• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[APP Submarino] Galaxy S6 Dourado - R$ 1619,19

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu caso tinha o adesivo de código e IMEI colado na traseira do aparelho, vi alguns unboxings que o adesivo estava no plástico que o envolvia.

Agora pq S6 gringos tem a inscrição Galaxy S6 atrás e por aqui não? que zona Samsung!

Nisso preciso elogiar a Apple, o controle de qualidade deles é bem superior!
 
vc fez a compra em qual site? Que dia foi feita a compra?
Nas americanas, comprei na sexta dia 27, foi aprovado o credito dia 30, e ficou em pedido de separação desde o dia 30.. hoje mandei um e-mail para transportadora e ai mudou do nada para isso que falei.. a previsão era de entregar lá pelo dia 23, agora caiu para o dia 10.. espero que seja antes disso ainda
 
Preocupando essa questão do s6 em ? O meu é o Edge será que existe o problema? um celular de 2000 reais te problemas desse tipo é uma vergonha sinceramente..
 
No meu caso tinha o adesivo de código e IMEI colado na traseira do aparelho, vi alguns unboxings que o adesivo estava no plástico que o envolvia.

Agora pq S6 gringos tem a inscrição Galaxy S6 atrás e por aqui não? que zona Samsung!

Nisso preciso elogiar a Apple, o controle de qualidade deles é bem superior!

então, mas esse número também tem que constar na nota fiscal, no campo informações adicionais, o problema é que o grupo pão de açucar geralmente não põe, então a sua nota é um mero pedaço de papel, se precisar da garantia será negada. Só corrigindo a nota ou com uma declaração de compra fornecida pela loja.
 
O app tb sofre com isso. E as pessoas podem cair na armadilha por confiar no app.

Uma hipótese plausível é hack no teu roteador. Como? Simples: o roteador é hackeado e nele adicionado um DNS pirata. Ai toda a sua rede é direcionada para resolver URL por esse DNS pirata que quando chega a requisição para algumacoisa.submarino.com.br ele responde que o IP dessa URL é tipo, na Russia. E ai vc cai no servidor pirata que altera o boleto. Já peguei váááários sites maliciosos que rodam os scripts pra tentar hackear o roteador, e são scripts bem idiotas mas q funcionam, principalmente se teu roteador tiver com IP, usuário e senha padrão.

Mas não alterou o boleto, pq pra mim veio um boleto da Caixa e eles não trabalham com esse banco, só BB e um outro se não me engano. Foi o boleto todo falso, não só alteração de número.
 
Acabei de descobrir mais uma coisa em meu aparelho... Além do lacre na caixa em cima de outro literalmente, e da tela rosa no canto inferior, o display inteiro começou a descolar...
Estes fatores me levam muito a crer o seguinte, o aparelho foi consertado (muito mal por sinal, nem usaram cola nova para segurar o display), reembalado e vendido como novo... Muito bom isso viu... ¬¬

estou trocando um pela mesma situação, comprado no submarino...

a caixa veio com as beiradas amassadas, sinal de que foi aberto varias vezes
havia um lacre do submarino colocado porcamente e rasgado, e da primeira vez aberto, deixou falhas na caixa abri com cuidado e pude verificar
duplo lacre
pelicula de protecao com marcas bizarras, totalmente mal colocada
o celular estava carregado, nao sei se ja vem com carga...
alem disso, o celular tinha algumas falhas nas beiradas da tela, tive a impressao de ser um tela rosa refeito... mas n sei... umas falhas do tipo, um local que dependendo da direçao que olhava era como se faltava um pedaço
 
Acabo de receber um email do Ponto Frio dizendo que meu pedido passou por um "atraso operacional" e em breve receberei um novo prazo de entrega! É belezera, já estou querendo cancelar e ficar quieto com meu S5 mesmo! Mais alguém?
 
Preocupando essa questão do s6 em ? O meu é o Edge será que existe o problema? um celular de 2000 reais te problemas desse tipo é uma vergonha sinceramente..
pois é, tinha me arrependido de ter pego o z3 por 1500 antes da BF, por causa do S6 a 1600.... já estou me desarrependendo... :)
 
Comprei o meu no ponto frio tbm, está com prazo de entrega para dia 11, e ate agora nem NF foi feita, se não chegar ate a data marcada vou no procon, advogado sei la.

Afff que dureza, são R$1.600 conto que ja ta me tirando o sono..
 
Recentemente comprei uma mangueira pelo Ponto Frio com prazo de 35 dias úteis. Eram praticamente 2 meses corridos e o produto veio chegar faltando apenas 4 dias do prazo final!
Eu comprei uma airfryer esses dias. Prazo de 45 dias uteis. tava esperando-a para o carnaval (rs) mas chegou em 7 dias corridos.
 
Comprei o meu no ponto frio tbm, está com prazo de entrega para dia 11, e ate agora nem NF foi feita, se não chegar ate a data marcada vou no procon, advogado sei la.

Afff que dureza, são R$1.600 conto que ja ta me tirando o sono..


O meu emitiram uma nota sem IMEI no dia 2 e até agora, fica só como em separação. Vai dar maior rolo essa nota. Exclui o ponto frio da minha lista de lojas confiáveis, não compro lá de modo algum.
 
Eu comprei o S6 Branco + Brindes, no Extra dia 28, até hoje não emitiram nem NFe, abri reclamação no Reclame Aqui e nem respondem no Reclame Aqui, ontem eu boletei o Dourado no Submarino.

Será que compensa pagar o boleto do dourado do Submarino, mesmo sem vir os brindes?
 
então, mas esse número também tem que constar na nota fiscal, no campo informações adicionais, o problema é que o grupo pão de açucar geralmente não põe, então a sua nota é um mero pedaço de papel, se precisar da garantia será negada. Só corrigindo a nota ou com uma declaração de compra fornecida pela loja.

Aqui só recebi NF eletrônica, NF fisica nem veio...
 
Eu comprei o S6 Branco + Brindes, no Extra dia 28, até hoje não emitiram nem NFe, abri reclamação no Reclame Aqui e nem respondem no Reclame Aqui, ontem eu boletei o Dourado no Submarino.

Será que compensa pagar o boleto do dourado do Submarino, mesmo sem vir os brindes?

Depende dos brindes... qto pagou no Extra? o do Extra é desbloqueado Vivo tb?
 
Comprei no Ponto frio mas foi um note 5 no dia 28...deram o prazo ate dia 15/12 e nao emitiram a nota fiscal ainda...mas já tem até rastreio da transportadora Transfolha (PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA) como pode isso? :hmm:
 
Comprei no Ponto frio mas foi um note 5 no dia 28...deram o prazo ate dia 15/12 e nao emitiram a nota fiscal ainda...mas já tem até rastreio da transportadora Transfolha (PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA) como pode isso? :hmm:
Pagou quanto no Note 5?
 
Comprei no Ponto frio mas foi um note 5 no dia 28...deram o prazo ate dia 15/12 e nao emitiram a nota fiscal ainda...mas já tem até rastreio da transportadora Transfolha (PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA) como pode isso? :hmm:
Pagou quanto no Note 5?

R$ 2.339,10
 
Comprei no Ponto frio mas foi um note 5 no dia 28...deram o prazo ate dia 15/12 e nao emitiram a nota fiscal ainda...mas já tem até rastreio da transportadora Transfolha (PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA) como pode isso? :hmm:


R$ 2.339,10
Nossa preço bom em...
 
Se devolver os brindes (que vieram com valores), o branco fica por R$ 1.453,49. O branco é sem vínculo com operadora.
Pelo preço fica com esse então, espera... a não ser que queria o Dourado ao invés do bco.

A chance de não te problemas é maior... já que não é de nenhuma operadora.
 
Não é novidade lacre duplo nos produtos da Samsung enviados pela B2W (Submarino, Americanas, Shoptime). Comprei já alguns aparelhos com eles e todos parecem do mesmo jeito, lacre duplo na caixa (dá a entender que já foi aberta), a película da tela do aparelho (com as características do aparelho) cheia de bolhas (dá a entender que foi reaplicada). Ou seja, nunca parecem novos e lacrados.

[OFFTOPIC] Desta vez perdi a promoção do S6 e estou tomando uma canseira da Webfones ao comprar o G4 direto no site deles. Engraçado que quem comprou mais barato pela Orange parece já ter recebido (aparelhos fornecidos pela Webfones).
 
Não é novidade lacre duplo nos produtos da Samsung enviados pela B2W (Submarino, Americanas, Shoptime). Comprei já alguns aparelhos com eles e todos parecem do mesmo jeito, lacre duplo na caixa (dá a entender que já foi aberta), a película da tela do aparelho (com as características do aparelho) cheia de bolhas (dá a entender que foi reaplicada). Ou seja, nunca parecem novos e lacrados.

[OFFTOPIC] Desta vez perdi a promoção do S6 e estou tomando uma canseira da Webfones ao comprar o G4 direto no site deles. Engraçado que quem comprou mais barato pela Orange parece já ter recebido (aparelhos fornecidos pela Webfones).

Recibi um S6 como vc descreveu. Pedi troca e veio um lacrado de fábrica, perfeito e novo. O problema é que é muito fácil devolver produtos no grupo b2w, as pessoas devolvem sem dó, então, inocente quem acha que os produtos são descartados ou voltam pra fábrica, eles sofrem retrabalho no centro de distribuição e são postos a venda como se novos fossem.
 
Meu na Transfolha tem nada ainda, e não recebi email do novo prazo! Devia ter pago o boleto do Magazine Luiza, nunca furaram comigo, tudo entregue em 3 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo