• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Mercado Pago] Recarga de celular com desconto de R$ 7,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também só uso cartão virtual do Banco do Brasil (Ourocard-e usando Petrobras) no Mercado Pago e em compras online, sendo que eu deixo o cartão cadastrado no app mas bloqueado, só desbloqueando logo antes de realizar a recarga. Porém, no começo do mês o BB bloqueou o meu cartão para transações online (presencial ainda funcionava) por segurança, pois segundo o banco, houve seguidas tentativas de compras nele, que não foram bem-sucedidas pois ele fica bloqueado. O banco não me informou qual serviço tentou fazer transações, mas conhecendo a péssima reputação da segurança do Mercado Pago, tenho fortes suspeitas que foi lá.

Fiquei três semanas me virando com o cartão virtual do Nubank até receber a 2ª via essa semana. Depois dessa, eu não vou mais deixar cartão virtual salvo no Mercado Pago, prefiro ter o trabalho de toda vez criar um novo cartão virtual e já excluir logo após a recarga. O Mercado Pago tem sim esse problema de segurança.
tive problemas com cartao da caixa, tenho quase certeza que foi pelo mercado pago tb, cancelei o da caixa que tem segurança ridicula e só ourocard, o plastico nunca cadastrei em lugar algum, só pagto fisico, e to fazendo isso dai tb, cadastro um cartao virtual na hora que ativo pra uma vez e na proxima compra cadsatro de novo....
 
Também só uso cartão virtual do Banco do Brasil (Ourocard-e usando Petrobras) no Mercado Pago e em compras online, sendo que eu deixo o cartão cadastrado no app mas bloqueado, só desbloqueando logo antes de realizar a recarga. Porém, no começo do mês o BB bloqueou o meu cartão para transações online (presencial ainda funcionava) por segurança, pois segundo o banco, houve seguidas tentativas de compras nele, que não foram bem-sucedidas pois ele fica bloqueado. O banco não me informou qual serviço tentou fazer transações, mas conhecendo a péssima reputação da segurança do Mercado Pago, tenho fortes suspeitas que foi lá.

Fiquei três semanas me virando com o cartão virtual do Nubank até receber a 2ª via essa semana. Depois dessa, eu não vou mais deixar cartão virtual salvo no Mercado Pago, prefiro ter o trabalho de toda vez criar um novo cartão virtual e já excluir logo após a recarga. O Mercado Pago tem sim esse problema de segurança.
Cara, recomendo fortemente que veja a segurança dos seus aparelhos porque isso não me parece nem um pouco normal não, viu.
 
Cara, recomendo fortemente que veja a segurança dos seus aparelhos porque isso não me parece nem um pouco normal não, viu.

Não sou relapso com segurança, tanto que só uso cartão virtual em compras online e atualmente só faço transação presencial via NFC, usando o Google Pay. Não vejo outro culpado a não ser o Mercado Pago, que já tem um histórico bem negativo de segurança, visto os inúmeros relatos aqui e na hardMOB de tentativas de compra não reconhecidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tive problemas com cartao da caixa, tenho quase certeza que foi pelo mercado pago tb, cancelei o da caixa que tem segurança ridicula e só ourocard, o plastico nunca cadastrei em lugar algum, só pagto fisico, e to fazendo isso dai tb, cadastro um cartao virtual na hora que ativo pra uma vez e na proxima compra cadsatro de novo....

Eu fiquei puto porque perguntei à atendente do Banco do Brasil em qual serviço houve tentativas de transações que levaram ao bloqueio do cartão, mas ela me disse que não tinha acesso a essa informação, só funcionários do setor de fraudes e segurança, com os quais o cliente não tem contato.

Aí fica aquela paranoia por que eu nunca irei saber qual o aplicativo, site ou serviço que tem segurança falha. Eu fico pensando se eu tivesse reclamado no Banco Central ou Consumidor, se o BB não teria me informado.
 
Última edição:
Voltou. É só HOJE.

9bO75dA.png
 
Oi 31 não rolou para nenhum valor.
 
Obrigado, isso será muito útil. Outro meio que eu uso para ganhar dinheiro é o RecargaPay, esse aplicativo me permite recuperar 5% do valor que eu insiro. Ajudou-me bastante e espero que quem o utilize também ajude.

Screenshot-RP-ALGAR.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo