Não posso instalar isso no SSD aqui, pois ele é de 120gb e tem apenas 60 gb livres... o resto é do windows
Não posso instalar isso no SSD aqui, pois ele é de 120gb e tem apenas 60 gb livres... o resto é do windows
Mas o jogo poderia está bem melhor para quem instalou no HD, como no meu caso.Tá explicado. Por isso eu nem vejo loading... Game tá instalado no SSD desde o Demo aqui.
Então tá igual a galera que reclama do jogo estar mal otimizado com uma GTX 580... Tendi.
Nem todo mundo tem dinheiro igual vc e chackal.SSD de 500gb em torno de 350 está comum. Aproveita.
Nem todo mundo tem dinheiro igual vc e chackal.
Virou fanboy da EA por causa do apex arco íris
Aqui na GTX 970 melhorou d+ a performance se comparada a BETA, to rodando no alto com HBAO, e tá ficando na média de 40FPS. O FRame-Pacing absurdo que eu tive na Beta sumiu, o gameplay do voo e da parte TPS melhoraram bastante, tá mais liso...outra coisa digna de nota é que agora inimigos comuns não são tão resistentes como na BETA.
Mas o jogo poderia está bem melhor para quem instalou no HD, como no meu caso.
Quase nunca instalo jogo no ssd, pq a diferença é mínima comparada ao HD, mas isso é cagada da desenvolvedora
Nem todo mundo tem dinheiro igual vc e chackal.
Virou fanboy da EA por causa do apex arco íris
Isso quer dizer que: (i) a Bioware acabou? ou (ii) a Bioware não sabe fazer jogos multiplayer?
To com MUITO medo de Dragon Age (que não é bom desde o segundo título, incluindo o Inquisition que a galera ama, mas com aquela jogabilidade tenebrosa comparada ao Origins)
(i)/(ii) isso ninguém sabe mas a verdade é que fazer um jogo MP é bem diferente de um SP. São outras competências e outras aplicações de conhecimentos diferentes pra construir e fazer algo bacana. São propostas bem diferentes, não são? 1000x a Bioware fazer um SP foda, como foram as histórias do Mass Effect 1/2/3 (fora o final pilantra do 3) e aquela mágica que foi Dragon Age Origin do que tocar um SP/MP meia bomba em ambos os lados.
O lance da forja ter um loading, considerando meu conhecimento em programação, me parece coisa de equipes trabalhando em áreas diferentes (1 no tarsis, 1 nas missões, 1 no open world, 1 na customização do char). Ai chega no final: pois é gente, como vamos juntar tudo isso já que desenvolvemos várias ideias separadas? Fica a solução mirim: costurar tudo de qquer jeito uma coisa na outra, com um "loading" separando as "integrações" entre os módulos do jogo.
Um ponto importante é que aquela turma que curtia fazer SP RPGs e ficou famosa lá no KOTOR já saiu da empresa faz tempo. Tem pouca gente com aquela alma da Bioware que conhecemos ali
Enfim, esperar correções milagrosas para o dia 22 é viver c/ a Alice no país das maravilhas pq o jogo em si carece de boa execução. O que é uma pena, de verdade.
eu ainda incluiria outra problemática nisso tudo: frostbite.
Essa engine parece ter sido feita para jogos multiplayer, um mapa, sem conectar diferentes mapas, scripts, etc.
O que achado do ultra das classes?
Estava jogando com o Patrulheiro na missão da Tirana na dificuldade difícil, e vem tanto escorpião que mesmo saltando o ultra nem matava eles. Ainda conseguimos vencer depois de duas tentativas fracassadas na parte final, mais estava difícil continuar vivo até os escorpiões com um ataque deixavam o HP nas últimas
Minha impressão é que o ultra tira dano dos chefes, mais dos boots comuns devia matar e não mata, ao menos não com o patrulheiro . Eu estou no level 18.O dano do seu ult é baseado no level que você tem dele equipado, o meu é nível 22 e tira quase metade da vida de um titan no hard quando uso na janela de invulnerabilidade dele. Cada míssil do Seeking Missil da 2700 de dano nele
Foda é ver o pessoal reclamando que o jogo é repetivo, sendo que é essa a premissa de um jogo baseado em grind... todo mundo ta falando desde que anunciaram... o jogo vai ter grind, vai ser repetitivo... daí quando lança o pessoal fica surpreso que o jogo tem grind e é repetitivo... autismo nota 10.
Acho que nem tem endgame no jogo ainda. Acho que o endgame começa no update 3 (The Cataclysm). Mas concordo que o conteúdo ta pífio nesse lançamento, me vejo de volta no warframe em umas 2 semanas no máximo.Todos sabem que jogo loot based é repetitivo o problema é saber o quão repetitivo é, especialmente no endgame que é basicamente onde esse tipo de jogo "realmente começa". Anthem tem um endgame MUITO abaixo do esperado e muito mais repetitivo comparado com os outros jogos do gênero.