• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, alguém já comprou algum app na loja do android?
Estou querendo comprar esse daqui:
https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.demute.TaoMix
Mas na loja só tem a versão free, e nessa versão o app está todo capado.
Estou doido pra comprar, mas a única forma que encontrei foi por uma opção dentro do app, isso é normal? Eu confiaria se a opção de compra estivesse na própria loja do google.
valeu.
 
Alguem aqui do forum usa o programa Life360?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.life360.android.safetymapd&hl=pt-BR
Nos ultimos 3 dias ele tem consumido mais da metade de minha bateria, gostaria de continuar usando ele, mas consumindo esta bateria toda não vai rolar.
Alguem sugere algo para diminuir este consumo? Dêem uma olhada na imagem:
UypFByS.png
 
Qual o app mais leve que tem pra usar o chat do facebook ? Ja tentei usar varios aqui mas todos consomem uma tonelada de memoria, alem de travar
 
Pessoal.. Mais por curiosidade mesmo: existe aplicativo que coloque o nome da operadora na barra de status?

Obrigado.
 
Galera, qual APP para controle remoto universao para xperia z1 vcs recomendam usar.. pq o app original dele so funciona em produtos sony...
Desde ja agradeço, t+
 
Galera quero um app pra fazer anotações, só que eu preciso organizar por pastas, exemplo:

Faculdade
-|6º Semestre
--|Professor A
--|Professor B
-|7º Semestre
--|Professor A
--|Professor B

Tentei fazer com o EverNote mas ele só deixa criar uma pasta, não da pra ir colocando uma dentro da outra, mesmo criando as "pilhas" não deu certo

alguem recomenda algum que de certo ?
 
Galera quero um app pra fazer anotações, só que eu preciso organizar por pastas, exemplo:

Faculdade
-|6º Semestre
--|Professor A
--|Professor B
-|7º Semestre
--|Professor A
--|Professor B

Tentei fazer com o EverNote mas ele só deixa criar uma pasta, não da pra ir colocando uma dentro da outra, mesmo criando as
pilhas" não deu certo

alguem recomenda algum que de certo ?

Experimenta o Fiinote amigo, usava ele na facul ..
 
Pessoal deem dicas de um bom File Explorer, pode ser pago..
 
Alguém conhece um aplicativo para se organizar na faculdade, jogar arquivos, fazer anotações, receber notificações de horários, etc?
 
algm sabe se o Adrena vai voltar a funfar com o Tapatalk? ):
 
algm sabe se o Adrena vai voltar a funfar com o Tapatalk? ):

O [CITAR]japa[/CITAR] já respondeu:

O fórum tem um tema mobile que tirando um bug aqui ou ali, funciona.

Tapatalk é acessório, ele não é parte do fórum. Se algo não vai bem, coisas superfluas são cortadas. A desativação não é definitiva, porém não tem data de retorno.
 
qual um bom app para rastreio do celular usando o GPS?

em 2 casos:
- consultar qual a posição do celular naquele exato momento
- consultar um histórico de posições prévias do celular

sei que o android device manager atender o primeiro caso, mas existe um melhor? e para o segundo caso?

(obviamente, com o consentimento da pessoa que irá utilizar o aparelho)

Obrigado!
 
qual um bom app para rastreio do celular usando o GPS?

em 2 casos:
- consultar qual a posição do celular naquele exato momento
- consultar um histórico de posições prévias do celular

sei que o android device manager atender o primeiro caso, mas existe um melhor? e para o segundo caso?

(obviamente, com o consentimento da pessoa que irá utilizar o aparelho)

Obrigado!
Tem o Moves.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.protogeo.moves

Eu usava bastante no iPhone.
Agora não tenho mais necessidade.
Consome uma bateria violenta.
 
saiu update da play... fonte androidpolice.com

nexusae0_wm_Screenshot_2014-03-13-19-03-29_thumb.png


veja as mudanças e links para Down no site abaixo

Site original em inglês

traduzido pela google...

instalei aki por sima deu tudo ok, fico em PT-BR...

vamos ver se resolve os bugs q acontece...aki da muito de durante um download do nada para e não volta a não ser q tu encerre e abra a play, u ki é chato...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo