Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém recomenda um bom aplicativo para controle financeiro? Faz um tempo que estou na busca mas não encontrei anda satisfatório ainda para mim.
 
Mais alguém atualizou o Sonic Dash e perdeu todos os dados? Pior, eu tenho backup feito no Titanium mas mesmo assim os dados estão zerados (personagens, dinheiro, token, etc)
 
Puts, queria deixar aqui registrado o fato de "******* como o Android é foda" ...
Eu sempre tive IPhone do 3GS até o 5 ... Resolvi que ao invés de pegar o 5S pegaria um Nexus 5 ... Primeiro, que aparelho foda ... Depois conheci o Tasker, no início apanhei pra caralhooooo ... Mas agora PQP meu telefone tá mt foda ....
Liga e desliga WiFi / 3g dependendo de onde estiver, toda vez que conecto o fone bluetooth q uso, ele abre o APP de música automaticamente e toca a playlist da academia ... Toda vez q estou na academia, dependendo do dia, ele abre o treino específico daquele dia ...

Qnd to em casa, desabilita o key Pattern e qnd saio habilita de novo ... Assim como, tira o som da notificação apenas do whattsapp se eu estiver na rua ...

Que foda ... Próximo passo é a automação da casa usando o google now
 
Pessoal, alguém tem uma lista fácil de canais aí do wondershare? Perdi aquela que foi postada aqui...
 
Puts, queria deixar aqui registrado o fato de "******* como o Android é foda" ...
Eu sempre tive IPhone do 3GS até o 5 ... Resolvi que ao invés de pegar o 5S pegaria um Nexus 5 ... Primeiro, que aparelho foda ... Depois conheci o Tasker, no início apanhei pra caralhooooo ... Mas agora PQP meu telefone tá mt foda ....
Liga e desliga WiFi / 3g dependendo de onde estiver, toda vez que conecto o fone bluetooth q uso, ele abre o APP de música automaticamente e toca a playlist da academia ... Toda vez q estou na academia, dependendo do dia, ele abre o treino específico daquele dia ...

Qnd to em casa, desabilita o key Pattern e qnd saio habilita de novo ... Assim como, tira o som da notificação apenas do whattsapp se eu estiver na rua ...

Que foda ... Próximo passo é a automação da casa usando o google now

não é sempre que se vê uma reação tão positiva de alguem saindo do iOS pro android, e geralmente são de gente que vão pros nexus :megusta:
 
Galera, tenho root no meu celular e um save gigante do GTA, queria saber se tem como guardar esse save pra recuperar ele depois que eu TIRAR o root. Até agora só achei formar de recuperar com root, mas quero recuperar SEM ter root. Tem como?
 
Alguém recomenda um bom aplicativo para controle financeiro? Faz um tempo que estou na busca mas não encontrei anda satisfatório ainda para mim.

Eu uso um pago que estava em promo no steam (sim, steam) : YNAB .
Ele eh excelente tanto no PC como no celular. Recomendo.
Mas, se você deseja uma alternativa de graça, tem o toshl que eh muito bom também mesmo na versão gratuita.


Alguém recomenda um bom aplicativo para controle financeiro? Faz um tempo que estou na busca mas não encontrei anda satisfatório ainda para mim.
 
não é sempre que se vê uma reação tão positiva de alguem saindo do iOS pro android, e geralmente são de gente que vão pros nexus :megusta:

Acredito que seja pq normalmente temos a tendência do *ista ... Querer falar sem antes conhecer, a primeira vez que vi um android ao vivo (devia ser versão 2.algo) lembro de ter achado "muito chatinho", engessado ... Mas nunca com o pensamento de Algo > vida ... Antes de pegar meu Nexus, vi um S3 de um conhecido, e já achei o sistema bem mais fluído, transições rápidas e etc ... E olha que eu não sabia ainda que estava "preso em muro de concreto" ...
Acredito que realmente para uma pessoa, tipo meus pais, que só usam o telefone como telefone, facebook e gps ... o IOS é um pouco mais intuitivo, mais simples e eles se sentem melhores em um primeiro momento ...
Mas para quem quer algo mais, quer realmente ver a tecnologia em ação, o Android tá andando muitooo a frente do IOS ...
 
Bom dia pessoal! :awesome:

Tem como vcs me dizerem qual o melhor aplicativo pra baixar torrent?
No PC uso o uTorrent.

Abraço :)
 
Bom dia pessoal! :awesome:

Tem como vcs me dizerem qual o melhor aplicativo pra baixar torrent?
No PC uso o uTorrent.

Abraço :)

KickassTorrents, uso ele e sempre me serviu
 
Baixei o uTorrent r tá funcionando beleza até agora. Qualquer coisa eu testo o Kickass Torrents. Valeu :)
 
alguma indicação de jogos pra Android?

estava jogando Zombie Tsunami, mas já zerei todos os troféus...

não tenho nenhuma preferencia de gênero.
 
alguma indicação de jogos pra Android?

estava jogando Zombie Tsunami, mas já zerei todos os troféus...

não tenho nenhuma preferencia de gênero.

Hungry Shark Evolution

Já perdi bastante tempo da minha vida jogando ele! :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo