[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Você me lembra um tio meu. Ele sempre almoçava uma pratada de comida e falava: "Essa comida não ta boa não." Dai ele ia lá e repetia mais uma ou duas vezes. Hahahaha.

Galera ta com o jogo todo quebrado mas com sangue nos zói 24/7. :bwahaha:


______________________________


@Tiagonery9 olha como seu emblema aparece na Aliança aqui:

nz5vnnp.jpg
nem sei o que e isso ae, lol
 
To louco pra jogar, esse FDS quero me internar no PC. Joguei o demo e curti muito, não tive nenhum bug. Quero ver como vão ficar os gráficos numa VGA decente.
 
Alguém que tem as placas de vídeo mais atuais teve melhoria no fps?
Aqui uso uma 1070 e caiu demais. Ficava com 60 fps no high e uma queda pra 45~55, até aceitável, no ultra. Agora se chegar no 45 no high já é muito.
Isso sem contar que se tento jogar com a imagem na tv, que é full hd nativa e prefiro por ser bem maior, o jogo insiste em passar a resolução pra 720p 50hz. E mesmo alterando a resolução de volta pra 1080p 60hz, o jogo ainda fica bem feio. Aparentemente ele diz ter aceito a alteração, mas na realidade não fez nada. Inclusive se desligo e ligo novamente, lá está ele com a resolução baixa...
 
É só comigo que fica dando desconexão quando fala com NPCs?
Acontecia quase toda hora um dia atrás, agora tá menos mas ainda acontece...
O erro geralmente é "Error retrieving Anthem Live Service Data"
 
wtf sao essas criaturas?:mother:

zPbQz9F.jpg
 
Hahahaha.. Tem muita gente assim, reclama mas não sai do jogo hhahhahaa.

OBS: Agora que vi que é de Ituverava hahaha, tenho familia ai!

Feudo perdido de Ituverava... o local mais quente da terra! Hahaha...

nem sei o que e isso ae, lol

É a minha "Aliança". Os amigos que tenho no Origin que jogam o jogo e me dão moedas! :safadao:

wtf sao essas criaturas?:mother:

zPbQz9F.jpg

Você aumentou o Sharpen do seu jogo?
 
Galera tava comentando sobre o nerf das moedas hoje



Aparentemente tem alguma coisa errada nesse nerf, esperar pra ver como fica.





 
Performance caiu d+aqui depois da atualização
Nunca o fps tinha chegado a menos de 70, agora está caindo pra 50.
 
Galera tava comentando sobre o nerf das moedas hoje



Aparentemente tem alguma coisa errada nesse nerf, esperar pra ver como fica.






Não li, por que mal leio pt BR, mais jogando em várias partidas eu não ganhei nenhuma moeda.
 
Gente, dá um help aqui.
Eu não tô conseguindo pintar minhas armaduras. Não aparece opção pra mudar a cor na forja, só a textura dos materiais.:mas:

Não li, por que mal leio pt BR, mais jogando em várias partidas eu não ganhei nenhuma moeda.

Eu só ganhei moedas em algumas.
 
u não tô conseguindo pintar minhas armaduras. Não aparece opção pra mudar a cor na forja, só a textura dos materiais.:mas:

Na tela onde você seleciona a parte onde quer alterar a textura, no canto direito de cada parte tem um quadrado onde a cor pode ser selecionada.
Pela figura abaixo dá pra ver (os trechos que estão pretos e amarelos).
Importante mencionar que não são todas as texturas que permitem aplicação de cor.

24f7b7dc-8526-48f5-9924-2cf8a81916fc.jpeg
 
Na tela onde você seleciona a parte onde quer alterar a textura, no canto direito de cada parte tem um quadrado onde a cor pode ser selecionada.
Pela figura abaixo dá pra ver (os trechos que estão pretos e amarelos).
Importante mencionar que não são todas as texturas que permitem aplicação de cor.

24f7b7dc-8526-48f5-9924-2cf8a81916fc.jpeg

Ahhhhhh tá, pô, a Bioware podia explicar melhor essa parte. Tô no level 6 e não tinha entendido até agora.
Valeu!!!! :joia:
 
O game tem um combate interessante, é muito legal usar as habilidades dos Javelins, mas essa coisa de toda hora você tem um loading na sua cara quebra totalmente a imersão... É loading pra Fort Tarsis, loading pra forja, loading pro mapa aberto, loading entre cada missão, loading se vc se afasta demais dos companheiros e por aí vai. Mesmo com um SSD, é chato você ter seu gameplay interrompido toda a hora. Pior, que isso é uma escolha de design, não vejo como um futuro patch pode melhorar esse aspecto...
 
Alguém achou algum gigante do evento? To há uma hora rodando o freepalay e nada
 
Não tem mp? Confirma produção?

Por enquanto só o Coop mesmo. A Bioware disse que não sabe se futuramente disponibilizará um PvP, que vai depender muito do feedback da comunidade.

Alguém achou algum gigante do evento? To há uma hora rodando o freepalay e nada

Eu nem sabia que estava tendo evento. Hahaha.

O certo era o jogo deixar marcado no mapa o local do evento e avisar os outros players próximos que o evento se inicia em X minutos, igual no Destiny.

Era só os caras copiarem a feature mano... não da pra entender em que mundo esses desenvolvedores vivem. Eu falo, desenvolvedor de Game não é jogador.
 


 
Galera que começou jogar hoje, além do patch que liberaram essa semana, mais algum download?
E os controles teclado/mouse que pessoal tava reclamando, consertaram?
 



Não concordo em nada com esse cara(skill up) ainda bem que to vacinado contra players e mídias ultimamente. Todo mundo muito chato, muito chorão. Se eu me ligasse no que a "mídia" especializada diz não tinha jogado quase 200 horas do Mass Effect Andromeda kkkkk

Eu to gostando bastante do Anthem, tem muito coisa pra melhorar ainda. Mas a história, algo que esse youtuber reclamou bastante no vídeo dele, eu to achando muito maneira, bem original. Não é também uma obra de arte, nem cabe né? Afinal estamos falando de um jogo online que a maioria dos players correm e pulam igual macaco pra cima dos objetivos o mais rápido possível, sem prestar atenção em nada do cenário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo