Antivírus pagos que disponibilizam 3 ou 6 meses de licença GRÁTIS!

o esquema do nod32 esta funcionando certinho!

agradecido :bottini:

Que bom! :D

Obrigado pela dica!!!
Mais um para testar... Antes dele, vou testar o Norton 360... Estou usando o período de teste do Kaspersky Internet Security 2012, por sinal, está vencendo em 7 dias. :thumbs_up

Norton 360 é outro excelente programa, é a suite mais completa da Symantec/Norton.

EM BREVE irei começar a colocar promoções de programas de segurança para Smartphone e Tablets, já que é uma área que está crescendo muito e merece atenção.

Abraços!
 
Norton 360 é outro excelente programa, é a suite mais completa da Symantec/Norton.

Abraços!

Obrigado!!! Como eu pretendo comprar a licença do NIS 2012, quem sabe opte pelo Norton 360.
Aproveitando a mensagem, queria retificar o que disse na mensagem anterior....

estará vencendo em 7 dias!! :bwahaha:
 
qual o mais leve desses ae?
 
Verdade, o Norton é bom mesmo. Nos próximos dias, estarei comprando uma licença de um ano dele.
 
Dos que testei também achei o Panda mais leve e menos chato, estou usando o Comodo Internet Security Pro 2012 aqui e ele fica enchendo o saco demais, quando formatar vou voltar pro Panda!
 
Alguém conhece o Antivirus da Norman ?
Achei a versão Pro dele por 4 anos, o que estraga "tem q ser ativado amanhã".

Norman Security Suite
 
achei o Pando Cloud Pro bem agradavel

Você pegou 6 meses grátis ? Aqui dei like lá e baixei, só que estou com versão free...

Aonde pego o código?

EDIT

Deixa pra lá, o burrão aqui misturou os setups do pro e do FREE..
 
Última edição:
eita, o firewall do nod32 fudeu a função de ver o ping do battlelog/bf3.

eu tava querendo algo mais simples mesmo, tipo microsoft security essentials, alguma sugestão?
 
eita, o firewall do nod32 fudeu a função de ver o ping do battlelog/bf3.

eu tava querendo algo mais simples mesmo, tipo microsoft security essentials, alguma sugestão?

Teste o Panda, achei ele menos intrusivo que os outros que testei.
 
Alguém poderia me ajudar a mudar o Idioma do Norton Internet Security , o idioma esta em Inglês queria bota ele em Português, tem como mudar sem desinstalar?
 
Alguém poderia me ajudar a mudar o Idioma do Norton Internet Security , o idioma esta em Inglês queria bota ele em Português, tem como mudar sem desinstalar?

O Norton não permite a mudança de idioma, somente desinstalando e instalando uma versão em português.

No caso se você usa a versão de 90 dias em inglês, terá de usá-lo em inglês.
 
O Norton não permite a mudança de idioma, somente desinstalando e instalando uma versão em português.

No caso se você usa a versão de 90 dias em inglês, terá de usá-lo em inglês.
Lasco, agora queria configurar ele, mais tem uma ou outra coisa que não entendo ...
Agora vou ter que ir no Google traduzir um pouco.
Obg pela informação.
 
Lasco, agora queria configurar ele, mais tem uma ou outra coisa que não entendo ...
Agora vou ter que ir no Google traduzir um pouco.
Obg pela informação.

Se tiver alguma dúvida pode postar, eu e mais alguns usuários usamos o Norton já faz um tempo e poderemos lhe ajudar.

Apenas lembrando que o Norton tem um excelente suporte técnico, via chat por exemplo.
 
Se tiver alguma dúvida pode postar, eu e mais alguns usuários usamos o Norton já faz um tempo e poderemos lhe ajudar.

Apenas lembrando que o Norton tem um excelente suporte técnico, via chat por exemplo.

Já é, qualquer coisa eu posto.
 
Boa noite!!!

Estou testando o Norton 360.... Inclusive é mais leve que o Kaspersky. :thumbs_up
 
Uso o NOD32 e acho perfeito

Usei muito o kaspersky mas acabei trocando pelo NOD
 
Confesso que não gosto desses softwares, porque pra registrar eles pedem até o nº do seu CPF e o da sua alma.
Minha placa mãe da assinatura veio com um Norton antivirus desse tipo, mas, eles perguntavam tanta coisa sobre mim e meus dados pessoais, que eu simplesmente desistí e continuei com o bom e velho Avira.
 
Confesso que não gosto desses softwares, porque pra registrar eles pedem até o nº do seu CPF e o da sua alma.
Minha placa mãe da assinatura veio com um Norton antivirus desse tipo, mas, eles perguntavam tanta coisa sobre mim e meus dados pessoais, que eu simplesmente desistí e continuei com o bom e velho Avira.

Você está completamente enganado, o NIS 2012 - da promoção - não pede nenhum dado pessoal. Apenas seu email para criar a Norton Account.

Nenhum pede RG, CPF, endereço nem nada deste tipo.

Uma dica: Ao menos teste e veja bem o que está falando.

Pelo menos os da promoção não pedem quase nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo