APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo + desbalanceado impossivel, dominei o mapa todo de ENFORCER, chegou a missao final de defusar a bomba e proteger, fui la matei o cara desarmei, o cara veio denovo matei, fiquei uma cara dominando a bomba, ele veio armo, fui la desarmei denovo, e quando ele armo denovo ... Pumm perdi o round, sendo q todos os objetivos eu matei ele e completei tudo certinho, eu deveria ganhar pq eu fiz todos os objetivos q foi pedido sem nem ao menos morrer pro cara, chega no final o cara ganha easy assim, jogo muito mal planejado, o foda q to jogando so ele agora.

Isso ai não é desbalancear é injustiça, mas é o jogo, se fosse assim, nego ganharia 51% da missão e o resto ficaria de zoa esperando o outro lado terminar ou o tempo acabar, nesse ponto não tem o que fazer, o que se tem que fazer é balancear o jogo, não da pra você de Gold pegar 2 silver e não ter backup, ou pegar 3 bronze não ter backup ou mesmo quando tu pega 3 silver e 1 bronze e o backup demoraaaaaaaaaa pra chegar.
 
criei uma enforcer no Joker e estou curtindo mais jogar la, principalmente pelo ping.
Também jogo de enforcer no joker. Meu nick é Kuruminha. Se trombar comigo qualquer hora lá, dá uns gritos. :fovhappy:
 
Isso ai não é desbalancear é injustiça, mas é o jogo, se fosse assim, nego ganharia 51% da missão e o resto ficaria de zoa esperando o outro lado terminar ou o tempo acabar, nesse ponto não tem o que fazer, o que se tem que fazer é balancear o jogo, não da pra você de Gold pegar 2 silver e não ter backup, ou pegar 3 bronze não ter backup ou mesmo quando tu pega 3 silver e 1 bronze e o backup demoraaaaaaaaaa pra chegar.

Realmente nao tinha pensado nisso, pelo jeito nao está tao * ruim * mas como vc disse e injusto, ainda + com os caras top q tem as melhoras lvl 3 tanto no personagem como na arma, tava eu + uns caras jogando ontem, tinha 2 gold contra nos, nos eramos em 2 silver, 2 trainers... ngm do meu time tinha melhora na arma e no personagem so tinha aquele colete de balas, eo time dos caras tava full o personagem e a arma com 2 slot... 2 deles mataram nos 4 de uma vez... pq os trainers tavam travando a passagem, o cara q tava com 12 levo 3 de nos ali e ainda dancou pensando q estava abalando, tem uns caras q da ate nojo falo nd.
 
é uma pequena modificação em um arquivo na pasta raiz.

Posta as instruçoes ai pra nós!! :datena:
Preciso fazer isso, deve ajudar pra caramba a acertar alvos em longa distancia. Mas ele só fecha a mira, nao melhora a precisao da arma se nao me engano.
 
Vish,comprei a Colby PR2 30 dias pra KaraneskaBR,pqp,que shotgun é essa?Acerta a distancia de uma sniper,pqp:hmm::hmm::hmm::hmm::serious::serious::serious::serious::megusta:
 
Posta as instruçoes ai pra nós!! :datena:
Preciso fazer isso, deve ajudar pra caramba a acertar alvos em longa distancia. Mas ele só fecha a mira, nao melhora a precisao da arma se nao me engano.

é verdade, não aumenta a precisão, mas fica bem melhor de atirar.

Pra fazer isso é simples, basta seguir essas etapas:

Primeiro vá aonde está instalado o seu APB, em seguida entre nessas pastas. APB Reloaded\APBGame\Config

dentro da pasta config, voce deve abrir o arquivo APBGame.ini

feito isso dentro do arquivo bloco de notas ( APBGame.ini ) voce deve encontrar a seguinte linha:

[APBGame.cRaycastWeapon]
m_fAccuracyRadiusScale=1.0
m_bRampDamage=true


mude o 1.0, para 0.0 e salve, deve ficar assim:

[APBGame.cRaycastWeapon]
m_fAccuracyRadiusScale=0.0
m_bRampDamage=true

e pronto.
 
Vish,tava jogando de OCA agora,pqp,fiz 29/3 :haha:
 
Vish,tava jogando de OCA agora,pqp,fiz 29/3 :haha:

filho se vc ja pegou lvl 6(senao me engano) c o justin teng, a oca "Iron Reaper" simplesmente detona tudo, mas eu desisti de jogar de pointman, ja peguei nivel 14 e n to a fim de fazer 5k kills pra pegar oca c 3 slot, to jogando c outro role.
 
Esse esquema de mudar a mira, é bom para quem usa arma de longa e média distancia (Sniper, Ak-47 e Assalts Rifles). Agora de perto fica horrivel demais (SMG/Pistolas/Shootguns), isso porque tu tem que fazer movimentaçao rapida e acaba se perdendo no meio do tiroteio. Entao fica a escolha de cada um usar, a principio eu vou colocar de volta ao original já que eu jogo de SMG...
 
voltou a dar aqueles 'out of memory' aqui :kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding:

Alguém me diz uma arma de média~longa distância boa?? Estava usando um rifle muito escroto (o k/d estava algo 4/9 na última partida :cereal:)


a arma é ruim e o jogador não ajuda :haha:
 
voltou a dar aqueles 'out of memory' aqui :kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding:

Alguém me diz uma arma de média~longa distância boa?? Estava usando um rifle muito escroto (o k/d estava algo 4/9 na última partida :cereal:)


a arma é ruim e o jogador não ajuda :haha:

joker rifle, curto bastante,
 
voltou a dar aqueles 'out of memory' aqui :kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding::kidding:

Alguém me diz uma arma de média~longa distância boa?? Estava usando um rifle muito escroto (o k/d estava algo 4/9 na última partida :cereal:)


a arma é ruim e o jogador não ajuda :haha:

Curta/média distancia tem a Joker Carbine.

O ideal é agente saber jogar com um pouco de cada arma, pois vai ter missões que você simplesmente não vai conseguir chegar perto do objetivo e então vai precisar por uma sniper ou uma obeya/obir pra ajudar o time, assim como vai ter missões que o lugar é totalmente fechado e você precisa de uma OCA ou Shotgun e pra esse tipo de ocasião também é ótimo começar à aprender a jogar granada, no rank 3 agente ganha a concursion granade que é praticamente uma 'rocket portátil' explode qualquer carro com uma granada menos o caminhão e se pegar certo no adversário tira 95% do hp.
 
filho se vc ja pegou lvl 6(senao me engano) c o justin teng, a oca "Iron Reaper" simplesmente detona tudo, mas eu desisti de jogar de pointman, ja peguei nivel 14 e n to a fim de fazer 5k kills pra pegar oca c 3 slot, to jogando c outro role.

Eu tava usando OCA com Coolling Jacket 3 :haha:,mas eu uso a Colby PR2 normalmente mesmo :haha:
 
Hj mais cedo me estressei com o jogo de vez, nego de star me vendo pelas paredes e dando tiro já, nego de costas pra mim dando tiro e não pegou tiro nenhum, dai o cara vira e me da um tiro de pistola e eu morro, dei exit game e não sei quando volto a logar.
 
o jogo passou a ser mais divertido qnd decidi jogar de OPGL, lança granadas, uahuah pior q eu usava so pra zoar, mas to fazendo bastante kills com ela, mto bom, n tem como neguin se esconder n, kkk :haha::haha: OPGL + PDW = :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fuckyeah:
 
ah, não tem como jogar sério mesmo pois vai se irritar fácil.

Não bastasse o desequilíbrio do matchmaking, ping alto pra nós, cheaters, ainda tem os fdps que ficam atrapalhando missões alheias hehehe.

No Financial os que brincam de bate-bate se concentram na praça principal mas nas missões do Waterfront parece que o server inteiro está na mesma área.. um caos total :D

Única coisa que não curto é quando pego missão 1x1 ou 2x2. Muito chatoooo !! Melhor estar num grupo cheio, por pior que sejam os jogadores. Ontem peguei 1x1 e fui seguindo o cara a missão toda e ambos zoando hehehe.

Resolvi testar a munição não letal com a Stabba mas é meio complicado. Por mais que vc prenda vários, o que já é bem difícil em missões populosas, sempre fica no final do score e parece que mal ajudou o time com 0 mortes :( Ao menos foi o que reparei em um round que estava com 6 prisões, maior quantidade de dinheiro e stading que o time todo e listado em ultimo.

Ah, e cheater no joker achei que esta na mesma que o colby... descarado só vi 1 por enquanto... e tem muito brasileiro ;)
 
Última edição:
Lol acabei de tentar conectar no apb, e simplismente minha id nao esta batendo, + alguem esta com esse problema? Sera q eu fui hackeado, lol como q pode hackear 1 free account com 25 horas :lol2:.

PS: Tomara q seja minha conexao, esta muito estranha hj, fui tentar baixar 1 arquivo e simplismente nao abriu, em 2 sites diferentes.

EDIT : Ja fiquei sabendo q o speedy bloqueou o acesso de sites internacionais, mas na moral q p.u.t.a.r.i.a .
 
Última edição:
oia o topico criando poeira, segue umas ss ae ^^
------------
to falando q essa GL é mara
46346083.jpg

bodykit racer do cisco, comprei no market ^^
61891715.jpg

90348462.jpg

50572508.jpg
 
só curti a lanterna traseira :trollfail:
mas PUTAQUEPARIU, olha a quantidade de medals do cara :olho::mother:
 
Eu tinha G1 pra comprar Performance kit pro jericho mas fiz a burrada de comprar Colby PR2 :poker::fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo