APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Liberei a lança granadas com o meu criminal, simplismente show! É muito bom jogar e ficar lançando granadas de longe nos objetivos. Minha primeira experiencia foi 3 TK's, hoje eu fiz 7 Tk's. Mas to aprendendo e meus scores estao passando de 8 por missao com uma ou duas mortes. :damn:
 
Eu disse que ia ficar sem jogar no meio de semana mas ta dificil. :lol2:
estudo e sempre sobra um bom tempo livre.

Hehehehe,eu vi oq vc fez aí :coolface:
 
sentiu a pressao da minha n tec... Um carinha do Wehrmacht ficou bolado :bwahaha:
 
sentiu a pressao da minha n tec... Um carinha do Wehrmacht ficou bolado :bwahaha:

Wehrmacht é um Clan do Joker né? Lembro de eu ter entrado no TS deles, era lotado de gente. Mas nao tenho certeza se é esse o nome.
 
Wehrmacht é um Clan do Joker né? Lembro de eu ter entrado no TS deles, era lotado de gente. Mas nao tenho certeza se é esse o nome.

Sim, é o maior clan do joker hoje, o que mais tem players online também, eu entrei nele esses tempos, gostei bastante do pessoal la.
 
Wehrmacht é um Clan do Joker né? Lembro de eu ter entrado no TS deles, era lotado de gente. Mas nao tenho certeza se é esse o nome.
Sim, galera la é gente boa. Se eu nao estivesse melhor com a criminal ficaria no enforcer só por ter o prazer de fazer grupo com a galera do clan.
 
Liberei a lança granadas com o meu criminal, simplismente show! É muito bom jogar e ficar lançando granadas de longe nos objetivos. Minha primeira experiencia foi 3 TK's, hoje eu fiz 7 Tk's. Mas to aprendendo e meus scores estao passando de 8 por missao com uma ou duas mortes. :damn:

vala mi Deus, kkkk, po cara, so vo normalizar no pc domingo a noite ou segunda, to meio sumido esses dias :p nao sumam nao hein, jogue o alan wake ai mas volte pa nois :haha::haha::haha:
 
Wehrmacht é um Clan do Joker né? Lembro de eu ter entrado no TS deles, era lotado de gente. Mas nao tenho certeza se é esse o nome.
É um clan bem odiado também UHAEUHDASUHASDUH,o Krayvuss(Lider do clan)disse que a WASP tinha medo da gente :challenge:
 
Meu jogo é no steam, eu queria saber se tem como eu abrir ele sem ter que deixar o steam aberto?
 
Meu jogo é no steam, eu queria saber se tem como eu abrir ele sem ter que deixar o steam aberto?

Você baixou ele no steam ou fora do steam?
 
Dá sim... Só abrir o apb launcher e fechar o steam.

Só criar um atalho na área de trabalho do laucher do apb, fica dentro da pasta laucher que esta dentro da pasta do apb que esta dentro da pasta do steam................ ........... ...........
 
COm 8GB agora deve ficar mara voltar pro Windows. :awesome:

Mais tarde eu testo.
 
Só criar um atalho na área de trabalho do laucher do apb, fica dentro da pasta laucher que esta dentro da pasta do apb que esta dentro da pasta do steam................ ........... ...........

Pois é, eu fiz isso. Arrastei o launcher do steam para a area de trabalho, agora nem uso mais steam.

Leandro, volta mesmo... Mas começa a jogar no Joker, o ping tá mais baixo e até acho que tem mais brasileiro, ai aproveita e pega os 10 dias de premium + act gold 44 (pistolinha boa).
 
Pois é, eu fiz isso. Arrastei o launcher do steam para a area de trabalho, agora nem uso mais steam.

Leandro, volta mesmo... Mas começa a jogar no Joker, o ping tá mais baixo e até acho que tem mais brasileiro, ai aproveita e pega os 10 dias de premium + act gold 44 (pistolinha boa).

Colby praticamente n tem brasileiro e.e,negócio e jogar no Joker e esperar eles lançarem o servidor da América Latina(tomare que lancem com transferência,nem que seja por 1600g1/2000g1 :haha:
 
se der 10 dias de premium eu começo do zero pela 3x :bwahaha:
mas ainda vai demorar hein esse servidor para nós... Isso não passa de uma idéia
 
semttulooom.jpg



Jogando de green contra esses cara :

screenshot182m.jpg


eu fiz isso de pistola, tava de osmaw, mas queria upar meu rank de gunslinger, intão usei só pistola...

screenshot186d.jpg


nunca mais vou sair do green pra me estressar contra aqueles gold hack :haha::haha::haha:
 
Esses caras nao deram rage quit no final? Em uma situação dessas eu iria ficar meio puto :haha:
 
Foda de migrar pro Joker é começar do zero e tal. :nooo:

Se eu criar lá, serei bandida. :seferrou:
 
com 10 dias premium eu consegui deixar a criminal melhor que o enforcer que eu criei no começo :haha:
 
Esses caras nao deram rage quit no final? Em uma situação dessas eu iria ficar meio puto :haha:

pior é que eles não dão quit, ou não sabem, olha só o score dessa oposição:

screenshot173e.jpg

screenshot144dw.jpg



e vocês ai se estressando pra matar 1 único gold hahaha :haha::haha::haha::haha:
 
pior é que eles não dão quit, ou não sabem, olha só o score dessa oposição:

http://img803.imageshack.us/img803/1623/screenshot173e.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/7892/screenshot144dw.jpg


e vocês ai se estressando pra matar 1 único gold hahaha :haha::haha::haha::haha:
Não é nem isso,o problema é os hackers,mas no Joker o negócio tá o seguinte:Server Green só tem Dethreated então é melhor continuar gold :haha:

Foda de migrar pro Joker é começar do zero e tal. :nooo:

Se eu criar lá, serei bandida. :seferrou:

Não faça isso UHEAUHAEUHAE,mas se fizer eu jogo contigo,e se for enforcer te dou ajuda :haha::haha::haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo