Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu uso o rocket player, já testei todos, porém o rocket player é o melhor na minha opinião.


Poweramp
O melhor que já testei, mas ele é pago, tem uma versão trial que vc pode baixar e testar por um tempo. Experimenta, ai se gostar, só comprar.

Mas como não comprei, uso um gratuito muito bom também, se chama Rocket Player
não tenho do que reclamar. Caso queira um gratuito, da uma olhada nele.
 
Galera, tem algum APP que faça para dispositivos com Android o mesmo que o PS3 Media Server faz para o Playstation 3 (permitir assistir no PS3 vídeos que estejam no PC)?

Tem outros dois APPs que eu gostaria de saber se é possível encontrar no Android, o primeiro seria um que me permita discar para meus contatos utilizando comandos de voz. No meu antigo Atrix tinha um APP assim (acho que era original da Motorola esse APP). Se eu tivesse usando um fone bluetooth e apertasse nele o botão de atender chamada, o APP do celular abria sozinho e me perguntava para quem eu queria ligar, daí eu falava assim: "LIGAR PARA FULANO". Se existisse na minha lista de contato alguém com o nome FULANO, o programa discava para essa pessoa automaticamente.

O outro APP que eu tenho interesse é um que concentre informações/atualizações sobre redes sociais diferentes. No Atrix também tinha um assim, e acho que também era original da Motorola. Nele, quando eu cadastrava minhas contas de facebook, twitter e até mesmo gmail, ficava uma janelinha na área de trabalho do celular pela qual eu conseguia ver, direto da área de trabalho mesmo, qualquer atualização que aparecesse num desses locais. A janela ficava sempre mostrando a ultima atualização que foi postada, daí, se eu quisesse ver as anteriores, era só clicar nela que abria uma outra janela onde eu podia ficar passando todas as atualizações como se fossem slides. Eu costumo usar bastante facebook e twitter (não para postar, mas para receber notícias de sites que acompanho), e um programinha desses é uma mão na roda, já que não preciso ficar abrindo os respectivos aplicativos de cada rede social. Melhor coisa que tem é usar Facebook e Twitter para acompanhar sites de notícias, eu posso acompanhar dezenas deles sem precisar ficar abrindo dezenas de páginas diferentes.
 
Na questão de som por enquanto estou me habituando com o Walkman, mas logo instalo de volta o MixZing Player que pra mim é de longe o melhor equalizador que já testei.

Porém tem outras opções como o pessoal está passando, tudo é questão de testar pra ver qual atende o seu gosto.
 
APP pra camera bom/??

To usando o FV-5, mais as fotos nao estao muito boas...
 
Aqui nao to conseguindo comprar na play store, pede pra usar outro método de pagamento
 
Estou com um problema aqui, eu cliquei em Gmail e depois sincronizei com minha conta do Google (que não é @gmail.com), agora faz quase 1 hora que está:

"Aguardando sincronização
Seu e-mail será exibido em breve."

É normal demorar tanto assim?

Será que foi porque eu escolhi a opção Backup?

Estou quase cancelando tudo e voltando a configuração de fábrica!
 
-8SgJnUyY8fspOcZi_HXnKfN8eF9oSXKBV-z8WOGsVg-BWUENrU_R8t3FPneymGye-Q=w300-rw



Bíblia You Version
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sirma.mobile.bible.android

Você pode baixar gratuitamente varias versoes de qualquer país e ler offline. Adicionar versículos ao favorito. Tem muita coisa.
 
Já tentei usar este. Mas ele não dá a opção de redimensionar para fóruns.

O quickPic redimensiona fotos, aí é só mandar para o imgur
 
Estou com um problema aqui, eu cliquei em Gmail e depois sincronizei com minha conta do Google (que não é @gmail.com), agora faz quase 1 hora que está:

"Aguardando sincronização
Seu e-mail será exibido em breve."

É normal demorar tanto assim?

Será que foi porque eu escolhi a opção Backup?

Estou quase cancelando tudo e voltando a configuração de fábrica!

Alguém sabe se estou fazendo algo errado?
 
Esse Feedly é confiável? Pergunto pois ele pede acesso a minha conta google e por isso fiquei meio desconfiado.

E o tapatalk que está na PlayStore (Aparentemente é a versão nova) ele ficou gratuito ou é só uma versão de testes?
 
Esse Feedly é confiável? Pergunto pois ele pede acesso a minha conta google e por isso fiquei meio desconfiado.

E o tapatalk que está na PlayStore (Aparentemente é a versão nova) ele ficou gratuito ou é só uma versão de testes?

Ficou gratuito.
 
Estou com um problema aqui, eu cliquei em Gmail e depois sincronizei com minha conta do Google (que não é @gmail.com), agora faz quase 1 hora que está:

"Aguardando sincronização
Seu e-mail será exibido em breve."

É normal demorar tanto assim?

Será que foi porque eu escolhi a opção Backup?

Estou quase cancelando tudo e voltando a configuração de fábrica!
 
Estou com um problema aqui, eu cliquei em Gmail e depois sincronizei com minha conta do Google (que não é @gmail.com), agora faz quase 1 hora que está:

"Aguardando sincronização
Seu e-mail será exibido em breve."

É normal demorar tanto assim?

Será que foi porque eu escolhi a opção Backup?

Estou quase cancelando tudo e voltando a configuração de fábrica!

Acho que quando tive isso, removi minha conta, resetei o aparelho e inseri novamente.
 
Acho que quando tive isso, removi minha conta, resetei o aparelho e inseri novamente.

Eu fiz exatamente isso e estou com o mesmo problema, até agora sincronizando...

Será que é porque eu criei uma conta google com outro e-mail @live.com aí não tem nada ver com Gmail?
 
Eu fiz exatamente isso e estou com o mesmo problema, até agora sincronizando...

Será que é porque eu criei uma conta google com outro e-mail @live.com aí não tem nada ver com Gmail?

Talvez eles querem te empurrar o Google+. :damn:
 
Eu fiz exatamente isso e estou com o mesmo problema, até agora sincronizando...

Será que é porque eu criei uma conta google com outro e-mail @live.com aí não tem nada ver com Gmail?

Não sei dizer se é por isso. Recomendo uma Googleada, acho que se já soubessem uma solução por aqui já teriam te respondido. =(
 
O quickPic redimensiona fotos, aí é só mandar para o imgur

relagal o quick pic.

é possivel salvar essas fotos do dropbox ou skydrive e usar nos foruns. Imageshack ta cansadinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo