Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava usando o Reader, mas ele é meio travado, sei lá, o Kingosft rodava tudo liso e tal, só que DO NADA parou de abrir os PDF.
Usei por muito tempo o King, gostava bastante dele, nada contra o aplicativo, o considero um dos melhores do gênero, mas depois que saiu o Quick adeus King.:haha:


Edit*
Google Play Banca
Novo leitor de noticias do Google, achei legalzinho mas faltou a opção para tradução dos textos igual tem no Google Currents.
dKKSipe_2Ntp0MnjyYK3p5dfYuZkSopCIlx4Owdrwp_q_sIjrwT_aBxBQ7PHbV8KYv8=w300-rw

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.magazines
 
Última edição:
Amazon Android apps store brasileira e com apps grátis também (Angry birds seasons hoje 21/11)

AQUI
 
Galera existe algum aplicativo que faça isso!!
Tipo

Gostaria de saber se existe um aplicativo que quando uma pessoa indesejada ligue para mim, o meu telefone
de como ocupado, ou fora da area de cobertura, objetivo dar alguma desculpa na hora da ligação :coolface:

tem um cliente que fica me ligando, mais não queria bloquear o contato dele, só queria tipo dar alguma desculpa quando ele ligasse ai dava como ocupado, sei la algo que desse essa trolada
 
Galera existe algum aplicativo que faça isso!!
Tipo

Gostaria de saber se existe um aplicativo que quando uma pessoa indesejada ligue para mim, o meu telefone
de como ocupado, ou fora da area de cobertura, objetivo dar alguma desculpa na hora da ligação :coolface:

tem um cliente que fica me ligando, mais não queria bloquear o contato dele, só queria tipo dar alguma desculpa quando ele ligasse ai dava como ocupado, sei la algo que desse essa trolada

Eu utilizo o black list (versão grátis), mas é necessário adicionar a black list o contato. O app é excelente, e cumpre o que promete, inclusive ele bloqueia também SMS de contatos indesejados, sem contar que a interface é simplória.
A unica desvantagem dele é que para aqueles que não possuem root no aparelho, ele vai dar aquele primeiro toque... coisa de 1s... antes de cair na caixa de mensagem, então se o cara tem o mínimo de conhecimento vai saber que o bloqueio foi proposital. Se o aparelho tiver root, vai pra caixa de mensagem na hora, sem aquele toque de 1s ou menos antes de cair, que praticamente deixa bem claro ao contato que te ligou que você o bloqueou (já ocorreu comigo e eu fiquei com cara de cú)

Aproveito pra deixar essa pergunta em aberto, pois talvez tenha saído algum app novo, e a ideia do ocupado também me interessa, pois aí a desculpa colaria.
 
Usei por muito tempo o King, gostava bastante dele, nada contra o aplicativo, o considero um dos melhores do gênero, mas depois que saiu o Quick adeus King.:haha:


Edit*
Google Play Banca
Novo leitor de noticias do Google, achei legalzinho mas faltou a opção para tradução dos textos igual tem no Google Currents.
https://lh5.ggpht.com/dKKSipe_2Ntp0MnjyYK3p5dfYuZkSopCIlx4Owdrwp_q_sIjrwT_aBxBQ7PHbV8KYv8=w300-rw
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.magazines

O problema do Quickoffice, é que quando eu troco de aplicativo, seja pra outro PDF ou whatever, o arquivo simplesmente FECHA sozinho... Isso é MUITO irritante.
 
O problema do Quickoffice, é que quando eu troco de aplicativo, seja pra outro PDF ou whatever, o arquivo simplesmente FECHA sozinho... Isso é MUITO irritante.

Eu percebi esse bug, negócio é aguardar e torcer para que saia o quanto antes uma atualização para corrigir esse problema.
 
O que recomendam pra corridas? Preciso de algo pra "calcular" a distância percorrida e o tempo.
 
Galera existe algum aplicativo que faça isso!!
Tipo

Gostaria de saber se existe um aplicativo que quando uma pessoa indesejada ligue para mim, o meu telefone
de como ocupado, ou fora da area de cobertura, objetivo dar alguma desculpa na hora da ligação :coolface:

tem um cliente que fica me ligando, mais não queria bloquear o contato dele, só queria tipo dar alguma desculpa quando ele ligasse ai dava como ocupado, sei la algo que desse essa trolada

Eu utilizo o black list (versão grátis), mas é necessário adicionar a black list o contato. O app é excelente, e cumpre o que promete, inclusive ele bloqueia também SMS de contatos indesejados, sem contar que a interface é simplória.
A unica desvantagem dele é que para aqueles que não possuem root no aparelho, ele vai dar aquele primeiro toque... coisa de 1s... antes de cair na caixa de mensagem, então se o cara tem o mínimo de conhecimento vai saber que o bloqueio foi proposital. Se o aparelho tiver root, vai pra caixa de mensagem na hora, sem aquele toque de 1s ou menos antes de cair, que praticamente deixa bem claro ao contato que te ligou que você o bloqueou (já ocorreu comigo e eu fiquei com cara de cú)

Aproveito pra deixar essa pergunta em aberto, pois talvez tenha saído algum app novo, e a ideia do ocupado também me interessa, pois aí a desculpa colaria.

Tem o Call Master, simplesmente o melhor programa do gênero para Android, só que tem que ter root. Faz tudo o que você quer e ainda roda de forma invisível, dá pra acessá-lo criando uma senha e ao discá-la no teclado, o programa aparece. Só tem o porém de ser um pouco complicado de mexer, mas depois que se pega o jeito, vale muito a pena!

https://play.google.com/store/apps/details?id=fahrbot.apps.blacklist
 
Última edição:
Galera existe algum aplicativo que faça isso!!
Tipo

Gostaria de saber se existe um aplicativo que quando uma pessoa indesejada ligue para mim, o meu telefone
de como ocupado, ou fora da area de cobertura, objetivo dar alguma desculpa na hora da ligação :coolface:

tem um cliente que fica me ligando, mais não queria bloquear o contato dele, só queria tipo dar alguma desculpa quando ele ligasse ai dava como ocupado
, sei la algo que desse essa trolada

:notsure:.........
 
Pessoal,

troquei de email e o quickoffice não esta disponível na minha lista de app da playstore, como faço para te-lo associado a minha conta?

Valeus
 
Pessoal,

troquei de email e o quickoffice não esta disponível na minha lista de app da playstore, como faço para te-lo associado a minha conta?

Valeus

Vai ter que baixar ele de novo na Play Store com a conta com esse e-mail novo seu.
 
Vai ter que baixar ele de novo na Play Store com a conta com esse e-mail novo seu.

Infelizmente não encontrei ele. O da Play Store tem a o layout totalmente diferente do que veio no meu Razr I.
 
Infelizmente não encontrei ele. O da Play Store tem a o layout totalmente diferente do que veio no meu Razr I.

Será que não é alguma configuração dele ?

O será que é outro aplicativo com o nome parecido ?
 
O free my apps morreu é? ;-; O que tem, ainda funcional, na categoria dele?
 
Galera me tirem uma duvida....

Instalei o aplicativo da Amazon e eu não tenho cadastro na Amazon
e quando clico em criar conta, la aparece vários sites do Amazon, em qual eu crio ? eu ia criar no ''.com.br'' ou eu crio no '',com'' ? qual é melhor ?

outro detalhe, ao criar uma conta ele pede um numero de cartão de credito, tenho que colocar numero de cartão de credito mesmo ?
é seguro ?
 
Qual aplicativo de música que posta em rede social o que estou ouvindo????
 
Vocês conhecem algum widget para facebook? Podia ser algo bem simples, só pra mostrar aquela barra de status com as notificações e tal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo