APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém aqui conseguiu fazer detreath depois do update?
 
aff ai fudeu tudo.

Tá foda mesmo, mas eu vou perder todas as missoes hoje. Sei que é tempo perdido, mas vou continuar fazendo isso. Já perdi em torno de 15 missoes... Uma hora eu pego Silver.
 
só eu acho dethreat idiotice?
eu, como silver, mais por incompetência de virar gold, do que querer ser silver, pelo menos metade das minhas oposições tem golds..
e é claro, as missões mais impossiveis de se fazer são contra esse pessoal dethreated... to até enjoado de jogar pq to pegando pessoal bronze que ficam fazendo umas 30 kills por missão...
jogo bastante com gringos, acho que só um brasileiro... e todo mundo que tá jogando comigo tá cansando do jogo por causa disso..
missão balanceada e perder, é uma coisa, agora ficar jogando contra time que promove massacre 24h por dia em jogadores menos habilidosos é outra..
vocês podem perder quantas missões quiserem, mas quando forem jogar na moral, vão meter uns 15 win streak e voltar a gold..

gostei bastante do apb, mas se continuar assim eu paro já já...
 
só eu acho dethreat idiotice?

muuuuitos acham ;) é que aqui no fórum os dethreaters são a maioria hehehe

engraçado q criticavam o desbalanceamento e falta de oposição, ai a g1 tenta mudar o sistema pra solucionar esse problema e esses mesmos que ficavam de mimimi antes se tornaram o problema do novo sistema.

é que jogar contra time cheio de noobs é moleza, ai fica fácil fazer grana, jogar sem stress, matar mais de 30, se divertir mais, etc.

Nada contra, afinal o novo sistema não impede nada disso. Gold pode muito bem entrar numa sala bronze e se divertir com os novatos... vai ser punido na grana, mas nada mais justo.

Fora o fator psicológico de ser Gold e sempre pegar oposição mais difícil ou a pressão de estar na frente de silver e bronze no placar hehehe Ai qq coisinha vira motivo de rage com o jogo.

por mim gold nunca deveria cair pra bronze, só se demorar uma eternidade hehehe Se escondesse esse Threat Level seria perfeito.


mas ainda tem hackers e gente de script que nem banidos são... :feelbad:

cara, eu peguei cop 15, e te digo uma coisa, a maior parte do ROLE, não usei nem staba ( primary weapon ) e muito menos joguei em fight club, tentei fazer uns arrests no fight club, mas descobri que é muito mais facil fazendo mission, o rank 11 e 12 eu upei todinho usando a pistola PIG. Jogar de Staba como primary weapon é muito stressante

valeu... bem melhor mesmo :) não costumo perder tempo testando outras armas.

A stabba vc tem que começar atirando primeiro e não pode errar nada... muito fraca. Ta certo que a pistolinha tem p range é muito curto, mas ao menos acertou 1 ou 2 tiros e já era.
 
Última edição:
muuuuitos acham ;) é que aqui no fórum os dethreaters são a maioria hehehe

engraçado q criticavam o desbalanceamento e falta de oposição, ai a g1 tenta mudar o sistema pra solucionar esse problema e esses mesmos que ficavam de mimimi antes se tornaram o problema do novo sistema.

é que jogar contra time cheio de noobs é moleza, ai fica fácil fazer grana, jogar sem stress, matar mais de 30, se divertir mais, etc.

Nada contra, afinal o novo sistema não impede nada disso. Gold pode muito bem entrar numa sala bronze e se divertir com os novatos... vai ser punido na grana, mas nada mais justo.

Fora o fator psicológico de ser Gold e sempre pegar oposição mais difícil ou a pressão de estar na frente de silver e bronze no placar hehehe Ai qq coisinha vira motivo de rage com o jogo.

por mim gold nunca deveria cair pra bronze, só se demorar uma eternidade hehehe Se escondesse esse Threat Level seria perfeito.


mas ainda tem hackers e gente de script que nem banidos são... :feelbad:



valeu... bem melhor mesmo :) não costumo perder tempo testando outras armas.

A stabba vc tem que começar atirando primeiro e não pode errar nada... muito fraca. Ta certo que a pistolinha tem p range é muito curto, mas ao menos acertou 1 ou 2 tiros e já era.

jogar com noob nao tem graça, não há desafio.
fiz um enforcer no joker para ver como era o ping, peguei o time mais noob possivel, e a oposicao era tao noob quanto..
tinhamos que proteger o vip, o nosso era tao idiota que parecia que nao escutava e nem sabia ler ingles... ficava plantado no meio da rua, obrigando a gente se desdobrar.. ganhamos, mas se ele morresse apenas mais uma unica vez, perderiamos.

sobre os hackers e pessoal com script, realmente tá foda.. mas geralmente é apenas um em um time.. com um time que o pessoal joga junto a um bom tempo, se comunicando legal, dá pra ganhar...

mas dethreat eh foda, geralmente sao 3 ou 4 juntos de uma vez só.. ai fica tenso
 
Eu fui contra o detreath inclusive postei aqui chamando o pessoal de idiota também, mas depois de ficar UMA HORA jogando missão sem oposição eu decidir fazer o detreath, e o que deu? Pegava oposição direto depois de virar green! É foda cara, o sistema de balanceamento do jogo ainda é muito ruim, agora eu gold, jogo com +3 amigos gold R195, o que acontece? É JUSTO JOGAR 8V4 ? por causa de um treath level? NÃO! quantidade faz muita diferença nesse jogo, não adianta se habilidoso se tem 3 em volta de você te atirando.
 
ai ai, o pessoal que fala que dar dethreat é idiota, é pq realmente nao joga bastante como nós. se acha que é so pra pegar OP NOOB, ta enganado, enfim, vou ficar queto.
 
Eu fui contra o detreath inclusive postei aqui chamando o pessoal de idiota também, mas depois de ficar UMA HORA jogando missão sem oposição eu decidir fazer o detreath, e o que deu? Pegava oposição direto depois de virar green! É foda cara, o sistema de balanceamento do jogo ainda é muito ruim, agora eu gold, jogo com +3 amigos gold R195, o que acontece? É JUSTO JOGAR 8V4 ? por causa de um treath level? NÃO! quantidade faz muita diferença nesse jogo, não adianta se habilidoso se tem 3 em volta de você te atirando.

Muito melhor!

Pennant, eu estava Gold depois da atualizaçao. Entrei no distrito silver, demorou pra caramba vir oposiçao e o que eu fiz? Tive paciencia! Continuei perdendo as missoes continuamente, sem parar desde as 12h de hoje. Fiquei Silver e começou a facilitar. Apos 12h perdendo missoes, consegui pegar Green no server. Resultado? Aperto K e já entro como backup ou já pego oposiçao... Facil facil!

Tive que perder no total: 77 Missoes para chegar ao nivel Green.

Boa sorte Pennant :haha:

Obs. Perdendo missao, sem dar return ou exit to windows é fixo! Esse tipo de Dethreat nao é retornavel, tu só vai voltar a ser Silver ou Bronze ganhando missao... :awesome:
 
porra 77 missões, considerando que em média cada uma dura 10min 770min / 60 ou seja 12 horas certinho ae :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: :haha::haha::haha::haha::haha::haha: eu to fudido mesmo, vou fazer isso com calma....
 
porra 77 missões, considerando que em média cada uma dura 10min 770min / 60 ou seja 12 horas certinho ae :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: :haha::haha::haha::haha::haha::haha: eu to fudido mesmo, vou fazer isso com calma....

Vc fica no jogo o dia inteiro,n reclama UAHEUHEAUHAEUHEUHAEUHEAUHEA :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Só não viro green pq eu quero 195 :damn::feelbad::nooo:
 
ja esta enchendo o saco esse role da Star rosa... parece não acabar nunca hehehe

Quero nem ver quando for fazer o da pistolinha :feelbad:
 
ja esta enchendo o saco esse role da Star rosa... parece não acabar nunca hehehe

Quero nem ver quando for fazer o da pistolinha :feelbad:

O da pistolinha eu nem vou fazer, tanto que nem jogo com ela, ta loks matar 250 pra upar role de pistolinha :lol2::lol2::lol2:
 
O da pistolinha eu nem vou fazer, tanto que nem jogo com ela, ta loks matar 250 pra upar role de pistolinha :lol2::lol2::lol2:

Prefiro usar minha Joker ou ACT 44 :haha:,dá mais futuro
 
Última edição:
80% dos players estao usando as armas do evento, eu fiz até o level 1 que é matar 50 players e só. Continuei com a minha OCA... Em breve vou ter a versao com 2 Slots liberada, dai sim :lol2:
 
80% dos players estao usando as armas do evento, eu fiz até o level 1 que é matar 50 players e só. Continuei com a minha OCA... Em breve vou ter a versao com 2 Slots liberada, dai sim :lol2:

To quase Rank 13 com PointMan se n me engano :haha:,vou ficar usando a Star,tonemae é arma bugada mesmo mato mais :coolface:
 
é, quem quiser fazer frag com outras armas, a hora é agora hehehe.

acabei o Role da Star, mas o da pistolinha vai estressar... acho q não vou perder meu tempo não
 
Última edição:
Mais novo da familia, quem e das antigas vai reconhecer!!
cas1c.jpg

cas2ej.jpg

cas3.jpg

cas4.jpg

63976-Gran-Turismo1.jpg

2610527567_49d53d8fe6.jpg
 
Vei na boa,vou acabar sendo banido desse jogo e.e,6ª pessoa que me chama de hacker :haha:
 
Ta tenso esse jogo, no Joker pelo menos, todo backup que eu chamo como enforcer só vem noob, tipo, vem gold, R16 ¬¬ vem Silver R32.. Vem Trainer, dificil vir um gold/silver R150-195. Ai fui jogar de criminal, primeiro backup que chamei veio logo 2 hackers :bwahaha::bwahaha::bwahaha: no segundo veio só nego de rank alto, contra enforcers tudo rank baixo, assim é foda jogar de enforcer, acho que vou brincar bastante na criminal esses tempos.
 
Por isso que só estou jogando de Criminal, não por ter noobs no outro time, mas pelo menos o povo sabe jogar mais em equipe e mesmo sendo ruins, eles ajudam.

Um carinha que é do clan que estou participando está vendendo um carro igual a este, noturno. falei pra ele que pago 110 mil com 2 slots, mas ele quer 130 mil :haha: Ja to com uns 250 mil mas sempre falo que to com menos pra galera me vender as coisas baratas. :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo