Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao sei qual seria seu objetivo, mas algo no rumo do que tu falou eu conheço o xprivacy



Confira o tópico no xda


Tem aplicativos que conseguem coletar informações do se celular (podendo enviar para o desenvolvedor) como, acessar sua câmera a qualquer momento independentemente da sua vontade, pegar o número do telefone e de seus contatos , e muito mais.
Eu conheço um que consegue tirar qualquer permissão do App só que tem root.
Mesmo que não consiga tirar as permissões, acho que um firewall já dá conta do recado (Pode até coletar mas não vai consegui enviar).
 
Última edição:
Air Droid - Passar aquivos PC-Smart/Smart-PC

Clean Master - Limpar arquivos desnecessários

ES File Explorer - Gerenciar Aquivos

ICMess - mensagens

OfficeSuite - PDFs e arquivos do word

Winamp Pro - Musicas, reproduz flac

ProCapture - Tirar fotos

QuickPic - Gerenciar fotos e videos

QR Droid - leitura de QR

SwiftKey - Teclado

Tapatalk - Forum

Tuneln Radio - Radio

Whatsapp - mensagens

Eu tenho o mesmo gerenciador de arquivos que vc, na verdade tenho uns 5. Pega no google play um chamado solid explorer, de todos que já fiz alguma especulação, esse é o melhor!
 
Eu tenho o mesmo gerenciador de arquivos que vc, na verdade tenho uns 5. Pega no google play um chamado solid explorer, de todos que já fiz alguma especulação, esse é o melhor!

vou dar uma olhada, sabe quais as diferenças do pago para o free?
 
E ai pessoal...curtiram o GT Racing 2?? Pelos comentários o gráfico ta muito bom...porem é um freemium difícil de avançar =(
 
Saiu uma atualização do Injustice God Among Us, mas pelos comentários na Play Store, o erro continua :feelbad:
 
Tem aplicativos que conseguem coletar informações do se celular (podendo enviar para o desenvolvedor) como, acessar sua câmera a qualquer momento independentemente da sua vontade, pegar o número do telefone e de seus contatos , e muito mais.
Eu conheço um que consegue tirar qualquer permissão do App só que tem root.
Mesmo que não consiga tirar as permissões, acho que um firewall já dá conta do recado (Pode até coletar mas não vai consegui enviar).

Tenta o Wifi protector...

Mas o xprivacy e bem completo, ele tira permissao de conexão e outras coisas do app.

Pode usar os dois
 
Última edição:
Joguei o Injustice no meu N4, muito bom o jogo, roda liso.

Depois que atualizei o jogo, ele deu o mesmo erro anterior a atualização. Fui lá em aplicativos, forcei a parada, abri novamente e funcionou normalmente.
 
Joguei o Injustice no meu N4, muito bom o jogo, roda liso.

Depois que atualizei o jogo, ele deu o mesmo erro anterior a atualização. Fui lá em aplicativos, forcei a parada, abri novamente e funcionou normalmente.

Agora está mostrando que é compatível com o xperia sp, só que quando mando instalar dá um erro e não baixa :poker:
 
Agora está mostrando que é compatível com o xperia sp, só que quando mando instalar dá um erro e não baixa :poker:

acabei de instalar o meu xperia sp e rodou legal ! na hora de escolher a conta para jogar ficou enchendo o saco pra entrar no google+ eu apertei cancelar e o jogo abriu!
 
Galera, queria um aplicativo de contatos, porque eu tenho salvo os clientes do meu trabalho na minha agenda pessoal, e fica uma sacanagem só, existe uma que separa por tipo?

o default separa, mas é complicado, pra salvar um contato em uma categoria não é pratico, e fica dificil colocar em pratica no dia dia

valeu!
 
Vou passar 15 horas dentro de um ônibus, alguém me indica apps? Pode ser FPS ou Corrida que não precisa de internet pra fazer o primeiro login? Abraços
 
Vou passar 15 horas dentro de um ônibus, alguém me indica apps? Pode ser FPS ou Corrida que não precisa de internet pra fazer o primeiro login? Abraços
Need for speed most Wanted
Nova 3
Willd blood
Modern combat 4
Pants vs zombies 2 (opcional)
Melhor que isso acho difícil!

Se ajudei qualifica, não custa nada!
 
Vou passar 15 horas dentro de um ônibus, alguém me indica apps? Pode ser FPS ou Corrida que não precisa de internet pra fazer o primeiro login? Abraços

Corrida e gratuito
gt racing 2
Real racing 2
Asphalt 8

Tower defense e gratuito
Little commander

Plant x zombie nem sei qual categoria, ele é muito cansativo, bom pra passar o tempo. Rsrsrs

Outro jogo bom é samurai x zombies
 
Pessoal vcs sabem se os jogos da gameloft fazem backup do progresso do jogo, tipo o asphalt, to qerendo fazer um reset no cel e nao qeria perder tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo