• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Ontem, quando consegui fazer logar, notei que eu ficava um bom tempo paradão, olhando o cenário. Os caras capricharam MESMO. Fora a parte entre missões em Tarsis, que é bem chatinha, o combate ficou muito divertido mesmo. Comecei de Colossus. Depois que se pega o jeito do corpo a corpo, escudo, melee e tiros aqui e ali, o negócio fica muito bom.

Sei lá, acho que vou fechar a campanha toda solo pra pegar bem o jeito. Comecei direto no hard e achei interessante. Não é se jogar no meio da galera e sair atirando como louco achando que é imortal.

Tirando as quedas de conexão, os loadings excessivos, o loot sempre "mais do mesmo" e Tarsis todinha, a ação do jogo ficou ótima.

Fui jogar no PS4 ontem a noite e não entrou por nada, no Pc tbm tava assim?
Quedas aqui e ali, mas logar dava.
 
Fui jogar no PS4 ontem a noite e não entrou por nada, no Pc tbm tava assim?

Ontem não tinha jeito, tava louco pra jogar mas não rolou.

Logava, pegava a missão, entrava no Javelin, jogava 5min e era desconectado.

Fiz de tudo, reiniciei PC, modem, roteador, acendi uma vela, mas nada resolvia.
Entrei no Twitter da Bio e tinha um aviso que estavam com problemas no servidor.
Fui dormir frustado =(
 
Matei um Titan sozinho.... Graças a um bug creio eu.... Ele me deixava com a vida no vermelho e a partir dali eu não tomava mais dano dele... Aí na sequência da missão eu tinha q recolher umas bolinhas de luz e levar nuns tentáculos preto... Durante essa parte apareceu um "amiguinho"... Qdo conclui ele correu abrir o baú do loot... Eu corri em cima do baú e peguei meu loot mas ele pegou também....

Pergunto.... O loot foi dividido ou tinha o loot dele + o meu naquele baú?
 
Matei um Titan sozinho.... Graças a um bug creio eu.... Ele me deixava com a vida no vermelho e a partir dali eu não tomava mais dano dele... Aí na sequência da missão eu tinha q recolher umas bolinhas de luz e levar nuns tentáculos preto... Durante essa parte apareceu um "amiguinho"... Qdo conclui ele correu abrir o baú do loot... Eu corri em cima do baú e peguei meu loot mas ele pegou também....

Pergunto.... O loot foi dividido ou tinha o loot dele + o meu naquele baú?
O loot é individual, pode ficar tranquilo que não tem como alguém pegar o seu!
 
Pessoal boa tarde, alguem que joga a versão de PC esta tendo problemas com o som do jogo sumir e so voltar tendo que reiniciar o jogo ? Isso so acontece com o Anthem !!!
E quem quiser jogar junto é so colar e me chamar no Origin/Anthem, ( VIOLADOR13 ), esse é meu Nick, abçs e bom carnaval pra geral !!!
 
Pessoal boa tarde, alguem que joga a versão de PC esta tendo problemas com o som do jogo sumir e so voltar tendo que reiniciar o jogo ? Isso so acontece com o Anthem !!!
E quem quiser jogar junto é so colar e me chamar no Origin/Anthem, ( VIOLADOR13 ), esse é meu Nick, abçs e bom carnaval pra geral !!!
É um bug que acontece volta e meia no game
 
Caso vocês vejam "Warsteak" enviando pedido de amizade na Origin, sou eu.
 
bom eu ate momento não tive nenhum crash no meu ps4 normal e estou jogando desde o dia 22.
Até agora, tive os seguintes problemas:

- Ficar preso na tela de loading por quase 1 min para depois iniciar a missão com um Javelin básico e aviso de perda de conexão com o servidor mas ainda assim poder jogar. Claro, voltei pro menu pra reconectar e continuar o progresso
- Fui brincar no Freeplay (necessário para seguir a campanha) e gostei bastante de ficar brincando pelo mundo como bem entender e ficar fazendo eventos. Achei a ideia muito legal. Até depois de 55 min o jogo simplesmente fazer um load para a tela inicial porque perdeu conexão. Além da conexão perdida, perdi todo o loot, mas o progresso das Tumbas ficou salvo
- Jogo de repente ficar sem som
- Problemas constantes de desconexão
- TODA SANTA VEZ que abro o jogo preciso setar a resolução para Full HD porque o jogo insiste em iniciar em HD. Coisa mais chata isso
- Glitches quando algum NPC te congela e você continua se movimentando/atacando com a animação congelada, até de repente voltar ao normal (não é lag, apenas ocorre ao ser congelado)

Como ainda estou nível 14, até agora não senti "falta de gameplay" ou conteúdo para essa parte. Até estou curtindo a história do jogo. Não é rica em detalhes como um típico RPG mas pra lixo também não serve.

O loot do jogo realmente é muito raso e frustrante. Precisam rever isso logo, embora tenha visto que mexeram no loot table para lvl 30. Fora isso, o jogo precisa de mais variedade de missões, de itens, de cosméticos e também começarem a dropar cosméticos nos loots para dar uma diversificada na tabela de drop. Ver seu personagem subir de nível e ficar exatamente igual ao nível 1 (com exceção das cores) é broxante. Claro, super fácil de resolver gastando coins em meia dúzia de skins.

Até o momento, posso dizer que estou me divertindo bastante amassando a cara de todos os inimigos com o escudo. Joguei o demo de Ranger (não gostei), comecei jogando o jogo completo de Colossus e no nível 8 tentei o Storm. Como quase sempre jogava MMOs como sendo tank, o Colossus caiu como uma luva pra mim.

O que quebra a diversão são os erros citados acima e a total e completa falta de chat ou outro meio de se comunicar que não seja por voz.

Outra coisa, porque liberam o primeiro Stronghold em um nível tão baixo quando o personagem não tem capacidade alguma de realmente encarar o desafio?

São erros e problemas possíveis de corrigir com patches e adições? Sim, mas isso desgastou demais a imagem do jogo. Seria muita hipocrisia minha dizer que o jogo não está me divertindo, mas ele poderia ser muito melhor do que é agora levando em conta jogos com estilos semelhantes.

/endRant
 
Até agora, tive os seguintes problemas:

- Ficar preso na tela de loading por quase 1 min para depois iniciar a missão com um Javelin básico e aviso de perda de conexão com o servidor mas ainda assim poder jogar. Claro, voltei pro menu pra reconectar e continuar o progresso
- Fui brincar no Freeplay (necessário para seguir a campanha) e gostei bastante de ficar brincando pelo mundo como bem entender e ficar fazendo eventos. Achei a ideia muito legal. Até depois de 55 min o jogo simplesmente fazer um load para a tela inicial porque perdeu conexão. Além da conexão perdida, perdi todo o loot, mas o progresso das Tumbas ficou salvo
- Jogo de repente ficar sem som
- Problemas constantes de desconexão
- TODA SANTA VEZ que abro o jogo preciso setar a resolução para Full HD porque o jogo insiste em iniciar em HD. Coisa mais chata isso
- Glitches quando algum NPC te congela e você continua se movimentando/atacando com a animação congelada, até de repente voltar ao normal (não é lag, apenas ocorre ao ser congelado)

Como ainda estou nível 14, até agora não senti "falta de gameplay" ou conteúdo para essa parte. Até estou curtindo a história do jogo. Não é rica em detalhes como um típico RPG mas pra lixo também não serve.

O loot do jogo realmente é muito raso e frustrante. Precisam rever isso logo, embora tenha visto que mexeram no loot table para lvl 30. Fora isso, o jogo precisa de mais variedade de missões, de itens, de cosméticos e também começarem a dropar cosméticos nos loots para dar uma diversificada na tabela de drop. Ver seu personagem subir de nível e ficar exatamente igual ao nível 1 (com exceção das cores) é broxante. Claro, super fácil de resolver gastando coins em meia dúzia de skins.

Até o momento, posso dizer que estou me divertindo bastante amassando a cara de todos os inimigos com o escudo. Joguei o demo de Ranger (não gostei), comecei jogando o jogo completo de Colossus e no nível 8 tentei o Storm. Como quase sempre jogava MMOs como sendo tank, o Colossus caiu como uma luva pra mim.

O que quebra a diversão são os erros citados acima e a total e completa falta de chat ou outro meio de se comunicar que não seja por voz.

Outra coisa, porque liberam o primeiro Stronghold em um nível tão baixo quando o personagem não tem capacidade alguma de realmente encarar o desafio?

São erros e problemas possíveis de corrigir com patches e adições? Sim, mas isso desgastou demais a imagem do jogo. Seria muita hipocrisia minha dizer que o jogo não está me divertindo, mas ele poderia ser muito melhor do que é agora levando em conta jogos com estilos semelhantes.

/endRant
bom realmente jogo tem alguns problemas mais eu acredito que se a bioware e a EA se dedicar acredito que e possivel resolver e tambem e claro que isso gerou certo desgaste na imagem do jogo e isso pode fazer com que muitos jogadores daqui a um tempo abandone o jogo de vez.

A historia ate momento ate momento e aceitavel mais poderia ser melhor.

eu senti uma falta de chat por voz ou por texto.
eu tambem tive alguns problemas de glitches.
eu tambem tive problema de ver NPC voando no forte tarsis.

agora esses problemas de desconexão e ficar preso no loading isso não me aconteceu ate momento.

agora este problema de resolução não tiver pois estou jogando no ps4 quando preço cair no pc talvez se o jogo sobreviver ate la eu compre a versão pc.
 
Ontem não tinha jeito, tava louco pra jogar mas não rolou.

Logava, pegava a missão, entrava no Javelin, jogava 5min e era desconectado.

Fiz de tudo, reiniciei PC, modem, roteador, acendi uma vela, mas nada resolvia.
Entrei no Twitter da Bio e tinha um aviso que estavam com problemas no servidor.
Fui dormir frustado =(
Mesma coisa aqui :/ to tentando não criar hype, mas o game ficou muito daora! Obviamente tem glitches, as vezes bugava e não saia só a voz do piloto, mas de modo geral ficou massa.
 
Até agora, tive os seguintes problemas:

- Fui brincar no Freeplay (necessário para seguir a campanha) e gostei bastante de ficar brincando pelo mundo como bem entender e ficar fazendo eventos. Achei a ideia muito legal. Até depois de 55 min o jogo simplesmente fazer um load para a tela inicial porque perdeu conexão. Além da conexão perdida, perdi todo o loot, mas o progresso das Tumbas ficou salvo
/endRant

Qndo dá perda de conexão no meio da partida todo o seu loot fica armazenado no cofre.

Os outros problemas eu não posso opinar, pq jogo no PS4 e não tive.
 
Galera, tenho jogado esse aqui, tem seus bugs, mas está me divertindo na questão de aprimorar as javalins...
Na Origin eu sou o "NoVaCa-Lorcar", me adicionem para juntos ganharmos mais moeda no jogo...por enquanto aqui estou só com o "Warsteak" como amigo.
Ninguém perde...simplesmente adicionamos 3 amigos e conforme cada um vai jogando na semana acumulamos mais moedas.
Uma dica, quando resetar, faça a mesma missão ou seja lá o que você estivesse fazendo de volta que o loot no próximo encerramento aparece.
 
Quando você acha que não pode ficar pior... Não entendo como lançaram esse jogo.

Não precisa buscar o melhor equipamento... você já começa com o melhor lol



 
Última edição:
Olha só, vi a noticia hoje que ganhei esse jogo junto com minha VGA, era esse ou Metro. Metro já comprei, então vai ter que ser Anthem mesmo. Depois de ler algumas páginas do tópico não me animei nem um pouco.
 
O jogo é bom.... não vale o preço somente isso.... Mas ganhado vale muito a pena
 
Quando você acha que não pode ficar pior... Não entendo como lançaram esse jogo.

Não precisa buscar o melhor equipamento... você já começa com o melhor lol




desinstalei a 2 semanas, melhor coisa, jogo feito as pressas, dizem que fizeram em 6 anos mas acho que levou 2
 
Anthem seria o Fallout 76 de 2019 :haha:

Já temos o game fail do ano
 
Anthem seria o Fallout 76 de 2019 :haha:

Já temos o game fail do ano
Cara, o jogo tem sim um bocado de defeitos, e alguns realmente MUITO, mas MUITO chatos e outros extremamente frustrantes. Mas não é o demônio que pintam. Realmente não vale o que cobram. No estado atual dele, 99,00/129,00 estaria de bom tamanho.


Não retiro uma vírgula das reclamações sobre os problemas, falhas e "faltas" que o jogo possui. Mas até o presente momento, tentando me focar apenas no jogo em si, sem ficar pensando em podia ter isso ou aquilo, etc... estou tendo uma boa dose de diversão.
 
Cara, o jogo tem sim um bocado de defeitos, e alguns realmente MUITO, mas MUITO chatos e outros extremamente frustrantes. Mas não é o demônio que pintam. Realmente não vale o que cobram. No estado atual dele, 99,00/129,00 estaria de bom tamanho.


Não retiro uma vírgula das reclamações sobre os problemas, falhas e "faltas" que o jogo possui. Mas até o presente momento, tentando me focar apenas no jogo em si, sem ficar pensando em podia ter isso ou aquilo, etc... estou tendo uma boa dose de diversão.

Acho que seu a bioware tivesse "polido" o game antes do lançamento, não teria toda essa repercussão em volta do jogo.
 
No estado atual dele, 99,00/129,00 estaria de bom tamanho.
Acho que nem isso viu. Uma arma lvl1 causar mais dano que as high end... Fora a mentira que soltaram, de que a build da demo era de semanas sem correções de bugs. Lançou e continuou os mesmo bugs praticamente.
Rolou algo feio internamente, por culpa da EA ou não e fizeram esse jogo de qualquer forma.
O jogo vale 30 reais por ser praticamente um early access... De jogo ainda em desenvolvimento.
 
Anthem seria o Fallout 76 de 2019 :haha:

Já temos o game fail do ano

Consolista ta foda, o game ta matando uns PS4 brickando sem dó.

Com o lançamento do The Division 2 vai ficar dificil manter a playerbase.

Acredito que esse jogo vai estar legal daqui uns 6 meses, eu gostei, os gráficos são incriveis, mas eles precisam corrigir esses problemas cronicos em Tarsis principalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo