que teve há umas semanas atrás e aquele hype desapareceu

Edit: Saindo um pouco de Anthem, as expansões da série "The Sims 4" tiveram um aumento de preço há uns dias e pra você ter todo o conteudo precisa gastar 1.600R$ [vou escrever por extenso pra garantir que não houve erro de digitação: Mil e seiscentos reais], cancelaram um projeto de Star Wars recentemente, enfim, que imagem é essa mesmo?

Muito medo de Dragon Age "4"

Edit²: Uma empresa que correu atrás do prejuizo pra recuperar-se de uma imagem ruim foi a Ubisoft, que parou de lançar jogos, principalmente da série AC que nem uns loucos, deram dois anos e fizeram um dos melhores da série, "pisaram na bola" ano passado com o Odyssey [jogaão, mas poderia ter ficado pra agora, viria ainda melhor e com mais impacto] e novamente com a série FC, lançando com menos de um ano de diferença, mas nesses dois casos, os jogos vieram bons e no caso do AC, veio incrível. Isso sim é mudar a visão do publico, a EA nem de longe ta tentando fazer algo a esse respeito

É interesse de qualquer empresa cuidar de sua imagem publica posto que a "marca" é um ativo monetizável.
Os itens cosméticos são interessantes à medida que possibilitam uma "personalização" mas não vejo problemas em armaduras serem itens compráveis como em Warframe. É verdade que warframe é f2p, mas optaram por não seguir esse modelo.
Obviamente, por "achismo", acredito que ao menos as quatro armaduras básicas estarão disponíveis.
Se o conceito de "esperar" não fizesse sentido, vários jogos hoje consagrados deveriam ter sido cancelados.
 
O jogo é legal, mas voces confiam demais na EA...parecem até funcionários.

Esquecem fácil demais o histórico dela, nem corno arrependido tem tanta credibilidade assim...

- Não vale os 240 reais, pode chorar ai, cada faz com o dinheiro daquilo que acha melhor, mas não vale, pelo que foi mostrado até agora.
- O historico de merdas da EA não ajuda ela, pelo contrário só piora.
- Mass Effect Andromeda está ai e olha que legal é da Bioware a mesma que está fazendo o que? O Anthem, olha só...
- Já tem relatos que a Bioware não vai conseguir refinar o game por causa do Deadline, já vimos esse filme, aonde mesmo? ahhh no Mass Effect Andromeda...
- EA já fez esquemas de não deixar ou negar as microtransções no Day-1 para não jogar as review do game muito lá em baixo...
- EA está seguindo a linha, como já foi falado, games são serviços prestados, vide o Origin Access que transforma os games nisto, voce paga mensalidade e joga o portfolio deles todo;

Após isso, eu vou esperar pelo menos uns 5 meses, ai lá pra Agosto eu vejo se vale a pena comprar.
 
É interesse de qualquer empresa cuidar de sua imagem publica posto que a "marca" é um ativo monetizável.
Os itens cosméticos são interessantes à medida que possibilitam uma "personalização" mas não vejo problemas em armaduras serem itens compráveis como em Warframe. É verdade que warframe é f2p, mas optaram por não seguir esse modelo.
Obviamente, por "achismo", acredito que ao menos as quatro armaduras básicas estarão disponíveis.
Se o conceito de "esperar" não fizesse sentido, vários jogos hoje consagrados deveriam ter sido cancelados.

Mas peralá, existe um grande problema no seu argumento de "esperar"; O que você ta dizendo são jogos que tu compra e com o tempo, novos conteudos vão sendo adicionados e no periodo de tempo X, quem parou de jogar e retornou nota uma grande diferença, outra, que é a que eu estou falando, é esperar que um jogo que apresentou problemas três semanas antes do seu lançamento oficial esteja "legal" no dia em questão, coisas bem, mas BEM diferentes.

Se as armaduras terem "poderes especiais" ou definirem classes, já não entra na "microtransações cosméticas", NADA pago pode influenciar o gameplay de maneira nenhuma, se não imediatamente já sai deste escopo. Eles podem simplesmente colocar lá o pulo duplo como algo que se compra com dinheiro real, mas não pode dizer que isso é comestico; Ah, e não se compara jogo F2P com game full price, e ainda assim, muito jogo desses apenas monetizam justamente a parte visual pra deixar o jogo balanceado xD
 
O jogo é legal, mas voces confiam demais na EA...parecem até funcionários.

Esquecem fácil demais o histórico dela, nem corno arrependido tem tanta credibilidade assim...

- Não vale os 240 reais, pode chorar ai, cada faz com o dinheiro daquilo que acha melhor, mas não vale, pelo que foi mostrado até agora.
- O historico de merdas da EA não ajuda ela, pelo contrário só piora.
- Mass Effect Andromeda está ai e olha que legal é da Bioware a mesma que está fazendo o que? O Anthem, olha só...
- Já tem relatos que a Bioware não vai conseguir refinar o game por causa do Deadline, já vimos esse filme, aonde mesmo? ahhh no Mass Effect Andromeda...
- EA já fez esquemas de não deixar ou negar as microtransções no Day-1 para não jogar as review do game muito lá em baixo...
- EA está seguindo a linha, como já foi falado, games são serviços prestados, vide o Origin Access que transforma os games nisto, voce paga mensalidade e joga o portfolio deles todo;

Após isso, eu vou esperar pelo menos uns 5 meses, ai lá pra Agosto eu vejo se vale a pena comprar.

Isso lembra um pouco um certo partido que nós temos, num tempo ferrou nosso país, colocamos outro do mesmo, quando tivemos a chance de retira-lo não o fizemos, poucos meses depois arrancamos "a força" e dois anos e pouco depois parte da galra votaram neles DE NOVO, tipo, dessa vez vai ser diferente...

EA tu mantem todos os olhos abertos
 
Os tópicos do Adrenaline são mais frequentados por pessoas que não gostam do jogo do qual o tópico discorre, do que de pessoas que gostam. :bwahaha:

Pessoal que comprou ou pegou via EA Access não fala um 'A' aqui, só estão esperando. Em compensação o pessoal que não quer comprar ou que não gostou do jogo... :banderas:
 
Jesus amado que grande jogo...................



É disso que estou falando.

Olha que absurda a diferença do que mostraram VS o que temos hoje.

:facepalm:
 
Os tópicos do Adrenaline são mais frequentados por pessoas que não gostam do jogo do qual o tópico discorre, do que de pessoas que gostam. :bwahaha:

Pessoal que comprou ou pegou via EA Access não fala um 'A' aqui, só estão esperando. Em compensação o pessoal que não quer comprar ou que não gostou do jogo... :banderas:

Treta é vida...
 
Última edição:
Pessoal que comprou ou pegou via EA Access não fala um 'A' aqui, só estão esperando.

1485999356021.jpg


coloquei na biblioteca.
esperar agora

Será que essa Demo aberta vai ter o mesmo conteúdo e limitações da VIP? Começando do level 10 ao 15 e com aquela mesma missão? :hmm2:
 
Rolando uma atualização de 272 megas no jogo.
 
Os tópicos do Adrenaline são mais frequentados por pessoas que não gostam do jogo do qual o tópico discorre, do que de pessoas que gostam. :bwahaha:

Pessoal que comprou ou pegou via EA Access não fala um 'A' aqui, só estão esperando. Em compensação o pessoal que não quer comprar ou que não gostou do jogo... :banderas:


WNyUyML

já esta na biblioteca.
Eu não compraria o game agora, mais como assinante do origin acess premier não tem como deixar passar.
O valor do jogo e bem alto, o valor da assinatura anual custa um preço de um game, e você tem a oportunidade de jogar jogos que talvez você deixasse passar, como darksiders 3. Embora fã da franquia o terceiro titulo não vinha me chamando atenção, mais cerca de dois meses após o lançamento acabei me divertindo muito jogando.
 
Rolando uma atualização de 272 megas no jogo.
Já vou ir baixando aqui, ainda mais que a partir de amanhã estou de férias.
 
Última edição:
Access Premier FTW :melior:

Certamente deixaria passar Anthem sem o Premier

Agora vou jogar o Anthem até perto do lançamento do TD2, pra decidir comprar o não o TD2
 

Você se droga com frequência?

já esta na biblioteca.
Eu não compraria o game agora, mais como assinante do origin acess premier não tem como deixar passar.
O valor do jogo e bem alto, o valor da assinatura anual custa um preço de um game, e você tem a oportunidade de jogar jogos que talvez você deixasse passar, como darksiders 3. Embora fã da franquia o terceiro titulo não vinha me chamando atenção, mais cerca de dois meses após o lançamento acabei me divertindo muito jogando.
 

Já vou ir baixando aqui, ainda mais que a partir de amanhã estou de férias.

Access Premier FTW

Certamente deixaria passar Anthem sem o Premier

Agora vou jogar o Anthem até perto do lançamento do TD2, pra decidir comprar o não o TD2

Eu também não compraria o jogo agora. Esperaria o lançamento e a resposta de algumas perguntas.

Comprei o TD2 ontem e, por mais que os jogos tenham propostas parecidas, na prática o gameplay é muito diferente. Anthem tem um combate muito mais dinâmico, os inimigos são muito mais agressivos e precisos (pelo menos no Hard). Enfim, acho a fluidez dos dois muito distinta.

__________________________________________

Sobre downgrade gráfico, fico impressionado como ainda tem gente juvenil pra acreditar em gráfico de E3, principalmente vindos de EA ou Ubisoft.

Pra mim o problema não é o downgrade, mas sim o resultado final.
Num comparativo dos gráficos do Anthem com o do TD2, achei os dois muito similares, com leve vantagem para o Anthem. Achei o jogo muito bonito.

Acho que a reclamação seria compreensível se alguém tivesse feito a pre-order durante a E3 e reclamasse que o produto entregue não corresponde ao que ele viu na feira. De resto, é só mais um motivo pra galera 'hatear' o jogo e a EA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo