• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,qual aplicativo de email alternativo para Hotmail,vocês me recomendam?

Pra quem conhece o Outlook.com é muito ruim,estava olhando alguns na Play Store,mas tem vários,qual que vocês usam que é bom,e não costuma dar bugs?
 
Galera,qual aplicativo de email alternativo para Hotmail,vocês me recomendam?

Pra quem conhece o Outlook.com é muito ruim,estava olhando alguns na Play Store,mas tem vários,qual que vocês usam que é bom,e não costuma dar bugs?

Aqui uso o CloudMagic. Muito bom! Nele você pode também sincronizar com outros e-mails, colocar senha para abrir etc.
 
Android 4.4 não tem a opção de remover o apk para o cartão SD.

Qual aplicativo faz isso.

Tentei com AppMgrPro e CleanMaster e não rolou. Não da a opção de colocar no cartão sd.
 
titanium backup faz isso mas eu nem uso

tentei usa-lo tmb e ele redireciona para o gerenciamento de aplicativos do android.

muito estranho isso, não ter a opção de mover para o cartão sd em nenhum app;
 
Última edição:
Viber liberou ligação de graça pra fixo no Brasil, hora de aproveitar :haha:
 
Alguém ai tendo problema com os módulos de idioma do Swiftkey ?

Aqui tem que instalar toda hora. :damn:
 
Aqui sempre que eu desligo/reinicio aparece que o módulo de idioma não tá instalado.

Ai tem que baixar e instalar os módulos de novo, enche o saco ficar fazendo isso.

E o que ele aprendeu do que eu escrevi vai pro saco. :fuuu:

Ativa o Cloud.

Teu app tá instalado na memoria interna? É origi?
 
EGBcXe2wAHoEZZcWQdzaQzdc1-JXCq3dMuG5Sk5855VuVr8SAKzMQFhw62PV7P3OyGA=w300-rw

NotifierPRO

bKW2iV7vGiGhTnErvLZBdJ_cIK-uqas3ealOYxc7f4_Gh5Q4ZW7TY0pL1TitOLs1RVQ=h310-rw
HdmhSsHAZfIyEhBUYPAh-otz6U63Afosw2yBkgxEwn1AStEsy-SMk53jlrpBbVI9A3I=h310-rw


Barra de notificações estilo iOS... muito bom. Tem uma versão grátis tbm....
 
Pessoal, qual leitor de pdf voces indicam ? Para ler o melhor que eu achei foi o quick office, porém ele nao grifa os textos, e pra mim seria importante isso
 
alguém ai já usou aquele aplicativo Viber? dizem que ele faz ligações para qualquer tipo de telefone, inclusive fixos sem gastar nadinha de crédito, somente utilizando a conexão Wi-fi, isso procede??
 
Viber liberou ligação de graça ESSA SEMANA para FIXOS, é uma estratégia pra conseguir usuários do whatsapp
 
Viber liberou ligação de graça ESSA SEMANA para FIXOS, é uma estratégia pra conseguir usuários do whatsapp

há é somente para fixos? e é só essa semana? já esperava isso, quando a esmola é demais, santo desconfia, me falaram que ele permitia ligar para qualquer tipo de aparelho e ilimitado :fuuu:
 
há é somente para fixos? e é só essa semana? já esperava isso, quando a esmola é demais, santo desconfia, me falaram que ele permitia ligar para qualquer tipo de aparelho e ilimitado :fuuu:

Ele liga, mas no caso os dois smart tem que ter o viber instalado, aí a ligação é free, no caso das ligações para fixo, será por 2 semanas, se houver aumento no uso do app eles podem aumentar esse prazo.
 
alguém ai já usou aquele aplicativo Viber? dizem que ele faz ligações para qualquer tipo de telefone, inclusive fixos sem gastar nadinha de crédito, somente utilizando a conexão Wi-fi, isso procede??

Sim, estou utilizando aqui. Ligações para telefone fixo serão nas próximas duas semanas, podendo prorrogar.
 
Ele liga, mas no caso os dois smart tem que ter o viber instalado, aí a ligação é free, no caso das ligações para fixo, será por 2 semanas, se houver aumento no uso do app eles podem aumentar esse prazo.

não passa de propaganda enganosa, tentei ligar aqui tanto para fixo quanto para outros cel e ele fica pedindo pra comprar créditos
 
não passa de propaganda enganosa, tentei ligar aqui tanto para fixo quanto para outros cel e ele fica pedindo pra comprar créditos

Vai naquela parte que tem um relóginho, clica em abrir teclado e disca o número do telefone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo