[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Eu to vendo muita gente aqui jogando sozinha. Gente deixo uma dica de ouro aqui caso queira aproveitar esse tipo de jogo ao máximo. JOGUE EM GRUPO. Esse tipo de jogo enjoa rápido antes mesmo de você ver seu total potencial se você jogar solo ou apenas com estranhos.
 
Alguém pode me explicar como consigo essas 10h de acesso?? Estou com a versão normal do game que peguei com a compra da 2060 mas não sei se tenho direito.
 
Alguém pode me explicar como consigo essas 10h de acesso?? Estou com a versão normal do game que peguei com a compra da 2060 mas não sei se tenho direito.
só assinando o origin Access pra ter direito essas 10 hrs de teste.
 
Eu até pensei em fazer a maracutaia do Origin Access, mas depois dessa, perdi a vontade...

 
Minha RTX 2060 não consegue manter esse jogo em 60fps+ de jeito nenhum (tem local que cai pra 35 fps), o jeito vai ser esperar o driver...
Eu vi um vídeo onde a 1070 bate a RTX 2060 em vários locais no Anthem, como é possível? Só pode ser a falta de um driver.

Você está jogando com tudo no Ultra? Porque apenas a 2080 e a 2080Ti conseguem levar esse jogo bem no Ultra. Talvez, não tenho certeza, mas dependendo da resolução, as 1070Ti e as 2070 também consigam.

Já a 2060 não sei. Pra teruma noção, a 2080Ti em 3440x1440 no Ultra fica a 80fps, mas já vi drop (raros) de 65fps. Então pra uma 2060 segurar sempre acima de 60fps fica mais difícil mesmo.

Bom dia. Desde ontem estou tomando disconect. Deixei o IP em dmz mas mesmo assim não resolveu! Alguma sugestão?

Ontem joguei 8 horas direto, tive uns 5 dcs, a maioria dentro do Forte Tarsis (por sorte). Você já tentou setar DNS fixa no seu PC? Ta caindo toda hora mesmo ou só as vezes?

qual level maximo?

Level 30. Segundo um dos devs, no futuro talvez permitam que mais leveis sejam desbloqueados.

Eu até pensei em fazer a maracutaia do Origin Access, mas depois dessa, perdi a vontade...



Não entendi. O que isso tem a ver?

Um cara aleatório teve a conta banida por comprar o Premier (aparentemente sem VPN) e nem os atendentes conseguem dizer porque. Nitidamente é algum bug (ou o cidadão esta escondendo algo).

Se fosse um usuário sendo banido com a justificativa por parte da EA de ter comprado o Premier com VPN, ai até faria sentido.

Eu to vendo muita gente aqui jogando sozinha. Gente deixo uma dica de ouro aqui caso queira aproveitar esse tipo de jogo ao máximo. JOGUE EM GRUPO. Esse tipo de jogo enjoa rápido antes mesmo de você ver seu total potencial se você jogar solo ou apenas com estranhos.

Postei o Discord na página anterior... mas o pessoal ta meio lerdo. Na verdade tem pouca gente jogando ainda né... à partir do dia 22 acho que melhora (ou não).

P.s.: Ontem fui jogar com o @rlv1204 algumas partidas e uma dica: NÃO INSTALEM O JOGO NO HD! Enquanto um load no SSD demora 1 minuto, no HD demora 3~4 minutos. Eu iniciava a missão, fazia 1/3 dela e o garoto ainda estava no loading. Então quem não tem SSD, passe longe do game. Grande vacilo da Bioware ai!
 
Última edição:
Não entendi. O que isso tem a ver?

Um cara aleatório teve a conta banida por comprar o Premier (aparentemente sem VPN) e nem os atendentes conseguem dizer porque. Nitidamente é algum bug (ou o cidadão esta escondendo algo).

Se fosse um usuário sendo banido com a justificativa por parte da EA de ter comprado o Premier com VPN, ai até faria sentido.

Quem quiser é livre pra arriscar.
Eu prefiro esperar dia 22 mesmo, até porque tenho outros jogos na conta do origin.
Eu até ia fazer isso, mas fico muito com o c* na mão desse tipo de coisa acontecer.
Já fiz antes no Steam, mas o cagaço permanece.
 
Quem quiser é livre pra arriscar.
Eu prefiro esperar dia 22 mesmo, até porque tenho outros jogos na conta do origin.
Eu até ia fazer isso, mas fico muito com o c* na mão desse tipo de coisa acontecer.
Já fiz antes no Steam, mas o cagaço permanece.

Lógico. Todos aqui que falaram sobre o Premier sempre deixaram bem claro sobre os riscos da utilização de VPN.

Porém o Origin Access Basic, que te das as 10 horas de teste, (se não me engano) está disponível para ser comprado na loja brasileira sem a utilização de VPN.
Ou seja, seria uma compra totalmente lícita e dentro dos termos da EA. Não faz sentido ela gerar algum problema.

Mas sinceramente, eu não assinaria o Access a essa altura pra jogar essas 10 horas ai não. Melhor esperar Sexta-feira e desfrutar do jogo sem ficar dando mais dinheiro pra EA. Inclusive, parece que dia 22 ia sair um patch grande, dai o pessoal já joga um jogo mais redondo (ou não... hahaha.).
 
tentando compeltar uma missao do forte tarsis (fodase o nome)

ao chegar no tericeiro e ultimo desavio o server desconecta, wtf, deu isso 3x
 
Tá complicado jogar porque tomo disconnect depois que conversar com os NPCs.
Às vezes levo disconnect no final de missão
Sempre é falha de "Anthem live service" ou "pilot data"

Tag: K-Boom79
 
Última edição:
Game comprado, pra quem quiser vai meu ID da Origin pra gente jogar!

ID: xGarrax

Também tem o TeamSpeak 3 pra quem quiser usar.

VoiP - Jogatina

.TeamSpeak 3:

.Server Address: 23.89.199.135

.Slots: 512

OBS: Sem SENHA.
 
O que achei:

Jogabilidade incrivel! As habilidades, os vôos, achei sensacional! Os efeitos, explosões e tudo mais são MUITO legais de se ver, e alem disso te prendem por querer ver a proxima vez que o fará ahhhahahha!

O que ela peca? Otimização beeeem ruim, eu com a 2070 e um R7 consigo 60+fps em Ultrawide, mas acredito que vá melhorar pois o jogo praticamente nem saiu ainda, temos drivers para serem lançados, atualizações do jogo, então, existe uma esperança..
A historia pra mim tambem peca, foi um dois primeiros jogos que praticamente não to dando a minima pra historia.. E olha que eu gosto de uma historia hein haahahahah..

Enfim, jogo tem um potencial muito bom, MAS, ainda não destronou o Destiny, e o The Division 2 tem grandes chances de roubar um grande publico do Anthem..
 
Ontem eu inteirei 10h de jogo. Acho que estou no level 16.

Até agora não vi NADA de diferente no gameplay se comparado a outros jogos, como Destiny e TD. É a mesma ideia de uma historinha meio 'meh' de fundo para se chegar ao level 30.

Estou jogando de Tempestade e peguei umas Skills muito roubadas aqui. Da pra ficar spammando fogo igual o capeta.

Combate do jogo é delicioso demais. Tu não cansa. E o stronghold no difícil está com um desafio brutal. Aconselho fazer só ali pelo level 20.

Continuo impressionado com os gráficos. Jogo é um deleite para os olhos.

Nessas 10h consegui juntar cerca de 20 mil moedas de Ouro, já tinha 40 mil que veio com o Premier, já poderia comprar o Pack de Skin Épica que segundo os Youtubers custava 80 reais. Cof Cof.

Lembrando que quanto mais pessoas que jogam o jogo você tem na sua Origin, mais moedas você ganha. Aqui o @Tiagonery9 estava me dando quase 500 moeda. Valeu garoto! Hahahaha....

Problemas sérios/chatos que percebi até aqui no jogo:

  • Loadings extremamente lentos no HD;
  • Dialogos longos, monótonos e dispersos (sem importância pra história) com os NPCs da cidade;
  • Algumas eventuais desconexões (por sorte não atrapalharam minha experiência, mas é chato);
  • Alta latência nos servidores (acima dos 200ms);
  • Forma muito lenta de ativar as missões. Char anda devagar demais na cidade e tem que ficar voltando toda hora em Tarsis pra ativar contratos e missões da história.

Aqui praticamente não tive nenhum bug. Ontem só aconteceu 1x do som sumir e mais nada. Sem bugs visuais também.

Até agora estou adorando o jogo, ao ponto de esquecer da existência de Apex (e olha que Apex é uma delicia cara!).
 
Ontem eu inteirei 10h de jogo. Acho que estou no level 16.

Até agora não vi NADA de diferente no gameplay se comparado a outros jogos, como Destiny e TD. É a mesma ideia de uma historinha meio 'meh' de fundo para se chegar ao level 30.

Estou jogando de Tempestade e peguei umas Skills muito roubadas aqui. Da pra ficar spammando fogo igual o capeta.

Combate do jogo é delicioso demais. Tu não cansa. E o stronghold no difícil está com um desafio brutal. Aconselho fazer só ali pelo level 20.

Continuo impressionado com os gráficos. Jogo é um deleite para os olhos.

Nessas 10h consegui juntar cerca de 20 mil moedas de Ouro, já tinha 40 mil que veio com o Premier, já poderia comprar o Pack de Skin Épica que segundo os Youtubers custava 80 reais. Cof Cof.

Lembrando que quanto mais pessoas que jogam o jogo você tem na sua Origin, mais moedas você ganha. Aqui o @Tiagonery9 estava me dando quase 500 moeda. Valeu garoto! Hahahaha....

Problemas sérios/chatos que percebi até aqui no jogo:

  • Loadings extremamente lentos no HD;
  • Dialogos longos, monótonos e dispersos (sem importância pra história) com os NPCs da cidade;
  • Algumas eventuais desconexões (por sorte não atrapalharam minha experiência, mas é chato);
  • Alta latência nos servidores (acima dos 200ms);
  • Forma muito lenta de ativar as missões. Char anda devagar demais na cidade e tem que ficar voltando toda hora em Tarsis pra ativar contratos e missões da história.

Aqui praticamente não tive nenhum bug. Ontem só aconteceu 1x do som sumir e mais nada. Sem bugs visuais também.

Até agora estou adorando o jogo, ao ponto de esquecer da existência de Apex (e olha que Apex é uma delicia cara!).

Concordo e adiciono alguns pontos:

  • Falta de explicação do sistema de combo. Só tava conseguindo dar combo aleatoriamente e só descobri sobre o esquema de primer/detonator hoje, pesquisando no reddit.
  • Falta de visão sobre os reflexos da alteração de equips, quanto vai ficar seu dano final, dps, etc.
  • Overheat. Quebra demais o ritmo da exploração. Poderiam só deixar quando você fosse atingido por aquelas wisps azuis (não sei o nome) e no hover pra não ficar abusando.
 
Concordo e adiciono alguns pontos:

  • Falta de explicação do sistema de combo. Só tava conseguindo dar combo aleatoriamente e só descobri sobre o esquema de primer/detonator hoje, pesquisando no reddit.
  • Falta de visão sobre os reflexos da alteração de equips, quanto vai ficar seu dano final, dps, etc.
  • Overheat. Quebra demais o ritmo da exploração. Poderiam só deixar quando você fosse atingido por aquelas wisps azuis (não sei o nome) e no hover pra não ficar abusando.

Eles deveriam deixar o voo ilimitado na exploração, e fazer dar overheat somente quando você começa a disparar as armas, assim conquistaria o objetivo que eles querem que é você não ficar sempre voando durante a porradaria.

Realmente é bem cagado se mover pelo mapa e ter que ficar preocupado com overheat.
 
Eles deveriam deixar o voo ilimitado na exploração, e fazer dar overheat somente quando você começa a disparar as armas, assim conquistaria o objetivo que eles querem que é você não ficar sempre voando durante a porradaria.

Realmente é bem cagado se mover pelo mapa e ter que ficar preocupado com overheat.

Isso. Dessa forma bastaria.
Minha queixa é mais com a exploração mesmo.
 
Eles deveriam deixar o voo ilimitado na exploração, e fazer dar overheat somente quando você começa a disparar as armas, assim conquistaria o objetivo que eles querem que é você não ficar sempre voando durante a porradaria.

Realmente é bem cagado se mover pelo mapa e ter que ficar preocupado com overheat.
Ponto de vista interessante, facilitaria muito a exploração.
Poderia ter um sistema de entrar e sair de combate....
 
Concordo e adiciono alguns pontos:

  • Falta de explicação do sistema de combo. Só tava conseguindo dar combo aleatoriamente e só descobri sobre o esquema de primer/detonator hoje, pesquisando no reddit.
  • Falta de visão sobre os reflexos da alteração de equips, quanto vai ficar seu dano final, dps, etc.
  • Overheat. Quebra demais o ritmo da exploração. Poderiam só deixar quando você fosse atingido por aquelas wisps azuis (não sei o nome) e no hover pra não ficar abusando.

Eles deveriam deixar o voo ilimitado na exploração, e fazer dar overheat somente quando você começa a disparar as armas, assim conquistaria o objetivo que eles querem que é você não ficar sempre voando durante a porradaria.

Realmente é bem cagado se mover pelo mapa e ter que ficar preocupado com overheat.

Sistema de combo concordo. O jogo usa o mesmo sistema de Primers e Detonators do ME Andromeda.
Pelo que eu entendi, basicamente você usa uma determinada skill (prime, tecla E) que vai causar um dano elemental no inimigo (Fogo, Gelo, Elétrico ou Ácido). Normalmente quando esse 'prime' é utilizado, um ícone aparece na cabeça do inimigo.
Dai é a hora de você usar o 'detonator', que pelo que entendi, são as skills do Q (ou o ataque melee do char). De acordo com o seu Javelin, vai aumentar os atributos do dano.

Eu só não sei se utilizar um 'prime' e um 'detonator' do mesmo elemento pode influenciar no dano. Ah, e da pra utilizar o 'detonator' nos inimigos atingidos pelo 'prime' dos seus amigos também.

É isso mesmo ou entendi errado? Deixei passar algo? Já ensina ai pra gente! Haha...

Também concordo sobre a clareza com relação a visão dos seus status gerais, não da pra saber ao certo como você 'está'.

Já sobre o 'Overheat' eu não concordo. Hahaha.
Tipo, eu acho legal o 'Overheat' porque ele te faz utilizar outras mecânicas do jogo pra poder voar por mais tempo.
Vou deixar 3 dicas pra quem está começando no jogo conseguir se virar bem com o 'Overheat':

1) Sempre que você voa perto de fontes de água, sua armadura se resfria e você consegue voar por mais tempo. Voe perto de rios ou passe por dentro de cachoeiras e isso vai aumentar seu tempo de voo.
2) Sempre que voar em direção ao solo (queda livre) sua armadura também resfria. Então utilize a verticalidade do mapa para resfriar sua armadura sem precisar pisar no chão.
3) Quando sua armadura for 'superaquecer', aperte 'espaço', caia no chão e de uns 4 ou 5 passos. Isso ira resfriar a armadura por completo e você já pode voar de novo.

Acho legal o 'Overheat' quando você está indo pra uma missão. Vira uma competição pra ver quem consegue chegar mais rápido na missão sem superaquecer o Javelin. Hahaha.
 
Ponto de vista interessante, facilitaria muito a exploração.
Poderia ter um sistema de entrar e sair de combate....

Legal, podia ser assim:

Modo voo - Sem armor e sem overheath
Modo combate - com armor mas com overheath
 
Sistema de combo concordo. O jogo usa o mesmo sistema de Primers e Detonators do ME Andromeda.
Pelo que eu entendi, basicamente você usa uma determinada skill (prime, tecla E) que vai causar um dano elemental no inimigo (Fogo, Gelo, Elétrico ou Ácido). Normalmente quando esse 'prime' é utilizado, um ícone aparece na cabeça do inimigo.
Dai é a hora de você usar o 'detonator', que pelo que entendi, são as skills do Q (ou o ataque melee do char). De acordo com o seu Javelin, vai aumentar os atributos do dano.

Eu só não sei se utilizar um 'prime' e um 'detonator' do mesmo elemento pode influenciar no dano. Ah, e da pra utilizar o 'detonator' nos inimigos atingidos pelo 'prime' dos seus amigos também.

É isso mesmo ou entendi errado? Deixei passar algo? Já ensina ai pra gente! Haha...

Não importa em qual tecla está a skill ou o tipo de elemento. Mandando um primer e depois o detonator, o efeito é aplicado.

Segue lista que peguei no reddit com as indicações em cada skill.

0el462lhxah21.jpg


Pelo que li, até tem essa indicação dentro do jogo, mas colocaram apenas para algumas skills, ficando incompleto. Fora que até o ataque meele entra na jogada.

Já sobre o 'Overheat' eu não concordo. Hahaha.
Tipo, eu acho legal o 'Overheat' porque ele te faz utilizar outras mecânicas do jogo pra poder voar por mais tempo.
Vou deixar 3 dicas pra quem está começando no jogo conseguir se virar bem com o 'Overheat':

1) Sempre que você voa perto de fontes de água, sua armadura se resfria e você consegue voar por mais tempo. Voe perto de rios ou passe por dentro de cachoeiras e isso vai aumentar seu tempo de voo.
2) Sempre que voar em direção ao solo (queda livre) sua armadura também resfria. Então utilize a verticalidade do mapa para resfriar sua armadura sem precisar pisar no chão.
3) Quando sua armadura for 'superaquecer', aperte 'espaço', caia no chão e de uns 4 ou 5 passos. Isso ira resfriar a armadura por completo e você já pode voar de novo.

Quanto a essas manhas pra diminuir o overheat, já sabia, mas mesmo assim continuo com a mesma opinião.
Além de quebrar o ritmo da exploração, te força a sair do alto, onde é o melhor lugar para se apreciar todo o visual do jogo.
 
Não importa em qual tecla está a skill ou o tipo de elemento. Mandando um primer e depois o detonator, o efeito é aplicado.

Segue lista que peguei no reddit com as indicações em cada skill.

0el462lhxah21.jpg


Pelo que li, até tem essa indicação dentro do jogo, mas colocaram apenas para algumas skills, ficando incompleto. Fora que até o ataque meele entra na jogada.



Quanto a essas manhas pra diminuir o overheat, já sabia, mas mesmo assim continuo com a mesma opinião.
Além de quebrar o ritmo da exploração, te força a sair do alto, onde é o melhor lugar para se apreciar todo o visual do jogo.

Tabelinha do mal essa ai! Boa! Vlw!

Eu sempre voo razante, colado no chão... hahahaha... então o Overheat não está me atrapalhando tanto.
 
Não importa em qual tecla está a skill ou o tipo de elemento. Mandando um primer e depois o detonator, o efeito é aplicado.

Segue lista que peguei no reddit com as indicações em cada skill.

0el462lhxah21.jpg


Pelo que li, até tem essa indicação dentro do jogo, mas colocaram apenas para algumas skills, ficando incompleto. Fora que até o ataque meele entra na jogada.



Quanto a essas manhas pra diminuir o overheat, já sabia, mas mesmo assim continuo com a mesma opinião.
Além de quebrar o ritmo da exploração, te força a sair do alto, onde é o melhor lugar para se apreciar todo o visual do jogo.
Wow! Valeu por isso, agora entendi tudo kkkkkkkkkkk! confesso que tava meio perdido nisso e o jogo não foi intuitivo nessa parte...
 
que jogo, um dos mais bugados que ja vi

essa missao esta bugada? ninguem sabia abrir essa porta, ja fui ai umas 4x e nada, e no forte

uxyHBM5.jpg
 
que jogo, um dos mais bugados que ja vi

essa missao esta bugada? ninguem sabia abrir essa porta, ja fui ai umas 4x e nada, e no forte

uxyHBM5.jpg

Mano, tu já ouviu falar em 'Karma'?

Desde o começo eu senti que tu já iniciou esse jogo meio contrariado e, pode ser impressão minha, mas parece que desde então você tem encontrado erros que mais ninguém encontra.

Essa missão ai é a primeira Stronghold? Aquela que o ícone é uma torre de castelo roxa? Ou é alguma das utras duas Strongholds que abre posteriormente? Eu só abri a primeira aqui.

Se for a primeira, eu fiz ela ontem no final da noite e foi tudo normal (só estava meio lagada), mas finalizei sem problemas.
 
Mano, tu já ouviu falar em 'Karma'?

Desde o começo eu senti que tu já iniciou esse jogo meio contrariado e, pode ser impressão minha, mas parece que desde então você tem encontrado erros que mais ninguém encontra.

Essa missão ai é a primeira Stronghold? Aquela que o ícone é uma torre de castelo roxa? Ou é alguma das utras duas Strongholds que abre posteriormente? Eu só abri a primeira aqui.

Se for a primeira, eu fiz ela ontem no final da noite e foi tudo normal (só estava meio lagada), mas finalizei sem problemas.
e exatamente isso, comigo ja deu TUDO, nao to zuando, so to no game pq gosto de robos e tals, essa porta ai os gringos no mic falaram que eles tambem nao sabiam

todas as vezes que eu fui da isso, eu ja ate kito quando vejo essa porta

e sim e da promeira missao stronghold

EDIT: dei alt tab para vir escrever no forum e quando voltei o jogo tava sem som
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo