[TÓPICO OFICIAL] Apple TV+

Alguém assistiu o último ep. de Foundation? Gostaram?
Vou tentar assistir no fds...

Eu estava tão ansioso que quinta feira esperei meia-noite pra assistir.

Sim, foi sensacional, como o ep 9, ou até mais. De queixo caído. Vou até assistir de novo hoje ou amanhã.

E agora vem agonia de esperar a próxima temporada...

E não vejo a hora do Mulo entrar na série, muito ansioso para saber como farão o personagem. Terá que ser um ator muito bom e uma caracterização também muito boa.
 
Eu tô com a sensação que tá indo longe demais dos livros

Sei que é só baseado em algumas coisas do livro mas mesmo assim.

Não é sensação, é isso mesmo. Mas está excelente, estão fazendo um trabalho maravilhoso, na minha opinião.

E olha que sou fã dos livros, li duas vezes a trilogia original inteira e algumas sequências, como Fundação e a Terra e Prelúdio da Fundação.
 
Não é sensação, é isso mesmo. Mas está excelente, estão fazendo um trabalho maravilhoso, na minha opinião.

E olha que sou fã dos livros, li duas vezes a trilogia original inteira e algumas sequências, como Fundação e a Terra e Prelúdio da Fundação.

Poisé, toda vez acho que vou criticar. Mas fico procura do algo pra criticar por ser fã e não dá. É uma outra história e tá rolando.
 
Eu tô com a sensação que tá indo longe demais dos livros

Sei que é só baseado em algumas coisas do livro mas mesmo assim.
Dos livros tem só o nome mesmo e bem levemente a história, bem leve mesmo.

Achei a 2 temporada boa, a parte do império salvou. Dava uma nota 7, os últimos episódios foram bons.
 
Pra mim a nota da série subiu uns 2 pontos (de 7 pra 9) por causa dos 2 últimos eps...

Nova temporada só em 2025?
 
Vi só agora, bem bom esse último EP. Não esperava esse tanto de coisa :oops:
 
A primeira temporada eu adorei, a segunda eu odiei, tirando os 3 últimos episódios que foram fantásticos, justamente por focarem nos Cleons.
 
Tô T2 E4 de invasão e achei que melhorou eim
 
Vou começar SILO, espero que goste. Como eu queria que já estivesse disponível Severance...
 
  • Curtir
Reações: Bat
Estou com um saldo na carteira da Apple, mas não consigo pagar mensalidade da streaming Apple tv+. É sério que somente com cartão que rola, o próprio saldo de gift card não paga a mensalidade?

Até.
 
Achei q a série perdeu o passo. Muita enrolação
Terminei ela essa quarta feira e que desastre meu amigo. Tristeza pura, até parece que o roteirista desistiu e mandou o sobrinho finalizar.
 
Terminei ela essa quarta feira e que desastre meu amigo. Tristeza pura, até parece que o roteirista desistiu e mandou o sobrinho finalizar.
Minha esposa fica me zoando. Não acontece nada na série rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo