• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só clicar no retângulo verde dentro da página onde tiver flash que ele carrega o flash na página.
 
Valeu!!! :yes:

EDIT: Mas não tem como deixar auto?
 
Tem sim, estou sem o Dolphin instalado. Mas vai no Settings que tem uma opção de carregar plugins ou flash, ai tem opção On, Off ou Or Demand (essa é a padrão).
 
Fala pessoal.. tenho um Galaxy SII e estou querendo achar opções para diminuir o brilho da tela além do mínimo default que o android 2.3.3 original possibilita, buscando conseguir com isso maior duração de bateria.

Peguei o app "Screen Filter" que faz este trabalho, mas estou duvidando de sua eficácia. Fiz testes observando o gráfico de consumo de energia do app nativo "uso da bateria" com e sem o Screen Filter ativado, e o resultado foi quase idêntico. Esperava uma diferença muito maior, pois o screen filter tava setado pra tirar 50% do brilho da tela.
Minha suspeita para essa falta de eficácia em relação ao consumo de energia é de que o Screen Filter carregua a CPU quando fica rodando, pois ele funciona adicionando uma camada de filtro escuro na tela (mais trabalho para a GPU redesenhar a tela em cada frame?), e não diminuindo o brilho nativamente.

Alguém sabe se há algum outro app no market que possibilite opções de brilho mais escuras que o brilho mínimo default?
 
Última edição:
Acho que por ser AMOLED já não gasta muito bateria, e pelo que você falou, a unica coisa que esse app faz é colocar um filtro na escuro na tela, então ele não está necessariamente diminuindo o brilho, mas sim deixando mais escuro, porém o brilho se mantem o mesmo.

Só confirma para mim, esse app precisa de root para usar? porque se não precisar, é certeza que não vai fazer diferença diminuir por ele.
 
Li por aí que o consumo de energia da tela AMOLED é relacionado com partes claras na tela. Por exemplo, uma tela AMOLED com fundo branco e texto escuro gasta muito mais que uma tela com fundo preto e texto branco. Já nas LCDs não é assim, pois a backlight fica constante o tempo todo, independente das cores do e fundo.

O app que eu citei realmente trabalha assim, colocando filtro na tela, e não diminuindo o brilho nativamente. A questão é que mesmo operando por software, só o fato de ele escurecer a tela faz a "backlight" diminuir a intensidade, o que deveria diminuir o consumo. Ou estou enganado?

Ele não precisa de root.
 
É, olhando por este lado faz mais sentido.

Bom o que eu poderia te indicar para diminuir o consumo era abaixar o VSel com o "SetVsel", mas precisa de root.
 
TuneIn Radio.
 
qual aplicativo vocês acham melhor pra escutar radio ?

Com certeza TuneIn Radio.
Se quiser uma altenativa que possui algumas rádios online diferentes do TuneIn, sugiro o iHeartRadio também.
 
pessoal so uma curiosidade msm o Android precisa/tem "jailbreak" ou ele e mais aberto que o iOS??
 
pessoal so uma curiosidade msm o Android precisa/tem "jailbreak" ou ele e mais aberto que o iOS??

Ele tem mais possibilidade de personalização sem ter que fazer nada.
Mas tem alguns apps que exigem um "desbloqueio" do aparelho, conhecido no mundo Android como "acesso ao root" do aparelho.
Portanto, o equivalente ao jailbreak no android seria fazer um "unroot".
É vantajoso para vários casos, mas pra maioria não é necessário fazer não.
 
Vlw Poison :yes:
 
valeu pelo pessoal que ajudou, poison e skyline !
mais uma duvida, tem algum programa que pode mostrar os minutos utilizados e as msgs enviadas ? e outro que mostre quando você ja usou do plano de internet !
 
valeu pelo pessoal que ajudou, poison e skyline !
mais uma duvida, tem algum programa que pode mostrar os minutos utilizados e as msgs enviadas ? e outro que mostre quando você ja usou do plano de internet !

Tem que que mostra tudo isso, e se você souber quanto é cobrado por Mb adicional (se tiver), quanto custa cada SMS adicional, quanto custa cada minuto adicional, ele ainda te dá os valores que você vai gastar.
Não é perfeito, mas quebra um galhão pra não ter sustos na hora da conta :yes:

Chama-se Call Meter NG (gratuito).
 
Tem que que mostra tudo isso, e se você souber quanto é cobrado por Mb adicional (se tiver), quanto custa cada SMS adicional, quanto custa cada minuto adicional, ele ainda te dá os valores que você vai gastar.
Não é perfeito, mas quebra um galhão pra não ter sustos na hora da conta :yes:

Chama-se Call Meter NG (gratuito).

demoro, valeu poison :)
 
alguém com um celular igual ou acima de 1ghz pode dizer se roda legal o emulador de nintendo 64(n64oid) ?
 
Aqui depende do jogo fica jogável
mas ta longe de ser bom ainda
 
valeu pelo pessoal que ajudou, poison e skyline !
mais uma duvida, tem algum programa que pode mostrar os minutos utilizados e as msgs enviadas ? e outro que mostre quando você ja usou do plano de internet !

Droidstats muito bom tbm!!
 
Qual aplicativo de tempo e horas vocês usam? Estou enjoando do Fancy. É muito limitado em relação aos temas de relógio e tempo. Caso crítico para os temas de horas....é quase tudo padronizado e raramente tem alguma novidade!
 
Qual aplicativo de tempo e horas vocês usam? Estou enjoando do Fancy. É muito limitado em relação aos temas de relógio e tempo. Caso crítico para os temas de horas....é quase tudo padronizado e raramente tem alguma novidade!

Agora to usando o Beautiful Widgets :D
 
Amigos, sabem se há alguma maneira de setar o brilho pra menos que o mínimo de 10% sem root? A SAMOLED é muito forte, e mesmo no mínimo ainda há margem pra diminuir um pouco o brilho e ganhar uns minutos de bateria.
Testei o "screen filter" mas fazendo uns testes ele pareceu não ajudar em nada na autonomia.
 
pessoal, o viber de vcs, quando uma pessoa liga o celular toca/vibra? pois o meu aqui não toca, quando vou olhar, ligação foi perdida... tem alguma configuração? pois já procurei e não achei nada.
 
Po nem sei, meu viber tá sempre on, mas não tenho contato nenhum nele, nem sei como adicionar e pior, ninguém e liga.

[video]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThs8KR4FJwO6CT8oIu8tJPr7fdtbhi7 7yZ2hnL4WwwBt3CGaJLgA[/video]
 
pessoal, o viber de vcs, quando uma pessoa liga o celular toca/vibra? pois o meu aqui não toca, quando vou olhar, ligação foi perdida... tem alguma configuração? pois já procurei e não achei nada.
então..
pro viber funcionar o cel tem que conectado a internet

tem alguns aparelhos que para economizar a bateria desabilitam a conectividade de wifi e dados quando o cel está com a tela desligada..

de uma procurada em gerenciamento de energia, e veja se é isso..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo