APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu postei la, o cara la viajou mesmo, dar detreath proposital é ilegal, poderia ser sim, se a G1 incentivasse o high treath de alguma forma e não isso que ela esta fazendo, é um estupro a nós jogadores.
 
as vezes é bom dar uma zoadinha pra esquecer de TL, recompensa, centavos, etc ;)

Em waterfront entrei no meio de um arrastão de uns 4 dumptruck. Tinha mais uns 5 carros zoando em volta hahaha

Depois resolveram fechar uma avenida. Coitado dos que estavam em missão :haha:

apbdumptruck.jpg


vendo essa pic lembrei que preciso limpar a tela com esses icones de contatos hehehe

Entrega especial de um Mikro :D

apbdumptruck02.jpg


apbdumptruck03.jpg
 
Última edição:
Ontem aconteceu 1 coisa estranha cmg, perdi 4 missoes diretas, logo em seguida ganhei 1 missao e virei silver, oq aconteceu? Joguei hj de manha, ganhei 12 e perdi 4 e nd de ir pra gold, ta estranho isso.
 
Eu postei la, o cara la viajou mesmo, dar detreath proposital é ilegal, poderia ser sim, se a G1 incentivasse o high treath de alguma forma e não isso que ela esta fazendo, é um estupro a nós jogadores.

problema velho e q a gente nao deu de-threat so p pegar OP noob cara, eu disse la pq, pra poder fazer GRANA, pq nao da pra ficar ganhando missao p ganhar 350 de grana e perder prestigio, dai mermaum, manter osmaw e o-pgl é impossivel..
 
O proprio Tiago da G1 disse que nao está de acordo com a penalizaçao. No entando, ele insiste em dizer que o sistema está funcional. Se está funcionando, como pode nós nao pegarmos oposiçao? Me explica isso porque eu nao estou entendendo. Enfim, parece que vai gerar puniçao de alguns dias para quem fez o DeThreat e outra, sinceramente? Podem penalizar sim, o que eu e os outros fizemos foi para um bem maior, para jogar e se divertir sem estresse. Foi o sistema de grana deles que está ridiculo e que gerou essa confusao toda.
 
PQP,QUE RAIVA,fui re-logar no jogo e tá flando que minha senha tá errada >.> que ***** é essa?Reset password não funciona dá um tal de exhandled sei lá oq :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::damn::damn::damn:

_____________
Líder do clan disse que era erro na G1 pq mta gente tava com esse erro,ae mandou PM pro SCSA falando do erro :poker:
 
Última edição:
PQP,QUE RAIVA,fui re-logar no jogo e tá flando que minha senha tá errada >.> que ***** é essa?Reset password não funciona dá um tal de exhandled sei lá oq :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::damn::damn::damn:

_____________
Líder do clan disse que era erro na G1 pq mta gente tava com esse erro,ae mandou PM pro SCSA falando do erro :poker:

KKKKKKKKKKKKKK calma cara, não tem motivos, tu tava jogando pouco tempo antes de dar essa ***** ai o_O
 
KKKKKKKKKKKKKK calma cara, não tem motivos, tu tava jogando pouco tempo antes de dar essa ***** ai o_O

Sim,mta gente tava com isso :damn:

E o FXS é a LadyFX?vix,cai com ele e ficou xingando que nem louco :haha:
 
E o FXS é a LadyFX?vix,cai com ele e ficou xingando que nem louco :haha:
euuuuu ? nah sou tranquiloooo :feelbad:

serio, ainda mais no joker que ninguém sabe que sou br e vem enchendo o saco ou provocar em whisper ;)

KaraneskaBR é enforcer ? acho que encontrei contigo uma vez ontem, dai quando ganhamos a missao de segurar pontos no shopping sai dando uns tirinhos de revolver pra zoar e vc virou descarregando o dedo na coitada uaheuaehueahae :haha: :haha:

adicionei ;)
 
Última edição:
Ontem aconteceu 1 coisa estranha cmg, perdi 4 missoes diretas, logo em seguida ganhei 1 missao e virei silver, oq aconteceu? Joguei hj de manha, ganhei 12 e perdi 4 e nd de ir pra gold, ta estranho isso.

Qual eo esquema de se pegar rank?? Eu ganhei e fui pra silver pq isso? Ngm sabe?
 
sei nao esse sistema de dethreat hein...
peguei oposicao contra um time de 4 lvl195, um de cada nivel
verdinho, bronze, prata e gold
nunca vi um tiroteio tao tenso no apb que nem esse.. ta bizarro
 
euuuuu ? nah sou tranquiloooo :feelbad:

serio, ainda mais no joker que ninguém sabe que sou br e vem enchendo o saco ou provocar em whisper ;)

KaraneskaBR é enforcer ? acho que encontrei contigo uma vez ontem, dai quando ganhamos a missao de segurar pontos no shopping sai dando uns tirinhos de revolver pra zoar e vc virou descarregando o dedo na coitada uaheuaehueahae :haha: :haha:

adicionei ;)

AEUHAHEUAUHEUHAE,agora lembrei disso AUHEUHAEUHAEUHAEUH,eh que achei que vc ia matar,sempre tem uns trolls que fazem isso :haha:

E sim,é Enforcer


Sim Pennant,já resolvi,era problema lá na G1 mesmo :fuuu:
 
Vendo tanta gente jogando da vontade de jogar de novo, pena que comecei o Swtor :fuuu:
 
Muito cheio de hacker agora de manhã, nossa... nego de n-hvr pulando, atirando e acertando.
 
joguei agora pouco e parece que o sistema esta funcionando. Com todos os servers cheio, deve equilibrar mesmo.

Incrível a quantidade de golds pelo mapa. Times sempre cheios e muitos golds vs golds (peguei um 8x8 que eram só golds). Show !!

Mas era umas 2-3 missoes sem oposição e uma com.

Antes peguei um time ruim e cai pra Silver em 2 derrotas seguidas. Depois alternava meu TL em Silver e Gold. Perdia e ia pra Silver, ganhava e ia pra Gold.... estava engraçado.


único problema é o sistema de recompensa e punição que esta mais prejudicando que ajudando. E quando o server esta vazio.
 
Última edição:
Pessoal, como usa o serviço de VoIP desse jogo? Aqui em casa reconhece e funciona normal no Windows mas não reconhece o microfone dentro do jogo.
 
Eu comprei a Whisper PR2 por 3 dias, 79G1C .... Achei ela muito melhor que a OCA 2 slots com cooling Jacket 3 e Reflex Sight 3...... E olha que eu achava que ela era uma OCA com silenciador e reflex sight 3, mas esse reflex sight 3 dela ai.... KKKKKK é bem melhor e ela atira mais rapido que uma OCA comum... quase uma OCA com cooling jacket 3
 
Alias, pq as armas não tem nomes reais ? acho que não tem licença pra isso (AK por exemplo hehehe)

ok, num mundo pós-apocalíptico e blablabla, novos modelos surgiram, etc, e até da pra engolir a história... mas ficaria bem melhor o entendimento com base no que ja sabemos das armas em outros jogos ou na vida real.

o que não engulo é aquela shotgun JG ter o range de uma sniper :feelbad:
 
Eu comprei a Whisper PR2 por 3 dias, 79G1C .... Achei ela muito melhor que a OCA 2 slots com cooling Jacket 3 e Reflex Sight 3...... E olha que eu achava que ela era uma OCA com silenciador e reflex sight 3, mas esse reflex sight 3 dela ai.... KKKKKK é bem melhor e ela atira mais rapido que uma OCA comum... quase uma OCA com cooling jacket 3

Comprar 2000 g1 e vou pegar ela 30 dias e tem essa opção ae de 3 dias?vix nem sabia,vou testar :haha:

e fxs,compra uma pioneer pelamordedeus,fica com aqueles caminhões lá em waterfront UHAEUHAEUHAEUHAEUH,pioneer tem quase o poder dele :fuckyeah:
 
e fxs,compra uma pioneer pelamordedeus,fica com aqueles caminhões lá em waterfront UHAEUHAEUHAEUHAEUH,pioneer tem quase o poder dele :fuckyeah:

uahuaehuhae vi que não ia dar tempo pra fazer missão (tipo, almoço quase pronto) eu peguei o caminhão pra zoar.


comprei um Jericho mas achei meio pesadão.... talvez seria melhor o Cisco (se bem que acha em qq rua). Falta o kit tuning.

E nem da pra personalizar direito sem conta premium... só 7 itens e olhe lá.

apbjericho.jpg
 
Última edição:
to curtindo andar com o cisco, faz curva bem e quando puxa o freio de mão ele nao da um 360 :haha:. Jogando agora to achando que um tal de toniic é xiter, o cara tomava muito tiro e nao morria :serious:

e toda hora to virando gold ai perco umas 2x e viro silver
 
Vou dar uns 80K pra um cara do meu clan e ele vai me fazer um cisco com ammo com armas kit \o/ :bwahaha::bwahaha:
 
To curtindo bastante ser Green no game, pega oposiçao facil e se quiser deixar upando ou fazendo dinheiro de madrugada, só colocar o Auto-Ready on e deixar um "pesinho" em cima do W ou qualquer tecla que se movimente, assim nunca ficará AFK e vai continuar pegando missoes sem parar heh. Green FTW!! :challenge:


Alias, pq as armas não tem nomes reais ? acho que não tem licença pra isso (AK por exemplo hehehe)

ok, num mundo pós-apocalíptico e blablabla, novos modelos surgiram, etc, e até da pra engolir a história... mas ficaria bem melhor o entendimento com base no que ja sabemos das armas em outros jogos ou na vida real.

o que não engulo é aquela shotgun JG ter o range de uma sniper :feelbad:

Acho que assim como os carros, a produtora teria que ter um contrato com a fabricante de armas reais para colocar os devidos nomes originais. Claro que eles puxaram os modelos parecidos e mudaram os nomes, assim nao sairia tao caro o game!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo