[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Pessoal, no ano passado eu lancei um app que foi até destaque no site do Techtudo, recebendo nota 9.5 e que talvez seja útil pra muitos usuários aqui: Assistente TPM rs.
 
Pessoal qual melhor aplicativo de notas, que possui a função de senha para as notas?
 
Eu uso um email antigo no meu Moto G, e neste email está sincronizado os contatos e outras coisas, eu gostaria de trocar de email, e passar todos os dados que estão sincronizados com o meu antigo email para o novo. Alguém sabe como fazer isso ? (Preferencialmente somente os contatos)
 
Eu uso um email antigo no meu Moto G, e neste email está sincronizado os contatos e outras coisas, eu gostaria de trocar de email, e passar todos os dados que estão sincronizados com o meu antigo email para o novo. Alguém sabe como fazer isso ? (Preferencialmente somente os contatos)

CLIQUE AQUI, selecione TODOS -> MAIS -> EXPORTAR -> TODOS OS CONTATOS -> Formato CSV do Google (para importação para uma conta do Google).

Depois é só usar o arquivo criado (exportado) para restaurar os contatos na nova conta Google...
 
Galera, algum aplicativo pra usar os controles do fone apple no android?
Na maioria dos celulares funciona normal o botão principal. Já os de volume acho que só funciona nos Sony antigos como o Xperia S.
 
Existe alguma forma do mxplayer não reproduzir o vídeo seguinte? Ele não fazia isso antes de eu ter que dar um reset no celular, tô procurando a opção é não tô achando
 
App Runtastic Corrida & Caminhada Pro (GRÁTIS).

Segundo o site Phone Arena.com, a versão gratuita do Runtastic pode ser convertida para a versão Pro usando o código FREE-UBTP-XPTP.

Mais informações no link abaixo:

http://www.phonearena.com/news/You-...-device-for-free-today-only-heres-how_id64716

Não uso o App, mas achei interessante compartilhar a promoção com aqueles que usam a versão gratuita (limitada).:)

Ah! O código acima é válido somente para hoje.

Boaaaa
pena que já te qualifiquei há pouco tempo

Screenshot_2015-01-12-15-29-31.png
 
Toshl. Bem simples.

Testei esse toshl, mas eu não recebo tudo de uma vez só... recebo por semana, e o app é limitado a uma unica receita, pra usar mais de uma receita, ele pede pra vc assinar a versão PRO :damn:

Não gostei... acho que vou ter que voltar pro organizze... :nooo:
 
Testei esse toshl, mas eu não recebo tudo de uma vez só... recebo por semana, e o app é limitado a uma unica receita, pra usar mais de uma receita, ele pede pra vc assinar a versão PRO :damn:

Não gostei... acho que vou ter que voltar pro organizze... :nooo:

Mas é $1,99 por mês!!!!! :yuno::yuno:
 
Mas é $1,99 por mês!!!!! :yuno::yuno:

Agora só porque é 1.99 sou obrigado a pagar pra ter mais de uma receita no app, sendo que tem outros com essa feature gratis? :haha:
 
Todo mundo aqui usa o chrome mesmo ou tem algum navegador melhor?
 
Todo mundo aqui usa o chrome mesmo ou tem algum navegador melhor?

Deixo o Chrome ali só pra caso algum site não abra no outro navegador.

Achei o Firefox mais rápido e fluído, porém, quando utilizei ele, por algum motivo ele gastava bem mais bateria e esquentava o celular demais, então parei, talvez tenha melhorado com as atualizações.

Atualmente tenho utilizado o Pale Moon, que utiliza o mesmo código do Firefox, e tenho gostado bastante dele. Existe a versão pra PC também que é muito recomendada.
 
NOVIDADE!
Tradução por voz já existia no Android, mas ontem a Google começou a atualização do app Google Tradutor, que parece (ainda não testei) ter ficado mais rápido e mais natural. E agora o idioma é reconhecido automaticamente (tradução simultânea), dispensando ter que clicar para fazer a alteração, o que garantirá maior fluidez na conversação. Também não é mais necessário clicar no botão de microfone após iniciar uma conversa (traduções em tempo real).

[video=youtube_share;jZII2ksensw]http://youtu.be/jZII2ksensw[/video]

Gosto de aplicativos de tradução. Muitos anos atrás comecei a usar o programa Babylon no Windows (acho que no Win98 SE) e uso até hoje (tenho até um pacote de voz instalado para ouvir a pronuncia correta das palavras que não conheço em inglês)...

No celular sempre tive o Google Tradutor e os pacotes de idiomas offline. E quando a Google anunciou a compra da Quest Virtual, empresa que criou o app Word Lens, que faz traduções usando a câmera do smartphone (também offline), em maio de 2014, e os pacotes de tradução foram disponibilizados gratuitamente na Google Play, passei a usá-lo quando não é conveniente usar o microfone e ou digitar no smartphone.

Bom ver que a Google finalmente incorporou as funcionalidades do Word Lens em seu app de tradução.


Google+Word+Lens+iPhone+GIF.gif



Quem quiser mais detalhes, ou não quiser esperar a atualização oficial, pode baixar o APK pelo link abaixo:

http://www.androidpolice.com/2015/0...-image-translation-smarter-conversation-mode/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo