APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

se a mensalidade fosse 1 dolar eu comprava...de resto acho que acaba nao valendo a pena.
 
coloca ums SS ai. são sempre massa na sua resoluçao.

Vlw, segue uma ae de agora ha pouco, o jogo graficamente parece uma mistura de GTA San Andreas e GTA 4, pelo menos eh bem mais leve que GTA 4 e com otimo suporte a SLI, to pegando na faixa de 60+ FPS no talo com AA4x em 5040x1050, com utilizacao acima de 90% nas minhas GTX 480.

 
Última edição:
Eu sempre paguei por MMORPG: Ultima Online por década, Age of Conan por 2 meses e testei agora o recém lançado Mortal Online que comprei.

Agora pagar por um jogo que cobra mensalidade + horas? Ou jogar um jogo que já lançou com "COMPRE DINHEIRO DO JOGO" ?

Fala sério. Fail total essa venda de dinheiro.
 
Vlw, segue uma ae de agora ha pouco, o jogo graficamente parece uma mistura de GTA San Andreas e GTA 4, pelo menos eh bem mais leve que GTA 4 e com otimo suporte a SLI, to pegando na faixa de 60 FPS no talo com AA4x em 5040x1050, com utilizacao acima de 90% nas minhas GTX 480.


massa a SS valeu.
 
Ehe o jogo eh manero haha :thumbs_up , to zuando no tutorial e escolhi ser criminoso que parece ser o que ha :yes:, imagino esse jogo com uma galerinha tipo uns cinco ou seis conhecidos.







 
Última edição:
Eu tô jogando, quem quiser jogar junto ae fala que marcamos!
 
Nossa arrependi de ter comprado esse cacete de jogo, comprei ums RTW points , paguei com paypal mas não caíram na minha conta, fiquei puto. Não tem previsão se vou conseguir em breve, achei o suporte deles bem fraquinho.
 
Última edição:
Acabei de ler hoje, 16/09/2010, que os servidores deste jogo foram fechados.

Eu não comprei nem joguei nem mesmo gosto de MP, mas sei lá, fico triste quando um lançamento é um fiasco desse jeito. Penso que por trás tinha toda uma galera de devs que apostavam na parada, que deram o sangue e tal -- muito embora muitas vezes seja só caça-níquel mesmo, sem nenhuma paixão pela coisa.
 
como assim os servers foram fechados? o jogo faliu? quem comprou se fu...?
 
Caraca, abandonaram o jogo com menos de 4 meses de vida, isso é novidade para mim, até o Matrix Online, que não foi um sucesso absoluto durou mais de 3 anos os servidores, com eventos especiais e talz, e esse ai ja foi abandonado assim...caraca...
 
Caraca, abandonaram o jogo com menos de 4 meses de vida, isso é novidade para mim, até o Matrix Online, que não foi um sucesso absoluto durou mais de 3 anos os servidores, com eventos especiais e talz, e esse ai ja foi abandonado assim...caraca...
Eu li que foi o maior fracasso em multiplayer da história dos games. E olha que tinha tudo por detrás: boa equipe, bom orçamento...

Pode ver que tanto o site quanto o fórum já eram, tirados do ar.
 
Cara, eu vi a noticia no UOL Jogos confirmando isso, e falaram que em menos d eum mes o jogo ja tinha cerca de 130 mil jogadores assinantes, não é um numero ruim para um mes de lançamento, então acho que foi decisão prematura da EA, poderiam ter feito que nem o NFS World, liberam o jogo free e cobram por intens a mais, hj em dia é o que tem dado folego aos MMO. Uma pena eu achei bacana a ideia e os graficos do jogo, cheguei a testar o beta...tinha futuro, a EA é assim, não da lucro imedito, abandonam o jogo.
 
Eu li no forum oficial à uns meses atrás, que um cara lá da RTW levou os servidores para a cave da casa da mãe dele, já dava pra ver que o jogo não ia aguentar muito mais.
Tinha muito potencial, mas acharam de cobrar por mês e ainda com a falta de conteúdo ... Lá foi 50milhoes, um dos jogos mais caros e agora o mais fracassado.
 
Triste ver um jogo que tinha um baita potencial falir, tudo porque a produtora quis arriscar em cobrar mensalidade, se tivesse feito o sistema de cash pra venda de items in-game não teriam ganhado tanto no lançamento mas com o tempo iriam ganhar.
 
É aquele negócio: Quanto menos custar, mais pessoas irão jogar. Cobraram mensalidade: failure. :wave:


Triste é para aqueles que pagaram $49,99, pagaram as mensalidades e não serão reembolsados. rs
 
Última edição:
É aquele negócio: Quanto menos custar, mais pessoas irão jogar. Cobraram mensalidade: failure. :wave:
Bom, não é só por isso: WoW e vários outros também cobramn e estão aí...
 
nussa,q isso,tinha um grande pontecial mesmo,n souberam aproveitar
 
Na boa eu joguei o beta UE e posso dizer o jogo era flor de bugado e só ver nas news do jogo era um Patch por dia... os caras gastaram 50$M e 5 anos e não fizeram nada, fora trabalhar praticamente esse ano.
Incrível a falta de talento da equipe e compromisso com jogo, outra tinha 130mil inscritos isso pode ser número com os jogadores dos betas...

A maior burrice do jogo foi tentar ser extremamente caro, 50$ por meia duzia de horas e depois mensalidade em algo que hype já tinha passado, sendo que tinham prometido B2P.
 
Nunca vi isso, esse deve ser o maior fail na hitória dos games, o foda e que quem comprou se fode, eu processava sem pensar 2 vezes.
 
Nunca vi isso, esse deve ser o maior fail na hitória dos games, o foda e que quem comprou se fode, eu processava sem pensar 2 vezes.
Droga é a quantia cara, na boa o cara deve gastar mais em advogados, tempo, etc...
Acho que se RealtimeWorld quebrar de vez, pra mim seria muito melhor do que qualquer processo.
 
EA < DINHEIRO < Blizzard

Tudo que a EA toca estraga , faz os caras rusharem e sai umas coisas sem conteudo e mediocres com uma engine contruida com o **
obs: warhammer.
 
Rumores: Epic Games quer comprar APB.


Epic in Frame to Buy APB

Gears of War dev could help save stricken MMO.


APB, the troubled MMO from Crackdown developer Realtime Worlds, could be bought by Gears of War developers Epic Games according to a recent report.

Realtime Worlds announced yesterday that APB is to close a mere three months after it first released, and the BBC reports that Epic are interested in taking on the torch.

"Mark [Rein] absolutely loves APB, and everyone here loved what they saw," Epic's Dana Cowley told the BBC before cautioning, "We've got our hands full of Gears of War 3, Bullet Storm and the recently announced Project Sword. If any talks like that are going on, then they would be confidential."

The ambitious APB earned a respectable 7.7 when it released.

http://uk.pc.ign.com/articles/112/1121569p1.html
 
Nossa arrependi de ter comprado esse cacete de jogo, comprei ums RTW points , paguei com paypal mas não caíram na minha conta, fiquei puto. Não tem previsão se vou conseguir em breve, achei o suporte deles bem fraquinho.

Basta pedir o dinheiro de volta pro Paypal. Eles se viram pra devolver. O suporte do PP é bom. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo