APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

O pior nem é ser ouro, prata, bronze, verde ou training, o pior é os caras terem armas com 3 slots desbloqueados enquanto quem está começando, no máx, pode colocar modificação em um slot.

mas isso eu nem reclamo.. os caras gastaram tempo pra chegar no lvl195, assim como vc ta gastando o seu..
mas poderia ter algo no sistema que impedisse o matchmaking de jogadores de rank muito baixos (tipo entre 9-40), com um pessoal acima disso..
e se possivel, opcional, tipo um noob-system
 
sim, o ideal seria essa nivelaçao entre ranks... É meio broxante para quem esta começando no jogo, pegar oposição contra caras bons e de Rank alto.
 
nenhum problema heuhueaea, tanto que existem golds bons e ruims.. eu fui gold por umas 2 semanas e só..
soh acho absurdo jogar com gente que tem uma diferenca de skill mto grande.. por isso acho que um threat level a mais ajudaria..


primeiro voces tem que estar no mesmo server (tem o joker, colby, e mais outros)
e segundo.. vcs estarem em financial nao significa que estao na mesma instancia..
tem financial 1,2,3,4,5...assim como waterfront 1,2,3,4,5.. e por ai vai
verifica em qual dele ele esta, simplesmente aperta u, vai em friends, clica no nome dele e coloca join district.

ou entao vao ambos para o social distrit, façam um grupo, selecionem outro distrito e apertem a opcao join as group.


aham, acabei descobrindo ontem isso por acaso em um botao q tem no topo da tela de seleção dos distrits.


sim, o ideal seria essa nivelaçao entre ranks... É meio broxante para quem esta começando no jogo, pegar oposição contra caras bons e de Rank alto.

isso é foda, definitivamente nao deveria ser criado missoes com os camaradas utra mega power supreme, uhahua chega ser comico.

ontem um cara fez um utra mega kill na noobarada que dava vergonha hahauuah

os caras com pistola e o moda foca com um grenade launcher :fuuu:
 
Última edição:
mas isso eu nem reclamo.. os caras gastaram tempo pra chegar no lvl195, assim como vc ta gastando o seu..
mas poderia ter algo no sistema que impedisse o matchmaking de jogadores de rank muito baixos (tipo entre 9-40), com um pessoal acima disso..
e se possivel, opcional, tipo um noob-system

Mas se tu for ver,Gold as vezes tem desvantagem em missão se for fazer sozinho porque o nego vai chamar 90 backup,vai ficar 1x3 e você não vai pedir backup,e número de player influencia muito :nooo:

isso é foda, definitivamente nao deveria ser criado missoes com os camaradas utra mega power supreme, uhahua chega ser comico.

ontem um cara fez um utra mega kill na noobarada que dava vergonha hahauuah

os caras com pistola e o moda foca com um grenade launcher :fuuu:



COLBY-PDW FTW
 
aham, acabei descobrindo ontem isso por acaso em um botao q tem no topo da tela de seleção dos distrits.




isso é foda, definitivamente nao deveria ser criado missoes com os camaradas utra mega power supreme, uhahua chega ser comico.

ontem um cara fez um utra mega kill na noobarada que dava vergonha hahauuah

os caras com pistola e o moda foca com um grenade launcher :fuuu:

Quando estou logado de Enforcer e pego oposição noob eu coloco as non lethal weapons pra não traumatizar os novatos.
 
Mas se tu for ver,Gold as vezes tem desvantagem em missão se for fazer sozinho porque o nego vai chamar 90 backup,vai ficar 1x3 e você não vai pedir backup,e número de player influencia muito :nooo:




COLBY-PDW FTW

sim, tem o esquema do backup, mas isso nao funciona necessariamente bem
eu de silver, sozinho, pego oposicao gold
blz, 1x1, contra gold... dá pra brincar.. mas no momento que eu peço backup e entra um silver, ficando 2x1, ele tbm tem direito de pedir backup.. nao deveria ser, mas cansei de ver missao 2 silvers x 1 gold e o gold poder pedir backup..

e o grande problema mesmo do backup é que é uma coisa aleatoria demais.. pode vir tanto um bronze, um silver, ou um gold pro seu time, e os times vao crescendo, mas nao tem nada de maneira uniforme..

o ideal do jogo seria se acabar com esse negocio de 2 threats equivalentes.. (1 gold = 2 silver que é igual a sei lá quantos bronzes..)
se estivesse um silver contra um gold, o ideal seria o jogo procurar um gold pro seu time, de backup, e um silver de backup pro time adversario..
mas como a quantidade de pessoas sao bem limitadas, seria uma coisa bem dificil, pra nao dizer, que impossivel..
 
O pior nem é ser ouro, prata, bronze, verde ou training, o pior é os caras terem armas com 3 slots desbloqueados enquanto quem está começando, no máx, pode colocar modificação em um slot.


como se coloca essa tal de modificação ?

to ranking 43 ainda, até agora só fazendo missão sem parar, unica modificação que fiz foi no meu char huahua :)
 
sim, tem o esquema do backup, mas isso nao funciona necessariamente bem
eu de silver, sozinho, pego oposicao gold
blz, 1x1, contra gold... dá pra brincar.. mas no momento que eu peço backup e entra um silver, ficando 2x1, ele tbm tem direito de pedir backup.. nao deveria ser, mas cansei de ver missao 2 silvers x 1 gold e o gold poder pedir backup..

e o grande problema mesmo do backup é que é uma coisa aleatoria demais.. pode vir tanto um bronze, um silver, ou um gold pro seu time, e os times vao crescendo, mas nao tem nada de maneira uniforme..

o ideal do jogo seria se acabar com esse negocio de 2 threats equivalentes.. (1 gold = 2 silver que é igual a sei lá quantos bronzes..)
se estivesse um silver contra um gold, o ideal seria o jogo procurar um gold pro seu time, de backup, e um silver de backup pro time adversario..
mas como a quantidade de pessoas sao bem limitadas, seria uma coisa bem dificil, pra nao dizer, que impossivel..

O negócio é se basear no Rank, tu é R195, o jogo vai procurar oposição de R195, não achou, ele vai procurar oposição de R150-195 vamos dizer, e assim vai indo. No backup é a mesma coisa, tu é R195, provavelmente esta jogando com pessoas R150+ o backup tem que vir nessa faixa, porque no joker pelo menos, ta de mais jogar de Enforce, os criminal vem tudo com backup alto e tu ve um monte de R195 enforcer parado esperando missão, ai tu chama backup e entra noob que não sabe nem ir pra missão as vezes.
 
como se coloca essa tal de modificação ?

to ranking 43 ainda, até agora só fazendo missão sem parar, unica modificação que fiz foi no meu char huahua :)

Então, acho que para desbloquear as armas com slot disponivel você tem que ir upando ela, é tipo um achievment, aperta J que você pode ver a quantidade de mortes e quantas faltam para poder aumentar o level da arma, ai com a sua progressão você vai desbloqueando arma com slots disponiveis.

No rank que você está deve ter armas com slots e modificações fixas no NPC.
 
hm

Sobre o lag, to com gtx 460 zogis phenom x6 8gb ram x64
Nem é lag de net, e as vezes (sempre ultimamente )da um slowdown,saca? E quando vou pro pvp ou algo assim o fps cai, e demoro pra ajeita a mira e acertar na pessoa. Tem como resolver?
Uso tudo max, full hd, menos anti alising de 8x o anistropic coloco 16x
 
Última edição:
Então, acho que para desbloquear as armas com slot disponivel você tem que ir upando ela, é tipo um achievment, aperta J que você pode ver a quantidade de mortes e quantas faltam para poder aumentar o level da arma, ai com a sua progressão você vai desbloqueando arma com slots disponiveis.

No rank que você está deve ter armas com slots e modificações fixas no NPC.

vi ontem isso, tem varias bloqueadas, o resto ta chegando quase no fim 145/200

só tenho uma arma para comprar com slot de bonus :(
 
Sobre o lag, to com gtx 460 zogis phenom x6 8gb ram x64
Nem é lag de net, e as vezes (sempre ultimamente )da um slowdown,saca? E quando vou pro pvp ou algo assim o fps cai, e demoro pra ajeita a mira e acertar na pessoa. Tem como resolver?
Uso tudo max, full hd, menos anti alising de 8x o anistropic coloco 16x

phoenix, faça o seguinte teste: Quando estiver dentro do jogo ou entrando vá no Gerenciador de Tarefas e finaliza um processo chamado VivoxVoiceService. Quando eu jogo com o VOIP funcionando a movimentação do mouse fica horrivel ai eu finalizo esse processo e fica suave.
 
Sobre o lag, to com gtx 460 zogis phenom x6 8gb ram x64
Nem é lag de net, e as vezes (sempre ultimamente )da um slowdown,saca? E quando vou pro pvp ou algo assim o fps cai, e demoro pra ajeita a mira e acertar na pessoa. Tem como resolver?
Uso tudo max, full hd, menos anti alising de 8x o anistropic coloco 16x

negócio eh jogar com tudo no mínimo,e tudo desligado,vc não sente quase nenhuma diferença no gráfico e o desempenho fica melhor,meu PC é mediano e eu posso jogar no máximo,mas prefiro jogar no mínimo pra não ter tanto esses slowdowns que vc diz xD
 
Também jogo com tudo no minimo mas a resolução tem que estar em 1680x1050 se não além da tela ficar apertada o jogo fica muito feio,
 
olha só o que a latencia faz comigo no servidor colby:

[video=youtube_share;IL_qY9xzzxo]http://youtu.be/IL_qY9xzzxo[/video]
 
Li em um post no blog dos devs que o patch 1.7 vai sair no meio do mês de abril.

Já viram que no evento de Primavera está podendo testar todas as armas por 3 dias?


Meu premium acabou. :feelbad:
 
Li em um post no blog dos devs que o patch 1.7 vai sair no meio do mês de abril.

Já viram que no evento de Primavera está podendo testar todas as armas por 3 dias?


Meu premium acabou. :feelbad:


3 dias não, 3 horas se você for premium ou 30min se for usuário não-premium.
 
ah é mesmo... Já testei quase todas as armas. :haha:

eu peguei todas e deixei nos email dos meus chars... os emails nao expiram.. qdo pegar premium eu testo...
mas alguem reparou que a latency ultimamente ta mto alta? no colby aqui ta batendo 300 e no joker que sempre tive ping 120, ta 230-250..
 
Pessoal estou com um problema no jogo, não consigo ver a seta do mouse alguem sabe oque pdoe ser isso ?
 
Li em um post no blog dos devs que o patch 1.7 vai sair no meio do mês de abril.

Já viram que no evento de Primavera está podendo testar todas as armas por 3 dias?


Meu premium acabou. :feelbad:

Véi,de boa se sair patch 1.7 no meio de abril,pego 195 numa boa até lá(eu acho :haha:)
 
:bwahaha:
piranharuimderoda.jpg
 
Mudanças do ambiente:


  • Foi colocada outra maneira de chegar no teto do prédio do Justin Teng.. Agora além de poder subir pelos ar condicionados na esquerda, terá mais 2 portas para chegar no telhado.
praetorian1.jpg




  • Foi adicionada uma porta nos fundos do bar do SUJI.
gaijin2.jpg



  • E no Fight Club, The Beacon, colocaram uma rampa maior até o topo do prédio...
fcbeacon2.jpg



FONTE: http://forums.gamersfirst.com/topic/264795-apb-patch-170-sneak-peek-thread/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo