APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

....E dizer que eu já fui bom no APB.... Tava pensando isso hoje, por culpa da Virtua, mudaram a rota para o servidor e eu continuo com Ping alto. É triste nao conseguir jogar mais sem passar raiva. Agora imagina se eu tivesse donatado Premium e arma Gold?
 
pra alguém R63 é anormal sim :damn::feelbad:
thread bronze :okay:

Depois você acostuma e vai sair fazendo medalha por ai, numa missão com grafiti + carregar item + VIP, você consegue 3 medalhas se matar o cara que estiver grafitando/carregando item e o VIP, se conseguir matar 2 em menos de 5 seg faz mais uma medalha, só ai já são 4, se conseguir 5kills seguidos são 5 medalhas e isso é o 'basico' da pra conseguir mais, como matar 3 - 4 seguidos, são 2 medalhas ai, matar 10 - 15 vezes seguidas, são mais duas medalhas ai, desarmar todas as bombas da missão, é mais uma ai... E assim vai.

....E dizer que eu já fui bom no APB.... Tava pensando isso hoje, por culpa da Virtua, mudaram a rota para o servidor e eu continuo com Ping alto. É triste nao conseguir jogar mais sem passar raiva. Agora imagina se eu tivesse donatado Premium e arma Gold?

É cara, tem muita reclamação do pessoal da NET que joga APB que ficou com PING alto depois de um certo update, essas pessoas inclusive atrelam o aumento do PING com o novo update.
 
Voltei! :D
joguei ontem uma missão só, tava pregado da viagem e fui dormir. Vou lá jogar agora. :fovhappy:
 
ta ficando triste jogar apb viu, ja peguei umas 4 missoes bugadas a favor dos criminais, e nenhuma missao bugada a favor dos enforcer, mas essa de hoje é o cumulo, um HACK NO CARRO, e pra ajudar os criminal conseguia explodir o carro, fiquei 3 minutos correndo atras do carro, e quando finalmente consegui matar os criminal, descobri que não dava pra fazer o objetivo, lamentavel isso.


screenshot00100i.jpg
 
ta ficando triste jogar apb viu, ja peguei umas 4 missoes bugadas a favor dos criminais, e nenhuma missao bugada a favor dos enforcer, mas essa de hoje é o cumulo, um HACK NO CARRO, e pra ajudar os criminal conseguia explodir o carro, fiquei 3 minutos correndo atras do carro, e quando finalmente consegui matar os criminal, descobri que não dava pra fazer o objetivo, lamentavel isso.


http://img407.imageshack.us/img407/5973/screenshot00100i.jpg

KKKKKKKK mas tentou explodir o carro? Hoje eu peguei uma missão assim, não dava pra dar Investigate no carro ai então eu explodi ele e ele deu respawn bem longe do lugar, ai sim deu pra fazer o investigate.

O bug mais foda que peguei, em missão, além do overtime infinito, foi eu morrer com a mala na mão e ela cair dentro da parede sendo impossível de pega-la de novo, nesse dia eu só não desinstalei o APB porque tive muito auto controle, mas que rolou um vtnc bem alto pro bairro todo escutar, ah isso rolou..
 
Voltei! :D
joguei ontem uma missão só, tava pregado da viagem e fui dormir. Vou lá jogar agora. :fovhappy:




Aeeeee,vish :fovhappy:


KKKKKKKK mas tentou explodir o carro? Hoje eu peguei uma missão assim, não dava pra dar Investigate no carro ai então eu explodi ele e ele deu respawn bem longe do lugar, ai sim deu pra fazer o investigate.

O bug mais foda que peguei, em missão, além do overtime infinito, foi eu morrer com a mala na mão e ela cair dentro da parede sendo impossível de pega-la de novo, nesse dia eu só não desinstalei o APB porque tive muito auto controle, mas que rolou um vtnc bem alto pro bairro todo escutar, ah isso rolou..

Comigo já aconteceu um negócio de ter de entregar umas caixas boladonas lá,aí elas tavam dentro dos 2 carros que tinha que entregar,entregamos os carros e kd as maletas? :damn::fuuu:
 
Eu tinha G1 pra comprar Performance kit pro jericho mas fiz a burrada de comprar Colby PR2 :poker::fuuu:

acho que a unica coisa com o q eu n gastaria G1, seria com bodykit pra carro, pq nao influencia em NADA, so aparencia msm, esse do meu cisco ai, foi um cara do meu clã que comprou o kit, e eu pedi pra ele fazer um pra mim, paguei 180k, um pouco caro, mas o mulek gastou 56 R$, daí paguei sem pechinchar :haha:
 
eu compraria bodykit tranquilamente, assim como assinaria premium com mais frequência... mas esses valores do G1 são um absurdo.


fora que atualmente é tudo pro ARMAs. Cogita-se um mod novo do personagem surfar nos veículos (engraçado, porém ridículo se não cair ou for alvejado) mas já falaram que será vendido a parte.
 
Última edição:
Aeeeee,vish :fovhappy:




Comigo já aconteceu um negócio de ter de entregar umas caixas boladonas lá,aí elas tavam dentro dos 2 carros que tinha que entregar,entregamos os carros e kd as maletas? :damn::fuuu:

Eu sei que bug é esse, é umas caixas grandonas com armas e munição dentro né? Ridículo, também já sofri com isso.
 
E aquela parada de navegar e ganhar $$ do g1 funciona mesmo?


To em uma duvida ***... Todas as minhas armas venceram e agora nao tenho idéia de qual pegar, até agora so liberei arma com 1 slot disponivel. Vai fazer tanta diferença? Todas as modificações que liberei só tem no lvl 1.
 
E aquela parada de navegar e ganhar $$ do g1 funciona mesmo?


To em uma duvida ***... Todas as minhas armas venceram e agora nao tenho idéia de qual pegar, até agora so liberei arma com 1 slot disponivel. Vai fazer tanta diferença? Todas as modificações que liberei só tem no lvl 1.

Parece que sim
 
**** QUE PARIU,loguei só de zua e 20 membros do clan estavam online,lider resolveu juntar todos e olha noq deu
Steam Community :: [BKZ-M]Lukye :: Screenshots
AEUHAEUHAEUH queria ver se chegasse bounty 5 com RPG e matasse nóis tudo UAHEUHAEUH
e sim pennant,essa missão escrota ae :haha:
 
eu e o jackcavador brincando de trainning no colby, eis a nossa primeira partida:



screenshot00107.jpg


no final da noite fico assim o numero de missoes vencidas:

screenshot00108.jpg


pegamos tudo quanto era tipo de rating contra nos, desde T até 195, desde threat green até gold, é muito dahora jogar de trainning, os enforcer vem até de staba pra cima de voce.
 
Última edição:
Imagina Bountry com OSMAW faria um estrago, ganharia medalha sem estar em missão :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


Sim,amigo meu disse issae UHAEUHAEUHAEUH eu ia rir demais,o krayvuss(lider do clan) ia xingar até o criador do APB :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
O cara ia ficar excitado com tanta morte. :bwahaha:


apb off?
 
Última edição:
O cara ia ficar excitado com tanta morte. :bwahaha:


apb off?


Ele ia upar um rank só nisso aí :haha:
Não tenho como falar se tá off,to na casa da minha vó :poker::damn:
 
Nunca dei tanto assist com uma OCA como hj mais cedo :haha::haha:



Bonus :megusta::megusta::megusta::megusta:

 
Só pra deixar registrado aqui pro uTR

Namoral cara, foi mal ae mas o manolo do clan la tava insuportável no raidcall, maluco deve ter uns 8 anos, mal sabe falar muito menos jogar, ultima missão ali tava tenso ficar ouvindo ele falar de coisa que não tem nada a ver com o jogo, fiquei bolado demais e resolvi sair pra não arrumar confusão :haha::haha::haha:
 
Oi galera! Estou querendo começar a jogar APB Reloaded, alguém tem alguma dica?

É mais legal jogar de Enforcer ou Criminal ( no ponto de vista das missões )? E qual o melhor server para nós brasileiros?
 
Oi galera! Estou querendo começar a jogar APB Reloaded, alguém tem alguma dica?

É mais legal jogar de Enforcer ou Criminal ( no ponto de vista das missões )? E qual o melhor server para nós brasileiros?

Nesse LINK tem um guia e tutoriais para iniciantes... E as missões são bem parecidas, independente de ser Enforcer ou Criminal... A diferença é que sendo Criminal você pode roubar lojas, mas espera alguem que joga de Criminal poder ter responder melhor. Enforcer faz lavagem de dinheiro, tem a opção de prender os Criminals e deve ter mais alguma coisa mas eu não sei :haha:

O pessoal aqui joga no servidor Colby, onde tem mais brasileiros, e no Joker, o ping é mais baixo para nós.

No primeiro post tem uma lista dos jogadores daqui do fórum e o server que jogamos, se tiver problema ou dúvidas in-game "procura" (usa o Whisper digitando na caixa de diálogo "/w + nickdojogador" alguém que com certeza vai te ajudar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo