APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hoje ouvi - pra quem joga no joker e já tem um conhecimento - que sou hacker da Motorola kkkk Adorei auheuaehua amo jogar com ela S2 sinto prazer em jogar contra ela :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: PERCO MESMO porque ela joga com 10ms de ping e eu 150 -.- Mas ainda assim dou trabalho auehauehuae.

Agora que te idolatro mesmo,HACKER,PELA MOTOROLA?VEEEEEEEEI,VC É UMA LENDA EAUHAUHDSUHASHDUHDSHUA,só falta ser chamado pelo F4T4L1Z3D,se isso ocorrer,considere-se banido :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Agora que te idolatro mesmo,HACKER,PELA MOTOROLA?VEEEEEEEEI,VC É UMA LENDA EAUHAUHDSUHASHDUHDSHUA,só falta ser chamado pelo F4T4L1Z3D,se isso ocorrer,considere-se banido :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Se for chamado de hacker pelo F4T4L1Z3D terei zerado o jogo :challenge::challenge:
 
Única hora que tenho para jogar e o jogo entra em update. :poker:

AGRADEÇA QUE ELE ESTÁ EM UPDATE,vai que melhora mta coisa :haha: duvido,mas vai que vai e.e
 
Se não me engano eles estavam com esse problema sim, a solução era diminuir o som no windows e aumentar no jogo ou vice-versa :hmm: em todo caso eu nunca sofri com esse problema do som, mas teve gente que sim.

Bom, apesar de ter acontecido "do nada", fui nas configurações da placa de som e aumentei em 1 clique pra direita a aceleração de hardware da placa de som (estava 1 acima do mínimo somente) e aparentemente resolveu. :)

Fica ae a dica pra quem precisar...vlw...
 
Se te comessem todo dia você ficava feliz :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2:

Beleza então,vai lá dar sua bunda para o paraíba e o feitosinha euheuhuheuheauhuheauh
Sem fugir o rumo do tópico,véi,ontem tava bem melhor de jogar,passei menos raiva OMG :megusta::bwahaha::lol2::fuckyeah:
 
Melhor de jogar? Joguei contra SpartBot que entrou na missão chorando dizendo que os Wermatch é tudo hack, ai o cara faz em cima do Globe e de mim 15/0 <<<<<<<<< QUINZE / ZERO ele começava atirar antes mesmo de tu aparecer, fora outros hackers, só de madrugada que ficou suave. Mas o 15/0 me stressou a lot, dei alt+f4, Não tem como por mais que o maluco seja bom, fazer isso em cima do Globe com Ntec, não falo por mim mas o Globe ali é o melhor do clan principalmente com ntec e ai o manolinho vem e faz 15/0 :bwahaha:
 
Melhor de jogar? Joguei contra SpartBot que entrou na missão chorando dizendo que os Wermatch é tudo hack, ai o cara faz em cima do Globe e de mim 15/0 <<<<<<<<< QUINZE / ZERO ele começava atirar antes mesmo de tu aparecer, fora outros hackers, só de madrugada que ficou suave. Mas o 15/0 me stressou a lot, dei alt+f4, Não tem como por mais que o maluco seja bom, fazer isso em cima do Globe com Ntec, não falo por mim mas o Globe ali é o melhor do clan principalmente com ntec e ai o manolinho vem e faz 15/0 :bwahaha:

Nah,pelo menos qdo tava jogando,acabei de rage quitar,jogar sem vc,globe e ruarez é foda véi,na boa :haha:,fazer grupo com povo do clan que n tem ts fica foda
 
Nah,pelo menos qdo tava jogando,acabei de rage quitar,jogar sem vc,globe e ruarez é foda véi,na boa :haha:,fazer grupo com povo do clan que n tem ts fica foda

attachment.php
 
Alguem tem contato com o _No7urno_ aqui do forum? O cara é player de APB, participa aqui do forum, mas ele nunca mais apareceu... Queria saber o que aconteceu com ele :hmm:
 
Criei outro enforcer e quando não encontro os caras do clan de criminal só jogo com parceiro de time noob.
Então....

Alguem tem contato com o _No7urno_ aqui do forum? O cara é player de APB, participa aqui do forum, mas ele nunca mais apareceu... Queria saber o que aconteceu com ele :hmm:

Então né,o corpo dele tá aqui em casa,quem quiser comprar ele to vendendo por 3000g1 :haha:,acho que n vale nem 80
 
Então....



Então né,o corpo dele tá aqui em casa,quem quiser comprar ele to vendendo por 3000g1 :haha:,acho que n vale nem 80

*** tu entrou hj e nem falo comigo pra agente jogar, agora só vo jogar de noite :haha::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo