Ao pessoal [Adrenaline]

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
...Não sabia onde postar então postei aqui por ser mais a área mais visitada.
...Ao pessoal Adrenaline, o visual ficou show vocês estão de parabéns. Ficou simplesmente perfeito. A toda equipe, aos admins, aos amigos e a todos do forum, estão todos de parabéns por fazerem deste fórum, deste portal o melhor do pais.

...Obrigado a Todos e mais uma vez obrigado Adrenaline por sempre inovarem e nos manter atualizados em tudo sobre tecnologia.

... Parabéns, o forum ficou SHOW. Estou no aguardo do site.


...Abração e um Feliz Natal e um prospero Ano 2009 a todos da [Adrenaline]
 
aki n eh a area mais visitada mas acho que é aki q vc deveria postar msm :p

confesso que gostei do novo layout mas achei as cores cansativas para o olho.
gostava do velho cinza claro
 
ficou muito bonito, mas pra passar um tempo grande no site começa a cançar a vista, isso q é ruim fundo preto....

achava melhor o fundo cinza claro, e ficaria legal fundo cinza claro com letras vermelhas.
 
Putz! Discordo! As cores cansam muito a vista!
teria como ter a opção de trocar a skin, como tinha antes?

Desde ja agradecido!
 
Gostei, mas acho que deveriam mudar os ícones do fórum, são os do layout antigo e com o fundo preto eles ficam feios. Não sei se vão perceber, mas olhem atentamente aos ícones (emoticons, tópico novo, tópico velho), verão que as bordas estão feias.

Acho que vocês deveriam deixar também a opção do layout antigo, cinza e vermelho pra quem não gostou do preto.
No mais, ficou bom, acho que vão ajustar ainda, mas aqui estão minhas sugestões por enquanto.
 
Putz! Discordo! As cores cansam muito a vista!
teria como ter a opção de trocar a skin, como tinha antes?

Desde ja agradecido!

Boa ideia! Tambem acho que deveria ter uma opcao de voltar com a skin antiga..
Ficou mto bonito esse novo modelo, mas cansa mto a vista =/
 
discordo....

cansa a visão, tiraram o sistema de referencias automáticas...

prefiro o modo antigo, visual mais agradavel de se navedar e menos agressivo...


assim vai espantar varios usuários
 
Eu gostei da "cara" do novo fórum, ficou bonito e funcional.
 
Gostava mais das cores de antes, as seções também ficaram muito poluidas, muitas áreas.. preferia como era antes..
 
Amigos, me perdoem a sinceridade mas, eu achei que o fórum ficou horroroso. Nada pessoal mas, esse preto além de muito feio é extremamente cansativo. O novo layout ficou bacana, mais detalhado mas a cor realmente deixou muito a desejar. Podiam pelo menos ter a opção de escolher usar a interface antiga. Eu sei que vcs dever ter tido muito trabalho com todas essas mudanças mas, nada justifica mudar o que já estava bom pra o que se tronou o fórum agora.

Só lembrando que a organização do fórum ficou excelente, mas a cor realmente ficou horrível. Espero que em breve possamos ter a opção de escolher qual interface usar, pq com esse fundo escuro assim não vou ficar nem 20min logado.
 
...Eu já discordo, eu gosto do visual mais escuro. Mas independente disso o que importa é a mudança. Achei isso bacana. Sempre inovando!

...Mais uma vez parabéns!
 
Achei uma coisa interessante. O fórum mostra até um banner de feliz aniversário quando vc loga. Gostei. Ponto pra equipe do Adrena. Só faltou melhorarem a cor de fundo pra ficar perfeito.
 
bah, forum com fundo escuro é ruim, na boa, fundo branco é mais leve para os olhos.

O layout é bonito a primeira vista, mas pra quem fica bastante tempo no fórum vai cansar rápido os olhos.

Concordo com o amigo acima de ter uma opção de escolher fundo branco como opção, assim agrada a gregos e troianos. ;)
 
Eu uso o Adrenaline todas as horas. Sempre ta aqui no Firefox aberto, e concerteza tem uma Aba com o Adrenaline. :ras:
Adrenaline tambem eh ooootemo pra tedio. Nunca fico com tedio por causa do adrenaline, ainda mais que tou nas ferias :B
 
Curti pakas o novo layout... mas com ctz esta em fase de testes ainda certo?? Bom... eu curto mto fundo escuro... soh q ele esta contrastando mto com o resto... isso nao eh bom... um cinza deve ficar mais agradavel...

Segundo... no campo de resposta rapida tah com fundo branco e letras cinzas... meio ruim para ver enquanto se digita a nova mensagem ;)

Seria interessante ter esquema de skins mesmo... para agradar a todos os gostos :D
 
Concordo com a maioria daqui, as cores ficaram cansativas, e quanto ao forum, realmente ta complicado navegar com tantas areas, acho que vc deveriam manter o mesmo numero de areas que tinha antigamente.

No geral o layout ficou excelente, vcs fizeram um excelente trabalho agora basta limar as arestas para chegar a perfeição.

Feliz Natal a todos e muito obrigado pelo empenho que vcs tem em manter o forum para todos nós
 
Quero fazer uma sugestão: coloquem o link do portal no menu do topo pra facilitar. Seria muito útil e é algo que eu sinto falta desde o layout antigo.
 
Eu gostei das cores, sim, tem muita cor escura, mas é questão de costume.
O que achei meio irritante foi essa sidebar na esquerda, acho que ficaria bem melhor na direita.

EDIT:
Gostei da separação de algumas seções, mas senti falta de uma dedicada a Design, como sempre :(
 
ficou legal mais eu gosto mais do layout antigo esse é muito ruim para os olhos:wacko:
 
Provavelmente devem estar editando o layout novo, confesso tomei um susto aqui quando vi o layout antigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo