APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Racing district, como diz o nome lol... A fonte dos novos contatos eu não tenho só li falarem no social.

:kidding:

Se for igual ao fight club vai ser uma zona, imagine 20 carros correndo em cada lado, vai parecer um Carmageddon.
 
:kidding:

Se for igual ao fight club vai ser uma zona, imagine 20 carros correndo em cada lado, vai parecer um Carmageddon.
Vai ser Vegas com Nitro 3 pra tudo quanto é lado UHAEUHAUHEUHAEUHAEU
 
mano, como q tira as algemas ?

huahuauha é engracado eu chegar nos caras que foram presos e ficar parado atras olhando. :fuuu:
 
Última edição:
Se você for criminal aperta F no parceiro que foi preso.

Quero saber das areas que eles vão incluir no Financial e os novos NPCs.

ue, foi a minha primeira tentativa mais obvia, mas nao sei oq houve. vlw manolo :awesome:
 
esse jogo é de graça ?

ele tem algum sistema de cash?

qual o tamanho? e muito lagado?
 
esse jogo é de graça ?

ele tem algum sistema de cash?

qual o tamanho? e muito lagado?

1 - Tópico: APB: All Points Bulletin Reloaded - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]
2 - Sim
3 - 3.8g + Atualizações.
 
esse jogo é de graça ?

ele tem algum sistema de cash?

qual o tamanho? e muito lagado?

Wargas já te respondeu... E o jogo não é lagado mas é um pouco pesado.
Vai depender da sua internet e a rota que ela faz, aqui eu jogo com ping(latency) 150~250ms e consigo me divertir.

ue, foi a minha primeira tentativa mais obvia, mas nao sei oq houve. vlw manolo
awesome.gif


Pode ser lag, quando comecei a jogar de stabba não consegui prender o cara e fiquei apertando F, achava que tinha que comprar as algemas. :haha:
 
Esse primeiro video escroto ai, matou o happy landing pqp........

Não Kaika ***,as vezes ele só deixa vc correr mas pode levar dano,tomara que seja isso,aí não vai matar tanto o HL
 
Fiquei um bom tempo sem jogar.. fui jogar ontem.. e me senti o pior jogador do mundo. putz
sobre prender/soltar, tem que ficar atrás do personagem que está stun... na frente, nao adianta.
Nao gostei desse hard landing... acho que queda tem que tirar bastante hit mesmo... e por mim botaria até um delay nos pulos, odeio nego saltitante :damn:
 
Fiquei um bom tempo sem jogar.. fui jogar ontem.. e me senti o pior jogador do mundo. putz
sobre prender/soltar, tem que ficar atrás do personagem que está stun... na frente, nao adianta.
Nao gostei desse hard landing... acho que queda tem que tirar bastante hit mesmo... e por mim botaria até um delay nos pulos, odeio nego saltitante :damn:

Nego saltitante eh facil de matar,tenso eh nego bailarino,que fica dançando na tua frente :damn:
 
hoehaoehas as vezes no 1x1 eu mato e danço :lol2:
 
Nego bailarino, saltitante.. odeio esses caras! c:damn:
e poderia ter um threat level acima do gold.. algo como platinum...
qdo nego estabiliza em gold, ou é um cara mto bom ou mto cagado que so ganha missao pq expulsa geral ou pq o grupo é bom..
a parada aqui ta tensa.. eu sou silver, qdo pego oposicao silver, o jogo ta manero pra caramba... mas ultimamente so pego gold!
com mais um threat level, boa parte do gold subiria... e desafogaria mais a diferenca de skill...
aquela parada de distrito automatico so me joga em distrito com golds...
 
é porque vc é vesgo ai os caras tiram sarro da tua cara :bwahaha:

AUHEAUHEAUHEUHAEUHAE,nemçovesgo,faço isso também UHAEUHAEUHAEUH

Nego bailarino, saltitante.. odeio esses caras! c:damn:
e poderia ter um threat level acima do gold.. algo como platinum...
qdo nego estabiliza em gold, ou é um cara mto bom ou mto cagado que so ganha missao pq expulsa geral ou pq o grupo é bom..
a parada aqui ta tensa.. eu sou silver, qdo pego oposicao silver, o jogo ta manero pra caramba... mas ultimamente so pego gold!
com mais um threat level, boa parte do gold subiria... e desafogaria mais a diferenca de skill...
aquela parada de distrito automatico so me joga em distrito com golds...

Sou gold desde o R90 e sou R170,problem?:yellowface:
 
Ai galera, da uma ajudinha por favor. Depois de devidamente equipado no veiculo. Pra que serve e como se usa o Mobile Supply Unit?
 
cara, to tentando jogar com um brother meu, mas nao consigo ver ele no mapa

ele ta R18, eu to R43 , tema lguma influencia quanto ao lvl ? eu acho q nao....


nao sei pq , nao consigo ver ele no srv, estamos no mesmo lugar, mas nao aparece

testei no social, funco normal, mas no FINANCIAL nao


alguem sabe pq ?
 
AUHEAUHEAUHEUHAEUHAE,nemçovesgo,faço isso também UHAEUHAEUHAEUH



Sou gold desde o R90 e sou R170,problem?:yellowface:

nenhum problema heuhueaea, tanto que existem golds bons e ruims.. eu fui gold por umas 2 semanas e só..
soh acho absurdo jogar com gente que tem uma diferenca de skill mto grande.. por isso acho que um threat level a mais ajudaria..

cara, to tentando jogar com um brother meu, mas nao consigo ver ele no mapa

ele ta R18, eu to R43 , tema lguma influencia quanto ao lvl ? eu acho q nao....


nao sei pq , nao consigo ver ele no srv, estamos no mesmo lugar, mas nao aparece

testei no social, funco normal, mas no FINANCIAL nao


alguem sabe pq ?
primeiro voces tem que estar no mesmo server (tem o joker, colby, e mais outros)
e segundo.. vcs estarem em financial nao significa que estao na mesma instancia..
tem financial 1,2,3,4,5...assim como waterfront 1,2,3,4,5.. e por ai vai
verifica em qual dele ele esta, simplesmente aperta u, vai em friends, clica no nome dele e coloca join district.

ou entao vao ambos para o social distrit, façam um grupo, selecionem outro distrito e apertem a opcao join as group.
 
O pior nem é ser ouro, prata, bronze, verde ou training, o pior é os caras terem armas com 3 slots desbloqueados enquanto quem está começando, no máx, pode colocar modificação em um slot.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo