[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava botando fé nesse jogo...não irei de pré nesse. Aguardar lançar e ver o que de fato o jogo quer mostrar.

Até.
 
Foi algo aleatório. Nem eu achei graça

Vou da um tapa na sua cara. Ah, e me faz um favor, leva de volta para o tópico do Star Citizen os embustes que você trouxe pra cá! :mao:

___________________________________________________________________

Sobre o downgrade gráfico, de fato foi gritante. Mas tendo em vista que o jogo estava rodando a 40~50fps no ultra na máquina da assinatura, acho que foi melhor assim.

Caso contrário teríamos um Anthem da Crytek, que rodaria no Enthusiast a 20fps em uma 2080Ti. Nesse caso ninguém enxergaria os gráficos a frente do tempo, só reclamariam que é 'mal optimizado' e que a dev é uma fanfarrona.
Sem contar as piadas de que 'é mais pesado que um tijolo'. Crysis feelings.

Outros jogos como The Siege e The Division também tiveram downgrades assustadores, e mesmo assim vingaram.
O The Division contou inclusive com a ajuda de ótimos SweetFxs e Reshades pra dar um up nos gráficos.

Mas pra mim os gráficos ficaram em um patamar muito bom. Nada a frente do nosso tempo, mas nada defasado também.

E outra, acho que havia algo de errado nas configurações de imagem do Demo, pois mesmo fazendo alterações elas praticamente não surtiam efeito nenhum no desempenho.
Vamos ver como fica a versão final.

P.s.: No console já informaram que vai rodar a 30fps e que eles não tem certeza se vão conseguir atingir um nível de optimização para 60fps.
 
O que eu achei estranho é o fato dessa engine, que eu considerava uma das mais leves e bonitas, ficar tão pesada assim
 
Sobre o downgrade gráfico, de fato foi gritante. Mas tendo em vista que o jogo estava rodando a 40~50fps no ultra na máquina da assinatura, acho que foi melhor assim.

Mas isso não tem relação com Downgrade.

Se o FPS não tá bom, você baixa a qualidade.

Então ou a BioWare tá com preguiça ou sem tempo pra adicionar opções gráficas, ou estão colocando os gráficos para o PC no mesmo patamar dos gráficos para console, pra galera dos consoles não xiar.

Outro problema pode ser o netcode...

Enfim, dá pra fazer direito, mas não fizeram.

Não vou fazer pré order e nem comprar esse jogo tão cedo.

Vou esperar arrumarem esses gráficos e uma promoção.

Se for um fracasso de vendas daqui um ano tão dando o game de graça :pff:
 
O que eu achei estranho é o fato dessa engine, que eu considerava uma das mais leves e bonitas, ficar tão pesada assim

Em BF1 essa engine já começa a dar problemas. Interessnate é que não tem nenhum avanço gráfico mais evidente aos olhos e a física é sempre capada de battlefield em battlefield.

Boto pra rodar BF4 e tudo extremamente liso e com mais física. BF1 dá uns engasgos por falta de memoria ram e cpu.

BF5 então...
 
Custa tanto esperar lançar para ver como o game fica de fato?
Todos sabemos do histórico da EA, mais também sabemos que após o desastre do SWBTF 2, a empresa tem tentado mudar essa imagem, estão sempre batendo na tecla de que os games não terão seansons pass e que as microtransações serão apenas cosméticas. Se for diferente no lançamento finalmente chegara a hora de liberar toda essa fúria guardada, até lá vamos só aguardar, a maioria aqui já deixou bem claro que não vai comprar mesmo. Nem sei por que tinha tanta gente interessada na demo, ainda mais se tratando do bicho papão da EA.
 
que isso tem uma aranha gigantesca que ocupa o espaço todo da tela... pessoal nem jogo e ta falando mal do jogo.
Ué, onde foi que falei que é ruim ou bom? Falei que não é de meu agrado porque estou acostumado com Monster Hunter. Fiz uma comparação com a ambientação semelhante (floresta e tal).
Jogo de tirinho raramente me agrada.
 
Essa onda de vídeos falando que tem mtx custando $20, tem alguma info mostrando que 100 shards vão custar $1, ou tiraram essa info do cu?
 
Essa onda de vídeos falando que tem mtx custando $20, tem alguma info mostrando que 100 shards vão custar $1, ou tiraram essa info do cu?

Foi um Leak informando isso com várias provas concretas ou tu acha que o angry joe iria fazendo um vídeo de critica em cima de fofoca ?
 
Não tem ninguém confiando na EA, porém não é bacana tratar especulações como se fossem algo consumado. Acaba desinformando os usuários ao invés de informar.

Cara, você só paga a mais se quiser! E a única coisa que vai conseguir se pagar a mais é usar uma armadura rosa com textura de assoalho de ônibus! Ninguém precisa disso pra jogar, só serve para filho de papai queimar dinheiro.

E quem te falou que essas opções de customização não vão estar inclusas diretamente no jogo? Você já viu a versão final do game?

"Existindo a possibilidade de ficar horas"... mais uma vez, especulação. É isso que estou falando. Você esta criando toda uma situação 'catastrófica' em cima de 'achismos' que encontrou na internet a fora, todos sem confirmação oficial.

Pra mim gastar grana com Skins é burrice seja num jogo Gratuito seja num jogo Pago. Mas, cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Se o cara quer pagar 200 reais no jogo e depois comprar 1000 reais de skin, problema dele.

No final só me importa uma coisa com relação as microtransações: Não sejam P2W!

O resto, podem vender até pet de estimação pra você cavalgar numa Lhama Galesa Pink de 3 pernas, que não ligo.


Pois é, a companhia é tão confiável que temos de ficar especulando o que vai acontecer com o jogo.

Porra, até um país - Bélgica - disse o que a EA está fazendo com loot boxes é jogo de apostas e proibiu isso.

Só o fato de Anthem estar ligado a EA já causa dano ao jogo.
 
O que eu achei estranho é o fato dessa engine, que eu considerava uma das mais leves e bonitas, ficar tão pesada assim

Querem enfeitar demais e isso que dá .... os bf antes eram um exemplo de otimização agora .. so pc da nasa pra rodar a 200fps no ultra
 
Também acho chato que o jogo lança em 2 semanas e a gente não sabe o que vai ser em muitos pontos propositalmente omitidos.

A mesma coisa que a Activision fez com as MTX em Call of Duty BO4.

Assim, as análises saem positivas (ou menos piores), para depois meteram o pau no consumidor.
 
Última edição:
Foi um Leak informando isso com várias provas concretas ou tu acha que o angry joe iria fazendo um vídeo de critica em cima de fofoca ?

Acho. Então, o que eu vi foi uma screenshot com os preços em coins e shards, sendo shards a "premium currency". Não achei em lugar nenhum quanto as shards irão custar, e no vídeo do angry joe, só vi ele usando a conversão do fallout 76 como "prova", ou seja, não vi nada que comprovasse o que ele está dizendo, por isso a minha dúvida.

Edit: No fim das contas, ele pode estar certo, mas é tudo achismo até que vejamos os valores no jogo.
 
Alguém sabe que horas libera a demo aberta?
 
Eu acho que a Bioware não teve tempo pra finalizar e refinar esse jogo, EA mandou seguir a deadline desse jeito e temos hoje isso.

Se fosse coisa boa eles não omitiriam informações.

Parece que esse já virou o 'modus operandi' da EA. Com BFV foi a mesma coisa. Estávamos a dias do lançamento do jogo e não tinhamos nenhum 'road map' informando quais seriam os conteúdos entregues e quando eles seriam entregues.

Ai a comunidade começou a bater e eles liberaram alguma coisinha. Os caras nitidamente não querem assumir compromissos com a comunidade. Triste isso.
 
Última edição:
Eu acho que a Bioware não teve tempo pra finalizar e refinar esse jogo, EA mandou seguir a deadline desse jeito e temos hoje isso.

Se fosse coisa boa eles não omitiriam informações.

Concordo, a EA parece brasileiro é tudo no jeitinho, vai do jeito que ta, se na frente der cagada fazer o que não é mesmo?
 
 
Será que essa Demo aberta vai ter o mesmo conteúdo e limitações da VIP? Começando do level 10 ao 15 e com aquela mesma missão? :hmm2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo