• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aposentando a 9600GT

Pablo_Victor

Medicina federal
Registrado
É isso aí pessoal, chegou a hora de aposentar essa guerreira. Dei um up no PC e estão faltando apenas uma nova placa de vídeo e um HD. Andei dando uma pesquisada e gostei muito da 7850, que encontrei por 765R$ no Kabum. O máximo que quero pagar é 800R$.

Em contrapartida, estou pensando em esperar as GTX 660 (versão não-Ti), que, segundo notícias, sairão por 200~250US$ (a 7850 está cotada a 249US$) para comparar as performances ou até mesmo uma queda nos preços.:fovhappy:

O que vocês acham? Esperar, comprar logo, pensar em outra vga?

Abraços.:joia:

PS: Preciso me preocupar com gargalo caso futuramente pegue uma gtx 670, gtx 680 ou até gtx 770-780? Vi num outro tópico um cara dizendo que um i7 2600k estava gargalando uma gtx 670 FTW:haha:
 
Não precisa se preocupar com gargalo, seu processador é top.
E seria uma boa esperar pela 660, acho que no próximo mês elas virão e talvez saiam por um bom preço. Acho que vale a pena continuar com a sua 9600GT e esperar mais um mês.
 
Eu não não gosto de esperar :coolface: Mas acho que as placas AMD vão ter uma redução de preço e se essas placas da Nvidia forem lançadas "mês que vem" (eu não sei as datas) pode até valer a pena, mas tu sabe que não chegarão tão rápido por aqui.

Gargalo com i7

:fanboys::pff::nothing:

Esquece esse assunto gargalo e vá jogar.
 
Eu não não gosto de esperar :coolface: Mas acho que as placas AMD vão ter uma redução de preço e se essas placas da Nvidia forem lançadas "mês que vem" (eu não sei as datas) pode até valer a pena, mas tu sabe que não chegarão tão rápido por aqui.

Gargalo com i7

:fanboys::pff::nothing:

Esquece esse assunto gargalo e vá jogar.

Quando li também pensei "WTF?" :haha:
 
Eu acabei de sair de uma 9600gt pra uma 7870, e me apavorei com o tamanho da placa e tmb o desempenho.
A 7850 é uma baita placa, mas se eu fosse vc esperaria mais um pouco pra ver qual é dessa bendita 660 que tanto enrolam pra lançar!
Eu só espero que o preço inicial dela seja dentro do esperado.
Só vai lança em agosto, então se tiver paciencia, eu não tive!:coolface:
 
É melhor vc esperar o lançamento da GTX 660 pra ver se vai compensar comprar ela, e ate porquê o preço da 7850 provavelmente vai baixar.

Vi num outro tópico um cara dizendo que um i7 2600k estava gargalando uma gtx 670 FTW:haha:

Renderizar e jogar ao mesmo tempo não da mesmo não :haha:
 
eu tenho aki o processador = ao seu, e não vi gargalo algum o desempenho ate um pouco melhor por causa que uso windows 8 e acho que compensa vc esperar a gtx 660, porem eu acredito que chegue custando 900-1000, estamos no brasil lembre-se
 
Pois é, acho que vou esperar mesmo. O lançamento está marcado para 16 de Agosto, sei que vai demorar um pouco para chegar aqui, mas se vier facada, pelo menos compro uma 7850 mais barata ainda!:lol2::coolface::haha: Eita placa boa! Gasta pouquíssimo, performance superior a 6870, chega perto da GTX 570 e por preço de 560Ti:fovhappy:

Tenho minhas expectativas para a GTX 660 também, Kepler se mostrou excepcional nas high-end, vamos ver nas mid agora:coolface:
 
Já esperou até agora, espera mais 1 ou 2 meses pra ter certeza de fazer o melhor negócio...:fuckyeah:
 
Vamos ver qual é a da GTX 660:coolface:
 
Também to na espera dessa serie GTX 660..
 
eu sai da 9600gt pra uma 560 ti é gostei muito, não deu pra esperar as da serie 600 :coolface:
 
se a 660 for tudo o que eu espero, vou montar um SLI da versão TI :)
 
Acho que a GTX 660 Ti ficará entre a 7850 e a 7870. Já a não-Ti deve ser um pouco mais fraca do que a 7850. A Nvidia fez burrada em colocar 192 bits de bus.:fuuu:

Está difícil não comprar a 7850 dual fan da Sapphire, o bolso está só coçando aqui:hihi:
 
pode ter certeza que a 660 vira com preço salgado no lançamento, se tu não aguentar pega a 7850 logo mesmo rsrs
 
Acho que a GTX 660 Ti ficará entre a 7850 e a 7870. Já a não-Ti deve ser um pouco mais fraca do que a 7850. A Nvidia fez burrada em colocar 192 bits de bus.:fuuu:

Está difícil não comprar a 7850 dual fan da Sapphire, o bolso está só coçando aqui:hihi:

Punk que eu li que o PCB da placa vai ser pequeno, se for verdade fico meio :feelbad:. Gosto de uma plaquinha maiorzinha.. de qualquer forma no meu caso vai ser GTX 660 ti ou HD 7870
 
duvido muito que a gtx660 seja mais feaca que a 7850 eu diria que ela vai disputar com a 7870 e que apesar de ter 192 apenas, sera como a gtx670 que e 256 mas esta ganhando de chapeu da 7950 acho muito dificil nao termos uma 660 com desempenho da 7870 ou avima mas acho que ela vai ser mais cara que a 800 mangos a nao ser que saia uma verssao capada mas eu iria loho de 7870 talvez ai 100 mangos a mais seja suficiente para uma toxy ou coisa parecifa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo