• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

 
Galera, joguei muito no lançamento e parei após o primeiro passe de temporada.

Tá valendo a pena voltar a jogar?
 
Galera, joguei muito no lançamento e parei após o primeiro passe de temporada.

Tá valendo a pena voltar a jogar?

Vale a pena voltar a jogar na SEASON 3

Novo mapa, novo herói e nova arma
 
Após a atualização do win meu apex bugou o audio (fica fixo em 7.1 sendo que meu fone é stereo). Tem como arrumar, sem uma possível restauração?
 
Legal, lança quando

01/10/2019
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

p33qswu356p31.jpg
 
Última edição:
Também joguei bastante mas antes da 1a Season. Voltei a jogar essa semana. Ou tem muito mito, ou tem muito nego malandro, acertando tiros impossíveis. Como estão os hacks?
 
Queria saber também se vale a pena voltar a jogar, queria saber se já tem algum sistema de rank, pq eu que jogo 1, 2 vezes por semana ficar jogando com nego que tem 1000hr de jogo é f$#@.
 
Também joguei bastante mas antes da 1a Season. Voltei a jogar essa semana. Ou tem muito mito, ou tem muito nego malandro, acertando tiros impossíveis. Como estão os hacks?

os cotocos(leia-se noobs e casuais) sumiram do jogo, agora so ficou os try hard e medianos chatos pra caralho( como é o meu caso). a respawn deu zero fodas para suas atualizaçoes na temporada 1 e ainda por cima faz uns balanceamentos bosta, nao é que todo mundo caiu fora, ninguem fica em um jogo so por causa de skin cosmetica bacaninha.
 
Eu to vendo bastante cotoco jogando ranked... Principalmente nos meus times :sefu:

Tá osso ficar caindo com aleatório


Curti o trailer da season 3. Será que vão parar com essas skins de visual tribal e vão liberar umas bacanudas? Acho bem legal o estilo das lendárias que estão presentes no jogo desde o início. Essas dos pass são muito carnavalescas
 
Volto a jogar só pelo novo mapa
 
GAMEPLAY

 
Qual o problema do ranked nos servers BR? Nao tem player suficiente ou é um problema técnico?
 
Baixei esse jogo para testar aqui no final de semana. Devo ter jogado meia hora apenas, só sei correr e morrer no jogo :haha:. Minha maior cagada foi minha primeira kill, caí no lugar com um maluco lá e derrubei ele no soco. Como eu fiz isso eu não sei kkkkk.
 
A galera que joga aqui tem algum discord?
 
Essa season 3 tá legal ein, mapa novo, vou voltar a jogar!
 
ainda estou incrédulo que os caras nerfaram a precisão da minha deliciosa r301 e transformaram em uma semi-longbow(pre buff la pra março). gostei que tiraram a munição disruptora, mas nao gostei que tiraram a quebra cuca da wingman, deveria ter sido só para a longbow, a r9 levou nerf no numero de balas no pente risos. esperando o amanhã chegar pra ter ctz se os caras cagaram no balanceamento de novo ou se acertaram.

 
ainda estou incrédulo que os caras nerfaram a precisão da minha deliciosa r301 e transformaram em uma semi-longbow(pre buff la pra março). gostei que tiraram a munição disruptora, mas nao gostei que tiraram a quebra cuca da wingman, deveria ter sido só para a longbow, a r9 levou nerf no numero de balas no pente risos. esperando o amanhã chegar pra ter ctz se os caras cagaram no balanceamento de novo ou se acertaram.



Hypadíssimo nesse vídeo!
Charge rifle tá incrível... alias, gostei bastante das mecânicas apresentadas. Vai dar um novo gás nas partidas
Mapa novo nem tem o que falar, esse cenário mais urbano tá animal, com vários degraus e acessos. Vai sair cada treta nisso aí...
 
 
Quantos gigas de atualização?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo