[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Não posso instalar isso no SSD aqui, pois ele é de 120gb e tem apenas 60 gb livres... o resto é do windows :feelbad:
 
Tá explicado. Por isso eu nem vejo loading... Game tá instalado no SSD desde o Demo aqui.

Então tá igual a galera que reclama do jogo estar mal otimizado com uma GTX 580... Tendi.
Mas o jogo poderia está bem melhor para quem instalou no HD, como no meu caso.
Quase nunca instalo jogo no ssd, pq a diferença é mínima comparada ao HD, mas isso é cagada da desenvolvedora
 
SSD de 500gb em torno de 350 está comum. Aproveita.
Nem todo mundo tem dinheiro igual vc e chackal.
Virou fanboy da EA por causa do apex arco íris
 
Aqui na GTX 970 melhorou d+ a performance se comparada a BETA, to rodando no alto com HBAO, e tá ficando na média de 40FPS. O FRame-Pacing absurdo que eu tive na Beta sumiu, o gameplay do voo e da parte TPS melhoraram bastante, tá mais liso...outra coisa digna de nota é que agora inimigos comuns não são tão resistentes como na BETA.

Aqui eu rodo no high preset travado em 60 porem a vga não consegue manter o game em 60 constante....
problemas sérios de má otimização !!

Até mesmo uma 1070 suou pra manter o game a 60 fps !!!

Melhorou do beta .. sim .. mais nada que justifique !
 
Mas o jogo poderia está bem melhor para quem instalou no HD, como no meu caso.
Quase nunca instalo jogo no ssd, pq a diferença é mínima comparada ao HD, mas isso é cagada da desenvolvedora
 

Nem todo mundo tem dinheiro igual vc e chackal.
Virou fanboy da EA por causa do apex arco íris

Eu penso diferente, uso ssd a uns 6 anos se não me engano, paguei 400 reais no ssd de 256 e a uns 3 anos 450 reais em 400gb. Minha mobo nessa época só tinha 4 entradas para HD, hoje estou com uma melhor mas ainda usando 4 entradas. Qualquer game ai da EA está saindo os seus 60 dólares e todo ano eu coloco algo melhor no PC, tem o ano da ram, o ano do processador e por ai vai. Eu considero algo obrigatório a se fazer em qualquer PC gamer, caso contrário ficamos pra trás e fica difícil jogar qualquer coisa com satisfação.
Vejam que estou falando de satisfação, algo que gostamos de usar então temos que investir no que gostamos e olha que eu ganho pouco e gasto com casa, transporte, alimentação e tudo mais. Quando eu comprei o meu primeiro ssd achava que teria um PC hoje só com ssd mas isso ainda não aconteceu, mas poderia se eu tivesse com um pouco mais de grana, porque grana pra comprar até tenho mas tenho outras prioridades então continuo nesse esquema de um up por ano pois tem dado certo a um bom tempo.

Edit: Isso sem falar que durante esse tempo perdi perdi 3 PC por causa de raio.
 
Esse jogo tinha cheiro de flop desde o começo.

Bioware desde que foi comprada só vem caindo de nível, uma pena, era um estúdio incrível.
 
Isso quer dizer que: (i) a Bioware acabou? ou (ii) a Bioware não sabe fazer jogos multiplayer?

To com MUITO medo de Dragon Age (que não é bom desde o segundo título, incluindo o Inquisition que a galera ama, mas com aquela jogabilidade tenebrosa comparada ao Origins)

(i)/(ii) isso ninguém sabe mas a verdade é que fazer um jogo MP é bem diferente de um SP. São outras competências e outras aplicações de conhecimentos diferentes pra construir e fazer algo bacana. São propostas bem diferentes, não são? 1000x a Bioware fazer um SP foda, como foram as histórias do Mass Effect 1/2/3 (fora o final pilantra do 3) e aquela mágica que foi Dragon Age Origin do que tocar um SP/MP meia bomba em ambos os lados.

O lance da forja ter um loading, considerando meu conhecimento em programação, me parece coisa de equipes trabalhando em áreas diferentes (1 no tarsis, 1 nas missões, 1 no open world, 1 na customização do char). Ai chega no final: pois é gente, como vamos juntar tudo isso já que desenvolvemos várias ideias separadas? Fica a solução mirim: costurar tudo de qquer jeito uma coisa na outra, com um "loading" separando as "integrações" entre os módulos do jogo.

Um ponto importante é que aquela turma que curtia fazer SP RPGs e ficou famosa lá no KOTOR já saiu da empresa faz tempo. Tem pouca gente com aquela alma da Bioware que conhecemos ali :(

Enfim, esperar correções milagrosas para o dia 22 é viver c/ a Alice no país das maravilhas pq o jogo em si carece de boa execução. O que é uma pena, de verdade.
 
(i)/(ii) isso ninguém sabe mas a verdade é que fazer um jogo MP é bem diferente de um SP. São outras competências e outras aplicações de conhecimentos diferentes pra construir e fazer algo bacana. São propostas bem diferentes, não são? 1000x a Bioware fazer um SP foda, como foram as histórias do Mass Effect 1/2/3 (fora o final pilantra do 3) e aquela mágica que foi Dragon Age Origin do que tocar um SP/MP meia bomba em ambos os lados.

O lance da forja ter um loading, considerando meu conhecimento em programação, me parece coisa de equipes trabalhando em áreas diferentes (1 no tarsis, 1 nas missões, 1 no open world, 1 na customização do char). Ai chega no final: pois é gente, como vamos juntar tudo isso já que desenvolvemos várias ideias separadas? Fica a solução mirim: costurar tudo de qquer jeito uma coisa na outra, com um "loading" separando as "integrações" entre os módulos do jogo.

Um ponto importante é que aquela turma que curtia fazer SP RPGs e ficou famosa lá no KOTOR já saiu da empresa faz tempo. Tem pouca gente com aquela alma da Bioware que conhecemos ali :(

Enfim, esperar correções milagrosas para o dia 22 é viver c/ a Alice no país das maravilhas pq o jogo em si carece de boa execução. O que é uma pena, de verdade.

eu ainda incluiria outra problemática nisso tudo: frostbite.

Essa engine parece ter sido feita para jogos multiplayer, um mapa, sem conectar diferentes mapas, scripts, etc.
 
eu ainda incluiria outra problemática nisso tudo: frostbite.

Essa engine parece ter sido feita para jogos multiplayer, um mapa, sem conectar diferentes mapas, scripts, etc.

Também acho, com 90% de certeza. Os 10% é porque ngm da EA pode falar sobre isso :haha:
 
O cara pagar 239 numa porra dessas, vou esperar chegar nos 50 conto dai eu compro. Deixar de ser besta.
 
Foda é ver o pessoal reclamando que o jogo é repetivo, sendo que é essa a premissa de um jogo baseado em grind... todo mundo ta falando desde que anunciaram... o jogo vai ter grind, vai ser repetitivo... daí quando lança o pessoal fica surpreso que o jogo tem grind e é repetitivo... autismo nota 10.
 
O que achado do ultra das classes?
Estava jogando com o Patrulheiro na missão da Tirana na dificuldade difícil, e vem tanto escorpião que mesmo saltando o ultra nem matava eles. Ainda conseguimos vencer depois de duas tentativas fracassadas na parte final, mais estava difícil continuar vivo até os escorpiões com um ataque deixavam o HP nas últimas
 
O que achado do ultra das classes?
Estava jogando com o Patrulheiro na missão da Tirana na dificuldade difícil, e vem tanto escorpião que mesmo saltando o ultra nem matava eles. Ainda conseguimos vencer depois de duas tentativas fracassadas na parte final, mais estava difícil continuar vivo até os escorpiões com um ataque deixavam o HP nas últimas

O dano do seu ult é baseado no level que você tem dele equipado, o meu é nível 22 e tira quase metade da vida de um titan no hard quando uso na janela de invulnerabilidade dele. Cada míssil do Seeking Missil da 2700 de dano nele

Edit: Confundi as bolas, o Seeking Missil não é Ult, mas mesmo assim, não achei fraco o ult do patrulheiro.
 
O dano do seu ult é baseado no level que você tem dele equipado, o meu é nível 22 e tira quase metade da vida de um titan no hard quando uso na janela de invulnerabilidade dele. Cada míssil do Seeking Missil da 2700 de dano nele
Minha impressão é que o ultra tira dano dos chefes, mais dos boots comuns devia matar e não mata, ao menos não com o patrulheiro . Eu estou no level 18.
Tem ganhado quanto de dinheiro por expedição concluída
 
primeira missão em coop e achei grande e legal :notbad:, combate desse jogo é muito bom
 
Foda é ver o pessoal reclamando que o jogo é repetivo, sendo que é essa a premissa de um jogo baseado em grind... todo mundo ta falando desde que anunciaram... o jogo vai ter grind, vai ser repetitivo... daí quando lança o pessoal fica surpreso que o jogo tem grind e é repetitivo... autismo nota 10.

Todos sabem que jogo loot based é repetitivo o problema é saber o quão repetitivo é, especialmente no endgame que é basicamente onde esse tipo de jogo "realmente começa". Anthem tem um endgame MUITO abaixo do esperado e muito mais repetitivo comparado com os outros jogos do gênero.
 
Todos sabem que jogo loot based é repetitivo o problema é saber o quão repetitivo é, especialmente no endgame que é basicamente onde esse tipo de jogo "realmente começa". Anthem tem um endgame MUITO abaixo do esperado e muito mais repetitivo comparado com os outros jogos do gênero.
Acho que nem tem endgame no jogo ainda. Acho que o endgame começa no update 3 (The Cataclysm). Mas concordo que o conteúdo ta pífio nesse lançamento, me vejo de volta no warframe em umas 2 semanas no máximo.

Sem contar o ping.... 230ms constante... agora estou dando uma colher de chá pra EA, o jogo nem lançou no brasil ainda e eu nem deveria estar jogando... mas se não rolar um servidor brasileiro, da minha parte, tchau.
 
Galera, não esquece de colar no Discord do Adrenaline... fica mais legal jogar com grupo fechado: https://discord.gg/sDhYS7
 
Minha RTX 2060 não consegue manter esse jogo em 60fps+ de jeito nenhum (tem local que cai pra 35 fps), o jeito vai ser esperar o driver...
Eu vi um vídeo onde a 1070 bate a RTX 2060 em vários locais no Anthem, como é possível? Só pode ser a falta de um driver.
 
Última edição:
Tenho possibilidade de testar esse game por 10 hrs pelo Origin Access. Vou ver qual que é. Ainda acho ele um Destiny em terceira pessoa.
 
Bom dia. Desde ontem estou tomando disconect. Deixei o IP em dmz mas mesmo assim não resolveu! Alguma sugestão?
 
qual level maximo?
 
Eu acho que é 30, inclusive já encontrei players nesse level ontem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo