• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa pagina do Face aparece na primeira jogatina apenas, depois ela nao aparece mais
 
Servidor entrou em manutenção agora...

Dúvida: Estou em uma missão, mato algum larapio e ele acaba dropando um item, tem como pegar isso? Já apertei ALT, F mas não pega de jeito nenhum E outra... Tem um cubo do lado esquerdo superior com uma contagem (ex: 0/25), o que é isso?
 
Servidor entrou em manutenção agora...

Dúvida: Estou em uma missão, mato algum larapio e ele acaba dropando um item, tem como pegar isso? Já apertei ALT, F mas não pega de jeito nenhum E outra... Tem um cubo do lado esquerdo superior com uma contagem (ex: 0/25), o que é isso?

Possivel pacote de cocaina/Maconha que os criminals dropam nas missoes, dai é impossivel de pegar já que é entrega deles, mas vai uma dica: Sempre que droparem algo da missao, pega um carro e coloca em cima... Eles vao atrasar ainda mais pois vai ter que destruir o carro :coolface:. Algumas vezes eles acabam dropando dinheiro quando morrem, entao fica ligado. Só chegar em cima e apertar "F". Ontem achei um pacotinho com 1.6 mil dolares :bwahaha:

A contagem... Quando tu tá de a pé em uma missao, do lado tem o numero 0/X onde o X corresponde o numero maximo de pacotes pequenos que tu pode carregar na missao. Quando tu pega um carro é a mesma coisa... Se tu joga de criminal, é bom usar uma VAN/Perua para roubar, pois cabe mais coisas
 
o jogo eh mto legal...jah tenho clan e td mais...
MASSSS....joguinho começa a se tornar bored demais... poucas missoes, só 2 mapas pra jogar MESMO...missao igual em parar =/
axei bem fraquinho neste sentido.
 
Possivel pacote de cocaina/Maconha que os criminals dropam nas missoes, dai é impossivel de pegar já que é entrega deles, mas vai uma dica: Sempre que droparem algo da missao, pega um carro e coloca em cima... Eles vao atrasar ainda mais pois vai ter que destruir o carro :coolface:. Algumas vezes eles acabam dropando dinheiro quando morrem, entao fica ligado. Só chegar em cima e apertar "F". Ontem achei um pacotinho com 1.6 mil dolares :bwahaha:

A contagem... Quando tu tá de a pé em uma missao, do lado tem o numero 0/X onde o X corresponde o numero maximo de pacotes pequenos que tu pode carregar na missao. Quando tu pega um carro é a mesma coisa... Se tu joga de criminal, é bom usar uma VAN/Perua para roubar, pois cabe mais coisas

hmm valeu!
qualificado.
 
A não este game ta de zuera com a minha cara, não abre nem com macumba!
No gerenciador de processo do windows aparece 3 processo APB cada um com um nome diferente, mais do nada eles somem! pqp
 
A não este game ta de zuera com a minha cara, não abre nem com macumba!
No gerenciador de processo do windows aparece 3 processo APB cada um com um nome diferente, mais do nada eles somem! pqp

Voce tem Nvidia?
 
so agora que eu reparei.. como faco para o steam colocar minha conta como premium account?
minha conta ta como free...
 
o jogo eh mto legal...jah tenho clan e td mais...
MASSSS....joguinho começa a se tornar bored demais... poucas missoes, só 2 mapas pra jogar MESMO...missao igual em parar =/
axei bem fraquinho neste sentido.

No inicio é assim, mas nunca é igual. Muda completamente os objetivos quando é para defender ou atacar... Se tu acha "Bored" é possivel que tu ache "Estressante" uma das piores missoes que tem e ela é Random. Objetivo: Pegar 2 Pickups seguido de invadir a area industrial de Waterfront e arrombar os Containers, carregar as duas Pickups com 2 caixas de armamento cada uma. Essa missao é FUDIDA demais, principalmente quando tem oposiçao, tu tá carregando e quando ve tem um criminal lá no fundo apontando uma Rocket Launcher para a caminhonete. Normalmente quando nós pegamos essa missao eu fico responsavel de dirigir as caminhonetes porque aprendi a me esquivar dos Rockets. :fuckyeah: Ela tem 8 etapas, e só a grana que tu acumula no final passa de 3 mil.

Outra incrivelmente dificil é "Corrida" onde tem que evitar que os criminals roubem orgaos ":bwahaha:". Entao tu tem que chegar primeiro que os caras e capturar os pontos, seguindo de pegar as maletinhas com os orgaos dentro. Sao 10 etapas.

Antes da atualizaçao, o sistema mudou completamente e agora os criminais tem a vantagem do "Overtime" onde permite que o time tente completar o objetivo, exemplo: 4min para fazer entrega de Craque. Se eles nao conseguirem eles ganham mais 4 min, o que é incrivelmente cansativo.

Atualmente to fazendo pouca missao e sim fazendo entrega de carros roubados para faturar grana como enforcer, ganho em torno de 20 mil a cada 1h de game.

A não este game ta de zuera com a minha cara, não abre nem com macumba!
No gerenciador de processo do windows aparece 3 processo APB cada um com um nome diferente, mais do nada eles somem! pqp

Verifica se todos os dispositivos estao atualizados: DirectX, Placa de Som, Placa de Video e Chipset...
Tente em modo de compartibilidade: Windows Vista SP2

Atualmente eu uso o Seven X64, deixo o jogo rodando 12h seguidas, algumas vezes minimizado e nunca tive problema.

so agora que eu reparei.. como faco para o steam colocar minha conta como premium account?
minha conta ta como free...

Me falaram que:
1- Abra o Steam
2 - Abra o APB e em seguida o Steam vai detectar e vai mostrar a CD Key.

Mas nao sei se é a mesma coisa, eu fiz de outra maneira...

1 - (Primeira pagina) use o link para iniciar o Download via Steam do APB
2 - Quando iniciar o Download via Steam, pause o download e feche o Steam
3 - Vá na pasta do jogo: X:\Program Files (x86)\GamersFirst\APB Reloaded e copie todo o conteudo
4 - Vá para o diretorio do Steam: :\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\apb reloaded e cole todo o conteudo
5 - Após finalizar a copia, abra o Steam e clique com o botao direito de APB Reloaded, seleciona Propriedades seguido de "Verificar integridade do Cache" (Ele vai baixar o que resta)
6 - Apos o Steam baixar o resto do que falta, clique novamente com o botao direito em cima de APB Reloaded e clique em "View CD key" ou "View Product Key". Copie.
7 - Abra o Game via Steam e logue normalmente usando sua conta da Gameslive, na tela de seleçao de personagens entre em "Armas Marketplace" e em seguida: Rendem a code. Cole o codigo lá e ative!
8 - De logout e logue-se novamente, pronto, voce ganhou 10 dias de Premium mais uma arma trial 10 days.

Obs. morri digitando isso.
 
Última edição:
Voce tem Nvidia?
ATI.....
Verifica se todos os dispositivos estao atualizados: DirectX, Placa de Som, Placa de Video e Chipset...
Tente em modo de compartibilidade: Windows Vista SP2
Atualmente eu uso o Seven X64, deixo o jogo rodando 12h seguidas, algumas vezes minimizado e nunca tive problema.
Sim estão, alem de ter uma formatação nova, eu sempre mantenho eles atualizado ja que estou sempre jogando nesta maquina
 
so agora que eu reparei.. como faco para o steam colocar minha conta como premium account?
minha conta ta como free...

Depende, para a sua conta ser premium voce tem que pagar para isso mas como a steam oferece um codigo com premium de 10 dias mais uma Joker 3 Slots antes do dia 19, voce deve ter esse codigo.
O codigo deve estar aqui (seta).

YxhVG.jpg



EDIT: LeandroJVarini, tenta instalar o PhysX que está na pasta do jogo e diz se resolveu.

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\apb reloaded\TPI\PhysX
 
Última edição:
até as missões mais fáceis são complicadas quando se têm resistência..
pelo menos eu sou muito ruim... ninguem me quer nos grupos.. ahhahahahah
teve uma missão que tinha que segurar um pacote por um tempo, meu grupo também só tinha gente ruim, na cagada consegui matar o cara que tava carregando o pacote, peguei, entrei num carro forte e voado. Foi um dos minutos mais tensos nessa minha vida no jogo, maior desespero, levando bala de todo lado, fechadas de carro... :fuckyeah:
mas sou um *****, fiz amizade com um gringo e jogando juntos e melhorando, estamos começando a ter mais exitos nas missões.
------------
Depende, para a sua conta ser premium voce tem que pagar para isso mas como a steam oferece um codigo com premium de 10 dias mais uma Joker 3 Slots antes do dia 19, voce deve ter esse codigo.
O codigo deve estar aqui (seta).

http://i.imgur.com/YxhVG.jpg


EDIT: LeandroJVarini, tenta instalar o PhysX que está na pasta do jogo e diz se resolveu.

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\apb reloaded\TPI\PhysX

Eu sei qual é o código, apenas não consigo o validar no jogo.. Ou não estou sabendo como...
------------
No inicio é assim, mas nunca é igual. Muda completamente os objetivos quando é para defender ou atacar... Se tu acha "Bored" é possivel que tu ache "Estressante" uma das piores missoes que tem e ela é Random. Objetivo: Pegar 2 Pickups seguido de invadir a area industrial de Waterfront e arrombar os Containers, carregar as duas Pickups com 2 caixas de armamento cada uma. Essa missao é FUDIDA demais, principalmente quando tem oposiçao, tu tá carregando e quando ve tem um criminal lá no fundo apontando uma Rocket Launcher para a caminhonete. Normalmente quando nós pegamos essa missao eu fico responsavel de dirigir as caminhonetes porque aprendi a me esquivar dos Rockets. :fuckyeah: Ela tem 8 etapas, e só a grana que tu acumula no final passa de 3 mil.

Outra incrivelmente dificil é "Corrida" onde tem que evitar que os criminals roubem orgaos ":bwahaha:". Entao tu tem que chegar primeiro que os caras e capturar os pontos, seguindo de pegar as maletinhas com os orgaos dentro. Sao 10 etapas.

Antes da atualizaçao, o sistema mudou completamente e agora os criminais tem a vantagem do "Overtime" onde permite que o time tente completar o objetivo, exemplo: 4min para fazer entrega de Craque. Se eles nao conseguirem eles ganham mais 4 min, o que é incrivelmente cansativo.

Atualmente to fazendo pouca missao e sim fazendo entrega de carros roubados para faturar grana como enforcer, ganho em torno de 20 mil a cada 1h de game.



Verifica se todos os dispositivos estao atualizados: DirectX, Placa de Som, Placa de Video e Chipset...
Tente em modo de compartibilidade: Windows Vista SP2

Atualmente eu uso o Seven X64, deixo o jogo rodando 12h seguidas, algumas vezes minimizado e nunca tive problema.



Me falaram que:
1- Abra o Steam
2 - Abra o APB e em seguida o Steam vai detectar e vai mostrar a CD Key.

Mas nao sei se é a mesma coisa, eu fiz de outra maneira...

1 - (Primeira pagina) use o link para iniciar o Download via Steam do APB
2 - Quando iniciar o Download via Steam, pause o download e feche o Steam
3 - Vá na pasta do jogo: X:\Program Files (x86)\GamersFirst\APB Reloaded e copie todo o conteudo
4 - Vá para o diretorio do Steam: :\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\apb reloaded e cole todo o conteudo
5 - Após finalizar a copia, abra o Steam e clique com o botao direito de APB Reloaded, seleciona Propriedades seguido de "Verificar integridade do Cache" (Ele vai baixar o que resta)
6 - Apos o Steam baixar o resto do que falta, clique novamente com o botao direito em cima de APB Reloaded e clique em "View CD key" ou "View Product Key". Copie.
7 - Abra o Game via Steam e logue normalmente usando sua conta da Gameslive, na tela de seleçao de personagens entre em "Armas Marketplace" e em seguida: Rendem a code. Cole o codigo lá e ative!
8 - De logout e logue-se novamente, pronto, voce ganhou 10 dias de Premium mais uma arma trial 10 days.

Obs. morri digitando isso.

valeeeeeeu
o problema era exatamente no redeem code
qdo o server voltar, vou testar a arminha nova :megusta:
 
Vou jogar daqui a pouco depois que eu terminar de assistir um filme, enquanto isso fiquem com algumas screenshots.

Primeira Screen - Achei bacana os 2 do mesmo time entrando em modo Rage e ambos se matando. Sim, eu estava morto.
Segunda Screen - Nao preciso comentar ... Ou preciso? Acho que estava se auto... :fap::fap: (Jogo nao estava no maximo)
Terceira e quarta Screen - Tirada por um amigo meu a algum tempo atrás, bem na fase crua do Beta :bwahaha::yellowface::lol2:


pAJD1.jpg


M0Zpe.jpg


ABIKk.jpg


k2fNY.jpg

 
Fica ai alguns video meus jgando, com o ClAN BOPE.

TODOS ESTAO EM 720p, selecione para melhor qualidade.

[video=youtube;uxLY21czX-0]http://www.youtube.com/watch?v=uxLY21czX-0&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;SuXxjglzhCE]http://www.youtube.com/watch?v=SuXxjglzhCE&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;Nr9lU68MMis]http://www.youtube.com/watch?v=Nr9lU68MMis&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;JinL8trCssk]http://www.youtube.com/watch?v=JinL8trCssk&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;dR51-FKCALo]http://www.youtube.com/watch?v=dR51-FKCALo&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;Y8yvp2KG6vE]http://www.youtube.com/watch?v=Y8yvp2KG6vE&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;VvKTdTxjmd8]http://www.youtube.com/watch?v=VvKTdTxjmd8&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;V9vvjcqLXnM]http://www.youtube.com/watch?v=V9vvjcqLXnM&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;ukP6TWToN-Q]http://www.youtube.com/watch?v=ukP6TWToN-Q&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;37nLN_oCGSk]http://www.youtube.com/watch?v=37nLN_oCGSk&feature=channel_video_title[/video]

espero que gostem.
 
Tá complicado jogar aqui viu.. quando eu jogava o beta não tinha esse problema.Acontece que fico com FPS em torno de 30 e tal, só que fica dando uns stuttering/slowdown foda, tudo bem que minha config é meio old, mas antigamente eu jogava 1440x900 no High, agora mal consigo 1280x800 no Low/Medium/High, em qualquer settings o jogo fica com stuttering.. alguma luz ai? :fovhappy:
 
EDIT: LeandroJVarini, tenta instalar o PhysX que está na pasta do jogo e diz se resolveu.
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\apb reloaded\TPI\PhysX
Vixe ta aqui aberto o instalador do physX ja faz 1 hora e nem se mexe!
 
Tá complicado jogar aqui viu.. quando eu jogava o beta não tinha esse problema.Acontece que fico com FPS em torno de 30 e tal, só que fica dando uns stuttering/slowdown foda, tudo bem que minha config é meio old, mas antigamente eu jogava 1440x900 no High, agora mal consigo 1280x800 no Low/Medium/High, em qualquer settings o jogo fica com stuttering.. alguma luz ai? :fovhappy:

tambem to sofrendo com minha config cara, se tiver alguma aba do firefox aberta e certeza de ter muitas congeladas e FPS baixo. Vou ter que aposentar meu core 2 duo e a 9600 gt.
 
E aí pessoal, estou com umas dúvidas sobre o jogo.

Tem jeito de escolher as missões? Como faz se der?

Qual é o mais indicado, ir comprando as armas na medida que vc vai conseguindo dinheiro, ou pode ir de Star até quando?
 
E aí pessoal, estou com umas dúvidas sobre o jogo.

Tem jeito de escolher as missões? Como faz se der?

Qual é o mais indicado, ir comprando as armas na medida que vc vai conseguindo dinheiro, ou pode ir de Star até quando?

A primeira arma, não é por ser a primeira arma que é ruim, todas as armas tem sua vantegem, a star é boa pra médio-longa distancia mas ela atira devagar, as N-TEC a mesma coisa, as OCA são boas de curta-media distancia e atiram rapido, as shotgun são boas de curta distancia apenas mas dão muito dano, as obeya/obir são boas de longa distancia mas atiram devagar, as joker carbine são boas de média distancia mas atiram mais devagar que as OCA, as snipers são ótimas de longa distancia e dão ótimo dano também, mas atiram muito devagar, por isso é sempre bom estar em conjunto com alguém pois ou você da o ultimo hit ou da o hit e deixa o cara no vermelho.

Cada arma é um tipo de arma, se você se adaptar a um estilo de jogo com uma arma, é aquela que você tem que levar até o fim, se você ta tendo dificuldade com a Star, experimente outra arma, as N-TEC são bem parecidas com as star, mas as vezes você se da melhor com ela, o ideal é você testar mesmo, são 10 dias de arma pra testar, em 10 dias com qualquer arma tu recupera a grana perdida nela e ainda faz o lucro.
 
Eu estou usando uma SMG.

Não mato ninguém de longe, e de perto ainda perco pra star. Não é possível.

Qual delas vcs indicam para quem está começando?
 
Eu estou jogando com a N-TEC e to achando melhor que a Star... COmprei a Agrotech(???) mas ela só é boa de longa/media distância, as vezes com 2 tiros ja mata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo