APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal to jogando esse jogo, muito massa ele, tava jogando numa 7300gs super foda a 7,5 FPS ae troquei por uma GTX560Ti Twin Frozr II/OC só pra jogar essa pohha e agora eu entro no caralio do jogo filho da **** e corro 1 pouco e quando aparece 1 bandido pra mim matar eu miro e quando atiro a poha fecha do nada e aparece que deu erro de codigo tal, quero ver c alguem pode me ajudar ?
uso WIN7 64
 
Você desinstalou o driver da antiga placa de vídeo e instalou da nova??
 
Namoral, desculpe o pessoal ai que deu dethreat proposital mas é a maior idiotice que fizeram, gargula e cia do forum que deu o dethreat não quero ofende-los ou criar intriga com vocês, mas acho isso uma baita idiotice, hoje de manhã por exemplo, peguei uma missão 2x2 os cara chamaram backup e veio um green R195, eu não podia chamar backup porque o jogo "acha justo" 1 gold 1 silver vs 2 silver e 1 green, ainda bem que o carinha lider da missão kickou o green a meu pedido, mas e se não kicka? agente teria perdido injustamente, ao final da missão ganhamos, mas enquanto o incrível GREEN R195 estava na missão nós estavamos fadados a derrota, isso foi uma baita idiotice desse povo que deu detreat.
 
Namoral, desculpe o pessoal ai que deu dethreat proposital mas é a maior idiotice que fizeram, gargula e cia do forum que deu o dethreat não quero ofende-los ou criar intriga com vocês, mas acho isso uma baita idiotice, hoje de manhã por exemplo, peguei uma missão 2x2 os cara chamaram backup e veio um green R195, eu não podia chamar backup porque o jogo "acha justo" 1 gold 1 silver vs 2 silver e 1 green, ainda bem que o carinha lider da missão kickou o green a meu pedido, mas e se não kicka? agente teria perdido injustamente, ao final da missão ganhamos, mas enquanto o incrível GREEN R195 estava na missão nós estavamos fadados a derrota, isso foi uma baita idiotice desse povo que deu detreat.

Cara vc pode me tirar uma duvida?

Eu nao sei oq esta acontecendo, mais dps desse update doido, ao invez de subir threat, estou regreedindo, ve se pode eu estava na threat gold, entrei no jogo ganhei e virei silver, a 3 dias atras estava silver de boa, isso q eu estava ganhando mto + q perdendo, hj tomei 1 dc do sv no meio da missao ganha, voltei e joguei + 2, perdi a primeira e ganhei a segunda e fui pra bronze, como pode isso? :damn:

PS: Isso q eu nem mencionei, q nos dias atras eu entrava como gold, ganhava e virava silver. :hmm:

all : Se alguem puder me ajudar, fala ae.
 
Cara vc pode me tirar uma duvida?

Eu nao sei oq esta acontecendo, mais dps desse update doido, ao invez de subir threat, estou regreedindo, ve se pode eu estava na threat gold, entrei no jogo ganhei e virei silver, a 3 dias atras estava silver de boa, isso q eu estava ganhando mto + q perdendo, hj tomei 1 dc do sv no meio da missao ganha, voltei e joguei + 2, perdi a primeira e ganhei a segunda e fui pra bronze, como pode isso? :damn:

PS: Isso q eu nem mencionei, q nos dias atras eu entrava como gold, ganhava e virava silver. :hmm:

all : Se alguem puder me ajudar, fala ae.

Então cara, ao que parece o sistema de Threat esta bugado, eu mesmo sofri com isso hoje, estava numa missão e meu jogo fechou sozinho, eu era silver, quando reconectei estava GOLD, ou seja totalmente errado, ai joguei uma missão e ganhei e então eu cai pra silver. A atualização bugou todo o sistema de Threat é muito mais fácil agente cair de Threat do que subir.

O que eu não entendo é: Porque os cara não colocam logo o Threat totalmente atrelado ao Rank é só dividir entre bronze / sivler / gold num range de rank levels e pronto, do rank 1 ao 100 é bronze, do 100 ao 150 é silver e do 150 ao 195 é gold só isso ai e pronto não vai ter injustiça no jogo porque dai o que acontece, o R195 que entrar em missão quando a oposição entrar vai ser um da faixa R150 ao R195 - Gold vs Gold - e quando tiver um R89 + R195 o sistema não muda, o outro R195 gold que tiver sozinho vai ter o direito a chamar backup e assim vai até equilibrar o a missão EM NUMERO DE PLAYERS e não em Threat Levels e os backups não precisaria ser necessariamente na faixa de rank level de quem ta pedindo, o jogo analisaria a faixa de rank level da oposição, que no caso seria R89 ao R195 e tentaria puxar alguém dentro dessa faixa pro backup, caso não tenha ele vai puxar alguém de level mais baixo mesmo, não importa. No caso de 2 GOLD R195 contra 1 silver R101 o silver teria direito ao backup dentro da faixa de R101 ao R195, pode até ser injusto sim, dois silver ou 2 bronze contra 2 Gold R195 mas é ai que entra a esperteza do jogo em só lançar oposição contra nego dessa faixa de rank, com margem de ir até o R101 que seria os primeiros silvers. Com isso acabaria as injustiça de missões com maior numero de players de um lado contra de outro lado. É claro que vai ter injustiça, mas é muito menor do que você entra numa missão e vem 4 R195 GREEN e sua party ser dois GOLD R195 e você não ter direito a backup, PELO CONTRÁRIO os "greens" é que terão direito ao backup.

Acho que vale a pena uma sugestão desse tipo la no forum do APB o gargula bem que poderia dar uma força e postar la já que tem maior influência.

Ontem mesmo joguei várias missões contra 8-9 vs 4 - eu e mais 3 amigos - Sendo que nesses 8-9 tinham 5 greens de rank alto, sendo 2 R195, não ajuda assim né, sendo que agente só foi ter backup quando ficou 8 vs 4 e mesmo assim ao entrar um silver na nossa team perdemos o direito de backup e os cara é quem tiveram mais um backup.
 
po Pennant, Threat Level ligado ao Rank é a mesma coisa que usar só o Rank hehehe :poker:

O TL serve para diferenciar se o cara é bom, independente do rank. Afinal, XP todo mundo ganha e avança. Mesmo que leve muuuuito tempo, um cara ruim pode atingir o 195.


É que nem deram tempo de ver se a coisa funciona ou não. Muitos saíram por ai "batendo o pé" e dando dethreat no primeiro minuto do patch.

É complicado o matchmaking funcionar direitinho: num server com 50 players, temos 25 pra cada lado. Desses, muitos grupos estão em missão e outros estão por lá só zoando ou afk. O que sobra, dificilmente serão times justos de se enfrentar. E claro que juntando 3-4 amigos Golds num mesmo grupo torna a coisa ainda mais difícil.

E reclamar de falta de oposição para grupo gold já é antigo e pode ser comprovado nesse mesmo tópico. Estão tentando achar soluções..

O que o novo sistema promove é tentar reunir o máximo de TL parecidos num mesmo local para ajudar o matchmaking a funcionar como deveria. Idéia boa e funcional.
Mas com esse bando virando "verde" como isso vai dar certo ?

Eu acho que a longo prazo, com as devidas correções e com servers cheios isso deve funcionar (óbvio que com server vazio fica difícil de qualquer método funcionar)

Tirei uma pic de uma partidinha. Veja o tanto de golds (o verde é dethreat) e premiums tbem hehehe.

Nunca tinha visto tantos golds num só lugar (digo no server e não na missão) e nunca tinha pego times tão equilibrados como atualmente.

apbtl.jpg



Tem problemas ? Sim, muita coisa esta errada ainda, como as punições indevidas... mas já é um caminho.

Ok, o TL está bugado e tem muitos caindo de nível mesmo quando o time ganha. Talvez o sistema considere o que a pessoa fez na missão também. Ex: o time ganhou mas esse player, GOLD, morreu 10x pra um Bronze e não fez nenhum objetivo, então deve cair de nível. O que seria errado pois mesmo morrendo ou não fazendo nenhum objetivo, deve ter contribuído, de alguma forma (mesmo que de alvo principal hehehe), pra vitória do time. Assim, só deveria penalizar em caso de derrotas seguidas.

Como melhoria, acho que o sistema poderia analisar todos os servers constantemente e, durante o jogo (não em missão) sugerir ao grupo e ao player trocar para um server do seu nível. Assim, num dado momento, poderíamos ter um server só de Golds, outro só de Silver, etc.
Então, se entrar no jogo com servers vazios e poucos players, obviamente cairia num server temporário e de níveis mescaldos. Porém, a medida que novos servers forem enchendo, seria convidado a estar num server "melhor".


Uma idéia boa é deixa o TL oculto como existe em muitos jogos por ai. Assim ninguém fica chorando se o sistema funciona ou não, enaltecendo o status e nem se dará conta se os rounds/oposições serão equilibrados ou não ;)
 
Última edição:
Acho que o jeito que o Pennant postou seria o ideal. Se um cara está com R180~195 ele tem um minimo de noção do jogo pois senão como ele chegou ali? Essa parada de green, bronze, silver, gold só atrapalha para achar oposição, tem vezes que chego a pegar 3~4 missões sem oposição só fazendo serviço de entregador. :haha:

E comigo tá acontecendo direto, viro gold, perco algumas e retorno a silver, ganho algumas viro gold novamente. Até hoje não vi um distrito gold além do Fight club, na verdade vi dois no primeiro dia do update, o primeiro quando entrava acusava que era distrito silver e o segundo era de gold mesmo mas depois sumiu.
 
Olha o JackCavador (_No7urno_) me prendendo... :poker:
Nao sei quanto a voces, mas naquela missao em que entrou voces de backup eu fiz uma limpa eim :bwahaha: e naquela missao que eu pedi para voces droparem o item. :challenge:

rUHPZ.jpg

Sei lá, mas sinto que algumas pessoas ficam de cara de pegar eu ou alguem como oposiçao :feelbad:


Agora... Desafiando a gravidade....


rjVWc.jpg


Definitivamente Like a Boss.... Obs. Esse é o cara que estava jogando comigo ontem como Criminal.

PXPeQ.jpg
 
Última edição:
O que o Pennant disse seria mesmo o ideal e quem pegou green na conta,sinto muito dizer mas parece que TODAS as pessoas que pegaram green estão bugadas e não saem do green,e quem fez detreath também concordo que foi uma idiotice total,sem querer ofender ninguém,mas a respeito de você pegar os menos experientes nos jogos ou ter mais backup que nem o moderador do War Rock disse no tópico do Gargula no fórum do APB foi certo
 
Então cara, ao que parece o sistema de Threat esta bugado, eu mesmo sofri com isso hoje, estava numa missão e meu jogo fechou sozinho, eu era silver, quando reconectei estava GOLD, ou seja totalmente errado, ai joguei uma missão e ganhei e então eu cai pra silver. A atualização bugou todo o sistema de Threat é muito mais fácil agente cair de Threat do que subir.

O que eu não entendo é: Porque os cara não colocam logo o Threat totalmente atrelado ao Rank é só dividir entre bronze / sivler / gold num range de rank levels e pronto, do rank 1 ao 100 é bronze, do 100 ao 150 é silver e do 150 ao 195 é gold só isso ai e pronto não vai ter injustiça no jogo porque dai o que acontece, o R195 que entrar em missão quando a oposição entrar vai ser um da faixa R150 ao R195 - Gold vs Gold - e quando tiver um R89 + R195 o sistema não muda, o outro R195 gold que tiver sozinho vai ter o direito a chamar backup e assim vai até equilibrar o a missão EM NUMERO DE PLAYERS e não em Threat Levels e os backups não precisaria ser necessariamente na faixa de rank level de quem ta pedindo, o jogo analisaria a faixa de rank level da oposição, que no caso seria R89 ao R195 e tentaria puxar alguém dentro dessa faixa pro backup, caso não tenha ele vai puxar alguém de level mais baixo mesmo, não importa. No caso de 2 GOLD R195 contra 1 silver R101 o silver teria direito ao backup dentro da faixa de R101 ao R195, pode até ser injusto sim, dois silver ou 2 bronze contra 2 Gold R195 mas é ai que entra a esperteza do jogo em só lançar oposição contra nego dessa faixa de rank, com margem de ir até o R101 que seria os primeiros silvers. Com isso acabaria as injustiça de missões com maior numero de players de um lado contra de outro lado. É claro que vai ter injustiça, mas é muito menor do que você entra numa missão e vem 4 R195 GREEN e sua party ser dois GOLD R195 e você não ter direito a backup, PELO CONTRÁRIO os "greens" é que terão direito ao backup.

Acho que vale a pena uma sugestão desse tipo la no forum do APB o gargula bem que poderia dar uma força e postar la já que tem maior influência.

Ontem mesmo joguei várias missões contra 8-9 vs 4 - eu e mais 3 amigos - Sendo que nesses 8-9 tinham 5 greens de rank alto, sendo 2 R195, não ajuda assim né, sendo que agente só foi ter backup quando ficou 8 vs 4 e mesmo assim ao entrar um silver na nossa team perdemos o direito de backup e os cara é quem tiveram mais um backup.

Obrigado pela resposta.

Suspeitei desde o principio, agora e so aguardar oq faram a respeito desse bug patético!
 
Enquanto nao tirarem essa PENALIDADE DE ***** eu vou ser Green e vou estar estuprando todos os GREEN NOOBS OU FAKES, pq nao to a fim de jogar MISSAO COM 5 A 10 ETAPAS E GANHAR 150, 300 de grana nao e no final ganhar a missao e ainda por cima PERDER PRESTIGIO E PERDER THREAT :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, aos que acham que é idiotisse ter dado dethreat, se quiser descarregar o enrage fique a vontade, mas eu ja me stressei mto com esse game, e to poco me fudenu pra opnioes alheias, G1 continuar fazendo ***** vou continuar igual 80% do server, os Green é o novo Gold :seferrou:
 
po Pennant, Threat Level ligado ao Rank é a mesma coisa que usar só o Rank hehehe :poker:

O TL serve para diferenciar se o cara é bom, independente do rank. Afinal, XP todo mundo ganha e avança. Mesmo que leve muuuuito tempo, um cara ruim pode atingir o 195.


É que nem deram tempo de ver se a coisa funciona ou não. Muitos saíram por ai "batendo o pé" e dando dethreat no primeiro minuto do patch.

É complicado o matchmaking funcionar direitinho: num server com 50 players, temos 25 pra cada lado. Desses, muitos grupos estão em missão e outros estão por lá só zoando ou afk. O que sobra, dificilmente serão times justos de se enfrentar. E claro que juntando 3-4 amigos Golds num mesmo grupo torna a coisa ainda mais difícil.

E reclamar de falta de oposição para grupo gold já é antigo e pode ser comprovado nesse mesmo tópico. Estão tentando achar soluções..

O que o novo sistema promove é tentar reunir o máximo de TL parecidos num mesmo local para ajudar o matchmaking a funcionar como deveria. Idéia boa e funcional.
Mas com esse bando virando "verde" como isso vai dar certo ?

Eu acho que a longo prazo, com as devidas correções e com servers cheios isso deve funcionar (óbvio que com server vazio fica difícil de qualquer método funcionar)

Tirei uma pic de uma partidinha. Veja o tanto de golds (o verde é dethreat) e premiums tbem hehehe.

Nunca tinha visto tantos golds num só lugar (digo no server e não na missão) e nunca tinha pego times tão equilibrados como atualmente.

http://img21.imageshack.us/img21/6449/apbtl.jpg


Tem problemas ? Sim, muita coisa esta errada ainda, como as punições indevidas... mas já é um caminho.

Ok, o TL está bugado e tem muitos caindo de nível mesmo quando o time ganha. Talvez o sistema considere o que a pessoa fez na missão também. Ex: o time ganhou mas esse player, GOLD, morreu 10x pra um Bronze e não fez nenhum objetivo, então deve cair de nível. O que seria errado pois mesmo morrendo ou não fazendo nenhum objetivo, deve ter contribuído, de alguma forma (mesmo que de alvo principal hehehe), pra vitória do time. Assim, só deveria penalizar em caso de derrotas seguidas.

Como melhoria, acho que o sistema poderia analisar todos os servers constantemente e, durante o jogo (não em missão) sugerir ao grupo e ao player trocar para um server do seu nível. Assim, num dado momento, poderíamos ter um server só de Golds, outro só de Silver, etc.
Então, se entrar no jogo com servers vazios e poucos players, obviamente cairia num server temporário e de níveis mescaldos. Porém, a medida que novos servers forem enchendo, seria convidado a estar num server "melhor".


Uma idéia boa é deixa o TL oculto como existe em muitos jogos por ai. Assim ninguém fica chorando se o sistema funciona ou não, enaltecendo o status e nem se dará conta se os rounds/oposições serão equilibrados ou não ;)
Sim o TL ligado ao rank é a mesma coisa que nada, mas é isso que tem que ser, Threat Level só atrapalha, pode existir mas pra ficar de firula e não pra ser referencia em equilibrar os times, porque nunca que um green r195 vai ser um equilíbrio.

Enquanto nao tirarem essa PENALIDADE DE ***** eu vou ser Green e vou estar estuprando todos os GREEN NOOBS OU FAKES, pq nao to a fim de jogar MISSAO COM 5 A 10 ETAPAS E GANHAR 150, 300 de grana nao e no final ganhar a missao e ainda por cima PERDER PRESTIGIO E PERDER THREAT :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, aos que acham que é idiotisse ter dado dethreat, se quiser descarregar o enrage fique a vontade, mas eu ja me stressei mto com esse game, e to poco me fudenu pra opnioes alheias, G1 continuar fazendo ***** vou continuar igual 80% do server, os Green é o novo Gold :seferrou:

Eu entendo a sua revolta, eu também fico *** da cara com essa punição mas não justifica o detreath, tem que protestar contra a G1 por essa implantação, mas empresa F2P dificilmente vai olhar pros seus clientes.
 
Enquanto nao tirarem essa PENALIDADE DE ***** eu vou ser Green e vou estar estuprando todos os GREEN NOOBS OU FAKES, pq nao to a fim de jogar MISSAO COM 5 A 10 ETAPAS E GANHAR 150, 300 de grana nao e no final ganhar a missao e ainda por cima PERDER PRESTIGIO E PERDER THREAT :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, aos que acham que é idiotisse ter dado dethreat, se quiser descarregar o enrage fique a vontade, mas eu ja me stressei mto com esse game, e to poco me fudenu pra opnioes alheias, G1 continuar fazendo ***** vou continuar igual 80% do server, os Green é o novo Gold :seferrou:

hahaha a crise mundial atingiu San Paro :poker:

Não da mais pra ficar andando de carrão pra lá e pra cá. Jeito é voltar a andar de Calabria e Star na mão :feelbad:

Estava até pensando em pegar um mês premium mas do jeito que esta a recompensa vou esperar mais um pouquinho :)
 
o que tens contra a star? :haha:
de longe ela é pessima mas de média~curta distância eu sempre ganho na trocação de tiro. Isso porque só tem um slot ai eu coloco a "mira laranjinha 1". To curtindo demais jogar com ela mas de vez em quando eu jogo com a joker carbine com cooling jacket 2
 
o que tens contra a star? :haha:
de longe ela é pessima mas de média~curta distância eu sempre ganho na trocação de tiro. Isso porque só tem um slot ai eu coloco a "mira laranjinha 1". To curtindo demais jogar com ela mas de vez em quando eu jogo com a joker carbine com cooling jacket 2

nada, tbem curto bastante ;)

talvez prefira atirar com a Joker Carbine, mais prazeiroso. Único problema é que de muuuito perto tem que ser ninja pra atirar varias vezes e acertar uma sequencia de tiros... detona o mouse hahaha
 
nada, tbem curto bastante ;)

talvez prefira atirar com a Joker Carbine, mais prazeiroso. Único problema é que de muuuito perto tem que ser ninja pra atirar varias vezes e acertar uma sequencia de tiros... detona o mouse hahaha

Tem que ser ninja ou tem que usar macro como muitos usam e conseguem atirar mais rápido que uma OCA com cj3 -.-

Ontem peguei uma missão contra você, eu estava de criminal, Sannya, eu e Luk o ponto que nasceu os objetivos é praticamente impossível de se fazer se você não tiver uma OPGL pra jogar contra :haha::haha::haha:
 
Ontem peguei uma missão contra você, eu estava de criminal, Sannya, eu e Luk o ponto que nasceu os objetivos é praticamente impossível de se fazer se você não tiver uma OPGL pra jogar contra :haha::haha::haha:

é que acabou a granada no meio da missão... pqp, como da raiva quando isso acontece. Uma chuva de granadas ali já ajudava hehehe. Mas tem objetivo que vc tem que fazer logo de cara, senão fica muito difícil/impossível depois, dependendo das circunstancias.

acho que aquele server a maioria era bronze e silver. Grupo era muito topeira e os caras ficavam atirando em gente que nem estava na missão :feelbad:

Na missão seguinte acabei sendo o VIP, fugia para todo lado e ninguém protegia. Precisava de umas 4 mortes (19/23) contra só 1 minha. Sozinho num beco matei 2 com uma granada e depois mais 2 na sequencia quase morrendo. Emocionante hehehe
 
Quero criar uma Criminal, alguém tem o link pra poder ter conta premium por alguns dias?
 
Rolou um "fix" para o sistema de threat.

Reaplicaram o threat level baseado numa variável que trabalha em background e define se o jogador tem consistência ou não nas missões (baseado nas vitórias e derrotas). Essa variável vai ser puxada do chars mais utilizado (a não ser que o chars mais recente tenha um threat level maior).

Muitos que fizeram dethreat ficaram empacado no Green.

Explicação completa:

So yeah...We admit it...we borked the Threat system. That wasn't to say that we haven't been helped along the way by our more "industrious" community members, that seemed intent on skewing the system and ruining matchmaking for everyone.

A considerable amount of players have been exploiting the new account threat system by deliberately de-threating through various methods, this isn't to say that some legitimate players didn't de-threat also due to us overlooking parts of the new system.

To try and explain all this we've prepared this brief guide to threat and the changes that were made in 1.6.1.


Threat in a nutshell
APB determines a player's skill level using two numbers (we're simplifying greatly here, but for the sake of keeping this brief…).

There is a 'threat' number, which is banded into green, bronze, silver and gold threat levels and shown in the game, as well as a behind-the-scenes 'uncertainty' value which represents how certain the system is of the threat number. The uncertainty value determines how much the threat number will 'swing' when opposed missions are won and lost. Big uncertainty = big changes in threat, small uncertainty = tiny changes in threat. All players start with a high uncertainty value (which is why your threat will move quickly at first when you win and lose opposed missions), but over time the system gets more and more certain of your threat number and the swing in your threat after winning or losing will get less and less, and it will take considerable consistent new behaviour for this to change (i.e. a truly massive winning or losing streak).

Also, to clear something else up, 'In Training' is not a threat band below green, it simply means that the character is new and any actual threat band shown may be some distance off. We use 'In Training' to hide the threat band below it (green, bronze, silver, gold) until the system is reasonably sure of the player's skill (usually after 10 opposed missions or so). So a character can be 'In Training' but still be gold (or green, bronze or silver) underneath. This was to prevent "OMG I LOST A MISSION AND DROPPED 2 THREAT LEVELS!!11!" as players weren't fully aware of the threat number and uncertainty value system.

What we changed in 1.6.1
In 1.6.1 we moved from individual character threat to an account-wide threat level (good players are good regardless of weapons/mods/vehicles available, any actual disadvantage on new or different characters is pretty small). This was to help matchmaking so that good (and bad) players would always be in the correct threat band, regardless if the character has 1 hour played or 1000 hours played.

In the transfer to account-wide threat we looked at all characters on your account and copied all the threat information from the character with the highest threat number to the account (so that no one would drop threat level anywhere). The problem was that for a few people the character with the highest threat number also had a really big uncertainty value (i.e. a new character that maybe only played a handful of missions and won them all). This meant that some players were seeing large shifts in their threat level from winning or losing opposed missions.

This would still have been fine, and the system would have sorted things over the next week or so, but some players started intentionally losing and de-threating their account due to their high uncertainty value. The problem we have now is that the system is pretty sure these players are rubbish, and has started to lock down their threat number (so we have the situation where genuine gold players have boxed themselves into a corner and are stuck at low threat bands). This, of course, has a negative effect on matchmaking.


What we're doing to fix this
To fix this we are going to reapply our initial transfer to account-wide threat with a small change. This time, we are going to go through the saved character threat data and pull the account threat information from the character with the lowest uncertainty value. This will generally mean that your account threat number and uncertainty value will match the character that you play the most on.

HOWEVER, if your new account threat number today is higher than that of the character with the lowest uncertainty value, WE WILL KEEP YOUR NEW THREAT NUMBER and only take the uncertainty value over to your account threat data. This means that any players who have increased their threat in the last week will KEEP it. Anyone who has de-threated should be pulled back up to where they belong. EVERYONE should have the same threat level as before (on their most played character) or higher.


Estava em Gold nas ultimas semanas, abri aqui e apareceu Silver na tela principal e Gold no distrito. Sistema cada vez mais doido.
 
Última edição:
Cara, acho que ser Green nao tem problema! Problema é tu ser Gold e enfrentar X1 com alguem que tenha ping bem menor que o teu. Nao interessa a tua jogabilidade, tu vai acabar morrendo pelo excesso de Ghost Shoot. Tu sendo Green tu nao precisa se estressar, orgulho green! O Policia Federal ve por aqui


think-green+egypt+green+party.jpg


Tinhamos um criminal infiltrado no time! Tava tenso....

:trollfail::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::poker:
Ay63u.jpg
 
Última edição:
é que acabou a granada no meio da missão... pqp, como da raiva quando isso acontece. Uma chuva de granadas ali já ajudava hehehe. Mas tem objetivo que vc tem que fazer logo de cara, senão fica muito difícil/impossível depois, dependendo das circunstancias.

acho que aquele server a maioria era bronze e silver. Grupo era muito topeira e os caras ficavam atirando em gente que nem estava na missão :feelbad:

Na missão seguinte acabei sendo o VIP, fugia para todo lado e ninguém protegia. Precisava de umas 4 mortes (19/23) contra só 1 minha. Sozinho num beco matei 2 com uma granada e depois mais 2 na sequencia quase morrendo. Emocionante hehehe

Com certeza uma chuva de granada ajudaria muito ali, mas o teu time nem ajudou :haha::haha::haha:

Cara, acho que ser Green nao tem problema! Problema é tu ser Gold e enfrentar X1 com alguem que tenha ping bem menor que o teu. Nao interessa a tua jogabilidade, tu vai acabar morrendo pelo excesso de Ghost Shoot. Tu sendo Green tu nao precisa se estressar, orgulho green! O Policia Federal ve por aqui


Tinhamos um criminal infiltrado no time! Tava tenso....


Cara green é sim o problema, veja o seguinte, você é R195 você sabe jogar e jogar muito bem, se você entra de backup numa missão 2v2 ai entra você e fica 2v3, eu não vou poder chamar backup porque o green é o menor level é praticamente 'in-desequilibrável' se assim me permite dizer, porém você sendo R195, tem equips e armas boas e boa playskill, se o lider da missão do teu grupo não te kickar vai ficar uma coisa injusta e é claro que você não vai sair da missão nesse caso.
 
Joguei um pouco depois do almoço e do fix.

Grupo com 3 golds e pegamos vários golds x golds. Essa historia de ficar horas e horas sem oposição boa ja era.... ou não :advice:

parem com essa boiolice de green ai
reggae_077.gif
:haha:
reggae_077.gif
:haha:


Colby ainda ta ruim/instavel de ping ? no joker fica sempre em 215-250... uma beleza, nas devidas proporções.

o Marketplace funciona entre os servers? Tipo meu chars do colby mandar grana/itens pro do joker ?
 
Última edição:
peguei uma missao hoje dropar item, a facção que dropasse primeiro ganhava, só que tem um detalhe, eu não podia pegar o item, eis a print:

screenshot00131q.jpg


situações como essas que me deixam feliz por ser green e não me importar de perder a missao, se fosse gold estaria puto.


Eu e o marujo recolhendo o lixo, eu matei e ele levo embora:

screenshot00135.jpg





novo visual =P

screenshot00139.jpg
screenshot00133.jpg
 
peguei uma missao hoje dropar item, a facção que dropasse primeiro ganhava, só que tem um detalhe, eu não podia pegar o item, eis a print
missão zoada... já aconteceu comigo. Por sorte o time conseguiu defender o tempo todo e ao menos empatamos ou ganhamos... não lembro.



Entrei no fightclub e estava uma zona. Nos 2 distritos estava rolando TK proposital pra todo o lado. Enquanto não tiver um jeito de kickar fica complicado.

Pior que no meio do tiroteio alucinado ainda tinha gente querendo prender e xingando todos quando matavam o inconsciente hehehe.

Esse modo serve mais pra testar as armas :poker:

Alias poderiam colocar um Contato naquilo. Tem que sair do modo, ir pra outro distrito, comprar a arma, voltar e usar :\



Patch de amanhã (2/2):

• Added threat warning popups when joining a district from the Friend, Clan, Group or Search pages of the Social UI.

• When joining as a group, the leader will now receive a list of group members with inappropriate threat levels.

• Fixed threat warning being displayed to players who haven't completed the tutorial.

• Fixed threat warning being displayed when entering tutorial and social districts.

• Updated all existing threat level warning messages to be a bit more informative.

• Added a separate threat warning message for In Training players, which explains that they should rather use the buttons on the Districts tab.

• Fixed issue where we were hiding the threat warning when joining a player if the current district was Social instead of if the target district was Social.

• Fixed the criminal population not being visible on the district instance list (our known issue in the last patch).

Removed the ability to return to lobby while in an opposed mission in Financial and Waterfront (including the /logout chat command).

• Updated the tab header for the instance list on the district select screen.

• Fixed a crash that sometimes occurred when hovering over medals on the scoreboards to get tooltip descriptions.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo