[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Falando em melhoras que vem por aí, um update sobre o próximo patch:

 
Vídeo pra quem vai começar agora:
 
Infelizmente tá bem claro que os devs não tem qualquer intenção de se importar com 4k...

Início do vídeo (aos 5:00 mais ou menos), em 1440p, uns 100 FPS no Ultra.

Um pouco depois, em 4k, sem VSync, o jogo consegue manter bem entre 50-60 FPS, utilizando 100% da placa, como era de se esperar.

O problema começa quando liga o VSync... Aí o jogo não consegue se decidir se fica em 30 FPS ou mais que isso, não utilizando 100% da placa na maior parte do tempo.

Cada vez mais vejo que vou ter que abandonar o 4k e pegar um monitor 1440p....

 
Infelizmente tá bem claro que os devs não tem qualquer intenção de se importar com 4k...

Início do vídeo (aos 5:00 mais ou menos), em 1440p, uns 100 FPS no Ultra.

Um pouco depois, em 4k, sem VSync, o jogo consegue manter bem entre 50-60 FPS, utilizando 100% da placa, como era de se esperar.

O problema começa quando liga o VSync... Aí o jogo não consegue se decidir se fica em 30 FPS ou mais que isso, não utilizando 100% da placa na maior parte do tempo.

Cada vez mais vejo que vou ter que abandonar o 4k e pegar um monitor 1440p....



liga o fastsync pelo driver e seta os frames pelo riva.
 
Não concordo em nada com esse cara(skill up) ainda bem que to vacinado contra players e mídias ultimamente. Todo mundo muito chato, muito chorão. Se eu me ligasse no que a "mídia" especializada diz não tinha jogado quase 200 horas do Mass Effect Andromeda kkkkk

Eu to gostando bastante do Anthem, tem muito coisa pra melhorar ainda. Mas a história, algo que esse youtuber reclamou bastante no vídeo dele, eu to achando muito maneira, bem original. Não é também uma obra de arte, nem cabe né? Afinal estamos falando de um jogo online que a maioria dos players correm e pulam igual macaco pra cima dos objetivos o mais rápido possível, sem prestar atenção em nada do cenário.

Tb gostei do Mass Effect Andromeda, apesar dos defeitos.

Vi o vídeo desse cara, muito mimimi.
Acho engraçado, reclamar que é repetitivo, tipo qual jogo não é repetitivo no final das contas. :doge::dadtroll:
 
Tb gostei do Mass Effect Andromeda, apesar dos defeitos.

Vi o vídeo desse cara, muito mimimi.
Acho engraçado, reclamar que é repetitivo, tipo qual jogo não é repetitivo no final das contas. :doge::dadtroll:


Cara na boa, nos últimos anos não lembro de um jogo além do bruxão que não teve tanto mimimi. Pq tipo eu queria saber realmente como estão as vendas de jogos "mal falados" pq ouve-se muito barulho, mas será que isso muda o resto dos jogadores que não frequentam foruns e reddits da vida? Que são mais casuais? Eu por exemplo conheço duas pessoas que adoraram o ME Andromeda, um jogou a trilogia original o outro não. Então assim, fico pensando no choro que leio tanto aqui quanto em outros cantos, se isso realmente se reflete na produção do jogo e em jogos futuros. Pq tipo, os caras estão lá pra ganhar dinheiro, impossível eles não ouvirem maioria das pessoas, se eles continuam fazendo as mesmas coisas que o pessoal do choro diz é pq a maioria continua comprando certo? É algo que me faz refletir.
 
Eu já vi análise sobre o Anthem onde os caras falavam que a cidade do jogo (Tarsis) era muito 'morta'. Mermão... e eu to lá cagando pra cidade do jogo, se é grande, se tem muito NPC, se tem moleque jogando bola e soltando pipa!?

Como falaram ai... muito mimimi mesmo. Se for pra apontar defeito, pelo menos apontem os defeitos que realmente atrapalham a diversão e experiência com o game. Sem frescura.
 
Pq tipo, os caras estão lá pra ganhar dinheiro, impossível eles não ouvirem maioria das pessoas, se eles continuam fazendo as mesmas coisas que o pessoal do choro diz é pq a maioria continua comprando certo

Até quem chora compra, dependendo do jogo.
Eu me incluo nesse. :haha:
Não é porque tem falhas que não é jogável.
Para mim, a merda é ficar chorando o tempo todo. Coloca sua reclamação e bola pra frente.

A melhor solução mesmo, hoje em dia, é esperar o jogo lançar primeiro, ver seu estado, e só aí decidir ou não a compra.
É que, dependendo do jogo, você não segura o hype.
 
Até quem chora compra, dependendo do jogo.
Eu me incluo nesse. :haha:
Não é porque tem falhas que não é jogável.
Para mim, a merda é ficar chorando o tempo todo. Coloca sua reclamação e bola pra frente.

A melhor solução mesmo, hoje em dia, é esperar o jogo lançar primeiro, ver seu estado, e só aí decidir ou não a compra.
É que, dependendo do jogo, você não segura o hype.
A emoção ao ver o trailer do jogo e gameplays inicias as vezes emociona demais mesmo dasuidhasdu
Tanto jogo que peguei e tá pegando poeira na biblioteca :forever:
 
Eu já vi análise sobre o Anthem onde os caras falavam que a cidade do jogo (Tarsis) era muito 'morta'. Mermão... e eu to lá cagando pra cidade do jogo, se é grande, se tem muito NPC, se tem moleque jogando bola e soltando pipa!?

Como falaram ai... muito mimimi mesmo. Se for pra apontar defeito, pelo menos apontem os defeitos que realmente atrapalham a diversão e experiência com o game. Sem frescura.
Fora que isso meio que explicam no decorrer do jogo sobre como o forte ta vazio e a medida que você vai progredindo ele vai ficando mais cheio.

Acho muito justo o pessoal reclamar dos loads e outros problemas tecnicos, como na epoca do andromeda reclamavam das animações, mas acho que assim como com o andromeda o pessoal se deixa levar pelo hate inicial de uma coisa e ignora todo o resto que o jogo faz direito.

O skillup mesmo na semana entre a demo e o launch tava dizendo que tudo que anthem precisava pra ele no momento inicial era ser o suficiente pra ele jogar umas 40h porque ele sabia que seria um jogo que melhoraria com o tempo, agora de repente o jogo não tem mais salvação porque o core do jogo é ruim, mas será mesmo que isso mudou entre a demo e o launch? Porque historia e repetição no jogo não são nem de longe o core e por pior que ele tenha achado essas partes isso é facil de melhorar. O gameplay ele já conhecia, até mais que qualquer um que jogou os demos e se fosse ruim como ele quer dizer agora então já era ruim antes e não teria motivo pra ele falar como se tivesse animado com o jogo.

Agora o post do @Chico ali mostrou algo bem sério da EA também, que por sinal é o tipo de merda que a EA faz que fode com os jogos que lançam. Tudo bem que provavelmente devia ter um contrato que o cara sabia que ia quebrar com a review negativa, mas que bosta de politica imoral da porra. Outra foi o Mike Ybarra da microsoft se metendo pra defender o jogo e falando merda no processo.
 
Acho engraçado, reclamar que é repetitivo, tipo qual jogo não é repetitivo no final das contas.

Mas esse mesmo tipo de pessoa tece elogios beirando a babação de ovo para.... battle royales, o treco mais repetitivo e chato da face da terra.

Eu não gostei do Anthem como ele estava no free demo. Joguei um pouco, detestei e desinstalei. Mas se ele melhorar nos próximos patches, quem sabe.
 
Acho muito justo o pessoal reclamar dos loads e outros problemas tecnicos, como na epoca do andromeda reclamavam das animações, mas acho que assim como com o andromeda o pessoal se deixa levar pelo hate inicial de uma coisa e ignora todo o resto que o jogo faz direito.

O skillup mesmo na semana entre a demo e o launch tava dizendo que tudo que anthem precisava pra ele no momento inicial era ser o suficiente pra ele jogar umas 40h porque ele sabia que seria um jogo que melhoraria com o tempo, agora de repente o jogo não tem mais salvação porque o core do jogo é ruim, mas será mesmo que isso mudou entre a demo e o launch? Porque historia e repetição no jogo não são nem de longe o core e por pior que ele tenha achado essas partes isso é facil de melhorar. O gameplay ele já conhecia, até mais que qualquer um que jogou os demos e se fosse ruim como ele quer dizer agora então já era ruim antes e não teria motivo pra ele falar como se tivesse animado com o jogo.

Concordo plenamente com você, me faz pensar que no fundo são pessoas em busca de like e polêmica. Falar mal da mais views que falar bem, isso é claro.


Agora o post do @Chico ali mostrou algo bem sério da EA também, que por sinal é o tipo de merda que a EA faz que fode com os jogos que lançam. Tudo bem que provavelmente devia ter um contrato que o cara sabia que ia quebrar com a review negativa, mas que bosta de politica imoral da porra. Outra foi o Mike Ybarra da microsoft se metendo pra defender o jogo e falando merda no processo.

Nessa parte já discordo parcialmente, se tem um contrato e o cara ganhou o game tem que ser a little bitch da EA... Caso ele tivesse comprado o jogo ai meu amigo, ele poderia falar mal até da mãe rs

Agora ter contrato pra não falar "tão mal"? Não deveria ter contrato nenhum, faz o jogo e lança, quem gostar vai gostar. O problema é que esses bunda mole de youtube conseguem converter MUITA venda do pessoal sem senso crítico e isso é uma merda pra indústria.
 
Poderiam ter investido numa trilha sonora melhor. To gostando do jogo, mas comparando com destiny 2 se referindo ao inicio eu prefiro o destiny 2, graças a sua trilha sonora que achei fantástica.
 
Pessoal, como faço para ter dois personagem igual um para mim e outro para meu filho para ele jogar no char dele e eu no meu? Não achei essa opção...

Valew
 
Pessoal, como faço para ter dois personagem igual um para mim e outro para meu filho para ele jogar no char dele e eu no meu? Não achei essa opção...

Valew
Na forja tem a opção clonar, da pra criar ate 5 clones ou chars diferentes de cada Javelin
 
Poderiam ter investido numa trilha sonora melhor. To gostando do jogo, mas comparando com destiny 2 se referindo ao inicio eu prefiro o destiny 2, graças a sua trilha sonora que achei fantástica.
eu tenho gostado, tem uma musica em especifico que tem um tom muito bom de batalhas épicas
 

EA sendo EA. Baniu um reviewer do programa Game Changers deles por não lamber bota e mandar a real sobre o jogo. Não exatamente uma novidade, mesma rasteira que deram no LevelCap com BF.
 
Eu já vi análise sobre o Anthem onde os caras falavam que a cidade do jogo (Tarsis) era muito 'morta'. Mermão... e eu to lá cagando pra cidade do jogo, se é grande, se tem muito NPC, se tem moleque jogando bola e soltando pipa!?

Como falaram ai... muito mimimi mesmo. Se for pra apontar defeito, pelo menos apontem os defeitos que realmente atrapalham a diversão e experiência com o game. Sem frescura.

Atrapalha só a imersão no universo. Eu pensei que conforme fossemos avançando o forte iria expandir a área para explorar, mais isso mal acontece. Eu preferia que fosse algo mais vivo e maior, e tão pequenos que os npcs ficam um em cima do outro.
Deviam implementar a função de desmontar varios itens ao mesmo tempo, ter que ficar indo de um em um não dá.
Sobre as armas falta variedade, com tanta coisa pra ser copiada por ae fizeram tão feio nesse quesito. Dito isso, ganhei seis itens obras primas em uma fortaleza agora, o máximo que tinha ganho até então eram dois


RjfCHrD
 
Atrapalha só a imersão no universo. Eu pensei que conforme fossemos avançando o forte iria expandir a área para explorar, mais isso mal acontece. Eu preferia que fosse algo mais vivo e maior, e tão pequenos que os npcs ficam um em cima do outro.
Deviam implementar a função de desmontar varios itens ao mesmo tempo, ter que ficar indo de um em um não dá.
Sobre as armas falta variedade, com tanta coisa pra ser copiada por ae fizeram tão feio nesse quesito. Dito isso, ganhei seis itens obras primas em uma fortaleza agora, o máximo que tinha ganho até então eram dois


RjfCHrD

Sobre desmontar os itens, se tu for no vault (aquele npc que fica meio escondido perto da forja) da pra mandar os itens pro lixo e de la desmontar tudo de uma vez.
 
Baralho, 61 no Metacritic. O jogo deve ter os problemas dele, mas colocar no mesmo nível do Crakudão 3 é sacanagem. kkkk. Ou deram muita nota pro crackudão, ou é boicote.
 
Cara na boa, nos últimos anos não lembro de um jogo além do bruxão que não teve tanto mimimi. Pq tipo eu queria saber realmente como estão as vendas de jogos "mal falados" pq ouve-se muito barulho, mas será que isso muda o resto dos jogadores que não frequentam foruns e reddits da vida? Que são mais casuais? Eu por exemplo conheço duas pessoas que adoraram o ME Andromeda, um jogou a trilogia original o outro não. Então assim, fico pensando no choro que leio tanto aqui quanto em outros cantos, se isso realmente se reflete na produção do jogo e em jogos futuros. Pq tipo, os caras estão lá pra ganhar dinheiro, impossível eles não ouvirem maioria das pessoas, se eles continuam fazendo as mesmas coisas que o pessoal do choro diz é pq a maioria continua comprando certo? É algo que me faz refletir.
A curto prazo acho que não afeta tanto, quem queria comprar vai comprar. Mas a longo prazo acho que afeta a imagem da série sim. Por exemplo, Watch Dogs quando foi anunciado o pessoal gerou aquele hype enorme e quando foi lançado foi duramente criticado por causa dos downgrades. O jogo vendeu bastante pra uma série nova e até bateu recordes pra Ubisoft, principalmente porque a maior parte dos compradores viu os trailers oficiais e não ligou pra treta, mas o Watch Dogs 2 foi muito mais morno porque a confiança na série estava meio manchada no geral. O mesmo deve ter acontecido com o Destiny 2 que vendeu abaixo do esperado.

Dark Souls 2 já foi um caso um pouco diferente, teve um downgrade absurdo e o pessoal reclamou, mas tinha o gameplay e conteúdo da série, porém foi meio meh. A série se revigorou com o 3 e aos poucos o 2 foi sendo melhor aceito. Eu acho que
tudo vai depender do conteúdo pós-lançamento, pois se a EA pretende lançar Anthem 2 algum dia é melhor eles começarem a fazer tudo certo agora senão é outra série que vai perder confiança e ir pra vala.
 
Sobre desmontar os itens, se tu for no vault (aquele npc que fica meio escondido perto da forja) da pra mandar os itens pro lixo e de la desmontar tudo de uma vez.
Vlw, mais pena que pra enviar para sucata continua sendo de um em um
 
e muito lento, pelo menos a parte de segurar faz so uma vez.
É
Fui fazer a fortaleza do Cerne da ira e tem um bug antes de chegar ao boss final que se toda equipe morrer é voltar da pra pegar o baú anterior repetidas vezes e novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo