• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Pessoal qual melhor leitor de PDF sem firulas ?
 
Qual aplicativo vocês recomendam para gravação automática de chamadas?

Aqui eu tinha o Auto Call Recorder, mas ele está causando uns bugs no áudio do aparelho com o Android 10.
Infelizmente a partir do android 9 esses apps de terceiros começaram a não funcionar por culpa do google que mudou sua política e restringiu acesso a API nativa. Mas você pode reabilitar isso se tiver root e der uma pesquisada. Eu encontrei no forum da oneplus um tutorial e descobri que nativamente meu aparelho tinha essa função e outras adormecidas. Funcionou e está como antes, quando usava o call recorder. Aparelhos xiaomi vem por padrão habilitados. Varia de empresa para empresa, de politicas de país para país com o órgão regulador. Mas a api nativa está lá, desabilitada geralmente
 
Não sei se aqui é o lugar certo mas enfim, eu uso o Firefox em meu smartphone Android e a uns tempos atrás desativei as notificações do fórum, agora não consigo restaura-las, alguém sabe como reativar neste browser ?
Obrigado.
 
Não sei se aqui é o lugar certo mas enfim, eu uso o Firefox em meu smartphone Android e a uns tempos atrás desativei as notificações do fórum, agora não consigo restaura-las, alguém sabe como reativar neste browser ?
Obrigado.
Também uso Firefox no celular, aqui aparece a mensagem na parte de baixo sa rela escrito: Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil gostaria da sua permissão para ativar notificações push. .

E depois que eu fecho esse aviso aparece um outro:
É altamente recomendável ativar as notificações por push neste dispositivo para que você possa se manter atualizado com as atividades do site.
Que eu sempre escolho a última opção.
 
Alguém conhece uma boa alternativa ao muambator? Digo algum app um sincronização entre dispositivos e site pra poder acompanhar as encomendas de qualquer lugar.
 
Alguém conhece uma boa alternativa ao muambator? Digo algum app um sincronização entre dispositivos e site pra poder acompanhar as encomendas de qualquer lugar.
O muambator vc pode acessar pelo navegador do celular... Eu faço isso.. Só deixo o atalho na área de trabalho com o link ..
 
O muambator vc pode acessar pelo navegador do celular... Eu faço isso.. Só deixo o atalho na área de trabalho com o link ..

Eu sei, mas tem alguns pacotes que ele simplesmente para de atualizar o rastreio. Tem pacote que eu inclusive já recebi, o site do correio já atualizou dizendo que recebi e no muambator diz que ainda está na China.
 
  • Curtir
Reações: zex
Pessoas! Eu tenho uma pergunta ... Alguém conhece algum aplicativo que serve de alternativa a Google Playstore, que nãos seja zoado e que funciona nos Android 4.2.2( Jelly Bean) ? O Aurora que tem lá no XDA e o Aplicativo do APK Pure não funcionam .. Tem uns outros eu andei vendo por ai, mas me deixaram com um pé atrás... Eu estou procurando uma alternativa, porque eu tenho 2 tablets antigos aqui e a PlayStore está muito pesada neles .. E ao desativar a PlayStore, o desempenho desses tablets e a própria autonomia da bateria aumentou de forma significativa.. Por enquanto eu estou baixando os aplicativos pelo site do APK Mirror e APK pure usando o próprio navegador ..
 
Pessoal algum app para assistir TV por streaming que seja bom e gratuito ?
 
Alguém conhece uma boa alternativa ao muambator? Digo algum app um sincronização entre dispositivos e site pra poder acompanhar as encomendas de qualquer lugar.
Experimenta o 17track e o postal ninja
 
Algum bloqueador de anúncios que preste para o EDGE, tipo o uBlock Origin do desktop?
 
Fala pessoa, tudo tranquilo?

To procurando um leitor de feed/RSS mais simples que vocês puderem indicar. No pc tenho usado o feedly, direto pelo navegador. O app dele é bem ruim. Só preciso de um app que exiba os títulos ou as miniaturas das notícias sem frescura, apenas isso.
 
Alguém conhece uma boa alternativa ao muambator? Digo algum app um sincronização entre dispositivos e site pra poder acompanhar as encomendas de qualquer lugar.
Eu não gosto do Muambator, existe muito atraso nas atualizações e nem sempre sou notificado.

Porem, depende do seu uso, existem aplicativos melhores para rastreamento via transportadoras, rastreio internacional e correios. Mas no seu caso, uma ótima alternativa para o Muambator, é o EBANX Track, tem site, aplicativo e você recebe notificação por e-mail. Tenho ele para rastreio internacional e outro para transportadoras.

Sugiro dar uma olhada:
5 Melhores aplicativos de rastreamento de encomendas para celular
 
Revivendo esse velho tópico!

Pessoal alguém conhece algum aplicativo que possa enviar as notificações de um celular para outro?
Tenho um aparelho celular onde deixo apenas aplicativos mais sensíveis como bancos por exemplo, e outro celular que é de uso do dia a dia que carrego comigo, o que eu gostaria é que caso exista um aplicativo que envie todas as notificações para outro aparelho, ao receber alguma notificação do aparelho que fica os bancos automaticamente essa notificação é enviada para o outro aparelho.
Assim fico evitando de ficar checando as notificação de dois aparelhos.
 
Revivendo esse velho tópico!

Pessoal alguém conhece algum aplicativo que possa enviar as notificações de um celular para outro?
Tenho um aparelho celular onde deixo apenas aplicativos mais sensíveis como bancos por exemplo, e outro celular que é de uso do dia a dia que carrego comigo, o que eu gostaria é que caso exista um aplicativo que envie todas as notificações para outro aparelho, ao receber alguma notificação do aparelho que fica os bancos automaticamente essa notificação é enviada para o outro aparelho.
Assim fico evitando de ficar checando as notificação de dois aparelhos.
Tem um antigo: Pushbullet
Ele ficou defasado pq os principais recursos deles foram sendo oferecidos de forma oficial pelas empresas.
Mas acho que serve pro que vc quer
 
Tem um antigo: Pushbullet
Ele ficou defasado pq os principais recursos deles foram sendo oferecidos de forma oficial pelas empresas.
Mas acho que serve pro que vc quer
Valeu pela indicação, vou pesquisar a respeito.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

Apareceu um app com este nome -5 , ele só aparece na na lista de "uso da bateria", pluguei o celular no note para ver se encontrava alguma pasta com esse nome e nada, não faço a menor ideia do seja isso, tentei pesquisar na internet e não encontrei nada.

Alguém teria alguma ideia do seja?

Não sei quando apareceu, só reparei esses dias, talvez seja algo do sistema e to grilado à toa.

O aparelho que uso é o Xiaomi Mi A2 e não apresenta nenhuma erro ou problema, está com a versão 10 do android (a última que foi liberada para ele).
Meu uso é basicamente whatsapp, youtube, algumas navegadas pelo chrome e algumas compras com app amazon e mercado livre.

Segue o print.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo