• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+



6w4Lv1Z.jpg


As duas primeiras são muito boas já a terceira está sendo um sofrimento por causa do arrasto no desenrolar da história.

Achei a segunda bem novelinha, focou muito na relações pessoais.. Até agora não tomei coragem de começar a Terceira.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wwt
Ia cancelar a assinatura depois dos 3 meses grátis, aí saiu nova temporada do Ted Lasso.
Pelo visto não vai ser agora que vou conseguir cancelar, com a nova temporada de Foundation.
Só falta sair a nova de Slow Horses e Ruptura em sequencia.
(E aí tá meu top 4 da Apple TV)
 
Silo teve um bom terceiro episódio, menos novelinha que os dois primeiros, mas suspeito que o tom novelesco vai continuar forte. E já temos uma candidata a Galadriel da série. :limo:
 
Silo teve um bom terceiro episódio, menos novelinha que os dois primeiros, mas suspeito que o tom novelesco vai continuar forte. E já temos uma candidata a Galadriel da série. :limo:
Eu estou curtindo, não vejo que tenha uma protagonista over powerd ainda não, mas sei lá...tudo ppde mudar...só lembrar do TLOU.

Única coisa que eu não entendi na série é pq eles pensam que tem gás venenoso na superfície, se fosse gás venenoso a roupa de proteção resolveria...podiam ter falado radiação que faria mais sentido.
 
Eu estou curtindo, não vejo que tenha uma protagonista over powerd ainda não, mas sei lá...tudo ppde mudar...só lembrar do TLOU.

Única coisa que eu não entendi na série é pq eles pensam que tem gás venenoso na superfície, se fosse gás venenoso a roupa de proteção resolveria...podiam ter falado radiação que faria mais sentido.
Acho que é um gás dentro da roupa para impedir de fato eles saírem e contarem a verdade

Acredito que o drama deve ficar em torno de silo e não do lado de fora
 
Personagen feminina: A
Adrena: já começou a lacrassaum

-------

Silo me lembra uma série em que as pessoas foram enviadas numa missão para outro sistema solar mas no fundo era um teste de comportamento humano e eles viviam num ambiente simulado. A premissa era legal mas foi cancelada no 3 episódio (sim, não teve nem a primeira temporada completa)
 
Acho que é um gás dentro da roupa para impedir de fato eles saírem e contarem a verdade

Acredito que o drama deve ficar em torno de silo e não do lado de fora

Sim, minha teoria é essa tb, mas eles tentam enganar falando que o gás está do lado de fora. Só fica meio estranho alguém ser enganado, já que na teoria a roupa devia proteger, todo mundo que "morre", morre usando a roupa.

Acredito que eles devem desmaiar e alguém recolhe eles do lado de fora, tanto que o copro da mulher do xerife não estava lá no mundo "real". Diferente do que mostrava a tela.
 
Sim, minha teoria é essa tb, mas eles tentam enganar falando que o gás está do lado de fora. Só fica meio estranho alguém ser enganado, já que na teoria a roupa devia proteger, todo mundo que "morre", morre usando a roupa.

Acredito que eles devem desmaiar e alguém recolhe eles do lado de fora, tanto que o copro da mulher do xerife não estava lá no mundo "real". Diferente do que mostrava a tela.
Eu sinto que é algo bem ao estilo das experiências da Vault-Tec (Fallout).
 
Eu estou curtindo, não vejo que tenha uma protagonista over powerd ainda não, mas sei lá...tudo ppde mudar...só lembrar do TLOU.

Única coisa que eu não entendi na série é pq eles pensam que tem gás venenoso na superfície, se fosse gás venenoso a roupa de proteção resolveria...podiam ter falado radiação que faria mais sentido.

Não sei, achei aquele mundo verde muito fantasioso também. Talvez tenha algo mais, não li o livro, mas se ficarem enrolando só pra no final dizer que lá fora é tudo perfeito vai ficar maçante.
 



---------------------------------------------------------------------



---------------------------------------------------------------------


Neste final de semana terminei a 1ª temporada de Faundation, uma série densa devido a sua complexidade na sua história (talvez tenha que ler o livro) mas, o capricho na produção da Apple TV é incrível nos detalhes além da CGI espetacular. Assistir em 4K + Dobly vision é de encher os olhos!!
 
Não sei, achei aquele mundo verde muito fantasioso também. Talvez tenha algo mais, não li o livro, mas se ficarem enrolando só pra no final dizer que lá fora é tudo perfeito vai ficar maçante.

Sim, o mundo externo era muito colorido mesmo, parecia Oz, mas acho que fizeram de propósito para dar mais contraste com o Silo.
 
O 4ºep de Silo foi bem fraco.
Diferente dos outros eps que te deixavam com vontade assistir logo o próximo episodio.
 
Sim, minha teoria é essa tb, mas eles tentam enganar falando que o gás está do lado de fora. Só fica meio estranho alguém ser enganado, já que na teoria a roupa devia proteger, todo mundo que "morre", morre usando a roupa.

Acredito que eles devem desmaiar e alguém recolhe eles do lado de fora, tanto que o copro da mulher do xerife não estava lá no mundo "real". Diferente do que mostrava a tela.
A impressão que eu tive foi que o oxigênio do tanque que abastece a roupa está com alguma toxina, ou veneno, ou tranquilizante. Por isso o pessoal desmaia/morre quando utilizam o traje para sair do silo.
 
A impressão que eu tive foi que o oxigênio do tanque que abastece a roupa está com alguma toxina, ou veneno, ou tranquilizante. Por isso o pessoal desmaia/morre quando utilizam o traje para sair do silo.
Ou o silo pode estar dentro de outra coisa e esse ambiente ter algum sedativo. Talvez isso até explique o excesso de cores do lado de fora.
 
A impressão que eu tive foi que o oxigênio do tanque que abastece a roupa está com alguma toxina, ou veneno, ou tranquilizante. Por isso o pessoal desmaia/morre quando utilizam o traje para sair do silo.

Eu acho que eles desmaiam, não morrem. Provavelmente os que saem são capturados para não voltarem e expor o segredo.
 
Eu acho que eles desmaiam, não morrem. Provavelmente os que saem são capturados para não voltarem e expor o segredo.
Desde que Silo saiu eu estou tentando lembrar o nome de uma série que tinha exatamente essa temática. Eram pessoas vivendo dentro um foguete rumo a próxima galáxia, numa viagem de 200 anos. Os criminosos eram jogados pra fora mas caiam num colchão, pois a nave estava em terra e não passava de um experimento científico.
 
Terminei nesse começo do mês duas séries:
Ted Lasso: Gostei muito e espero que saia um spinoff (9,5/10);
A última coisa que ele me falou: também gostei (7,5/10).
Agora estou vendo Silo, terminei o 4o ep. e to gostando, bem intrigado com os mistérios...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo