Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TonyMad[F4Fx];1070024251 disse:
Algum app bacana q faça medida de distancias?
Não sei se tem algo preciso, até porque aqueles app's que fazer a trigonometria pela câmera e tal são uma mentira.
 
Pessoal alguem sabe algum bom app de wallpaper HD tipo o Zedge??
 
Pessoal,
Vocês saberiam me indicar um aplicativo para ser usado em conjunto com um launcher (uso o Next Launcher) pra criar atalhos por gestos?
As opções de atalhos são muito poucas...Queria colocar alguns atalhos do tipo:
- Inicialização rápida (quicksettings);
- Abrir menu de energia;
etc....

Antes eu fazia tudo pelo gravitybox, mas depois que meu aparelho atualizou pro KitKat, o gravitybox ficou zuado aí eu fiquei sem recursos!
 
Algum aplicativo para ver senhas WI-FI salvas no android e que NÃO precise de ROOT?

Obrigado!
 
Pessoal,
Vocês saberiam me indicar um aplicativo para ser usado em conjunto com um launcher (uso o Next Launcher) pra criar atalhos por gestos?
As opções de atalhos são muito poucas...Queria colocar alguns atalhos do tipo:
- Inicialização rápida (quicksettings);
- Abrir menu de energia;
etc....

Antes eu fazia tudo pelo gravitybox, mas depois que meu aparelho atualizou pro KitKat, o gravitybox ficou zuado aí eu fiquei sem recursos!
Veja se este te serve:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.painless.pc&hl=pt_BR

Algum aplicativo para ver senhas WI-FI salvas no android e que NÃO precise de ROOT?

Obrigado!
Sempre procurei algo assim, mas em todo lugar dizem que não é possível sem root, como várias outras coisas...

Se achar, não deixe de postar aqui. :joia:
 
Galera, sei que aqui não é o lugar certo mas, estou pra comprar um S4 e vi que tem 4G e 4G LTE. Sabem a diferença?
 
Cara, esse Google Play Services está consumindo 50 megas do meu Moto G... :challenge::hmm::poker:
 
Cara, esse Google Play Services está consumindo 50 megas do meu Moto G... :challenge::hmm::poker:

Normal, aqui os 2 processos somados dá quase 70.

Aparelhos android nós temos que olhar a quantidade de memória ram na hora de comprar pq senao a gente passa raiva depois...

Fiquei assustado tbm com o consumo do play service no meu telefone,bom q ele tem 2gb d ram,daí é menos mal....

Mas quando tive o galaxy s1 eu sofri demais...:feelbad::feelbad:
 
Alguem sabe um bom app de diário de viagem? Tipo que grave a rota, tire fotos e tal
 
Sr, o que vcs usam para navegar na net no modo anônimo, eu uso o DuckDuckGo e o projeto tor.
 
Existe algum APP que faça backup de outros APPS para o PC ou nuvem que seja gratuito e sem root requerido?
 
Algum app no android tipo jDownloader

Quero baixar pela minha conta no uploaded e nao precisar ficar colando as partes.

Algum tão bom como jDownloader????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo