• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Anthem



O vídeo é meia boca mas o que os caras do Central falam é complicado, a mentalidade do pessoal é algo pra ser estudado. Parece que todos tem uns 14 anos e pensam igual criança com o tamanho da besteira que eles falam. Mas é como o Chackall disse, a vergonha nem é tanta pra quem faz o vídeo e sim para quem assiste um negócio desse e acredita nas besteiras que eles falam. Porque gente pra fazer sacanagem tem em todo lugar, seja no trabalho, na escola, na internet até mesmo dentro de casa, mas ver algo como esse e concordar é preocupante. Em todo caso é bom que tenha gente que usa o tempo disponível pra mostrar umas verdades, mesmo sendo um vídeo meio ruim, quem sabe assim essas pessoas comecem a pensar um pouco mais antes de postar um vídeo ruim como esse do Central.
 
Não defendendo a bioware porque ainda acho que foi exagero, mas pra corrigir dois pontos ai:
Ele foi suspenso por 2 semanas, não banido.
Não foi por grind, foi por ter usado exploit e durante o stream.

No mais eu concordo com os pontos que o proprio Gladd colocou no video.


O problema todo da discussão - e ela vaza para outros jogos desse tipo, como Fallout 76, CoD e outros - é o seguinte: o exploit, que nada mais é do que um defeito do próprio jogo, foi causado por quem?

Estamos falando de um problema que os desenvolvedores não prestaram atenção ou simplesmente não se importaram nem um pouco em arrumar, em um jogo onde você é incentivado a prática de grind e a acumular itens.
E ao fazer isso você é punido? WTF?!

Não estamos falando de vidas em questão, fraudes imboliárias, corrupção de Estado ou crime organizado. É um jogo!
Piór ainda: é um produto que você pagou.
Se fosse algo F2P tipo Fortnite até dava para relevar.

Além do mais, pelo que foi informado, ele realmente se aproveitou do exploit, porém depois de algum tempo parou de utilizá-lo justamente para não estragar sua experiência e abusar do jogo.
E por postar publicamente um defeito existente ele é punido?

É por essas e outras que EA, Ubisoft, Activison e agora a Bethesda estão sendo tão detestadas.
A falta de transparência quanto ao produto e decisões que beiram a má-conduta e trapaça estão cansando alguns jogadores.

Já que estamos falando de Bioware, existe um bug em ME2 e ME3 onde ao acabar a munição de uma arma, é possível "ignorar" a animação de reloading ao usar um poder e então sua arma é automaticamente recarregada (é necessário timing ao fazer isso, com a prática isso vira trivial).
Isso funciona tanto no SP como em MP, o que convenhamos, confere uma grande vantagem a quem se utiliza da prática.
O que fizeram com ele foi a mesma coisa que eu usar o glitch no MP, mostrar isso em um streaming e ser banido de jogar MP em ME3.

Por um problema que a Bioware nem se interessou em arrumar até hoje. :poker:
 
O problema todo da discussão - e ela vaza para outros jogos desse tipo, como Fallout 76, CoD e outros - é o seguinte: o exploit, que nada mais é do que um defeito do próprio jogo, foi causado por quem?

Estamos falando de um problema que os desenvolvedores não prestaram atenção ou simplesmente não se importaram nem um pouco em arrumar, em um jogo onde você é incentivado a prática de grind e a acumular itens.
E ao fazer isso você é punido? WTF?!

Cara, por favor, para de falar sobre o que você não tem conhecimento. Você programa? Já programou algum software extenso na sua vida. Não sei se você sabia, mas todo software recebe patches, seja paras novos recursos ou correções de bug. Trabalho como programador a 16 anos. Atualmente sou considerado programador Master em Java e trabalho numa empresa onde desenvolvemos software para gerenciamento de lojas.

Eu programo, eu testo. O meu código vai para a equipe de testes. Eles fazem coisas estúpidas para detectar falhas e validar o correto funcionamento do programa. Eles dão um OK e vai para produção. Dependendo de que parte do software estamos falando, aparece um cliente relatando um bug num módulo testado e valido, porque ele simplesmente conseguiu não seguir absolutamente nenhuma das regras de utilização e conseguiu achar uma falha realizando ações toscas, assim por dizer, burlando algo que não foi detectado no desenvolvimento e nem passou pela cabeça da equipe de testes fazer algo tão fora dos padrões.

E cara, existe uma EULA. Erros de software SEMPRE vão existir até serem detectados e corrigidos, e isso pode ocorrer em qualquer momento da vida do software. Se as regras dizem que utilizar falhas do software é passível de banimento, então era isso. Ao invés de relatar um bug, o que ele faz? Faz um streaming mostrando como fazer. Pra fazer mais um monte de gente correr atrás para fazer também. Sabe, bom senso, um negócio que está cada vez mais raro ultimamente.

O problema é que hoje o mundo está inundado de SJW que não entende porra nenhuma de desenvolvimento de software e acham que tudo tem que ser perfeito.

E outra: dependendo do tipo de erro encontrado e como determinada função está programada com o framework/core do jogo, uma "simples correção" pode necessitar de uma reescrita completa de módulos inteiros ou até mesmo criação de outros novos para concentrar recursos a fim de prevenir/corrigir determinadas falhas. Se fosse tão simples programar...

Em momento algum estou defendendo os problemas e falhas que o jogo apresenta que, diga-se de passagem, existem alguns bugs muito chatos e irritantes. Até onde acompanho as notícias sobre os bugs, vejo que estão sendo corrigidas ou agendadas para patches futuros. Se vai resolver ou não, são outros quinhentos. Mas ir contra as regras por que achou uma falha e querer usar como desculpa "não fui eu quem fez o bug" é no mínimo ridículo.
 
Última edição:
hoje o mundo está inundado de SJW que não entende porra nenhuma de desenvolvimento de software

hahahaha

ces estão fazendo um malabarismo pesado para inserir uma parada que não tem nada a ver com o lance
 
hahahaha

ces estão fazendo um malabarismo pesado para inserir uma parada que não tem nada a ver com o lance
Claro que tem, Chico. "Coitadinho do jogador, usou um bug do jogo, que nem foi ele que colocou lá e foi banido", ou "nossa, ninguém sabe programar lá pra resolver isso"? Dá no saco.

Não tem um negócio chamado regra? Se está lá, é pra ser seguida. Se a empresa faz valer suas EULAS, eles vão banir ou não, dependendo do que foi feito. Pra mim isso é bem simples.
 
Depois de um DC duas fortalezas sumiram do mapa pra escolha. Agora só posso fazer o Templo e o suporte da EA me mandou uma solução genérica. Alguém sabe resolver?

tu tem que zera o jogo pra aparece de novo.
 
Depois de um DC duas fortalezas sumiram do mapa pra escolha. Agora só posso fazer o Templo e o suporte da EA me mandou uma solução genérica. Alguém sabe resolver?

Em missões, onde ficam as fortalezas, marca a que sumiu como prioridade, depois entra no javelin e faz a missão prioritária, depois disso ela deve voltar a aparecer no mapa.
 
Em momento algum estou defendendo os problemas e falhas que o jogo apresenta que, diga-se de passagem, existem alguns bugs muito chatos e irritantes. Até onde acompanho as notícias sobre os bugs, vejo que estão sendo corrigidas ou agendadas para patches futuros. Se vai resolver ou não, são outros quinhentos.
Mas ir contra as regras por que achou uma falha e querer usar como desculpa "não fui eu quem fez o bug" é no mínimo ridículo.

Perfeito

:true:
 
Claro que tem, Chico. "Coitadinho do jogador, usou um bug do jogo, que nem foi ele que colocou lá e foi banido", ou "nossa, ninguém sabe programar lá pra resolver isso"? Dá no saco.

Não tem um negócio chamado regra? Se está lá, é pra ser seguida. Se a empresa faz valer suas EULAS, eles vão banir ou não, dependendo do que foi feito. Pra mim isso é bem simples.

No GTA tem algumas falhas no game, e tem uma turma fazendo vídeos dessas falhas para duplicar carros e tal. Eu não sei bem as regras, mas acho que eles não curtem esse tipo de coisa, porém eu não vejo eles fazerem algo contra esses jogadores, muitos deles da pra ver o nome da conta que usam.

Parece que eles não ligam para esses yotubers só de glith, mas se aparece um canal conhecido que postar as gameplay e do nada postar glith é onde eles pegam no pé. Aquele Davy Jones reclamou num vídeo que tal empresa da flag no vídeo dele e que ele não entende porque fazem isso, ele entende que está fazendo uma propaganda gratuita do game e que acha eles egoista por darem flag no vídeo dele quando ele citava o game e mostrava imagens. Só que ele não entende que muitas vezes ela falou mentiras sobre o game. A empresa não curte esse tipo de atitude e passou a reclamar por direitos e aí ele não recebe adcense ou tem que tirar do ar, algo assim.

Tem uma galera de gente que reclama sobre produtos, outra categoria. Uma vez fui inventar de ver aquele xboxmil grau, nunca veja aquilo, não vale o tempo e a M$ meio que não liga e nem a Sony. Canal totalmente lixo e aparece no recomendado no app xbox do PC. Eles recomendam porque é evidente e talvez nem devem saber do conteúdo que tem ali dentro. Isso pode ser um problema pra empresa, pode dar treta um dia de algum pai ver de onde o filho encontrou e processar.
 
Joguei hoje após uma semana, mudaram finalmente as o loot ao chegar ao level 30, não recebi mais item incomum e comum. O poder agora vai ao menos até 700, e as missões grão mestre ficaram mais fáceis, no gm2 não demora mais tanto para matar um boot, ficou bem mais equilibrado. No cerne da ira ficou bem rápido matar os bosses no gm1

Em missões, onde ficam as fortalezas, marca a que sumiu como prioridade, depois entra no javelin e faz a missão prioritária, depois disso ela deve voltar a aparecer no mapa.
Aqui não funcionou.
 
Joguei hoje após uma semana, mudaram finalmente as o loot ao chegar ao level 30, não recebi mais item incomum e comum. O poder agora vai ao menos até 700, e as missões grão mestre ficaram mais fáceis, no gm2 não demora mais tanto para matar um boot, ficou bem mais equilibrado. No cerne da ira ficou bem rápido matar os bosses no gm1


Aqui não funcionou.
ja disse vc precisa termina a historia do jogo, primeiro
 
ja disse vc precisa termina a historia do jogo, primeiro

Bubu, posta qualquer vídeo do Anthem rodando nessa 2080 Ti, para eu comparar com os meus...minha mão tá coçando para quebrar o porquinho aqui...
 
:mj:

...

Eu tava louco pra comprar esse game quando vi a primeira gameplay...

Ainda bem que segurei a mão :banderas:

EA pregou a tampa do caixão de uma das desenvolvedoras que mais admirei.

Era fã da empresa desde Baldur's Gate! Seguindo de BGII, Trone of Bhal e depois a série NeverWinter.

Durante o desenvolvimento de Ahtnem todos esse caras (e muitos outros) pularam fora do barco:
- Aaryn Flynn - diretor geral - 17 anos na empresa
-
Steven Gilmour - diretor de animações - 17 anos na empresa
-
Drew Karpyshyn - roteirista - 14 anos de empresa

Depois de MEA veio mais esse fiasco... acho difícil a Bioware sobreviver a isso.

Activision Blizzard segue o mesmo caminho, vide COD e Diablo :facepalm:

No final das contas quem flopou foram essas mega corporações do mercado de games.

Jogos não são como commodities, que é só vc injetar grana no lançamento e seguir uma receita pronta.

Games precisam de ideias inovadoras, comprometimento/proximidade com a comunidade e tempo de desenvolvimento flexível (Anthem foi tão rushado quanto No Mans Sky, mas a Hello Games tinha 22 funcionários, nem dá pra comprar).

Acho que não compro essa bomba nem em promoção mais, quero que a EA fique com ela e se exploda...
 
Última edição:
Não tenho o game, mas fui dar uma olhada no Reddit dele e pra minha surpresa aquilo lá está uma loucura, muita gente reclamando sobre o loot. Me peguei lendo durante muito tempo e dá para perceber que quem está falando sobre o loot lá é quem realmente joga, uma pena isso.
 
Tava jogando borderlands agora e me perguntando como os jogos atuais não conseguem criar uma boa variedade de loots. Não é algo assim do outro mundo, apesar de trabalhoso.
 
Gostei muito das mecânicas dos javelins e da jogabilidade em si.. porém hoje não sinto vontade de seguir jogando.
Completei a história, farmei até ficar full master work (longe de uma build ideal) e dei "sorte" de dropar apenas um item lendário (um bem bosta por sinal).

Com o último patch o jogo ficou um tempo com o drop rate bem alto, como ocorreu um tempo atrás.. e após algumas horas a bioware reverteu/corrijiu e os rates voltaram a ficar porcos.
Eu não consegui aproveitar essas horas de drop rate alto e fui jogar ontem para ver o impacto do patch na minha vontade de seguir jogando e não consegui me animar.

Joguei por umas 3 horas sem praticamente nenhum drop decente, acho que um ou dois masterworks fora dos drops garantidos. Eu não consigo ver nexo em perder 100, 200h farmando pra tentar uma build legal por agora num jogo full PVE, sem conteúdo desafiador.
As diferenças entre GM2 e GM3 deveriam ir além de absurdas quantias de HP adicionadas aos mobs. Fora que os drops não seguem essa escalada, tornando esses "desafios" nada convidativos.

Penso também que, qualquer conteúdo adicional que incluam no game deixarão os loot do endgame atual obsoletos, torando ainda mais desperdiçadas essas centenas de horas de farm no estado atual do jogo.
Aliás, isso já ocorreu né. O buff nos items lendários do último patch já deixam os farmados previamente fracos, imagina o cara que ficou igual um bot jogando infinitamente contra todos os bugs apresentados para já ver seus items não sendo mais top tier?

Claro que tem quem goste, mas hoje é um jogo que fica no standby para mim.. na esperança de que num futuro não tão distante me traga mais umas dezenas de horas de diversão.
 
Não sei se já postaram aqui.....postei lá nos consoles....


8ynbe8wonck21.jpg



Tudo o que estava nos gameplays que não tem no jogo lançado :nps2:
 
Gostei muito das mecânicas dos javelins e da jogabilidade em si.. porém hoje não sinto vontade de seguir jogando.
Completei a história, farmei até ficar full master work (longe de uma build ideal) e dei "sorte" de dropar apenas um item lendário (um bem bosta por sinal).

Com o último patch o jogo ficou um tempo com o drop rate bem alto, como ocorreu um tempo atrás.. e após algumas horas a bioware reverteu/corrijiu e os rates voltaram a ficar porcos.
Eu não consegui aproveitar essas horas de drop rate alto e fui jogar ontem para ver o impacto do patch na minha vontade de seguir jogando e não consegui me animar.

Joguei por umas 3 horas sem praticamente nenhum drop decente, acho que um ou dois masterworks fora dos drops garantidos. Eu não consigo ver nexo em perder 100, 200h farmando pra tentar uma build legal por agora num jogo full PVE, sem conteúdo desafiador.
As diferenças entre GM2 e GM3 deveriam ir além de absurdas quantias de HP adicionadas aos mobs. Fora que os drops não seguem essa escalada, tornando esses "desafios" nada convidativos.

Penso também que, qualquer conteúdo adicional que incluam no game deixarão os loot do endgame atual obsoletos, torando ainda mais desperdiçadas essas centenas de horas de farm no estado atual do jogo.
Aliás, isso já ocorreu né. O buff nos items lendários do último patch já deixam os farmados previamente fracos, imagina o cara que ficou igual um bot jogando infinitamente contra todos os bugs apresentados para já ver seus items não sendo mais top tier?

Claro que tem quem goste, mas hoje é um jogo que fica no standby para mim.. na esperança de que num futuro não tão distante me traga mais umas dezenas de horas de diversão.
Cara, tu já jogou MMO? Eu joguei WoW por quase 10 anos. Chegava conteúdo novo, galera corria para o lvl cap, fazia dungeons e depois passávamos para as RAIDS. Literalmente dezenas de horas para conseguir fechar um set, outras dezenas para juntar material e encantar o equipamento. Quando se atingia o ápice (com itens épicos e lendários no seu personagem), aparecia uma nova expansão. Nas primeiras horas você encontra item raro (verde) dropado de um trash melhor que o seu item modafocka que você demorou umas 50 horas para dropar.

Se o jogo te diverte a ponto de conseguir equip top antes da próxima expansão de conteúdo, perfeito. Se não agrada e prefere esperar, perfeito também. Cada um na sua vibe.

Sobre o loot: na sexta-feira eu estava no nível 24 se não me engano. Resolvi brincar no Freeplay. Dropei 2 armas Masterwork que vão ficar comigo um bom tempo. Jogo de Colossus. Dropou um autocannon infinitamente melhor do que tudo que poderia ter no momento e um rifle scout com dano elétrico absurdo. Fora que a partir do nível 24 (agora estou no nível 27 ou 28, não lembro) está dropando itens épicos a rodo. A cada 2-3 contratos ou 1-2 Strongholds consigo um upgrade legal.

Claro, não sei como funciona GM1-2-3 porque não estou nem perto de jogar isso ainda, mas a escalada para o lvl 30, por enquanto, está bem satisfatória. Os combates realmente são gostosos de jogar.

PS.: estava lendo sobre loot agora de manhã e descobri que o Autocannon que dropou pra mim (um Fist of Stral ) é considerado a melhor arma para o Colossus. Em todos os guias que li, é uma arma para dropar apenas em Strongholds GM1 pra cima. Essa, como citado acima, veio pra mim num Freeplay no Hard.
 
Última edição:
Cara, tu já jogou MMO? Eu joguei WoW por quase 10 anos. Chegava conteúdo novo, galera corria para o lvl cap, fazia dungeons e depois passávamos para as RAIDS. Literalmente dezenas de horas para conseguir fechar um set, outras dezenas para juntar material e encantar o equipamento. Quando se atingia o ápice (com itens épicos e lendários no seu personagem), aparecia uma nova expansão. Nas primeiras horas você encontra item raro (verde) dropado de um trash melhor que o seu item modafocka que você demorou umas 50 horas para dropar.

Se o jogo te diverte a ponto de conseguir equip top antes da próxima expansão de conteúdo, perfeito. Se não agrada e prefere esperar, perfeito também. Cada um na sua vibe.

Sobre o loot: na sexta-feira eu estava no nível 24 se não me engano. Resolvi brincar no Freeplay. Dropei 2 armas Masterwork que vão ficar comigo um bom tempo. Jogo de Colossus. Dropou um autocannon infinitamente melhor do que tudo que poderia ter no momento e um rifle scout com dano elétrico absurdo. Fora que a partir do nível 24 (agora estou no nível 27 ou 28, não lembro) está dropando itens épicos a rodo. A cada 2-3 contratos ou 1-2 Strongholds consigo um upgrade legal.

Claro, não sei como funciona GM1-2-3 porque não estou nem perto de jogar isso ainda, mas a escalada para o lvl 30, por enquanto, está bem satisfatória. Os combates realmente são gostosos de jogar.

PS.: estava lendo sobre loot agora de manhã e descobri que o Autocannon que dropou pra mim (um Fist of Stral ) é considerado a melhor arma para o Colossus. Em todos os guias que li, é uma arma para dropar apenas em Strongholds GM1 pra cima. Essa, como citado acima, veio pra mim num Freeplay no Hard.

Já. Como mencionei, há quem goste.. e eu ressalto que o jogo é full PVE sem maiores desafios.. por isso não vejo nexo.
Não é o grind em si que me perturba, que eu até gusto, o problema aqui pra mim é um grind sem objetivo que me agrade.

Você ainda está na parte gostosa do game, depois de pegar lv 30 e começar a farmar igual um coreano em busca dos lendários, talvez sua opinião mude.
Outra coisa, quando você faz uma stronghold em GM1 por exemplo, é garantido apenas um drop masterwork do Boss, o resto é RNG. Esse drop garantido entretanto é um component X por exemplo, ou Skill.. nunca vem arma no drop garantido.

Além de dar incrível sorte em dropar um item lendário, é ele vir com os adicionais bons.. já dropei inúmeros masterworks com adicionais piores que das armas epicas..

Falando em épicas, só agrada enquanto você estiver upando, no lv 30 épica é descarte, serve só pra quebrar, pegar ember e crafter consúmíveis.
 
Já. Como mencionei, há quem goste.. e eu ressalto que o jogo é full PVE sem maiores desafios.. por isso não vejo nexo.
Não é o grind em si que me perturba, que eu até gusto, o problema aqui pra mim é um grind sem objetivo que me agrade.
É, essa é uma reclamação recorrente de quem já está nessa fase do jogo. Não espero ter opinião diferente.

Você ainda está na parte gostosa do game, depois de pegar lv 30 e começar a farmar igual um coreano em busca dos lendários, talvez sua opinião mude.
Outra coisa, quando você faz uma stronghold em GM1 por exemplo, é garantido apenas um drop masterwork do Boss, o resto é RNG. Esse drop garantido entretanto é um component X por exemplo, ou Skill.. nunca vem arma no drop garantido.
Loot quebrado é uma reclamação diária para esse jogo. Não espero nada demais depois do lvl 30. Tanto é que pretendo pegar lvl 30, fechar os requisitos da Valor e, se as coisas continuarem iguais hoje, vou ficar aguardando arrumarem isso.

Além de dar incrível sorte em dropar um item lendário, é ele vir com os adicionais bons.. já dropei inúmeros masterworks com adicionais piores que das armas epicas..
Falando em épicas, só agrada enquanto você estiver upando, no lv 30 épica é descarte, serve só pra quebrar, pegar ember e crafter consúmíveis.

Pois é. E pelo que a gente lê direto, me parece que a Bioware resolveria 95% dos problemas do Anthem melhorando o loot. Além do loot, pra mim faz falta uma tela com estatísticas do Javelin (dano, defesa, %, etc) e mais opções de Strongholds.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo