APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em server Green, normalmente tem os treini que já perdem missao entrando para Green Threat, por isso é facil fazer Kill Strike 20+. Como já tá perdendo a graça em jogar nos distritos Greens, é bom manter Bronze ou Silver. To jogando em Bronze, tá perfeito demais, divertido pra caramba! Claro que as vezes pegamos um ou dois hackers de cara, mas ultimamente anda bem raro.

Hoje fiquei um bom tempo no Social editando a SweetDoll, quero deixar ela uma "Boneca" que seja desejada por muitos :haha:


6eok1.jpg


 
Em server Green, normalmente tem os treini que já perdem missao entrando para Green Threat, por isso é facil fazer Kill Strike 20+. Como já tá perdendo a graça em jogar nos distritos Greens, é bom manter Bronze ou Silver. To jogando em Bronze, tá perfeito demais, divertido pra caramba! Claro que as vezes pegamos um ou dois hackers de cara, mas ultimamente anda bem raro.

Hoje fiquei um bom tempo no Social editando a SweetDoll, quero deixar ela uma "Boneca" que seja desejada por muitos :haha:


Isso que eu tava pensando,você jogar contra esses noobzinhos assim não tem graça,negócio é ficar Bronze e se divertir mais
 
Prefiro ser silver, fica no meio termo pegando oposição silver e gold. Até hoje nao joguei contra hacker e se joguei não me toquei. :haha:

To curtindo demais jogar com a N-TEC. Coloquei Hunting Sight III nela, tá apelona demais, só as vezes que eu me empolgo e seguro o dedão ai acabo morrendo, mas já ganhei muito combate de perto contra oca, 12. Agora só chegar a rifleman10 e liberar uma com 2 slots.
 
Prefiro ser silver, fica no meio termo pegando oposição silver e gold. Até hoje nao joguei contra hacker e se joguei não me toquei. :haha:

To curtindo demais jogar com a N-TEC. Coloquei Hunting Sight III nela, tá apelona demais, só as vezes que eu me empolgo e seguro o dedão ai acabo morrendo, mas já ganhei muito combate de perto contra oca, 12. Agora só chegar a rifleman10 e liberar uma com 2 slots.

Cara,criminal é facil jogar mesmo e.e,Enforcer é só TREEEEEEEEEETA :haha:
 
Enforcer era só irritação, fora os momentos que jogava com a galera do clan, quando ia sem grupo ou entrava nos publicos rolava vários rage quits. :lol2:
 
De enforcer agora eu só to upando stabba, to rank 12, tenso é que são 250 e as vezes entro numa missão cheio de noobs e não posso kickar, ai tenho que aturar nego matando meus stuns. :serious::serious::serious:
 
Enforcer era só irritação, fora os momentos que jogava com a galera do clan, quando ia sem grupo ou entrava nos publicos rolava vários rage quits. :lol2:

Jogar em grupo publico é pedir pra dar RageQuit cara UHUHuhdasuhasduhUHUHUAHE :haha:

De enforcer agora eu só to upando stabba, to rank 12, tenso é que são 250 e as vezes entro numa missão cheio de noobs e não posso kickar, ai tenho que aturar nego matando meus stuns. :serious::serious::serious:

É que nego não sabe matar,aí mata stun,assim como eu roubo os seus stuns :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Jogar em grupo publico é pedir pra dar RageQuit cara UHUHuhdasuhasduhUHUHUAHE :haha:



É que nego não sabe matar,aí mata stun,assim como eu roubo os seus stuns :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

***! :damn::damn::damn:
 
E eu pensando que a ntec não poderia ficar mais apelona, coloquei heavy barrel 2 nela, tá show junto com hunting sight 3. Agora só falta desbloquear para ter 3 slots
 
Vou criar um Criminal no Joker. Vocês estão jogando lá, né? Como faço para ter mais 10 dias de Premium?

Cansei de ser policia, de correr atrás de ladrão e ser mal pago. :feelbad:
 
Opa, acabei de fazer o download do jogo, e agora ta numa atualizaçao de 311mb soh q a velo ta ridicula !

Jaja termina e vamo ver como eh o joguin !! tomare q seja bom, to de saco cheio dos jogos instalados aki rs...enquanto nao chega meu Bf3 !
 
Última edição:
Quem for começar o jogo e quiser conta premium segue o tutorial e link postado pelo amigo Gargula lá no fórum oficial do APB. Ganha 10 dias de premium, + dinheiro e + "experiência" pra passar de lvl além da act 44, uma arma secundaria muito boa para atiro de longo alcance.

1 - Entre neste site: http://www.gamecoach...apb-reloaded_en
2 - Se registre atravéz deste site
3 - Logue com a conta e vá em Armas, depois em Redeem a Code
4 - Em baixo do quadro vai estar disponivel o codigo, só clicar que vai preencher automaticamente,
5 - Nao é possivel receber a arma no distrito de Tutorial, é necessario completar o tuto primeiro
 
Caralh0, é muito fácil ter dinheiro como lado negro da força. Fiz 2k brincando de roubar loja apenas. :advice:

Teve uma hora que veio dois carros de policia me seguindo haha.

Add aí: LeandroHunter

Tentei criar a conta aí, mas é nova, novinha? Queria por o redeem no meu game já. :S

Acho que vou pegar uns dias a mais ai de premium.... ta compesando mais 90 dias
 
Última edição:
Caralh0, é muito fácil ter dinheiro como lado negro da força. Fiz 2k brincando de roubar loja apenas. :advice:

Teve uma hora que veio dois carros de policia me seguindo haha.

Add aí: LeandroHunter

Tentei criar a conta aí, mas é nova, novinha? Queria por o redeem no meu game já. :S

Acho que vou pegar uns dias a mais ai de premium.... ta compesando mais 90 dias

Bora jogar lá depois,to pensando em upar meu criminal :haha:,mas se quiser vir pro lado bom da força tamo ae pra dar força :fovhappy:
 
Caralh0, é muito fácil ter dinheiro como lado negro da força. Fiz 2k brincando de roubar loja apenas. :advice:

Teve uma hora que veio dois carros de policia me seguindo haha.

Add aí: LeandroHunter

Tentei criar a conta aí, mas é nova, novinha? Queria por o redeem no meu game já. :S

Acho que vou pegar uns dias a mais ai de premium.... ta compesando mais 90 dias

Só criando uma nova... Se você tiver créditos no celular sai mais em conta do que comprando em U$ :truestory:
 
Meu deus,G1 vai me achar hacker,vsf na boa,vou parar de jogar de N-HVR,nunca mais jogo com isso :haha::challenge::damn:
 
Bora jogar lá depois,to pensando em upar meu criminal :haha:,mas se quiser vir pro lado bom da força tamo ae pra dar força :fovhappy:

Então, mantive a Lola no Colby. Quando tiver de saco cheio de um char, vou no outro e assim por diante. Vou brincar um pouco de criminal, dinheiro fácil e é legal sair roubando lojas. :fovhappy:

Só criando uma nova... Se você tiver créditos no celular sai mais em conta do que comprando em U$ :truestory:

Como assim créditos?
 
Uai, acessei aqui via cel e os preços são os mesmos.
 
Hmm, valeu Gaby. Vou pensar aqui depois se compensa ou não gastar nesta budega. 5k em 2 horas de jogatina.
 
Acessa esse link http://www.gamersfirst.com/earn_g1c.php ai descendo a página vai aparecer as opções, quantidade que deseja e forma de pagamento. Ai escolhe mobile e e escolhe "allopass". Só tem como comprar 233 $G1C por R$5. Pra ter premium, de 30 dias, 25 reais já é o suficiente
E o bom que por esse método é creditado na hora.

Caramba cara, não sabia dessa possibilidade de pagamento. Qualificado. :joia:
 
To quase terminando o meu criminal, quando digo isso quer dizer, R195! Joguei mais com ele do que com Enforcer, fiz kill com 99% das armas! Hoje to liberando o Boss de Financial, missoes mais dificeis, mais grana e XP :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo