Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal qual o app q me diz qual o maldito do app q ta colocando propagandas na minha barra de mensagens ?
:ranting3:
O LBE(a versão com antivirus, não o privacy guard) tem uma função que detecta e bloqueia adwares...
Da uma olhada no XDA que tem o aplicativo traduzido(a versão oficial é em chinês)
 
Injustice: Gods Among Us
Kegpxyg.jpg


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wb.goog.injustice

Estou baixando ainda, espero que não tenha que comprar itens/personagens para poder jogar, mas sendo gratuito, acho difícil :feelbad:
 
Última edição:
Lançou :allgoods:

Estava querendo muito jogar no meu cel (jogava no iPhone do meu amigo :haha: )


Valeu :joia:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a vitorsilva92 novamente.

Joguinho é até legal, funcionou normal no tab 2, porém no SP logo após o video inicial ele fecha sozinho, inclusive lendo os comentários na pagina do google play é um problema de muitos :feelbad:
 
Alguém que já usou o Juice Defender poder dizer se funciona mesmo?
 
Uso o Rocket Player, mas me parece que a musica nele esta muito baixa que no Play Music por exemplo.

Qual aplicativo bom pra musica, no nivel do rocket player, eu amava o do Xperia, que dava ate pra curtir o som no facebook, mas hoje tenho samsung,
 
Pra bateria uso o :

2x Battery + Grenify

Parece funcionar bem hoje consegui 2 dias de bateria com o meu Blu, apesar de estar com 41% de standby
 
Aplicativo que eu consiga usar o microfone do meu celular no computador, existe algum???
 
aplicativos pra corrida. qual vocês indicam?

o Runtastic é o melhor mesmo?
Tenho preferência por esses que gravam o percurso percorrido...
 
Amigos, preciso de uma ajuda...
Alguém pode ir na play store pra mim e tentar comprar o n64oid...? Estou com um problema, quando aperto pra comprar vai certinho, mas na hora que pergunta se tenho certeza é aparece o valor pra confirmar a compra, o valor que aparece é de 126 reais kkkkk...
Alguém já teve problemas parecidos com valores de apps no Android? Alguma solução? É o único app com esse problema..
 
aplicativos pra corrida. qual vocês indicam?

o Runtastic é o melhor mesmo?
Tenho preferência por esses que gravam o percurso percorrido...

Ja usei Runtastic, NiKe+

O que gosto amis é o RunKeeper é o que atende melhor minhas necessidades.

O runtastic minha barreira foi não ter vozes em portugues, mas se voce fala ingles creio que não tera barreiras.

Alem de ambos aceitarem a sinta BT da Polar e marcar os batimentos.

Eu fico com o runKeeper.
 
Não é compativel com meu s4

o_O

Acredito que eles bloquearam os download devido aos problemas que estavam tendo, olhei agora e mostra que não é compativel nem com o tab 2, nem o xperia sp, sendo que eu ainda tenho ele instalado no tab 2 e funciona normalmente, só no xperia sp que deu o mesmo problema que a maioria.
 
Alguém conhece algum app para bloquear permissões de outros apps sem o root?
Ou algum firewall sem root?:hmm:
 
Instalei o Injustice no Blu Life Play e funcionou perfeito, já o GT Academy 2 diz não ser compatível....
Não entendo essa birra da Gameloft com a Blu... O Asphalt 8 também diz não ser compatível, instalei pelo aptoide e rodou perfeito.
 
Alguém conhece algum app para bloquear permissões de outros apps sem o root?
Ou algum firewall sem root?:hmm:

Nao sei qual seria seu objetivo, mas algo no rumo do que tu falou eu conheço o xprivacy

XPrivacy can prevent applications from leaking privacy sensitive data. XPrivacy can restrict the categories of data an application can access. This is done by feeding an application with no or fake data. There are several data categories which can be restricted, for example contacts or location. For example, if you restrict access to contacts for an application, this will result in sending an empty contact list to the application. Similarly, restricting an application's access to your location will result in a set location being sent to the application.

Confira o tópico no xda
 
Aplicativos obrigatórios para um iniciante no mundo Android? :datena:

Algo que toque música Flac e Emuladores de consoles antigos serão bem-vindos! :vinho:

Modelo: Reizer D1 :br:
 
Aplicativos obrigatórios para um iniciante no mundo Android? :datena:

Algo que toque música Flac e Emuladores de consoles antigos serão bem-vindos! :vinho:

Modelo: Reizer D1 :br:

O Play Música faz isso
 
Aplicativos obrigatórios para um iniciante no mundo Android? :datena:

Algo que toque música Flac e Emuladores de consoles antigos serão bem-vindos! :vinho:

Modelo: Reizer D1 :br:

Air Droid - Passar aquivos PC-Smart/Smart-PC

Clean Master - Limpar arquivos desnecessários

ES File Explorer - Gerenciar Aquivos

ICMess - mensagens

OfficeSuite - PDFs e arquivos do word

Winamp Pro - Musicas, reproduz flac

ProCapture - Tirar fotos

QuickPic - Gerenciar fotos e videos

QR Droid - leitura de QR

SwiftKey - Teclado

Tapatalk - Forum

Tuneln Radio - Radio

Whatsapp - mensagens
 
Air Droid - Passar aquivos PC-Smart/Smart-PC

Clean Master - Limpar arquivos desnecessários

ES File Explorer - Gerenciar Aquivos

ICMess - mensagens

OfficeSuite - PDFs e arquivos do word

Winamp Pro - Musicas, reproduz flac

ProCapture - Tirar fotos

QuickPic - Gerenciar fotos e videos

QR Droid - leitura de QR

SwiftKey - Teclado

Tapatalk - Forum

Tuneln Radio - Radio

Whatsapp - mensagens
:fap:
Já tô tentando instalar aqui!


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a vitorsilva92 novamente.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo