Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o melhor leitor de barras?
 
Pessoal qual os melhores apps de lembretes/tarefas(tasker) que tenha a opção de alarme num horário específico, e de anotações .?

Google Keep, é bem simples e cumpre bem :)
 
Pessoal,

Um aplicativo que localizo o celular pela chamada.
Ligo para número X, número X fala comigo e localizo o número X.
 
Pessoal,

Um aplicativo que localizo o celular pela chamada.
Ligo para número X, número X fala comigo e localizo o número X.

"Amigão", só seria possível instalando um aplicativo no próprio celular X, e só pra ficar ciente, isso é contra a lei e pode ser enquadrado segundo lei 9296/1996, lei 12.737 ok? LOL!
 
Pessoal, existe outro aplicativo de senhas melhor que o applock?

Esse app é muito lerdo no meu SIII, além de bugar sempre.
 
"Amigão", só seria possível instalando um aplicativo no próprio celular X, e só pra ficar ciente, isso é contra a lei e pode ser enquadrado segundo lei 9296/1996, lei 12.737 ok? LOL!

Conheço uma pessoa que sempre sabe onde estou e não tem nada instalado no meu cel.
Como é isso?
 
Conheço uma pessoa que sempre sabe onde estou e não tem nada instalado no meu cel.
Como é isso?

Você pode ter deixado habilitado um recurso do Google+ que faz isso.
 
O Google+ está desabilitado e sequer tenho cadastro nele.

Da uma olhada nos outros aplicativos, vai que tem algum ai tipo Foursquare, Latitude ou algo parecido que mostra a sua localização pros outros.
 
A pessoa me disse que identifica minha localização durante a chamada e é pela rede da operadora.




:hmm:

Se te localiza é porque instalou algo no seu aparelho, caso contrário só entrando em contato com a operadora em questão e solicitando rastreio pelo chip, o que só é possivel com mandado judicial "amigão", e se isso acontece mesmo e voce realmente nao sabe o porque, denuncia ;), mas qse certeza que vc aceitou algum termo ai, de facebook da vida, de disponibilizar sua geolocalização. rs
 
Só pra confirmar o google wallet app, é bloqueado no brasil???

pq isso?
 
O tempo de aparecer e o delay ao começar a digitar parecem bem menores do que na versão anterior.
 
O tempo de aparecer e o delay ao começar a digitar parecem bem menores do que na versão anterior.

Diferença quase imperceptível. Abri ele e o TouchPal e continua sem comparação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo