APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

gold e só 2 distritos recomendados

social e tutorial

:feelbad:
 
Última edição:
que bosta de atualizacao e essa, agora minhas contas sao td gold, e fui entrar em distrito silver disse que minhas recompensas sao diminuidas em 25% e vou ter dificuldade em ter oposicao, apenas 3 distritos recomendados, fight clube, social e tutorial, WTF, apb atirando no proprio pé??


-------

jogando com a ladymalorie agora, perco prestigio ganhando missao com enforcer, PQP q ***** e esa q tao fazendo velho!!
 
Última edição:
Nossa pessoal escroto desse jogo aff, tbm entrei me deparei com 3 servidores cara q putaria e essa? Sera q eles nao prestam nem para fazer uma atualização descente? Pq no game estao destruindo tudo, liberando cash pra meninada conseguir as coisas do jeito + facil, dando armas, veiculos, double xp, double money. So falta agora inventarem de diminuir 25% da recompensa so paras os f2p.
 
pelo que li é só entrar no distrito pelos botoes do menu que vc não é "punido" e não mais manualmente naquela lista.

Recebi penalidade entrando desse modo ai também, ou seja a G1 quer fuder mesmo com os golds, quando agente já não tem mais nada pra fazer a G1 vem e corta o pouco que já temos.
 
Jeito rapido e simples de se perder o Rank:

1 - Entre no servidor com menor Threat possivel (Bronze ou green)
2 - Aperta K e espera vir oposiçao.
3 - Da Returm to Lobby
4 - Fique repetindo etapa 2 e 3.

Enjoy.

Prova do crime :haha::haha::haha::haha:

Mi6l2.jpg
 
Como q tá o lag pra dirigir carro no jogo ? Ainda o mesmo de sempre ou melhorou ?
 
pior, depois de virar green, tentamos pegar OP durante 1h e nada, os caras por tras do apb(developers, etc..) so fazem ***** atras de *****, pqp, eles tentam deixar balanceado, justo mas, PQP parece que eles mesmo nao jogam pra saber como ta, dai sempre fica essa cagada :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Vish,acho vou comprar mais g1 pra esse lixo AHEUUHAEUHAEUHAEUH,pegar premium e ver se sobra pro pack de chapéuzinho e cigarro AUHEAUHEHA:bwahaha:

E esse update,ficou um lixo namoral,querem que todo o jogo seja silver :fuuu:

Tava jogando ae,matei um cara com N-HVR meio que qdo ele tava pulando,ae ficou me xingando de hacker,como todo chorão faz e falou que ia me reportar,falei com os caras do clan e disseram que se eu nunca usei hack nessa conta nem pega nada pelo log,mas o log de outras contas fica só pra aquela conta ou vai pra todas?
agora fiquei com medo de ser banido vish :damn:
 
Vish,acho vou comprar mais g1 pra esse lixo AHEUUHAEUHAEUHAEUH,pegar premium e ver se sobra pro pack de chapéuzinho e cigarro AUHEAUHEHA:bwahaha:

E esse update,ficou um lixo namoral,querem que todo o jogo seja silver :fuuu:

Tava jogando ae,matei um cara com N-HVR meio que qdo ele tava pulando,ae ficou me xingando de hacker,como todo chorão faz e falou que ia me reportar,falei com os caras do clan e disseram que se eu nunca usei hack nessa conta nem pega nada pelo log,mas o log de outras contas fica só pra aquela conta ou vai pra todas?
agora fiquei com medo de ser banido vish :damn:

cara se vc nao usa hack, nao tem pq temer, se o cara ta gravando ou nao sei o que ou bla bla, e vc nao ta de aimbot/wallhack, fica sussa, os cara xora e fala isso msm..
 
cara se vc nao usa hack, nao tem pq temer, se o cara ta gravando ou nao sei o que ou bla bla, e vc nao ta de aimbot/wallhack, fica sussa, os cara xora e fala isso msm..

É que eu fiquei com medo pq já foi mais de 100 pila nessa conta :haha:,mas tem o log e mostra oq tava sendo executado,a não ser que eles achem que o Xfire e o Skype são aimbots :damn:,mas é issae,noob é foda UHAEUHAEUHAUHE,achava isso do F4T4L1Z3D,só q o cara n foi banido até hj,oq ele n deve ter de report :haha:
 
Achei bem interessante o jogo. Já tinha ouvido falar, mas o tópico me animou para jogar. Baixando.
 
Esse esquema de pilotar os carros é bem tranquilo, acostuma... Tem gente ai que parece que pilota carro de formula 1 com ping 400 hehe, eu sou um deles. :serious:
 
Esse esquema de pilotar os carros é bem tranquilo, acostuma... Tem gente ai que parece que pilota carro de formula 1 com ping 400 hehe, eu sou um deles. :serious:

vlw pelo elogio, huhuhuhu :coolface:

mas enfim, molin dps q acostuma com o toque de 2 segundos antes de precisar fazer curva, vai tranquilo, kk
 
Ah, tava pensando em baixar pra testar mas eu tinha parado uns tempos atrás pq me irritei pra dirigir... kk
 
Gargula, com esse novo sistema de Threat account, eu nunca poderia perder o GOLD em tese, porque minha criminal é gold e minha enforcer também, se eu perder o gold numa o jogo manteria meu gold por causa do threat level da outra, isso se tornaria um loop e ninguém mais perderia o gold, ou eu to viajando ou deram esse 'mole' mesmo?
------------
Acabei de cair pra silver e minha 'tese' jogada pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gargula, com esse novo sistema de Threat account, eu nunca poderia perder o GOLD em tese, porque minha criminal é gold e minha enforcer também, se eu perder o gold numa o jogo manteria meu gold por causa do threat level da outra, isso se tornaria um loop e ninguém mais perderia o gold, ou eu to viajando ou deram esse 'mole' mesmo?
------------
Acabei de cair pra silver e minha 'tese' jogada pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa gold em dois personagens só serviu pra definir sua threat única no momento do patch. A partir de agora é só ela que conta, independente de como era em cada personagem.


Em tese esse sistema é até justo pois se vc é gold, joga bem e jogará bem com qualquer personagem. Porém, uma coisa é jogar bem com um chars 195 com armas de 3 slots, modificações de personagem, etc, e jogar bem de T e só com Stabba.

Tbem, em tese, deve equilibrar os servidores e assim, conseguir mais oposição. Ruim é cair em server vazio e ser punido se trocar pra um mais populoso de nível inferior, ou quando quiser juntar com amigos de níveis diferentes.

Eu virei gold com meu novo char do Joker um dia antes dessa mudança. Por aqui está tudo tranquilo. Entrei no server logo que saiu o update e no inicio só enfrentei bronze e silver até o server começar a receber golds. Esperava ser rebaixado logo mas não perdi o gold nem quando perdia as partidas. Porém vi uns 2 golds que entraram no grupo indo pra prata ao perder a mesma missão (claro que quando pouco colaboraram).

De resto continuou o mesmo equilíbrio do apb: eu gold + 1 prata e 1 bronze contra 3 golds sem direito a backup, etc...

Como pego grupo aleatório, não ligo muito pra TL, nível da oposição, se ganhou ou perdeu a missão (desde que todos tentem os objetivos), etc... mas vcs que jogam em clan e juntam 3-4 golds no mesmo time deve ser complicado mesmo.

Só que dar dethreating geral não ajuda muito pois cada vez menos terão golds, instancias para golds, etc. O patch/mudança pode ser uma ótima solução futura. Então deve-se ter paciência na zona atual hehehe.

Acho que, no final, todo mundo vai virar Silver e ser feliz :D :D
 
Última edição:
Como q tá o lag pra dirigir carro no jogo ? Ainda o mesmo de sempre ou melhorou ?

Aqui pelo menos é só eu apertar o D ou A para virar que ele vira normal,responde na hora o comando :poker:

Gargula, com esse novo sistema de Threat account, eu nunca poderia perder o GOLD em tese, porque minha criminal é gold e minha enforcer também, se eu perder o gold numa o jogo manteria meu gold por causa do threat level da outra, isso se tornaria um loop e ninguém mais perderia o gold, ou eu to viajando ou deram esse 'mole' mesmo?
------------
Acabei de cair pra silver e minha 'tese' jogada pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi oq eu te disse,se caísse pra silver em um você cairia em silver no outro,é uma coisa mto chata de explicar '-',povo do meu clan que sabe explicar direitinho:haha:


_____________
Dúvida:Se eu comprar o PERFORMANCE Kit 2 ele vai pros meus 2 chars?
 
Última edição:
o threat da conta é o threat do char que tem Rank maior, em consequencia vai para o segundo char e de menor rank.
 
Essa gold em dois personagens só serviu pra definir sua threat única no momento do patch. A partir de agora é só ela que conta, independente de como era em cada personagem.


Em tese esse sistema é até justo pois se vc é gold, joga bem e jogará bem com qualquer personagem. Porém, uma coisa é jogar bem com um chars 195 com armas de 3 slots, modificações de personagem, etc, e jogar bem de T e só com Stabba.

Tbem, em tese, deve equilibrar os servidores e assim, conseguir mais oposição. Ruim é cair em server vazio e ser punido se trocar pra um mais populoso de nível inferior, ou quando quiser juntar com amigos de níveis diferentes.

Eu virei gold com meu novo char do Joker um dia antes dessa mudança. Por aqui está tudo tranquilo. Entrei no server logo que saiu o update e no inicio só enfrentei bronze e silver até o server começar a receber golds. Esperava ser rebaixado logo mas não perdi o gold nem quando perdia as partidas. Porém vi uns 2 golds que entraram no grupo indo pra prata ao perder a mesma missão (claro que quando pouco colaboraram).

De resto continuou o mesmo equilíbrio do apb: eu gold + 1 prata e 1 bronze contra 3 golds sem direito a backup, etc...

Como pego grupo aleatório, não ligo muito pra TL, nível da oposição, se ganhou ou perdeu a missão (desde que todos tentem os objetivos), etc... mas vcs que jogam em clan e juntam 3-4 golds no mesmo time deve ser complicado mesmo.

Só que dar dethreating geral não ajuda muito pois cada vez menos terão golds, instancias para golds, etc. O patch/mudança pode ser uma ótima solução futura. Então deve-se ter paciência na zona atual hehehe.

Acho que, no final, todo mundo vai virar Silver e ser feliz :D :D

Eu virei silver no momento que perdi uma numa instancia bronze, eu entrei la pra jogar de stabba, ganhei 2 ai quando perdi uma...... auehauehauehuae bom, agora, mesmo sendo silver, se eu escolher entrar numa instancia Silver EU SOU PENALIZADO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo