• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Antivírus pagos que disponibilizam 3 ou 6 meses de licença GRÁTIS!

Tópico atualizado!

Removi algumas promoções que não estavam mais disponíveis e adicionei 6 meses de Norton AV.
 
Galera, li minunciosamente os tópicos sobre AV aqui no fórum e após ler as comparações entre AV Gratuítos, pensei em baixar o AVG e...
(dívida) se possível, utilizar o Microsoft Essential em paralelo para remover as ameaças, é possível?

Após ler esse tópico aqui, julguei que é melhor baixar uma licença gratuíta temporária de um AV pago e optei pelo Kaspersky e após ir vencendo a assinatua, fazer outra ou com outro AV pago, sendo um promonauta, no caso.:coolface:
 
G DATA Internet Security 2012 , falaram pra mim que era o melhor da atualidade! Será?
 
Qual desse aí é o mais rápido? Eu estava usando o Norton Internet Security, demorava umas 3 horas pra verificar 2 hds (4gb de memória). Depois usei o Norton 360, muit bom tbm, demorava umas 3 horas pra verificar 3 hds (8 gb de memória). Agora eu baixei o Kaspersky e demorou mais de 8 horas pra verificar 2 hds (8 gb de memória)!!!

Não sei se mais memória acelera a verificação, mas agora meu computador tem 4gb, e esse kaspersky diz que vai demorar 14 horas pra acabar a verificação de 2 hds...

Tem algum desses que seja muito bom edemore no máximo umas 3 horas?
 
Contribuindo...

Keys promocionais do Kav, Kis, Nis e Nav 2013.

Mas pelo que li no link só é valido pra quem não tem nenhum deles instalado.

Tirei o Avira Premium que falta 2 dias pra expirar (versão trial) e coloquei o Kav 2013 aqui.

Ta funfando lindo e bem leve por 91 dias.

[]s
 
Contribuindo...

Keys promocionais do Kav, Kis, Nis e Nav 2013.

Mas pelo que li no link só é valido pra quem não tem nenhum deles instalado.

Tirei o Avira Premium que falta 2 dias pra expirar (versão trial) e coloquei o Kav 2013 aqui.

Ta funfando lindo e bem leve por 91 dias.

[]s

Testarei o KIS aqui, funcionando eu ponho na página principal.

Pessoal, peço desculpas pela não atualização do tópico, não ando tendo muito acesso com essa área de segurança. No entanto peço pra quem souber de alguma promoção postem no tópico e se possível, mande uma MP avisando que postou, pra eu poder atualizar.

Qualificado!

:)
 
Ótimo post, valeu por compartilhar, mas eu me contento com meu eterno avast antivírus free. kkkkkkkkkkkkkk

its-free-template.jpg
 
Para quem usa o Norton Internet Security, mas, não é 2013, já pode atualizar para a nova versão. É só clicar em suporte/verificação de nova versão. :thumbs_up

ExtremeGamerBR, cadê as promoções? :D
 
tou usando esse aqui desde 2005

aXpZE.png
 
Estou usando Avira. Viva free antivírus. =)
 
Eu comprei o antivirus NORTON 360 V6 a muito tempo, tem 150 dias ainda...

Ele é bom mesmo ?? Ou qual eu pego ? Preciso de um antivirus pago que seja melhor atualmente, limpa tudo, protege, firewall bom
 
Recomendo o Kaspersky Internet Security. Não vai se arrepender. =)


Eu comprei o antivirus NORTON 360 V6 a muito tempo, tem 150 dias ainda...

Ele é bom mesmo ?? Ou qual eu pego ? Preciso de um antivirus pago que seja melhor atualmente, limpa tudo, protege, firewall bom
 
Última edição:
Desculpa reviver o tópico mas acho aqui o local mais adequado pra isso...

alguém sabe de um antivírus pago bom que esteja com essas promoções de alguns meses grátis?

desde já agradeço!!!

EDIT: Encontrei uma dica do Kaspersky AV 2013 por 1 ano grátis... segue a dica: http://www.seututorial.com/2013/06/promocao-kaspersky-antivirus-2013-por-1.html
Funcionou 100% aqui...

Vlwz!!!

ai sim heim, atualizando e tudo. 365dias restantes.

me ajudo bastante

obrigado
 
O kis 2014 está em que patch pessoal? Se não me engano, o 2013 está no patch "J", tá super estável, consumo de ram mínimo, o que é incrivel pra uma suite de segurança do porte do kis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo