[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Depois do Update de Hoje meu jogo tá Crashando direto no loading depois de se conectar ao jogo, Já voltei Driver, usei outro Instalador e nada, continua a mesma coisa =\
Deletei a pasta do jogo em meus documentos e parou os Crashes.
 
Lembrando o pessoal que se matar os 4 gigantes até amanhã ganha um decal.

Aqui tem a localização dos 4, pode matar em qualquer dificuldade no freeplay.
https://vulkk.com/2019/02/22/how-to-find-and-defeat-titans-in-anthem/

Esse é o vinyl
s5aunWO.jpg
 
não sei se falaram sobre isso ja, mas alguem tem uma config pro voo ficar menos bosta?
 
Comprei o game hoje, vou adicionar a galera ali da lista, por favor aceitem quando verem o request de ThreeFive_Chris. bjsss
 
não sei se falaram sobre isso ja, mas alguem tem uma config pro voo ficar menos bosta?

Uai... você mexeu em algo na configuração padrão de voo?

Aqui eu jogo no teclado e mouse e, com a configuração padrão que vem no jogo, voo igual uma mariposa apaixonada. Mesmo dentro de cavernas e tal, é raro eu bater numa parede ou algo do tipo.

Agora no Demo era brabo... a cada 30 segundos dava de topa com uma parede.

@Chackall pq a gente nunca matou gigante?

Porque você tem 60 de poder de luta e o máximo que da pra matar com isso é um Hobbit. :coolface:

P.s.: Quando você voltar a gente procura esse evento no mapa aberto.

.
 
To adorando a internet em relação a esse jogo.

Gente emocionalmente conectada com esse jogo dos 2 lados, ou perdendo tempo defendendo ou perdendo tempo falando mal.

É engraçado demais olhar twitter e reddit.

Por favor, continuem.

:mj::mj::mj::mj::mj:
 
Uai... você mexeu em algo na configuração padrão de voo?

Aqui eu jogo no teclado e mouse e, com a configuração padrão que vem no jogo, voo igual uma mariposa apaixonada. Mesmo dentro de cavernas e tal, é raro eu bater numa parede ou algo do tipo.

Agora no Demo era brabo... a cada 30 segundos dava de topa com uma parede.



Porque você tem 60 de poder de luta e o máximo que da pra matar com isso é um Hobbit. :coolface:

P.s.: Quando você voltar a gente procura esse evento no mapa aberto.

.
Estou bombado, level 13, acho que já consigo matar dois titan juntos
 
Pessoal,

Atualizei o novo drive da Nvidia e percebi na configuração alta que em jogo fico em.torno de 30/35 fps. Não consigo nem estabilizar em 50 FPS .
Na parte interna fica.em 29/30.

Meu PC: Ryzen 7 2700, GTX 1070 TI e 16 giga de memória, Windows 10 original. Penso que com essa configuração deveria rodar com mais desempenho. Ou é isso mesmo e esta mal otimizado?

Valew
 
Update do Act 1 do roadmap, indo até maio.
https://www.ea.com/games/anthem/acts

E o Ato 2 vai ser em junho ou um pouco antes? Será que depois que sair o Ato 2 ainda vai dar para fazer o 1 se não completou?
 
claro que sim, o povo adora treta. Tá melhor que tv. :datena:

Nem todo mundo, eu já não curto treta, já acho muito chato quando vem gente que assume que não gosta do estilo ou da empresa e só entra pra soltar a raiva que tem. Ai tem o que perdem tempo só pra postar isso e os que curtem ver. Se bem que ver é mais fácil né, ninguém aqui tem filtro nos olhos a não ser que de block na pessoa. E tem uns que merecem, mas tem horas que leio algumas coisas e fico rindo pelas besteiras, então acabo lendo. Desocupado são os que vem só pra zuar, ou a educação da pessoa que é muito ruim. Ainda pior são os grandes Youtuber fazendo isso, alguns de propósitos e outros porque são cabeça fraca mesmo. E por aqui vemos bastante disso.
 
E o Ato 2 vai ser em junho ou um pouco antes? Será que depois que sair o Ato 2 ainda vai dar para fazer o 1 se não completou?
Parte do conteudo sim, como a nova stronghold. Os eventos do Freeplay são temporarios mas se repetem e o cataclisma não tenho ideia, so chegando mais perto pra saber.
 
Estou gostando bastante, porém o jogo tá parecendo meio raso ainda, de fato vão precisar de uns 6 meses pra ficar bom.

O que tem dado trabalho é conseguir um fps decente, mesmo com a GTX 970 tem vezes que dá um travão, passei um tempo tentando fazer o jogo rodar bem, quando entrava no mapa o fps tava ficando entre 5-20 e cada movimento travava a tela, mas isso deu pra resolver, mas ainda tem uns stutter e uns drops que são de assustar,

Se alguém quiser, só add: Caldred
 
Estou gostando bastante, porém o jogo tá parecendo meio raso ainda, de fato vão precisar de uns 6 meses pra ficar bom.

O que tem dado trabalho é conseguir um fps decente, mesmo com a GTX 970 tem vezes que dá um travão, passei um tempo tentando fazer o jogo rodar bem, quando entrava no mapa o fps tava ficando entre 5-20 e cada movimento travava a tela, mas isso deu pra resolver, mas ainda tem uns stutter e uns drops que são de assustar,

Se alguém quiser, só add: Caldred
cara mas 970 nao e la essas coisas para esse jogo
 
Parece que a Bioware queria saber o que é ser a Bethesda depois do F76. E pelo visto conseguiram. :mj:

(uma pena, porque eu realmente queria que esse jogo fosse bom depois daquele vídeo da E3, mas enfim)

Estou gostando bastante, porém o jogo tá parecendo meio raso ainda, de fato vão precisar de uns 6 meses pra ficar bom.

O que tem dado trabalho é conseguir um fps decente, mesmo com a GTX 970 tem vezes que dá um travão, passei um tempo tentando fazer o jogo rodar bem, quando entrava no mapa o fps tava ficando entre 5-20 e cada movimento travava a tela, mas isso deu pra resolver, mas ainda tem uns stutter e uns drops que são de assustar,

Se alguém quiser, só add: Caldred

Tu acha que em seis meses vão fazer o que não fizeram em seis anos? É muito otimismo.
 
N sei se fico feliz ou p#to com esse jogo. Ao mesmo tempo que as vezes acho um pouco divertido, acho excessivamente raso. Não sei se é pq comecei a pular umas cutscenes pois já estava sem paciencia, ou se foi pq meus amigos q jogavam destiny cmg cometeram o erro de compara-lo com o destiny e agora eu tento compara-lo a todo momento... :chan:
Outra coisa que me frustra sao as quedas de fps no 1080p ultra com uma 1080ti.... :mesa:
 
N sei se fico feliz ou p#to com esse jogo. Ao mesmo tempo que as vezes acho um pouco divertido, acho excessivamente raso. Não sei se é pq comecei a pular umas cutscenes pois já estava sem paciencia, ou se foi pq meus amigos q jogavam destiny cmg cometeram o erro de compara-lo com o destiny e agora eu tento compara-lo a todo momento... :chan:
Outra coisa que me frustra sao as quedas de fps no 1080p ultra com uma 1080ti.... :mesa:
O mais engraçado é que o jogo não se parece em nada com destiny!
Mas não desanimem... daqui a 1 ano o jogo vai estar pronto, igual a destiny!
:coolface:
 
Galera, meus amigos estão tento problema com queda de FPS e umas travadinhas e tal, eles até tem uma máquina boa e tal, um com GTX1070 e outro com RTX2070, Porém eles tem 8GB de RAM, será que o problema é na falta de RAM, mesmo pondo o jogo no Medium e tal?

PS: Eu tenho 16GB de RAM + GTX980 e Roda de boa no High.
 
Galera, meus amigos estão tento problema com queda de FPS e umas travadinhas e tal, eles até tem uma máquina boa e tal, um com GTX1070 e outro com RTX2070, Porém eles tem 8GB de RAM, será que o problema é na falta de RAM, mesmo pondo o jogo no Medium e tal?

PS: Eu tenho 16GB de RAM + GTX980 e Roda de boa no High.

To jogando no ultra em 1080p com uma 1080ti e to tendo mtas travadinhas e tenho 16gb ram.
 

Eu assisti o vídeo todo. Então, basicamente:

PRO:

1 - Sistema de batalha competente e sólido
2 - Locomoção no cenário muito divertida
3 - Gráficos ótimos
4 - Possui uma história para acompanhar, mas nada muito elaborado

CONTRA:

1 - Loading screen simulator
2 - Sistema de drop e upgrade é uma piada para "loot shooter game"
3 - Nenhuma estatística de personagem num jogo de min/max
4 - Recompensa esdrúxulas para tarefas demoradas e complexas
5 - Por conta de 4 o craft é meio que inútil
6 - Praticamente nenhuma variação de skins para nada (seja javelins ou armas)
7 - No epicness
8 - Poucas variações de quests e com mecânicas manjadas
9 - No end game

Lembrando que essa não é minha opinião. Só "resumi" o review demorado do Angry Joe.

Abraço
 
Aqui as travadas vieram após a primeira atualização antes do jogo lançar oficialmente. Estava jogando tranquilamente no médio na faixa dos 60 fps, com leves quedas em momentos específicos para 50 fps. Agora fica um lag, até no menu as vezes, jogando o jogo chega a travar direto agora.
Gtx1060 6gb e 8gb de ram e ryzen 1600
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo