• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Antivírus pagos que disponibilizam 3 ou 6 meses de licença GRÁTIS!

ExtremeGamerBR

Joy Division
Registrado
Bom pessoal, segue uma lista de antivírus que estão fazendo promoções com suas licenças, isto é, você ganha de 3 a 6 meses de licença GRÁTIS!

- 60 dias de Kaspersky Internet Security 2012.

- 6 meses de Norton Antivírus 2012.

- 90 dias de Bullguard Internet Security 2012.

- 90 dias de CA Antivírus Plus 7 & CA Internet Security Plus 7.

- 90 dias de Norton Internet Security 2012.

- 90 dias de Panda Internet Security 2012.

- 90 dias de Twister Antivírus V7 R3 (7.34)

- 120 Dias de G DATA Internet Security 2012 (Obrigado ao usuário Mr.Wolf).

- 1 ano de TrustPort Total Security 2012.

- 1 ano de Comodo Internet Security Pro (Obrigado ao usuário blacklynx).

Pessoal, quando sair alguma promoção ou algo assim, poste aqui no tópico para podermos deixar sempre atualizado e útil este tópico, afinal é de proveito de todos.

Bom proveito! :thumbs_up
 
Última edição:
Muito bom o seu post, obrigado por compartilhar...
 
Ótimo post!

Das opções acima, eu recomendo o Norton IS e Panda Cloud.
 
Obrigado!

Ótimo post!

Das opções acima, eu recomendo o Norton IS e Panda Cloud.

Eu também, essas são as melhores opções.

Esse Bullguard parece ser bom, vou testar em MV depois.
 
Funciona mesmo o Panda Cloud????

Claro que sim, é um dos melhores antivírus do momento, além de ser extremanente leve!

Sua versão Pro é ainda melhor!

Veja esse teste:



É um teste caseiro mas dá para ter uma noção de sua eficácia.

AQUI tem um tópico sobre ele, tem várias infomações interessantes.
 
desses ai eu utilizo o norton em um dos meus computadores,, muito bom seu post...
 
Claro que sim, é um dos melhores antivírus do momento, além de ser extremanente leve!

Sua versão Pro é ainda melhor!

Veja esse teste:



É um teste caseiro mas dá para ter uma noção de sua eficácia.

AQUI tem um tópico sobre ele, tem várias infomações interessantes.


Valeu cara...não sabia não! Qualificado!
 
Muito útil o tópico.

Instalei o Panda Cloud e estou gostando bastante.

Vamos tentar manter sempre atualizado o tópico.

Abraços.
 
Obrigado pelo link!

Tópico atualizado e com os devidos agradecimentos!
 
Post qualificado.

Estou testando o norton e realmente o norton ficou bem leve mesmo, eu parei de usar ele mais ou menos em 2002 quando era extremamente pesado. Se eu nao tivesse com o Kaspersky com 543 dias restantes de licença pensaria em comprar, mas acho injusto eles apenas 2 anos de licença.
 

Excelente contribuição. Uma coisa interessante é que dá para usar o AIS praticamente gratuitamente e de forma legalizada.

Em dezembro do ano passado eles deram uma licença de um ano do AIS, agora deram uma de 8/9 meses. Nem precisa comprar o AIS para usa-lo de forma legalizada.

Bom, quero apenas dizer que o Norton Antivírus está saindo U$ 7.49 dólares - cerca de R$ 11,00 reais - com 1 ano de proteção para 1 PC. Grande oferta!

O NIS (Que foi o que eu comprei) está saindo U$ 26.24 - Cerca de R$ 41,00 reais - com 1 ano de proteção para 3 PCs!

Acabei comprando o NIS pois eu já usava-o em meu desktop, acabei aproveitando e comprando para o laptop! É muito leve e forte.

Mas, acredito que no momento a melhor oferta é a do NAV, é muito barato!

O link para compra-lo é:

Use está página: http://antivirus.norton.com/norton/ps/1up_gr_el_nu.html (Que é a da própria empresa, portanto é uma compra segura)
Use este cupom de desconto: namoffers25

Abraço!
 
Excelente contribuição. Uma coisa interessante é que dá para usar o AIS praticamente gratuitamente e de forma legalizada.

Em dezembro do ano passado eles deram uma licença de um ano do AIS, agora deram uma de 8/9 meses. Nem precisa comprar o AIS para usa-lo de forma legalizada.

Bom, quero apenas dizer que o Norton Antivírus está saindo U$ 7.49 dólares - cerca de R$ 11,00 reais - com 1 ano de proteção para 1 PC. Grande oferta!

O NIS (Que foi o que eu comprei) está saindo U$ 26.24 - Cerca de R$ 41,00 reais - com 1 ano de proteção para 3 PCs!

Acabei comprando o NIS pois eu já usava-o em meu desktop, acabei aproveitando e comprando para o laptop! É muito leve e forte.

Mas, acredito que no momento a melhor oferta é a do NAV, é muito barato!

O link para compra-lo é:

Use está página: http://antivirus.norton.com/norton/ps/1up_gr_el_nu.html (Que é a da própria empresa, portanto é uma compra segura)
Use este cupom de desconto: namoffers25

Abraço!

O NAV num geral é mais leve que o Avira? Sabe informar isto?
Não queria ter que instalar o trial pra constar. =\
 
O NAV num geral é mais leve que o Avira? Sabe informar isto?
Não queria ter que instalar o trial pra constar. =\

Olha, sinceramente eu fugiria do Avira agora!

Eles fizeram uma parceria com a Ask.com e estão distribuindo esse adware à todas as instalações da versão Personal. Leia mais sobre isso AQUI.

Outra coisa chata é a propaganda de atualização! Além disso sua heurística não funciona em sistemas x64.

NAV já é bem melhor, além de estar super-barato ele não te oferece propagandas, é muito leve, irá te proteger muito bem e é totalmente compatível com x64.

Eu trocaria, porém antivírus é sempre uma opinião pessoal.

Fica aí os alertas!

Abraço!
 
Olha, sinceramente eu fugiria do Avira agora!

Eles fizeram uma parceria com a Ask.com e estão distribuindo esse adware à todas as instalações da versão Personal. Leia mais sobre isso AQUI.

Outra coisa chata é a propaganda de atualização! Além disso sua heurística não funciona em sistemas x64.

NAV já é bem melhor, além de estar super-barato ele não te oferece propagandas, é muito leve, irá te proteger muito bem e é totalmente compatível com x64.

Eu trocaria, porém antivírus é sempre uma opinião pessoal.

Fica aí os alertas!

Abraço!

Aproveitando seu uso do NAV, vc sabe de cor como adicionar um arquivo como "falso positivo" ou "exceção" ? Tenho uns joguinhos de windows que ele identifica como vírus pela linguagem de programação em delphi e eu queria excluí-los da ista de ameaças.

Se não souber, esquenta não q eu pergunto ao google ou ao suporte symantec =o)
 
Olha, sinceramente eu fugiria do Avira agora!

Eles fizeram uma parceria com a Ask.com e estão distribuindo esse adware à todas as instalações da versão Personal. Leia mais sobre isso AQUI.

Outra coisa chata é a propaganda de atualização! Além disso sua heurística não funciona em sistemas x64.

NAV já é bem melhor, além de estar super-barato ele não te oferece propagandas, é muito leve, irá te proteger muito bem e é totalmente compatível com x64.

Eu trocaria, porém antivírus é sempre uma opinião pessoal.

Fica aí os alertas!

Abraço!

Não é pra usar no meu PC, seria pro computador do meu pai. haha
Tenho um irmão de 9 anos e fica complicado explicar algumas coisas específicas pra ele, então deixo o moleque usar sossegado lá (sim, meu pai passa o dia fora e eu monitoro o PC sempre que estou por perto).

No mais, boas informações sobre o Avira, não sabia, obrigado mesmo. :yes:

@juninh0

Já passei por problemas parecido com outro AV, tanto com jogos, como executáveis gerados pelo compilador que usava...
Vou ficar de olho pra ver se aparece alguma resposta pra isso ae, pensando em adquirir o NAV apenas pelo preço (a propósito, vou testar o trial no meu pc pessoal).
 
Aproveitando seu uso do NAV, vc sabe de cor como adicionar um arquivo como "falso positivo" ou "exceção" ? Tenho uns joguinhos de windows que ele identifica como vírus pela linguagem de programação em delphi e eu queria excluí-los da ista de ameaças.

Se não souber, esquenta não q eu pergunto ao google ou ao suporte symantec =o)

É simples, apesar de eu usar o NIS é a mesma coisa.

Abra a interface do NAV e vá em configurações, em seguida crie as exclusões nessas duas opções:



Pronto!

Apenas citando uma coisa, eu quando preciso (Uso o Norton desde a versão 2009) entro em contato com seu suporte técnico, e ele é excelente!

Converso via chat com o suporte e eles (Pelo menos a maioria) são muto atenciosos. Pode confiar!

Não é pra usar no meu PC, seria pro computador do meu pai. haha
Tenho um irmão de 9 anos e fica complicado explicar algumas coisas específicas pra ele, então deixo o moleque usar sossegado lá (sim, meu pai passa o dia fora e eu monitoro o PC sempre que estou por perto).

No mais, boas informações sobre o Avira, não sabia, obrigado mesmo. :yes:

@juninh0

Já passei por problemas parecido com outro AV, tanto com jogos, como executáveis gerados pelo compilador que usava...
Vou ficar de olho pra ver se aparece alguma resposta pra isso ae, pensando em adquirir o NAV apenas pelo preço (a propósito, vou testar o trial no meu pc pessoal).

É sempre importante passar essas informações. Temos que ficar espertos com esses AVs.

Abraço à todos!
 
É simples, apesar de eu usar o NIS é a mesma coisa.

Abra a interface do NAV e vá em configurações, em seguida crie as exclusões nessas duas opções:

[url]http://img713.imageshack.us/img713/3117/semttulocj.png[/URL]

Pronto!

Apenas citando uma coisa, eu quando preciso (Uso o Norton desde a versão 2009) entro em contato com seu suporte técnico, e ele é excelente!

Converso via chat com o suporte e eles (Pelo menos a maioria) são muto atenciosos. Pode confiar!



É sempre importante passar essas informações. Temos que ficar espertos com esses AVs.

Abraço à todos!

Só pra constar no tópico: foi isso mesmo... Só desativei o auto-protect por 15 min (fácil, rápido e indolor) add a pasta nas duas opções grifadas... No meu caso foi bem fácil pq eu coloco os jogos dentro da pasta "jogos" em arquivos de programas!
 
Muito bom, agora minha mina fica sem me encher durante algum tempo shauhsuauhs
 
Panda PRO vs Panda Cloud PRO,qual escolher?

Panda Antivírus Pro = Firewall, assinaturas offline e outras frescuras.
Panda Cloud Pro = Leve, sem firewall, assinaturas nas nuvens e com um cache offiline e sem frescuras.

Com certeza ficaria com o Panda Cloud Pro.

Só pra constar no tópico: foi isso mesmo... Só desativei o auto-protect por 15 min (fácil, rápido e indolor) add a pasta nas duas opções grifadas... No meu caso foi bem fácil pq eu coloco os jogos dentro da pasta "jogos" em arquivos de programas!

Que bom que deu certo para você!

Fico feliz em ajudá-lo!

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo