[ANÚNCIO] Campeonato GRID: RaceDriver

Panda eu ja to na lista de espera?? Se nao estiver me coloca plz...

Quem quiser jogar hoje só me chamar ae...

x-fire: short2k8
msn: jeffersonarruda@hotmail.com
estarei no ts do grid tmb...
 
Achei muita sacanagem com quem cancelou a participação pois nao ia participar nesta quinta e agora perdeu a vaga do campeonato.

Não concorco com o adiamento.
 
Achei muita sacanagem com quem cancelou a participação pois nao ia participar nesta quinta e agora perdeu a vaga do campeonato.

Não concorco com o adiamento.

Mas repare que ninguém poderia prever que os problemas de Unable aumentariam.

Foi cancelado por força maior mesmo. Não tínhamos o que fazer.
 
Ok, pode ser, mas se for esperar um patch milagroso pra isso, talvez nunca haverá campeonato.
 
Ou espera um patch (ou alguma outra solução) pra resolver o problema das salas, ou então faz um novo campeonato só com as pessoas q conseguem acessar de boa...

Simples assim.

[]s
 
Ok, pode ser, mas se for esperar um patch milagroso pra isso, talvez nunca haverá campeonato.

Esperar por algum milagre eu nao digo,ate pq se a CodeMaster for fazer outro patch,creio eu que nao vai ser daqui pra 1 semana.

Ow problema Godzilla,que mesmo que houvesse o campeonato,eu penso que literalmente ia ser um fracasso,poucas pessoas iam conseguir achar o servidor,e mesmo se achassem,nao iam conseguir conectar.

Como ja foi falado,as pessoas tem que dar um jeito tentar arrumar esse problema que ta dando,pq nao é com 1,2,3 pessoas,sao mais que 6/7/8 pessoas com esse problema aqui.

Ou espera um patch (ou alguma outra solução) pra resolver o problema das salas, ou então faz um novo campeonato só com as pessoas q conseguem acessar de boa...

Simples assim.

[]s

Pra isso a gente teria que testar quem consegue ou nao entrar no tal servidor tal hora,e pra isso tem que ter um bom host,é questao de marcar um dia e fazer.Até seria uma boa,quem consegue entrar nos servidores,poderiamos criar um camp. pra já,e quem nao consegue fica pro proximo quando a CodeMaster ja tiver uma soluçao.
 
Como que vai ficar afinal...sem data ????
Se não for pra agilizar isso ate semana que vem eu desisto viu gente...muita enrolação!
 
Acho que quando marcarem a nova data as inscrições deverão ser feitas novamente, ou seja, ninguém deverá ter vaga garantida por ter se inscrito nesse que foi cancelado.

Apesar de eu poder perder minha vaga, acho que é o mais justo.
 
Bom, galera abandonou mesmo o barco hein!? Uma pena...
 
Não é questão de abandonar não, se for pra fazer agora se der metade é muito. Acho que melhor que temos a fazer é tentarmos arrumar uma solução pra este problema e não criticar o campeonato do panda49 que está na boa vontade organizando.

Abraços
 
não acho nada justo, cancelar as vagas como o HellSpawN falou, eu não acesso o forum todo dia, e naquele momento eu dei a sorte de acessar e me inscrever, tava superfeliz em participar e agora por causa de um contra-tempo que houve cancelar os inscritos e começar do zero denovo?

pelo amor de deus né, vamos no minimo manter o que ja foi acordado e remarcar para outro dia, como eu ja disse, o dia que for marcado eu estarei la para jogar.

se por acaso alguma pessoa não puder estar no dia marcado, que avise e ai sim entre outro em seu lugar que está na fila de espera, isso é o mais correto.
 
ae, zicou tudo mesmo?
 
E agora com o patch? Alguma melhoria? Ainda não testei, estou baixando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo